Boicote a programas acima de R$ 200,00

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Boicote a programas acima de R$ 200,00

#1 Mensagem por Roy Kalifa » 08 Out 2008, 12:13

Olá Caros Foristas

Estou lançando a campanha de boicote a GPs que cobram acima de R$ 200,00.
A intenção é tentar conter a febre do ouro que está galopante e o monopolio da atividade.
Tem garota normal no Hot Side cobrando 600,00 o programa. Se consultarmos o site Rio Sex Site, veremos que tudo está tabelado em 250,00 / 300,00. Tem mulher ali fotoshopada que não vale 100,00.
Aceitem o desafio. Guardem a cobra na gaiola por um período ou então procurem quem tem preço e qualidade honestos.
Conto com engajamento de todos nesta campanha.
Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#2 Mensagem por Asturias » 08 Out 2008, 12:17

Concordo com o boicote, mas há sim algumas exceções de R$ 250,00 por 2h que devemos considerar. Não sejamos preguiçosos e dar uma de generalistas ok?

E vamos que vamos...

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#3 Mensagem por Mirko » 08 Out 2008, 13:41

Como já escrevi aqui gostaria muito de que tivessemos o poder de mercado para que alterassemos os preços do atendimento das GPs caso fizessemos um boicote, mas infelizmente não temos, é só ver o número de foristas que contribuem regularmente, os vampiros iriam se engajar no boicote? Acho que não, temos por alto uns 20 foristas que sempre contribuem e ainda assim de maneira difusa, cada um come a que lhe agrada, logo é muito pouco para alterarmos o mercado ao nosso favor.

Mas de qualquer maneira o movimento é de bom grado.

Aponto ainda o Rio Sex Site como um dos sites que podem ter ajudado a inflacionar o mercado, sempre com os preços acima da média a um bom tempo.

$200 de teto, $250 em raríssimas ocasiões e $300 nunca.

Sendo essa a opinião de um sujeito que é sempre oprimido na maioria das vezes em termas, que até o começo da febre tinha um custo médio de R$ 220,00.
Editado pela última vez por Mirko em 08 Out 2008, 21:37, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#4 Mensagem por krisium » 08 Out 2008, 14:17

Concordo!!!! Acima de 150,00 já considero abusivo....

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#5 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 08 Out 2008, 19:21

isso vai muito da otarice, tem gente que parece que quer se mostrar, que tem grana pra gastar pois, morrer em 300 reais por uma simples loirinha de olhos claros, por apenas 1 hora, mais motel e ainda comes e bebes, porra, fala serio, não dou mesmo.

eu estava com a maior vontade de comer a viviane la do bundao, a puta não tem um relato negativo, só positivissimo, mas dar 300 + 50 de taxi+ motel, não dou mesmo e não contei os comes e bebes, porque não dou porra nenhuma, so agua e olhe lá.

ultimamente tenho pago de 70 a 80 no completo, ta dificil de arrumar mas, tenho repetido as pervas e tenho ficado amarradao. meu boicote ja iniciou a muito tempo.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Brasil Todo.

#6 Mensagem por Rodrigão » 08 Out 2008, 19:35

Caros Foristas.

Sou de SP mais eu APOIO.

Acho que esse Boicote deve se estender pelo Brasil todo.

Abaixo ao TD num valor superior aos R$ 200,00

hehe

Rodrigão.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#7 Mensagem por Asturias » 08 Out 2008, 19:52

Mirko escreveu:$200 de teto, $250 em raríssimas ocasiões e $300 nunca.
A minha tabela é exatamente igual a do confrade Mirko, seja com relação ao teto, suas flexibilidade e os valores que jamais serão pagos!

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#8 Mensagem por krisium » 09 Out 2008, 10:33

Meu teto é 150,00... 200,00 só se a mulher for um FENÔMENO SEXUAL, ainda assim tenho que pensar muito... O Máximo que já deixei numa termas (Termas 21), foi 350,00 no dia do meu aniversário, fiz um TD comum e mais um "Double TD".

Foi muito bom, porém no dia seguinte fiquei cheio de culpa....

Link:
🔗

Tremendão-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#9 Mensagem por Tremendão-RJ » 09 Out 2008, 10:56

krisium escreveu:Meu teto é 150,00... 200,00 só se a mulher for um FENÔMENO SEXUAL, ainda assim tenho que pensar muito...
Excelente!

Meu teto essa semana passou pra 200 reais, mas foi uma exceção.

De fato 150 reais é algo plausível de teto.

Concordo com o Mirko no sentido de que se tivéssemos o poder de mercado seria muito mais fácil.

De toda a forma, acima de 200 reais nada feito, até porque temos o problema de pagar motel e um lanchinho pra menina, no caso dela merecer. Isso acaba chegando a quase 300 reais.

Abs!

Link:
🔗

Putão do Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Boicote

#10 Mensagem por Putão do Rio » 09 Out 2008, 18:09

Mirko escreveu: $200 de teto, $250 em raríssimas ocasiões e $300 nunca.

Meu padrão é esse.......só colocaria no $300, aquelas mulheres maravilhosas (mulheres de revista) e é claro completas !!!

Algum tempo atrás levantei a bola sobre a malu pois tentei marcar com ela 1 vez e acabou que não rolou, na semana seguinte liguei novamente e o preço tinha dobrado, fiquei espantado. Ela era uma da minha lista que eu cortei.......foi indicada por um conhecido, mais quando falei pra ele que o preço tinha aumentado, a primeira coisa que ele falou era que não valia este novo valor.

Eu acho o seguinte uma mulher quer cobrar $300 ela tem que fazer valer o dinheiro.......além de bonita e gostosa, tem que ser completa e ficar por um periodo minimo de 2 horas. Acho que assim ta honesto.

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Teto

#11 Mensagem por Zinja » 09 Out 2008, 19:31

Caros Confrades,

Meu teto é R$ 150,00 e isto se a puta der o cú e chupar sem capote. Mesmo que a prima seja maravilhosa não vale mais do que isto. Se procurar direitinho, encontramos pervas lindas, de diferentes tipos e que fodem muito nesta faixa de preço.

O problema é que sempre tem alguém que com certeza não faz parte do GP Guia que paga o valor que as putas pedem.

Nesta semana, comi uma prima da Scort Show (TD será postado até amanhã) pagando R$ 100,00 por 2 horas mais o motel com tudo incluído : oral sem capote, beijo na boca e muito pau no cú da prima. Saí com a certeza de ter feito um grande negócio. Paguei um valor correto e fudi muito.

Gostaria de saber o que pensam estes babacas que pagam R$ 300,00 por 1 hora com uma puta que não beija, chupa só de capote, não deixa chupar os peitos porque podem ficar caídos (virou moda agora entre estas piranhas, já li alguns TD's assim em outros fóruns) e nem pensar em chegar perto do rabo...Elas estão de sacanagem...Boicote nestas vagabundas...Nosso dinheiro não é capim.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Boicote

#12 Mensagem por Mirko » 09 Out 2008, 23:35

Putão do Rio escreveu: Eu acho o seguinte uma mulher quer cobrar $300 ela tem que fazer valer o dinheiro.......além de bonita e gostosa, tem que ser completa e ficar por um periodo minimo de 2 horas. Acho que assim ta honesto.
Se bobear nem assim vale. è so transformar isso em hora trabalhada, se elas trabalhassem 8 horas por dia iriam rivalizar com o atletas mais ricos do planeta se bobear.
Zinja escreveu:O problema é que sempre tem alguém que com certeza não faz parte do GP Guia que paga o valor que as putas pedem
Tem gente que faz parte e paga, logo...

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#13 Mensagem por Fortein » 10 Out 2008, 03:28

Como postei agora pouco no outro tópico, alguns preços já baixaram e agora com essa concorrência nova, a tendência é que o das frees antigas diminuam.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#14 Mensagem por Sam Body » 10 Out 2008, 12:16

Caros Confrades,

Temos que pensar que outros cliente inflacionam o mercado. Pessoas que não são do GPGuia, outros são de Fóruns diferentes e que não se importam em pagar o preço , e outros casos de clientes que nem têm computador.
Mas apóio incondicionalmente a campanha. Durante algum tempo li os TDs de foristas que saíram com a Viviane, uma "freela" que coleciona depoimentos positivos, mas me falta grana. Pra sair com um mulherão desses, teria que desembolsar, no mínimo, R$ 350,00 !
Considero o valor de R$ 150,00 um preço aceitável para um TD, fora o custo operacional (motel, transporte,...). E, mesmo assim, tenho que rebolar se quiser fazer outras estripulias no mesmo mês.
Podem contar com a minha ajuda !

Abraços a todos !

SB.

Link:
🔗

Lord Humungus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#15 Mensagem por Lord Humungus » 15 Out 2008, 13:34

GP de R$ 300 tem que fazer tudo, inclusive o diploma de otário para o cara que pagou huhauhauhauhauhAUHAUHAUHA!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”