Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lindoman
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Jul 2008, 22:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Iris - gostosa como sempre...

#871 Mensagem por Lindoman » 02 Out 2008, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:?ris loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, essa foi a 5ª vez que fui na Aneesh, e apesar de alguns TD's negativos, posso dizer, o custo benefício da casa é muito bom!!!

O TD ocorreu dia 27/09, às 17:30 hs.

Vamos ao TD:

Tomei um banho rápido, depois ela. Deitamos no colchonete, começamos com beijos calientes, e ela me falou que gostava de ser beijada tb, não deu outra, beijei ela todinha e masturbei ela, que bucetinha cheirosa. Fiz ela gemer muito, e não parecia ser fingimento. Ela gozou, que tesão!!!

Começou o oral s/ capote, e faz gostoso... foi muito bom, demorou uns 20 minutos, quase gozei, segurei pra não gozar... encapou o meu pau e começamos... ela por cima e depois d4, foi muito bom...

Resumindo:

rosto: 9,0 (bonita, gauchinha legítima)
seios: 8,0 (grandes, um pouco caídos, mas não atrapalha)
bunda: 8,0 (médio, mas firme e muito gostosa)
oral: 10 (muito safadinha, uma delícia!!!)
beijo: 10 (beija muito, que língua)
vaginal: 9,0 (bem legal, com convicção)

R$ 70,00 (em dinheiro) ou R$ 75,00 (cartão) - por 1 hora!!

Valeu a pena.. mas vou escolher outra da próxima vez, pra conhecer o time inteiro!!!!

Falow!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

md.sex
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 20 Jul 2006, 07:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Flavia

#872 Mensagem por md.sex » 02 Out 2008, 11:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive ontem na casa, fui atras da Iris mas havia acabado de atentes, então acabei escolhendo a Flavia. Dizem que tanto escolher você acaba sendo escolhido, foi o que aconteceu comigo!. Me estrepei com esta garota. Pele clara, cabelos encaracolados loiros, peitos em cima, uma bunda gostosa, mais muito fresca. Já chegou dizendo que a massagem que eu havia pago era "basica", incluindo o oral e o vaginal e logicamente a massagem que tudo que eu quisesse a mais teria que desenbolsar!. A massagem até que é meia boca, mais o resto, é resto!!!. A garota chupa com camisinha e meia boca, pedi para chupa-la e disse que não curtia, depois veio cavalgar e coloquei a mão nos seus peitos, ela fez cara feia, sabe de uma coisa!!! Vai tomar no CÙ!!!!! pra mim não serve para trabalhar em clinica ou qualquer outra coisa deste genero!!!! Vai tomar um negativo e com certeza com ela NUNCA MAIS!!!!

Garota: Fl?via TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

John SP 12/01/2013




____________________________

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013
____________________________





.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Carol

#873 Mensagem por Viejo » 02 Out 2008, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Carol é uma mulata de uns 20 anos, bonitinha, sorridente, bem humorada. As pernas são bonitas, bunda ok e uma barriguinha flácida (é mãe). Os peitos são médios, molinhos mas ainda bonitos. Começamos com um oral encapado, pedido meu, bastante bom. Rapidinho, parti pra bucetinha quente e apertada e não durei muito. O tempo estava curto e tive que me mandar em seguida. Devo ter ficado uns 35 minutos só. Ela demonstrou que estava disposta a uma segunda (ponto pra ela) mas eu tive que me mandar. Considero um TD positivo mas não entusiasmante. Devo repetir mas vou comer umas outras da clínica antes. Não perguntei sobre anal. A garota chupa sem camisinha (eu perguntei só pra saber) e deve beijar, mas fuma...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 09 Fev 2006, 10:53
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

TD com a KellY

#874 Mensagem por veiocomerdor » 02 Out 2008, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:lol:
Depois de algum tempo sem passar na Anesh resolvi dar uma espiada pessoalmente, pois as fotos do site estão boas. Escolhi a Kelly que é bonita na minha opinião e do jeito que eu gosto em média 1,63 sorrizo legal.

No quarto, tomamos banho rapidinho e ela me olhou e me perguntou e então o que vc gosta eu disse sacagem e de fuder. Começamos com alguns beijos. Eu me deitei e la começou a dar uns biejinhos pelo corpo, deu umas lambidas de lado no pau e encapou, não foi tão ruim, mas bom mesmo é sem. Depois encapou sentou de frente. Ela subia e descia e fazia cara de safada. Depois de uns 5 minutos, ela desceu parou rebolou e eu não aguentei e enxi o latex.

Depois ficamos batento um papo eu não estava tão animado.

Mas até merece repeteco.

TD realizado a dois dias atrás.

R$ 70/ cash - 1 hora

Até breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James High
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Set 2008, 12:27
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Relax na Aneesh

#875 Mensagem por James High » 03 Out 2008, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:?ris loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui Conhecer a Aneesh ontem quinta-feira 02/10 por volta das 18hs.
confesso que pelo que vi no site achei a clinica pequena
entrei e me mandaram para uma sala, logo em sigada veio uma loira
creio que era a gerente, Juliana,
foi simpática me deixou a vontade e disse que ia mandar a meninas se apresentarem

dali um pouco chegou um tiuzinho e se acomodou na sala, ai pra minha grata surpresa
veio mulheres que não acabava mais, Ana Paula, Carol, Kelly,Thais(que apesar das fotos no site,
a muito tempo não tem Td dela aki) Renata, Sheyla, Iris, Natasha, Camila tinha mais de 10 :D

foi dificil escolher, até que me opitei pela Iris, Loira, com uma bela comissão de Frente!!!
fiquei na duvida Cruel entre 5 ou 6 :D
ou é essa Clinica que tá Boa ou eu estava indo em lugares Errados
A Iris Ganhou por um Olhar, (belos olhos Verdes)
Loira 31 anos, 1.65 +ou-,Seios GG, cintura na medida, bumbum medio pra gande,

Subi com ela, e no quarto foi simpática me deu um beijinho assim meio sem graça,
fui pro banho, depois ela, ai já prontos começamos as caricias e os beijos foram melhorando
Mamei gostoso naqueles seios GG deitei no colchonete e Bola de Gato, dai ela desceu deu uns
beijos no meu menino, lambeu e abocanhou Uau!!!!
chupou gostoso sem, colocou um hall´s na boca e chupava e depois assoprava , loucura
Lambia Beijava, Chupava e tudo olhando com carinha de safada, ficou assim uns 20 min
até que de tão concentrada se desconcentrou e quase se engasgou com a bala :D :D :D

Dai ela encapou o menino e subiu em cima ,confesso que como estava cançado e apos uma noite de sono mal dormida, não variei de posição,
ela que mandou bem por cima na cavalgada, e gozei assim Beijando, (a essas horas os beijos já estavam mais Empolgados, e com Lingua e tudo)

Valeu Muito
Gostaria de Repeteco para variar mais Posições
mas tem muita garota Bonita na casa e talvez eu venha Variar com elas :D

R$ 70,00 (1 hora)

é isso ai e fui!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cowboy
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Mar 2003, 17:12
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#876 Mensagem por Cowboy » 03 Out 2008, 18:27

vou fazer um relato desbafo e dica... e um negativo p/ o atendimento da gerente( q sempre me atendeu hiper bem ao fone e "in Loco")... 4 xx q vou na clinica largar meu $$$

Fui novamente a casa....ontem quinta-feira 02/10 por volta das 19:35 hs.. o Tiozinho ainda tava la :lol: :lol: como dito pelo amigo de "fodum" James High... até então tudo ok ..tinha o tiozinho e mais um esperando a morte da bezerra(tava esperando uma garota vagar) fizeram a apresentação p/ o abate..e prontamente ja escolhi as garotas q forama presentadas a minha pessoa apenas...qdo q gerente vem falar comigo e ja indo subir com a garota o "punheta" diz p/a gerente q quer agarota q eu ia subir.. e p/ meu espanto não é q ela me coloca na maior saia justa e passa a garota p/ o cidadão..PQP o cara ja tava la amais de 30 minutos e ja tinha visto as garotas e não havia escolhida vai se F..... como eu não tava com saco p/ arranjar barraco deixei passar desta vez ..masse ocorre novamente ai o negocio vai ser MUITO diferente

não sei se a gerente vai ler isso ou se a moderação vai encaminhar..mas ponto negativo p/ o atendimento da gerente q não soube agir corretamente neste caso..quse perdeu o cliente ... no DT abaixo eu digo o pq

Abç a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cowboy
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Mar 2003, 17:12
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#877 Mensagem por Cowboy » 03 Out 2008, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui novamente a casa....ontem quinta-feira 02/10 por volta das 19:35 hs.. o Tiozinho ainda tava la como dito pelo amigo de "fodum" James High

depois da pisada de bola da gerente .... e de esperar umbom tempo p/ esfriar os animos fui p/ o quarto ..q sabendo do fato foi hiper atenciosa e gente fina e contornou a cagada da gerente :evil: :evil: ...pois agarota sai as 21;00h e atrasou a saida dela só p/ me atender

ja fui outras xx com ela ..atendimento ok !! não negou posição ..bem empolgada e bom papo na transa sem ppp, e rola uma afinidade sempre e comigo ela sai do automatico ... ponto positivo p/ a garota ..fiz só 30min p/ "ajudar" a garota p/ não atrasar muito ela..ponto positivo novamente p/ ela..q se empenhou e me fez esquecer apisada debola da gerente comigo..sai quase contente de la querendo mais..mas não vou negativar e nem dar neutro pq agarota não tem culpa

é isso ai Abç

PS: a gerente me deve meia hora na prox vou estar calmo e converso com ela
tranquilamente p/ explicar oq ela aprontou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Sheila ...a mulher que me conhece muito bem!

#878 Mensagem por Caraminguá » 04 Out 2008, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Os compromissos me afastaram da Aneesh por algum tempo, mas o retorno sempre é muito melhor!

Na quarta-feira, dia 03, consegui enfim, reencontrar a mulata mais gostosa que eu já fiquei na Aneesh e sem dúvidas, uma das melhores entre todas que conheci.

Ela estava alta, cheirosa, apetitosa...não sei se era saudades, mas pra mim, a Sheila estava de matar!!

Subimos e trocamos algumas palavras, já com a mão na buceta dela e ela pegando no meu pau!

Nos beijamos muito, nos abraçamos e fomos pra ducha.

Iniciamos a sacanagem pra valer ali mesmo, grudei ela de costas pra mim, comecei a dedilhá-la e sentir que já estava aquecida, ela mesmo fez o comentário que estava excitada já nos beijos.

Fomos pro colchonete, a coloquei D4 e me dediquei por um bom tempo em chupar o seu cuzinho e a sua bucetinha, que estava deliciosa.

Virei ela de frente e atquei a sua buceta de vez, pedia pra ela me mostrar a bucetinha e la abria a perna e com as mãos de mostrava aquela vulva rosada. Foram dois rounds por ali, a fiz gozar duas vezes na minha boca.

Como sempre, a mulher vem pra cima querendo acabar com você. Chupou muito o meu pau, lambeu o saco, batia o Bilú no rosto, punhentava com força, a mina estava com sede de "vingança"!!

Peguei ela em todas os posições, mamei nela a valer e obviamente, me dediquei muito em comê-la D4.

Enfim, pedi pra gozar no seu rosto, mas ela mandou ver na chupaçao e foi jato de porra na boca, no queixo, no pescoço e nos seios.

Fim das energias!

R$ 75,00/hora no cc

Volto sempre que puder e com ela enquanto durar!!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sandman®
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Jan 2004, 15:27
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Renata

#879 Mensagem por Sandman® » 05 Out 2008, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera,

TD realizado na semana passada na terça dia 30/09.
Após visita a um cliente no interior, de volta a SP, resolvi tirar o stress na clínica e a escolhida foi a Renata.
Garota simpática, com um corpão gostoso, porém meio fora de forma, mas também por 75 conto...
Começou com umas carícias e logo abocanhou o danado. 5 minutinhos de chupeta e vamos para o fight, começando com ela cavalgando e finalizando no franguinho assado.
Massagem, e nova sacanagem.
Novamente cavalgando e finalizado de quatro com um belo bundão de paisagem.

Recomendo.

1h / 75 conto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ASTRAGM
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 13 Ago 2008, 15:50
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#880 Mensagem por ASTRAGM » 06 Out 2008, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez na Aneesh, muito bem atendido pela Juliana Maravilhosa, estou me tornando viciado, também o preço colabora para isso.
Resumo da opera estive antes na American Center tava muito ruim, só duas disponiveis pelo preço cobrado não vale a pena.
Vamos ao que interessa escolhida Amanda 23 anos, morena cabelos pretos e cumpridos, nova na casa, corpo nota 8,5 mas nada que desabone.
Começamos com um banho a dois e depois ela iniciou um oral embaixo do chuveiro, quase gozei ali mesmo, depois fomos pro cochonete ai foi uma loucura ela faz de tudo para agradar, adora ficar fazendo poses para o espelho, que visão linda.
Diz que faz anal com taxa extra, que pena a grana taava curta.
Mete em todas as posições não regula nada, mas o que mais gosta é fazer é oral nota 100000

Voltarei com certeza, vale a pena
Custo R$.75,00 no cartão por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

#881 Mensagem por Dr Sin » 06 Out 2008, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada!

Mais uma vez com a Kelly, morena com uma bundinha redondinha, que anima qualquer um. Beija como uma namorada que não ve o namorado depois de um bom tempo...é bem safada, fala sacanagens, gosta de dar, quiz me dar o rabinho, mas eu não tava afim de gastar mais dinheiro. Preço: 75,00 no cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUTUCADOR
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Nov 2007, 14:54
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

TD Sheila e Daniela - Mulatas

#882 Mensagem por FUTUCADOR » 07 Out 2008, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pela primeira vez na Aneesh e em conjunto com um brother.

Subimos com as citadas para o mesmo quarto, afim de fazer uma boa bagunça!

Fiquei com a Sheila, onde no banho já começou a pegação e o esquenta rola.

O boquete da Sheila é sem capote, profundo, molhado, batendo com a rola na cara e alternando várias lambidas no saco. Após um bom tempo, ela começou a cavalgar e logo colquei-a d4, bombando até uma boa eporreada.

Pausa com uma boa massagem e novamente caiu ferozmente de boca na rola. Chupou e brincou até uma nova gozada, que saiu direto no "zóio", espalhando porra pelo rosto.

A farra não rolou como imaginamos, porém a Sheila foi eficiente e suficiente.

Bom custo benefício, apesar da menina não ser nenhuma princesa. Porém, compensa com a simpatia e disposição na fudelança.

A Dani é bem gostosa e segundo o brother, fez um bom boquete e cavalgou a contento. Porém a química não foi das melhores, mas no geral agradou. Porém ele ficou com a impressão que poderia ter sido melhor...

Presente: R$ 75,00/ para cada por 1 h, com cartão.

Não devemos repetir, pois na próxima verba, desbravaremos outras pervas!

SDS Putanhescas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpj12345
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Out 2008, 20:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Daniela e Sheila Morena

#883 Mensagem por gpj12345 » 07 Out 2008, 22:46

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este é meu primeiro post no GP Guia, acompanho o site ja a alguns anos, e cokm a indicação de um amigo vou começar a postar minhas putarias........

Esta foi uma farra que eu e um amigo fizemos com 2 garotas do Aneesh ( Daniela e Sheila)

Subimos com as garotas, tomei um banho e logo em seguida a Daniela veio para a massagem. Massagem muito boa, mãos leves, e ai começou o banho de lingua, e me deixou louco, o meninãofoi pra cima e ela começou o boquete sem capote, bem molhadinho, e logo em seguida veio para a cavalgada, primeiro de frente, depois de costas, e enquanto cavalgava seu cuzinho piscava para mim, depois a peguei d4 e finalizou com outro boquete onde dei uma gozada.....

A menina é muito gostosa, tem o bumbum durinho, porem nao rolou muita quimica, ela estava muito acelerada e nao parava de olhar no relogio para o programa acabar logo, isso deu uma quebrada....

Por outro lado o amigo estava dando sua 2ª gozada com a Sheilinha, muito simpatica, e segundo o amigo, faz bem gostosinho...

O agito e a zueira foi muito boa, mas como nao tive muita quimica com a menina, não devo repeti-la

R$ 70,00 no dinheiro e R$ 75,00 no cartão por 1 horas

Abraço......................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iur
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 03 Ago 2004, 12:40
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

td - Ana Paula

#884 Mensagem por Iur » 08 Out 2008, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos, TD, terça, 07/10... Fui para avaliar o plantel, amigos meus indicaram que haviam novidades...
Bom atendimento da recepcionista Juliana. Quartos ocupados, espera de 20 min.

Escolhi a Ana Paula, loira, não é ninfetinha, rosto bonito, estilo safada, bahiana, muito carinhosa, atendimento bom.
A garota tem um corpo, bom papo, faz um oral excelente....

Estilo: safada.
Cútis: loira.
Altura: por volta de 1,60m
Rosto: bonito
Olhos: castanhos escuros
Cabelos: lisos, compridos....
Peitos: médios, macios
Pernas: bem torneadas
Bumbum: Redondo, liso, macio
Corpo: bom, muito bom..
Oral: no couro, muito bom.
Vaginal: delicioso, variando posições
Beijo: selinhos...

Companhia agradável.
Recomendo.

1h... Custo = R$70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leão_15
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Abr 2008, 14:48
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Kelly

#885 Mensagem por Leão_15 » 08 Out 2008, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom caros amigos, estive novamente na casa... grana curta.. apesar q mesmo com grana iria lá....bom cheguei a casa hoje por volta das 17.00 hrs... a casa estava tranquila, a Ju como sempre, me recebeu bem; escolhi a Kelly, baixinha, gostosa, tem uma bundinha que deixa qq um louco. No quarto banho tomado, chupeta sem camisinha só na lateral do pau... encapou o pau chupou gostoso... depois sentou e cavalgou até cansar... enchi a borracha gostoso... faz anal, só q a grana tava curta então...banho e área...
Custo R$ 70,00/ hora dinheiro.
Vale a pena ótimo custo/benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4607 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1859 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7152 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1918 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    775 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”