ELA - garota linda, cabelhos avermelhados e olhos verdes, lente, mas nao importa. perto de 1,60 de altura, magrinha, de pele clara peitos perfeitos, pra mim na medida certa, empinados e gostosos de chupar. bundinha deliciosa e nada para reclamar, 20 aninhos que parecem menos, uma ninfeta de sorriso gostoso e cara de safada.
QUANDO - 18-09 as 19 horas
ONDE - num motelzinho na av do estado
COMO - chegamos ao motel e ja caimos na cama, tava meio frio o tempo mas ela tirou a roupa e veio pra cima de mim, muitos beijos enfiando a lingua na minha boca e deixando chupar a lingua dela, depois esfregou um pouco seu corpinho em mim e ja foi com a boquinha pro meu pau, lambeu a cabeça, esfregou nos labios e começou a chupar( to de pau duro por lembrar) engoliu tudo... tudo mesmo... tirava da boca e engolia tudo novamente... um vai e vem no meu pau que me deixou doido, chupa muito essa menina, tive que pedir para parar algumas vezes pois ia gozar. lambia meu saco, chupava, e enfiava tudo na boca novamente. pedi pra por a bucetinha na minha boca, eu dei umas lambidas e ela continuou chupando meu pau todinho.. nao aguentei e enchi a boquinha dela... chupou tudo... até acabar, sem pressa levantou e foi ao banheiro.
demos um tempo, conversamos bastente e la vem ela engolir meu pau novamente... eu perguntei o que ela queria e ela me fez a mesma pergunta, insisti em saber o que ela queria e ela esfregando a cabeça do meu pau nos dentes e me olhando com cara de safada disse: "quero leitinho..." engolia e chupava fazendo uns estalos quando tirava meu pau da boca, pedi pra sentar no meu pau e rapidamente colocou a camisiha e veio pra cima, depois de um tempo mudamos para um PPMM e eu falei que ia gozar na boca dela, nao resisti e gozei na bucetinha mesmo, depois ela ainda falou: "ué, nao ia gozar na minha boca?"
RESUMO - garota linda, deliciosa, safada, namorada, faz tudo para agradar, bom papo, otima chupeta, corpo gostoso e completinha. nao comi a bundinha, disse que voltaria para experimentar e ela disse que tenho que experimentar a chupeta com o pircing
COM CERTEZA VOLTAREI PARA COMER O CUZINHO E PARA SER CHUPADO COM O PIRCING NA LINGUA, SEI QUE VAI LER, ME AGUARDE KITTY...
CUSTO - 150 pra ela e 37 do motel com direito a uma cervejinha
O MELHOR QUE FIZ ATÈ HOJE> RECOMENDO A TODOS QUE QUEREM UMA NINFETINHA