Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Manhathan - Maus serviços e farsa

#436 Mensagem por Marine » 18 Set 2008, 16:24

Não sei se este é o veiculo padrão para este tipo de reclamação, mas acho importante faze-la pois pode atingir outros colegas.

Quero denunciar o maus serviços e a FARSA do anúncio da promoção "3x1" do Motel Manhathan.
em atendimento feito nesta quarta a tarde, houve a mais copleta falta de qualidade nos serviços desse motel.

Para começar tive que esperar quase 15 minutos na entrada do motel para ser atendido pela recepcionista. MInha acompanhante já havia chegado e pego um quarto, por isso não podia simplesmente ir embora. Pedi, pelo celular, para ela ligar para a portaria. E mesmo com nós dois ligando e businando, levou um tempo, sem falar de outro carro que havia chegado logo em seguida

A recepcionista disse q estava atendendo um cliente: me pergunto se não foi TD que elas fez...

No quarto, até que arrumadinho. Mas com problema de encanamento. se liga o chuveiro, falta água para encher a banheira . Se dá descarga, a agua do chuveiro fica fria, e assim em diante.

Na pedida de algo para comer, mais de meia hora para um sanduiche, mas que tenho que reconhecer, estava bom.

Mas o pior ficou para o final: o motel anuncia que tem uma promoção de que a cada 3 estadias, se ganhava uma grátis.

Eu fiz meu registro na promoção semana retrasada com uma diária, e tinha ficado três vezes semana passada, por isso tinha direito a uma diária grátis desta vez. Mas qdo fui acertar , moça se negou dizendo que eu não tinha registro de ter ficado lá antes. Eu disse que tinha ficado lá há apenas 4 dias. Ela me mandou essa: " Mas eu nunca te vi antes!". Não apenas tive que pagar a diária como as outras vezes que fiquei não valeram de nada - nunca foram marcadas.

Ou seja: palhaçada !!

Por fim, a infeliz não sabia usar a máquina de débito, e ainda acusou que meu pagamento estava sendo negado, sendo que ela já estava tentanto passar no magnético cartão com chip. Acabei pagando com dihheiro mesmo.

Por isso tudo, nunca vou mais no Manhathan, não recomendo e vou falar sempre que tiver a oportunidade !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MuchaMucha
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Dez 2007, 11:33
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Carol Sales - Lapiova

#437 Mensagem por MuchaMucha » 19 Set 2008, 08:09

NEUTRO
Nome da Garota:carol sales

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
9237-1173.R$150,00.Atrasou 40 minutos.Deu um beijinho no rosto,foi escurecendo o quarto e foi tirando a roupa.Tem um corpão.Começou com uns beijinhos ( com gosto d cebola ).Beija mal pra caralho.Caiu d boca,chupou uns minutinhos e pelo corpo resolvi cair d lingua nela.Ficou d quatro.Quando ia entrar na cúnilinguis veio o cheiro do buraco negro e peludo.Desisti.A foda é no piloto automatico (tira roupa,chupa,encapa,mete d quatro,pede pra goza e acabo).A racha e o cú mau depilados,pareciam um Urubuzão.Pelo corpo nota 8.Pela higiene nota 0.Diz q faz anal,mas pelo cheiro resolvi deixar pra outra encarnação.Td neutro.


__________
Faltou preço e telefone da GP, assim como o pessoal também vai escapar da furada?
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GatoLevadoRP
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Ago 2008, 07:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Duas Amigas classificados folha

#438 Mensagem por GatoLevadoRP » 22 Set 2008, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de ligar pra varias garotas do famoso lapiova ... e muito desanimado com os valores entre 200 a 300 reais .... pois nao nado em dinheiro rsrs ... resolvi arriscar os classicados da folha ...

Encontrie estas duas amigas, que tem ate site pessoal gostei das fotos vejam www.duasamigas.net

resolvi ligar elas atendem com local proprio e as duas juntas já gostei nunca tinha saido com duas GPs ....

Cheguei lá já gostei bem discreto o local e pertinho do meu trabalho num gastei nem 5 min pra chegar lá ....

A Ruiva é muito chique adorei seios firmes de silicone mais muito gostoso a morena do geito q eu gosto tbm meio gordinha mais muito tarada uma delicia .... as duas já começaram a me axcitar uma beijando a outra delicia nao resiti ja cai em cima da Livia a mais morena q bundao grande e gostoso .... coloquei ela d4 e bombei muto forte enqundo a Anita (ruiva) chupava minha bolas q delicia fui a loura ... depois de gozar coma livia dei uma descançada e fui pra cima da Ruiva q tbm mete muito buça apertadinha delicia ... fiquei louco de vontade de comer o cuzim delas mas como nao tinha combinado isso nao quis forçar elas ...

Notas

Anita
Seios 10
Bunba 8
Buça 10
Rosto 7
Simpatia 10
Corpo Total 8

Livia
Seios 7
Bunda 1000
Buça 8
Rosto 7
Simpatia 10
Corpo Total 8

Gasto da Brinvadeira a 3 ....80 pra cada total 160 reais

Fones 9237.6472/ 3023 5961

MSN: ****** (costumam demorar pre responder)

RECOMENDO ..... muito show

e vai ter repeteco so q da prox vou pegar uma so e completo com anal kkkkkkk

flw espero q ajude os Foristas este TD

Já so colocam TDs de GPs com Cachê alto .... kkkkkkkk

Batendo IP
IP para esta mensagem
143.107.192.144 [ 1 Mensagem ] [ Verificar IP ]
Usuários a colocar mensagens a partir deste IP
GatoLevadoRP [ 1 Mensagem ]
Homen30Super [ 1 Mensagem ]
Whistler


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2007
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatorp
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Jun 2008, 02:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Carol Sales - Lapiova

#439 Mensagem por gatorp » 26 Set 2008, 12:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MuchaMucha escreveu:9237-1173.R$150,00.Atrasou 40 minutos.Deu um beijinho no rosto,foi escurecendo o quarto e foi tirando a roupa.Tem um corpão.Começou com uns beijinhos ( com gosto d cebola ).Beija mal pra caralho.Caiu d boca,chupou uns minutinhos e pelo corpo resolvi cair d lingua nela.Ficou d quatro.Quando ia entrar na cúnilinguis veio o cheiro do buraco negro e peludo.Desisti.A foda é no piloto automatico (tira roupa,chupa,encapa,mete d quatro,pede pra goza e acabo).A racha e o cú mau depilados,pareciam um Urubuzão.Pelo corpo nota 8.Pela higiene nota 0.Diz q faz anal,mas pelo cheiro resolvi deixar pra outra encarnação.Td neutro.


__________
Faltou preço e telefone da GP, assim como o pessoal também vai escapar da furada?
Zeue



Caro mucha mucha nada do seu td condis com a Carol ja sai com ela e varios amigos tanbem e nao tem nada haver eu acho que voce nao deu conta do mulherao que ela e´ ou nao teve dinheiro pra pagar seu cache pois ela nao cobra 150 e resolvel falar mau dela .Ou alguen pediu pra voce falar mau dela . Voces poden ver meus td e verao que saio com gostosas ,mulata nao faz meu tipo mas a CArol Sales e´ diferente e´ bonita e gostosa mesmo e cheirosa meu tipo sao as loiras ,gosto de mulheres com corpao entao a Carol me chamou a atençao sai com ela e gostei , sai com a Marcela que ´ um espetaculo com Julia e sai com uma que na gostei . O seu td e´ mentiroso como ja disse nada condis com a Carol e olha que ela nao e´ meu tipo ,mas adorei sair com ela .Recomendo com certesa


Não é permitido contestar TD alheio no aberto, qualquer assunto dessa natureza deve ser tratado via MP.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neconeco
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 10 Nov 2003, 15:18
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

TD Andréia - RP

#440 Mensagem por neconeco » 26 Set 2008, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tive o prazer de sair com a Andréia algumas vezes.

Garota Muito Bonita e Atenciosa, ótimo papo e com um fogo incrível.
Tem um corpo muito bonito e é muito carinhosa.

Recomendo pra quem quer uma boa companhia.

Valor R$ 150,00 por 1 1/2 horas.

Telefone como nos posts anteriores (16) 9126-5659.

FUI

NECONECO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatorp
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Jun 2008, 02:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Carol Sales

#441 Mensagem por gatorp » 27 Set 2008, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:carol sales

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez sai com a Carol Sales e ela esta mais gostosa ainda ,corpao durinho ,o rabo esta mais gostoso ainda , jantamos no savana ficamos conversando ja que estava sem pressa e iria dormir no savana .Depois fomos para hidro ficamos ali ,ela me chupando muito gostoso ,coloquei ela ela sentada na hidro e cai de boca naquela buça deliciosa e (cheirosa) o cusinho dela e´ uma deliçia .A foda foi animal ja que ela tinha tomado muita amarula ,agora ela ja sabe quem sou eu kkk.Eu estou louco pra sair com a Marcela e a Carol ou a Julia uma loira e uma morena juntas ,meus amigos gostaram da ideia .Tenho um amigo que ja saiu com Carol e a Marcela e disse que foi uma deliçia .O engraçado e´ que a Carol nao faz meu tipo ,mas resolvi conhecer alguem diferente do tipo que senpre saio e adorei .Ela e´ uma mulata diferente bonita e muito gostosa entao quando possso saio com ela ou com a Marcela a Julia gostei tambem em breve novos td

Esta aqui o cel que esqueci ( (16) 9237-1173)
Disse que vai viajar essa semana ,entao so´ daqui a alguns dias ela vai voltar atender . Fui...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hwtz04
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 13 Set 2004, 17:20
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Ajuda

#442 Mensagem por hwtz04 » 29 Set 2008, 17:40

Caros amigos ribeiraopretanos:

Há muito tempo que não vou a RP (mais de 5 anos). Na última vez, parei no New Fantasy e não me empolguei. Comi uma franguinha bem fraquinha.
Como devo voltar à cidade semana que vem, gostaria de pedir aos amigos uma dica de um puteiro decente, onde possa tomar umas pingas, olhar umas bundas e, quem sabe, comer uma(s) gostosa(s).
Olhei no gpguia, mas vi que a preferência é pelas freelas, mas eu prefiro mesmo a visita a uma dessas casas da luz vermelha e só requisitar os serviços de profissionais por telefone em caso de desespero.
Assim se puderem me indicar qual o melhor puteiro da cidade, hoje, eu desde já agradeço a ajuda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MuchaMucha
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Dez 2007, 11:33
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

gatorp - proprietario do site Lapiova

#443 Mensagem por MuchaMucha » 30 Set 2008, 08:40

para aqueles q não sabem GATORP é próprietário do site Lapiova,por isso uma vez q algum colega coloca um TD negativo para alguma GP do site Lapiova,logo em seguida ele vem a colocar um TD positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikubay
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 04 Jun 2007, 23:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Andréia Viciada em Sexo - 16-91265659

#444 Mensagem por Nikubay » 30 Set 2008, 23:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
=D> após contatar o colega SERFODAO_69 e este indicar a Andréia, lá vou eu experimentar esta máquina de fazer sexo. Fui pegá-la na 9 julho, o trânsito parou, a multidão de homens todos olhando onde ela ia entrar, pois ela de salto alto, com uma mini saia e o par pernas que ela tem (foi jogadora de futebol), com aqueles pelos dourados, foi a maior confusão. No caminho do motel um bom papo e vou sentindo que teria uma das melhores foda da vida. E foi.... ::gostosa:: ela dispensa comentários físicos, basta olhar as fotos. Pessoalmente é bem melhor e bonita http://www.kryska.com.br/xuxa/index.html
:-chapeu-: Apesar do trabalho formal, sabe conciliar os horários, agendando previamente. É universitária de curso noturno, daí porque tem horário restrito. ::amando:: garota tipo ninfeta, limpa, cheirosa, charmosa, com postura e equilíbrio em cima daqueles saltos.
::namorando:: beija muito, molhado, de língua, mostra na respiração os sentimentos e a emoção.
::oral:: um dos pontos forte da GP, adora leitinho em todo lugar. Diz que o leitinho tem vitamina C e 35 calorias. Ai meu Deus.....Faz garganta profunda, chupa com pressão na cabeça e desce lentamente introduzindo tudo na boca carnuda.
::ky:: vaginal consistente, na posição que quizer, tem os lábios vaginais enormes, totalmente higienizados sem odor, e um clitóris médio sensível. Umidificação intensa na vagina.
::bundao:: ::bundao2:: aqui o seu ponto forte ama "queimar" a rosca rosadinha. Adora levar no "túnel" com tapas nas nádegas, minhas mãos ainda estão doendo.
:-help-: tem ter preparo físico para aguentá-la, mas muito preparo físico. Creio que perdi 2 kilos nesta brincadeira, pois fiquei encharcado de suor, mesmo com o ar ligado.
:-presente-: R$ 150,00 por 1:30 hs de atividade intensa, mas muito intensa.


msn: ******

fotos: http://www.kryska.com.br/xuxa/index.html
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Andr?ia 16-91265659 TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Jon.SP


____________________________
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Dez/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tuwed
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Set 2008, 11:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

A LOIRA FERRARI

#445 Mensagem por tuwed » 01 Out 2008, 10:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Loira ferrari

! A LOIRA FERRARI - 21@, beleza exuberante, confira! Rosto, corpo e +++ de dar água na boca. Rea. fant (16) 9253-3302 (publicado em 26/09/2008) Anuncio da folha.


Pessoal,cai fora.

Liguei para a moça (que com certeza ja esta beirando uns 30 anos) e foi supeer simpatica ao telefone. Tudo combinado ela me indicou um motel na via do café (meu cachorro tem melhores acomodações) Ficou combinado de eu vela antes de entrar no motel. Fiquei esperando a uns 100 m do motel ela passou buzinou e entrou no motel , em seguida ela me liga dizendo quenão poude parar porque tinha um conecido dela ali perto e que era então para eu entra.
Cai na armadilha
Meu, amina é horrível, aparelho nos dentes, peito caido, barriguda, na cheirosa.
Tentei entrar em acordo para pagar metade do programa e ir embora,mas nao teve cheito.
Já que tem de ser será. Parti para cima, mas nao teve jeito.
na hora que tolei o pau na bucetinha vei um cheiro que cheiro de cachorro morto na beira da estrada é bem mais agradavel. Nao gozei e cai fora.Paquei $ 100,00
A pior puta da minha vida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Experiente40
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Ago 2006, 16:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Morena gostosíssima

#446 Mensagem por Experiente40 » 09 Out 2008, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa merece meu relato.

Não sou de Ribeirão, mas estou toda semana ai. Semana passada voltando de uma festa a noite fui dormir no Kalifa já com segundas intenções. Como tava meio chapado decidi fazer algo inédito, ou seja, chamar uma garota de manhã, antes de eu fechar a conta. De manhã tava uma chuva só e temi pelo pior. Depois de umas 3 tentativas na minha listinha de gp´s (duas não atenderam e uma não quis ir por causa da chuva isso era umas 9 horas da manhã), uma que nunca tinha ficado, me atendeu super simpática, dizendo que poderia ir de táxi e que demoraria uns 20 minutos.

Tudo combinado fiquei no aguardo.

Logo ela chegou, sem atraso, toda linda. Uma morena jambo, com uma anca que nunca vi igual.

Pediu para tomar um banho (ponto positivo) e qdo ela saiu levei a toalha para ela já abrançado-a.

Tem uma delícia de boca e durante o beijo já foi pegando no meu pau. Coloquei ela sentada na cama, tirei a toalha e sem precisar mandar ela começou um oral maravilhoso.

Peitinhos delícia, bucetinha depilada e super apertada, cabelos lisos longos, uma pele super lisinha e gostosa, enfim do jeito que eu gosto. Só não pude meter o tanto de costume pois o tempo já tava ficando curto, mas peguei ela de 4 (visão do rabo indiscritível) e de frente e como o cuzinho seria trabalhoso (apertadinho tb), preferi deixar para a próxima vez que com certeza vai acontecer.

Enfim a garota vale a pena e conversando com ela, me disse que tem um site (www.morenabombom.com.br) que só depois fui checar e lá tem todas as informações sobre ela. Ela tinha entrado na minha lista pois uma vez a vi na kryska e então guardei o fone dela (9205-0145), lá ela era a Raissa.

Cobra R$ 150 - 1,5 h (negociei 1 hora por R$ 100, mais o taxi, geralmente vai moto taxi, mas por causa da chuva foi de taxi), não regulou nada, super simpática, celular no silencioso.

Kalifa na pernoite numa suite simples R$ 42,00 (café de manhã incluso).

Para mim a mulher ser simpática e legal é tão importante qto ser gostosa e essa reuni as duas qualidades, então está ai a dica.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#447 Mensagem por Marine » 10 Out 2008, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Venho relatar meu TD com a delicia da Érica.
Ela é do tipo ninfeta. Tem rosto e jeito de muleka. È loira de pele clarinha e olhos azuis mais lindos e tem uma boquinha bem de menina. Ela é super espontânea e divertida. Está sempre de boa e gosta de se fazer sentir como amiga. Não parece mesmo gp.

Mas essa inocência toda é só parte da personalidade dela porque ela é muito safada. Apesar desse jeitinho quando ela chega no quarto, não tem muita conversa de inicio de apresentação. Ela é gulosa e pula em cima. Gosta de beijar bastante e é assanhada para chupar e ser chupada. Nisso tudo, o especial é que ela faz uma cara de safada como ninguém.

Outra coisa interessante é que ela é cheia de idéias e surpresas. Já saí apenas com elas duas vezes, mas ela sempre vem com algum brinquedinho erótico, óleo ou coisa do tipo para experimentar. Ela é super travessa.

Estive com ela pela última vez no dia 08 de outubro. Ela chegou super bem arrumada e um pouco sonolenta porque o TD foi de manhã e ela tinha acabado de acordar. Mas mais do que rapidamente ela se despertou e partiu para cima.

Ela é muito safada, gosta de fazer em várias posições e fica bem em todas. Monta muito bem, tem uma bunda que fica deliciosa de quatro e é muito bom tb come-la de frente porque ela é super flexível e fica provocando com aquela de safada, pedindo mais e desafiando a faze-la gozar sempre mais uma vez. Bem, modéstia parte desta vez ela disse que conseguiu 8 vezes (!). Ela disse que foi um recorde. Alguém se habilita a quebra-lo ???


Ela cobra 150 por duas horas, sem regulação de tempo
O TD foi no Copacabana da Av do café ( que está com suítes novas)

O telefone dela é 9205-0832

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#448 Mensagem por Marine » 16 Out 2008, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia 16-91265659

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas,

Vou fazer TD da Andréia,

Não há muito o que adicionar dessa pequena pérola. Mas vale o registro como mais uma página nos anais perfomáticas dessa paquita eróitca.

A Andréia é uma bonequinha. Tem jeito de meninha e é toda delicada. Simpática, sorrindente e um pouco timida de inicio. ela é baixinha, mas tem um corpo ótima, parece ginsta. E é mesmo do sexo. ela é toda proporcional e tem belas pernas, barriguinha sequinha, e bunda redondinha e deliciosa. Tem cabelos liores bem longos, que vão até a bunda. Acho bem mais gostosa que nas fotos do site kryska.com.br

Mas na verdade, existem duas Andréias. tem a namoradinha, que conversa , brinca e é comportada. E tem o furacão loiro que adora sacanagem.

Ela confessa que gosta mais do segundo tipo.
Apesar de conversar, isso pode ser deixado para depois e no intervalo entre os fights. Comigo ela se soltou e foi para o sexo selvagem e performático.
Cai de boca sem pedir lcença e chupa bem gostoso. Combinando linguadas delicadas, com garganta profunda. Ela ainda pediu um copo de gelo e começou a fazer uma massagem erótica com gelo, arranhóes de leve e linguadas pelo meu corpo e depois voltou para o oral.
Não pude deixar de fazer a retribuição e repetir a nova prática que tinha acabado de aprender. Gastei muito tempo naquelas pernas maravilhosas que ela tem.
Mas ela tem menos paciencia para ser chupada, que chupar. Então, ela entra em erupção e pede para comer ela logo. A Andréia gosta de sexo hard, com tapa, palavrões e metidas com bastante força e rapidez. Com ela não tem cansaço ou irritação. A buceta dela é uma caso a parte. Ela chama carihosamente de minha pequena caverna. é deliciosa e está sempre mollhada e apertadinha.
Depois de muito esforço, ela pede anal. E como gosta. Impressionante como ela é apertadinha atrás e ao mesmo tempo não regula qualquer posição. De frente, por trás, em pé, montando por cima de frente e montando de costas . E sempre gozando e pedindo mais.
Aliás, ela quis testar todas as posições que ela lembrava de cabeça do livro dela Kamasutra. Foi um espetáculo. Nunca tinha feito tanta coisa numa vez só. Ela topa tudo.
Depois de uma perfomace de alto nivel, gozei na bundinha dela.
Fomos para a hidro e em pouco tempo comçeou o rala e rola de novo. e mais meteção, agora num clima namoradinho na banheira. Voltamos para a cama e terminei gozando nos peitinhos dela.

O Td foi $ 150 x 2 hs

Atendi no Manhathan, 40, suite presindencial com almoço
o cel dela é: 9126-5659

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Psicologo exigente
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Ago 2008, 12:06
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Caroline 1692536973

#449 Mensagem por Psicologo exigente » 18 Out 2008, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline 016-92536973

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Menina de 21 anos, de roupa parece modelo. alta, deve ter 1,80, boa postura, pele e cabelos bem tratados, rosto com traços fortes.
Uma falsa magra, seios grandes empinados,
pernas longas.
Muito simpatica gatinha universitaria.
Chegou no horario com o seu propio carro.
Muito profissional.
Beija bem, labios macios.
Adora fazer anal, e geme gostoso.
Gosta do que faz, fazia troca de casais com o noivo!


Bumbum 6
Seios 10
Pernas longas de modelo depende do gosto.
Bucetinha 8 bem molhadinha.
Rosto muito marcante.
Pontualidade 10
Educação 10
Profissionalismo 10.

200,00 Foi pago pela GP Ficamos 1 hora e 30 minutos no motel copa cabana da avenida do café.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ciclonemorais
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Out 2008, 10:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

anuncio folha de sp ADRIELLY Nº UM TEL 81225601

#450 Mensagem por ciclonemorais » 20 Out 2008, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIELLY N? UM

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ESTAVA EM CASA SOZINHO NA SEXTA FEIRA A NOITE RESOLVI LIGAR PRA ESSA GP E CONBINAR ALGO JA HAVIA LIGADO PRA ELA OUTRAS VESES MAS NÃO NOS ENCONTRAMOS.....
LIGUEI SIMPATICA NO TEL, COMBINAMOS NO MOTEL NA AVENIDA DO CAFÉ, ME INDICOU O COPACABANA, QUE ALIAS EU NEM SABIA QUE TINHA LA....
NÃO CHEGOU NO HORARIO QUE DISSE QUE CHEGARIA, MAS TBM NÃO ME DEIXOU ESPERANDO MUITO ATRASO 15 MIN.
BOM GAROTA BONITA SUA SIMPATIA A DEIXA ATE MAIS... NO ANUNCIO DIZ TER 23 ANOS CHEGOU CONVERSAMOS E PERGUNTOU SE PODIA TIRAR A ROUPA, RESP QUE SIM
BOM ENTÃO FOMOS PRO QUE INTERRESSA, TEM OS SEIOS MEDIOS, DURINHOS FIRMES MUITO GOSTOSOS, BUNDINHA TBM MEDIA LISINHA SEM AQUELES BURRACOS QUE MAS PARECE UM MARACUJA VELHO... CHUPA GOSTOSO SO NÃO DEIXA FINALIZAR, BUCETINHA LIMPINHA CHEIROZINHA CAI DE BOCA TBM DEIXA SEM PROBLEMAS, PEQUEI ELA DE TD POSIÇÃO QUE EU PEDI ELA LIBERAVA DIZ QUE ADORA DE 4 E PARECE MSM K SIM... NÃO FINGE,PELO MENOS EM COMPARAÇÃO A UMAS QUE TEM POR AI....PEDI PRA COMER O CUZINHO DISSE QUE NÃO FAZ, ATE OFERECI MAIS $$$ MAS NÃO QUIS PRA MIM FOI UMA PENA RSRSRS BOM DEI 2 TRANQUILO NUM APRESSA O PG O QUE TBM JA ME DEIXOU MAS SATISFEITO COM ELA
DESSA VEZ NÃO JOGUEI DINHEIRO FORA

GAROTA=LEGAL,SIMPATICA,BONITA OTIMA COMPANHIA
SEIOS= 10
BUNDA= 10
CORPO= 9
ORAL= 9 NÃO PUDE FINALIZAR MAS TA BOM
BUCETA= 9 GOSTOSA E MOLHADINHA
PONTUALIDADE= 8
EDUCAÇÃO= 10
PG= 130,00 + MOTEL 45,00 FICAMOS 1 HR E 40 MIN POR AI NO MOTEL

VALEU A PENA :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”