Daiana / Mel / Paola
R$ 120,00 - Telefone: 9243-4564

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 15Não 5
Oral Sem:Sim 18Não 3
Beija:Sim 16Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RolaGrandeMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Daiana

#16 Mensagem por RolaGrandeMT » 31 Ago 2007, 18:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na vontade de comer um cú de garota, e ouvir uns não como resposta de faz anal? não... resolvi partir pra Daiana, pois já sabia que ela aguentava meu cacete todinho no rabo e em qualquer posição sem reclamar, marcamos no motel da beira rio e falei que ia fode-la somente anal, chegou cheirosa, maquiada (prefiro a garota natural) então parti pra cima, dei umas espolegadas nos seios dela e umas chupadas pedi pra ela engolir meu cacete e já pedi pra socar logo no cú dela, então ela me pede pra socar um pouquinho na buceta, concordei e dei umas estocadas na buceta dela, como a vontade era tanta de comer-lhe o cú em todas as posições pedi pra ela ficar de quatro que eu queria enterrar até o talo, depois pedi pra ela sentar e cavalgar, depois fodi lhe o cú em pé e pra finalizar fodi-lhe o cú na posição papai-mamãe, valeu a pena pois já peguei algumas gp que não aguentaram meu cacete no cú e as que aguentou reclamava que tava doendo.

Preço: R$ 140,00

Oral: Sim :)

Anal: Precisa responder :lol:

Fone: 9243-4564

Ela tb está como Paola no GCO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

$Eu Pago$
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#17 Mensagem por $Eu Pago$ » 17 Out 2007, 09:49

NEUTRO
Resolvi provar da Paola novamente. Confesso que me decepcionei um pouco.
Esta um pouco acima do peso mas o pior e o ppp muuuuuito estranho que a menina tava falando. Tanto que as vezes ela ate falava sozinha, fiquei com medo....rs..
Mas na verdade o oral dela é maravilhoso ! Chupa tudo com maestria...
Depois ela sentou e cavalgou fazendo umas caras e bocas que se não fosse estranho seria muito comico...
Pedi pra ficar por cima, ai sim o troço desandou... com 30 segundos em cima a guria começou a gritar que ia gozar...rs... quase brochei....rs..
to dando neutro de gente boa, pois o negocio foi bem estranho mesmo... Mas o oral continua muito bom... de primeira...

Link:
🔗

Lost doctor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Me dei bem

#18 Mensagem por Lost doctor » 28 Out 2007, 23:56

POSITIVO
Caríssimos,

TD realizado em 23.10 no Deville.
Nas minhas andanças pelo país não é fácil acertar uma boa GP, principalmente em capitais menores. Mas desta vez o achado foi muito bom.
Apesar do receio devido a alguns TD's anteriores, a perva se apresentou muito simpática.
Chegou, tomou banho e fomos para o fight na cama.
Peitos naturais, 44, ótimos. 9,5 pelo conjunto da obra.
Beija muito bem. O aparelho não atrapalha. Logo foi abocanhar o júnior que ficou muito animado.
Quis experimentar o clítoris, no que fui atendido. Ficou muito excitada com o oral na buceta (uma delícia). Logo, pediu para ser penetrada que não aguentava mais. Iniciamos com um ppmm e logo pediu para ser comida d4. Gozamos juntos.
Altos papos sobre a vida, mas, tem sempre um mas, não quis mais. Ficamos só no ppp e amassos.
Valeu pela primeira.
Perva + táxi + quarto + etc = 300,00.

Link:
🔗

Lost doctor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Mel / Daiana

#19 Mensagem por Lost doctor » 03 Jan 2008, 23:55

Gentlemen,

TD's atrasados, mas não sonegados.
Estive com a perva no feriado da República, num flat na Paulista, comemorando a recém separação. Fiz o convite quando de ida recente para Cgb (vide TD anterior).
Trouxe para conhecer Sampa. Como bom acompanhante levei a moça pra conhecer a Paulista, Bexiga, São Sebastião (praia), etc. Bom, mas isso não interessa aos caros colegas da putaria. O que interessa é que foram 3 dias de foda de primeira.
Como não havia o compromisso de horário e a química estava a favor, foi só alegria.
No primeiro dia, muita chupação de parte a parte na hidro, pro clima ficar quente. Depois, cama, 69 caprichado, beijos calientes e uma buceta deliciosamente molhada. Fiquei um tempo estimulando o clítoris com a cabeça do júnior e molhando na entradinha da xana. A perva ficou excitadíssima, pedindo o cacete. Encapei e fodemos em tudo que é posição, ppmm, de lado, por cima, finalizando d4. A perva já tinha gozado umas duas.
No segundo dia, a transa foi depois da praia e já de volta pra Sampa (bate e volta de farofeiro). Estava de cueca descansando com as pernas fora da cama quando a perva veio sentando por cima e esfregando a xaninha e estimulando o cacete que já estava agitado. O bicho endureceu instantaneamente. Emborrachei e já fui introduzindo na xana molhada. Ficou balançando sentada e de costas para o espelho. Que visão a da perva subindo e descendo. Assim que gozou, quis ficar olhando também. Virou de frente, sentou no júnior e começou a subir e descer de novo. Ficou excitada de novo. Aí a coisa pegou, porque quis pegada forte. Não me fiz de rogado. Coloquei-a d4 na beira da cama e mandei ver com vontade e uns tapas na bunda. Desta vez finalizamos gozando juntos e dormimos enroscados.
No último dia, muita beijação logo cedo, e aí a transa foi mais no ppmm, de lado, de costas, sem pressa.
Bom, 3 dias pra reviver os dias de glória de uns x anos atrás.
Não dá pra falar de valor, porque na verdade não paguei nada pra perva. Se for contabilizar os gastos de viagem (usei milhas), flat, restaurante, mimos, etc., etc., vai ficar nuns R$3.000,00.
Disse que faz anal e gosta. Fiquei satisfeito só com a xana.
Como já havia postado anteriormente, a GP é simpática e agradável. Peitos e bunda deliciosos, higiênica e sem odores estranhos. Temperamental às vezes (as pervas de sampa são mais profissas), tem lá suas manias (existe GP perfeita?) que a gente tem que controlar. Aí, o resto vai do gosto de cada frequês.
Está anunciando no www.garotascuiaba.com (acho que o firewall do windows bloqueia), e o telefone é o mesmo: 9243-4564 (confirmei no final de ano).

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Mel / Daiana

#20 Mensagem por Tricampeão » 11 Jan 2008, 21:35

Lost doctor, não pode ficar como TD porque você não pagou por ele. Mas deixo o relato, por conter informação interessante.

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

paola

#21 Mensagem por Mato Grosso » 13 Mar 2008, 19:54

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
resolvi conhecer a tão comentada garota
marcamos no plaza, mas achei q ela demorou um pouco para chegar
a guria é loira, baixinha, cabelos tingidos com franjinha, aparelhos nos dentes...
não a achei bonita, mas certamente não é feia...
apresentável, passaria por namoradinha;...

a guria paga um boquete massa, sem camisinha...
caprichado, a mulé entende desse assunto...
a bundinha média, pelinhos aparados é uma graça...
depois do boquete partimos direto pro anal...
a gp aguenta muito na bunda, sem reclamação, rebola, pede pra socar no cú dela, geme bastante...
anal muito bom...

os aspectos negativos ficam por conta do PPP, que é excessivo...
dá vontade de mandar a guria calar a boca mesmo
além disso, a guria vaza depois da primeira foda...

preço promocional: R$ 100,00
período: menos de 1 hora...

Link:
🔗

JesseJames
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TANIA CAMPOS

#22 Mensagem por JesseJames » 23 Jul 2008, 20:49

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Sábado a tarde, sem fazer nada em casa, a patroa saiu. Resolvi entrar no GPGuia para ver o que havia de novo no cardápio. Nada de interessante, pois os irmãos estão sonegando informações.

Aí entrei no site http://www.acompanhantescuiaba.com.br e descobri a tal de Tania Campos.

Lindas as fotos. Liguei e marcamos no motel.

http://www.acompanhantescuiaba.com.br/TANIA.htm

Chegou a mulher. Linda

Rostinho lindo, peitinho, barriguinha, rostinho a bundinha empinada.

Pensei, me dei bem. Muito bem. Ledo engano.

A mulher ficava so se olhando no espelho. Pediu para eu tirar a roupa, chupou com capote. Não beija na boca. Estava muito cheirosa. Papai mamãe, em cima. E depois de quatro.

Ela tem um lance estranho quando vc passa a mão na cabeça dela, parece que é uma peruca sei lá.

Gozei e ela já foi logo se arrumando e já ligando para alguém vir buscar ela.

Resumo.

A mulher é linda e gostosa.
Fica se achando a noite inteira olhando para o espelho.
Não faz o PG direito. Cheia de frescuras, não xupou sem capote, não dá o cuzinho, não tem isso e não tem aquilo.

Se vc quiser só olhar é uma boa pedida.

Mas eu não repito. Sou mais uma mulher mais ou menos que tem vontade de fazer o TD direito do que pegar uma linda sem vontade que só quer pegar a grana logo e ir embora.

Preço: R$150 meia hora

Link:
🔗

TakeFive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por TakeFive » 30 Set 2008, 11:01

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Galera,

Este é meu primeiro post e já quebrei a cara....

Sábado pasado (27/09), sem nada melhor para fazer, resolvi tantar a sorte com essa Tania.

Realmente a garota é bonita (pelo menos para os padrões de Cuiabá). Tem um corpinho bem legal, bunda durinha, seios médios e rijos, sem cicatrizes, um pitelzinho.

Mas, na cama.... que desgraça.

Primeiro a menina parece morta, não toma a iniciativa de nada! Chupou de forma burocrática a ainda por cima só de capote. Sem comigo a chupando ela se animou.

Derrepente, parou o boquete e foi verificar as horas!!! Perguntei se estava com pressa e ela disse que tinha outro compromisso e poderia ficar só uma hora, muito embora tínhamos combinado 2 horas por R$ 150,00. Aí eu broxei de vez!

Acabei de comer a vagaba e a mandei embora com apenas 40 minutos de fight.

Paguei R$ 80,00 e ela ainda reclamou e saiu batendo o pezinho? Ué, se 2 horas eram R$ 150,00, R$ 80,00 por 40 minutos tá muiot bem pago.

Não repito nem de graça.

Vamos ver se tenho mais sorte da próxima vez!

Link:
🔗

RolaGrandeMT
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daiana

#24 Mensagem por RolaGrandeMT » 09 Out 2008, 12:59

POSITIVO
Depois de muito tempo sem foder a Daiana, voltou a vontade de fode-la de novo, ainda mais depois que vi aquele rabo na fotinha do msn que vontade de ver de novo o cacete atolado até o cabo no cuzinho dela, liguei e foi dificil acertar o preço ela não queria dar o cú por menos de R$ 100,00 (30min-não gosto de ficar muito tempo), bom já que sei do potencial dela em aguentar meu cacete todinho sem reclamar do tamanho topei e não arrependi. Os detalhes dela já falei em postagem anteriores. Duvido resistirem depois de ver o rabo dela na fotinha do msn.

iniciante_******

Nota:

Oral: 9,0

Anal: 10,0

Preço: 100,00

Fone:9243-4564

Link:
🔗

Fakes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#25 Mensagem por Fakes » 09 Out 2008, 14:08

O João Neto escreveu em outro topoico...

GALERA SEM QUERER DESCOBRIE Q A MEL (MSN iniciante_******)

E A MESMA TANIA CAMPOS http://www.acompanhantescuiaba.com.br/TANIA.htm
DO ACOMPANHANTES CUIABA

ASSIM MAL FALADA NO SITE http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=74782

FICA AI MAIS UMA DESMASCARADA HEHEHEHEHHE

Entao quer dizer q ela é mal falada, bem falada...que garota com vários tipos de atendimento, será q depende do nome q vc chama ela? haha

Link:
🔗

RolaGrandeMT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por RolaGrandeMT » 09 Out 2008, 15:44

Concordo que a Tania é a mesma Daiana, só que em posts anteriores alguém disse que a Grazi/Débora Magalhães é ela também, o que não é verdade (isso vinculou a informação de que a mulher é péssima na cama com os ultimos TD)... prestem atenção antes de fazerem comentários.

Link:
🔗

Cuiabano_td
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#27 Mensagem por Cuiabano_td » 09 Out 2008, 20:30

RolaGrandeMT escreveu:Concordo que a Tania é a mesma Daiana, só que em posts anteriores alguém disse que a Grazi/Débora Magalhães é ela também, o que não é verdade (isso vinculou a informação de que a mulher é péssima na cama com os ultimos TD)... prestem atenção antes de fazerem comentários.
Fui eu quem fiz o comentário. Realmente não é a mesma prima, fui levado a erro por um amigo, que confundiu a Daiane com a Grazi. E como eu já fiz com a Grazi, desci o sarrafo. Estou retificando no local correto.

Abraços a todos.

Link:
🔗

Cuiabano_td
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Cuiabano_td » 10 Out 2008, 14:04

Cuiabano_td escreveu:
RolaGrandeMT escreveu:Concordo que a Tania é a mesma Daiana, só que em posts anteriores alguém disse que a Grazi/Débora Magalhães é ela também, o que não é verdade (isso vinculou a informação de que a mulher é péssima na cama com os ultimos TD)... prestem atenção antes de fazerem comentários.
Fui eu quem fiz o comentário. Realmente não é a mesma prima, fui levado a erro por um amigo, que confundiu a Daiane com a Grazi. E como eu já fiz com a Grazi, desci o sarrafo. Estou retificando no local correto.

Abraços a todos.
Ah, aproveito pra deixar claro que os colegas acima que negativaram deram o telefone da TANIA e o site dela, portanto NÃO ficou nada vinculado! Eles falaram da TANIA mesmo, e não da Grazi/Débora. O problema é quando a gente vira BOP. :-P

Mas que estão estranhos esses relatos acima, estão. Eles realmente descrevem a Grazi/Débora, e não a Paola. A Paola é bem diferente do relatado. É mais cheinha, não fica se olhando, não regulou o horário pra mim, liberou o cuzinho na boa, cabelo normal etc. Acho que meu amigo não se enganou, mas por via das dúvidas, fica as minhas desculpas pelo engano.

Nao lembro se jah relatei aqui o TD da Paola, se não o farei em breve. A PAOLA foi muito boa comigo. Já a Grazi/Débora, continuo ratificando que é uma M****. Abraços.

Link:
🔗

Cuiabano_td
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Cuiabano_td » 07 Nov 2008, 23:29

NEGATIVO
Oi companheiros de TD. Liguei pra ela dia 05/11 pra tentar finalizar as pendengas e tirar as dúvidas, combinamos pra dali 30min (pras 16h). Bom, anunciado no msn por 110 completo, por tel pediu 120 completo, falou que aumentou e na hora queria 170 completo.

Falou q chegaria rapidamente, cheguei no motel nos exatos 30 minutos combinados depois da ligação, informei o quarto e esperei outros 35 minutos (16:35h). Chegou, papo aqui, papo ali, atende telefone (combinou programa pra depois das 18h, achei meio estranho, mas...) e finalmente fomos pra abate - era 16:50. Falou que tinha q ir às 17h. Falei que faltavam 10 min, que era impossível, que podia ir, daí disse que eu quem enrolei e PPP, daí falou que ficaria até 17:15h.

Beijou gostoso, corpo fofinho, alguns não gostariam, mas eu gosto do estilo da mina, mais cavalinha, mas não tanto, e com curvas. Não lembrou de mim - já havia feito TD com ela, há mais de um ano, não podendo postar como TD pelo prazo, mas tinha sido muito bom.

Chupou, fiquei brincando naquela bundinha, quando perguntou se eu queria anal, e eu falei que claro, era meu principal motivo de chamar ela (todo mundo sempre fala do anal, que ela aguenta bem), daí veio com uma pérola - não entendi se era brincadeira ou não, mas na hora de pagar nem toquei no assunto - que com anal era mais 50, portanto 170. Falei que havia combinado anteriormente completo por 110 e ainda aceitei o aumento pra 120, se insistisse nao iria querer, pq nao tinha esse valor.

Bom, enquanto me chupava, fiquei masturbando-a, não quis que a chupasse, brinquei um pouco com o brioco de 4 e acabou pedindo pra por tudo no cuzinho pq tava muito bom. Falei que era melhor não, que nao tinha o $$, ela falou pra por logo, que ela queria, que tava gostoso. Atendi prontamente, foi no seco - sem lubrificante-, ficou doida, alucinada, pedi pra ir devagar e a doida começou um vai-e-vem tão rapido que mal tinha meu pau entrado e acostumado no cuzinho (tava começando a passar além da cabecinha) e acabei gozando (2 min). Ou realmente gosta dum anal ou foi estratégia pra gozar logo e ganhar um $$ a mais.

Enquanto fui dar uma geral na higiene, ela disse que tinha curso, que tava atrasada, falei que nao me avisou antes do curso, ela falou que não queria atender, mas que fez um esforço, repeti que se tivesse dito não teria feito o TD, que preferia com tempo e que ouvi ela combinando TD pras 18h em diante. Me disse que não tinha como, tinha que ir, e que falou isso pro rapaz que tava ligando o dia inteiro parar de ligar, ter paciencia e ligar soh mais tarde.

Ficou pedindo pra ir embora, que tinha curso, que só uma gozada tava bom, que eu é quem tinha enrolado etc. PPP. Reclamei por diversos motivos, mostrei as ligaçoes do cel, pra provar que eu estava dentro do horário e que ela quem atrasou 30min, ela ficou e conversamos mais uns 15 pro Jr recuperar, mas daí ela disse que nao tinha como ficar e vazamos (17:30). Como eu estava com a cabeça cheia - cuidando de um colega no hospital já há 2 dias, ainda tinha viajado 3 horas -, nem quis brigar e discutir dessa vez. Paguei logo, me lembrou do extra do anal e deixei claro que ela cobrou primeiro e pelo msn 110, que 120 ainda tava a mais, que nem tinha mais nada, por isso nao queria o anal e que foi ela quem quis, quem pediu pra colocar, daí falou que era brincadeira, que nao tinha troco, que era 110 e ficou por isso (120), e prometeu que me compensaria da próxima vez. Complicado pra mim que não tenho como sair em Cuiabá com facilidade, são poucos os dias que venho e rapidamente.

Resumo da ópera: nao entendi se realmente gostou do anal ou se era PPP pra gozar logo. Foram 40min efetivamente, sendo 15 de conversa, ou seja só 25min de prelim., brincad e sexo, por $120. Não foi dos piores, mas longe dos melhores. Vou esperar o repeteco pra ver se realmente irá me compensar - vamos ver se vira POSITIVO ou se continua NEGATIVO, pq nao cairei mais nesta de curso. Mas por este, não repetiria nem recomendaria. Ponto pela brincadeira e cu gostoso, mas perdeu pela falta de palavra, só 1 gozada e ainda querer botar a culpa em mim. E pra mim, cumprir o prometido é muito importante, especialmente pq tempo e dinheiro pra mim são importantes.

Rosto 8, seios 8,5, bunda 8 (grande e gostosa, mas nao redondinha), oral 6 (precisa melhorar, fez com os labios fechados, tipo banguela), anal gostoso 9, nao experimentei o vaginal. Atençao e foda 6. Média: 7.

Link:
🔗

Cuiabano_td
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Cuiabano_td » 07 Nov 2008, 23:32

Cuiabano_td escreveu:
alexandrejr escreveu::( Dizem que a gente não pode elogiar. Por diversas vezes, tentei agendar novamente com ela, perdi meu tempo a toa. Num momento, dizia que ia me retornar a ligação e nada. Nas outras vezes, não atendia o telefone. Desisti dessa, vou é partir pra outra. :D O que não falta é gostosa.
Idem comigo, diz q está bronzeando ou no salão, que qdo terminar liga. Mas nunca ligou, e quando eu liguei de novo, diversas vezes, quando atende reclama que fui eu quem deu cano e ela ficou esperando (mesmo papo nas 2 vezes que atendeu o tel depois de nao retornar).

Acho que ela devia ficar mais esperta, não prometer de retornar nem de marcar, se já tem compromisso, deixa pra outro dia, e não ficar enrolando o cliente.
Algum moderador, ajuda... realmente me confundi legal aqui. nunca conhecia esta MEL, eu me refiro à MEL CUIABA / PAOLA / DAIANA. É que sempre saí a vi como MEL, nem tinha visto esta direito.

Se puder fazer o favor de mudar para o local adequado, agradeço. E já antecipo que terei mais cuidado ao postar no futuro.

Movido em 18.11.08 Agassi

Link:
🔗

Responder