POSITIVO Nome da Garota:Paula e Carla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom...
Após sair do trabalho e encontrar com um amigo de putaria rumamos para a Panthers, chegando lá tomamos uma cerveja no balcão e ficamos de olho nas meninas. Eu já tinha um alvo, uma ruivinha bem gostosinha, meu amigo não mirou ninguém. Chamei a ruivinha pra conversar e não nos acertamos. Fomos embora, mas eu ainda volto lá pra domar a mocinha.
Fomos para o La Boheme, fraquíssimo o nível da mulherada. Plano A tinha falhado, o B também, o C (gps individuais também) idem, aí o meu colega sugeriu esse estabelecimento em questão. Fomos.
Chegando lá tudo blue hehe, meninas espalhadas, me chamou logo atenção a que abriu a porta, Carlinha (loira baixa, estilo troncadinha, de vestido roxo). Ficamos por ali conversando e nos pegando com as meninas. Vi os peitinhos de pelo menos três meninas, assim como um rápido toque na buce pra sentir o poder.
Amassos aqui e ali, na sala, no quarto, só provocação pra gente fazer um TD, a Paula (loira mediana com o corpo em cima e com jeito de devassa propôs um TD com nós 4 e com troca troca).
No fim das contas meu amigo teve que ir embora e eu fiquei com as duas. Paula e Carla.
Fomos para o quarto, banho dos três e começamos a pegação. Beijos e beijos, chupadas nos seios, nas buces e as duas atacando ao mesmo tempo o Sultãozinho, maravilha. Ficamos li um bom tempo, na beijação, chupação e provocação até encaparem o garoto. A Paula se colocou d4 e mandei ver por um bom tempo, enquanto ela chupava a Carla.
Depois me deitei, tiramos a camisinha, a Paula chupou mais, colocou outra toca e a Carla subiu pra cavalgar, ficamos nessa um bom tempo enquanto eu beijava a Paula. Depois fomos para papis e mamis com a Paula chupando meu corpo e bolas enquanto eu mandava ver na Carla. Mudamos para d4, e enquanto eu beijava a boca de Paula e chupava seus seios, gozei bem gostoso dando uns tapas na bunda da Carla.
Papinho básico, mais beijos e amassos, ducha e vazei sem antes dar um beijo bem gostoso em cada uma das meninas.
Obs: A Paula tem bem tipo de puta, adora provocar, devassa, fala besteira, cabelos loiros, seios médios, corpo em cima. A Carla faz o estilo gordinha, seios mais pra pequenos, loira, estilo namoradinha, mas adora provocar também.
Obs: Acho que essa casa deveria ser incluída como Privê, de boate ela não tem nada.
Obs: As meninas ficaram se enrolando um pouco com esse lance de banho e tal, mas não comprometeu o TD, felizmente.
Obs: Elas podiam ter se soltado mais, mas o tempo era curto. Da próxima vez quero pegá-las separadamente. Vale mais a pena. Tem mais meninas lá e algumas interessantes.
Duração: 30min (passou do tempo, ficamos dando uma boa enrolada hehe)
Valor: R$ 120,00 (R$ 60,00 pra cada)
Volto sim, sempre volto aonde o Sultão é bem tratado do jeito que merece ser!!!
Sultão - Ctba