Babilônia Night Club (Realengo - Av. Santa Cruz, 9)
R$ 120,00 - Telefone: 12345678

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 6Não 10
Oral Sem:Sim 15Não 1
Beija:Sim 17Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Frota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Babilônia Night Club (Realengo - Av. Santa Cruz, 9)

#1 Mensagem por Frota » 15 Abr 2006, 01:36

MANCADA
Nome da Garota:

Fui na casa Babilonia Night Girl em Realengo e detestei....o atendimento das garotas é pessimo e para piorar a casa fica ao lado de um moto clube. ou seja so vai cara fedorento!....sai com uma garota de 35 anos, chamada Sol. Paguei 90 reais por 40 minutos, sendo q fiquei 20 min. esperando no quarto...fui roubado no tempo. Na casa ela estava maquiada e com parecia ter um corpo legal, mas no quarto quando ela tirou a roupa era completamente caída.....foi péssimo, a casa vive vazia!!!

Local: Av. Santa Cruz, 9 - Realengo

Site: http://www.clubbabilonia.com.br

Fone: 3159-4615 / 9136-9009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safadinho RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Safadinho RJ » 22 Fev 2008, 15:20

A casa é uma da melhores da região, o ambiente quero dizer. A meninas são bem bonitas, mas não compensam nem de longe pelo alto preço do programa (R$70 por meia hora). Mas infelizmente pra quem mora na zona oeste e não pode ir ao centro no horário noturno é como se fosse um "se quiser, é assim.."

Fazer o que? Zona oeste tem pouquíssimas opções de casas de qualidade com preço justo.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#3 Mensagem por Asturias » 06 Out 2008, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO 04/10/08

A estrela é um loira, cabelos de aplique até a bunda, 1,70, seios médios rosados, bunda maravilhosa, enfim toda boa!!! Havia ido na sexta lá, mas ela estava ocupadíssima com um amigo e eu já havia bebido demais resolvi deixar para o sábado.

Chegando lá tive que esperar ela terminar um programa, nesse meio tempo fiquei só na coca-cola e deu 20 minutos ela apareceu. Nem conversei, fui direto para o abate. O quarto é pequeno, com uma cama pequena e um box com um chuveiro.

Ela entrou no quarto com uma camisola vermelha e logo foi tirando. Ficamos em pé dando um amasso, muito beijação, ela não nega e beija muito bem. Me colocou na cama e já veio caindo de boca no meu pau. Chupou muito e manda bem. Logo fui retribuir e cai de boca na bucetinha rosada dela com um pequeno piercing. Fiquei um bom tempo ali, cheirosa, tava difícil de sair, mas com muita força de vontade de meter nela saí. Coloquei a toca na criança e a peguei no PPMM. Fiquei ali por 10 minutos e gozei. Quando não bebo gozo rápido.

Dei uma lavada, papo vai e papo vem e retomamos os trabalhos. Mais beijos e já estava de pau duro de novo. Ela mais uma vez veio com um aquele boquete maravilhoso e veio por cima. Vê-la por cima, naquele sobe e desce, com aqueles seios rosados, enfim, show!!! Depois fui ver o “MADE IN SC (tatuagem que ela tem nas costas, pouco acima da bunda)”. A peguei de quatro e fiquei ali bombando até gozar.

Com certeza repetirei!!! ::bop::

Aos interessados ela ficará na casa até dia 18 quando viaja e volta apenas no início de Novembro.

Contabilidade da notie...

CONSUMAÇÃO: R$ 17,00 (na casa a consumação mínima é de R$ 10,00)
ENTRADA: R$ 7,00
TD: R$ 120,00 / 1h
TOTAL: R$ 144,00

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD ISABELLE

#4 Mensagem por Asturias » 15 Out 2008, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelle

TD REALIZADO EM 10/10/08

Esse TD é quase uma saga e serei bem resumido. Alguns meses atrás conheci a Isabelle na Babilônia, mas no dia acabei não conseguindo fazer o TD com ela. Quando voltei a casa ela não mais estava lá e ninguém sabia dela. Depois do nada a encontro no West Night e não perdi a oportunidade fiz o TD (já postado). Depois sumiu de novo. Voltei a freqüentar a Babilônia e fui informado de que ela estava na casa, mas não tem uma freqüência regular. A Estrela que fiz TD semana passada ligou para um amigo meu e pediu que me avisasse que a Isabelle encontrava-se na casa. Estava na merda da ida ontem a Copa, mas não poderia perder esta oportunidade e fui.

A casa estava comemorando seu 3º aniversário, tinha mesa de frios liberada e vários sorteios de bebidas e programa. Logo que chego a casa vejo a Isabelle. Morena, 1,60m. seios médios siliconados maravilhosos, sarada, bunda linda e a tatoo de um dragão enorme que cobre todas as costas.

Com a casa lotada em virtude da festa não queria correr o risco e já arrastei a moça. Chegando no quarto ela foi trocar de roupa e enquanto fui me lavar achei o Box um pouco sujo. Tinha outros sabonetes lá e ao contrário do que normalmente se tem a toalha não estava no saco plástico.

Ela chegou no quarto e já fomos nos beijando. Ela nega um pouco o beijo de língua, mas insisti e aos poucos ela foi liberando. Toda cheirosa comecei chupando aqueles peitos deliciosos e enquanto isso enfiava o dedo na sua buceta. Ela foi gostando e ficou molhadinha e quando já quentinha caí de boca e comecei a chupá-la. Que buceta cheirosa, risco de se perder no tempo ali. Depois dela veio por cima, nos beijamos mais um pouco e logo ela estava com a boca no meu pau. Que oral é esse, ponto fortíssimo dela!!! Quase gozando parei e encapou colocando a camisinha com a boca. Deu mais um chupada, meu pau já estava duríssimo e a peguei no PPMM. Em pouco tempo trocamos e ela veio de quatro e logo gozei. Sem beber tem sido uma rotina gozar rápido. Dei uma lavada, um breve papo e retomamos os trabalhos. Mais beijos e ela veio logo com aquela boca enorme no meu pau novamente. Em pouco tempo estava duro e ela veio por cima. Ficou de frente para mim e aquela visão foi demais, ela subia e descia agachada e depois alongava seu corpo esticando as pernas. Ela fazia isso e depois ficava enfiando e tirando só a cabeça do pau. Muito bom. Senti de depois de tanto esforço ela deu uma cansada e a peguei novamente no frango assado. Fiquei ali um bom tempo bombando forte, comecei a suar e não parei. Voltamos com ela por cima agora de costas para mim.

O tempo acabou e acabei não dando a segunda gozada, mas valeu muito! Ela tem uma boca linda, grande e com um sorriso muito bonito também. Como falei ela está na casa mas não tem uma freqüência regular. Não perguntei se faz anal, fica para um próxima que com certeza ocorrerá!!!

Contabilidade da notie...

ENTRADA: R$ 7,00
CONSUMAÇÃO: R$ 10,00
TD: R$ 120,00 1h
TOTAL: R$ 137,00

TD no West Nihgt
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=10

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD LAYLA

#5 Mensagem por Asturias » 17 Jan 2009, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Fez Anal:SIM
TD REALIZADO EM 16.01.09

Iniciando as atividades de 2009 fui para no Babilônia depois de uma ida frustrada a West Night. Lá o cenário era outro. Muitas GP’s interessantes, mas boas opções mesmo. De início queria um repeteco com a ESTRELA ou a ISABELLE mas nenhuma das duas estavam por lá.

Fiquei tomando minha Coca e a espera de uma oportunidade. Depois de algumas horas conheci a NANY. Gostosa, cabelos curtos, branquinha, mas que estava com outro cara e será a próxima da fila.

Estava com a galera sentada na mesa vendo o show da doida da Camile e o Ken já partiu para cima da Bianca no balcão. Ao lado dele e da GP estava a LAYLA. Baixinha, morena, seios médios, bunda grande, enfim toda boa. Depois de umas olhadas e secando ela veio até a mesa. Chegou, saiu sentando no meu colo, passando a mão no meu peu e rebolando aquela bunda no meu pau. Enfim, depois mandou que era completinha foi a senha para fecharmos o TD.

Pagamento feito, esperamos alguns minutos com mais ralação até vagar o quarto e fomos para o TD. Chegando no quarto fiquei meio puto porque a tolha que fica na saída do box estava molhada e ao pisá-la de meia a molhou toda. Logo em seguida a GP levou uns 15 minutos até voltar com seu kit foda. Certamente paciência é a minha virtude.

Voltou e já chegou me beijando, com beijos bem molhados, sem miséria mesmo. Eu estava sentando já pelado na beira da cama e ela já caiu chupando fazendo aquele oral muito bom. Ela faz uma parada com a língua no pau na hora do boquete bem diferente, interessante, não sei ao certo descrever mas sei que foi bom. Depois ela veio para a cama, mais beijos e caímos no 69. Acho que se bobeasse ficaria a noite inteira ali chupando aquela buceta e aquele cú a noite inteira. Meu pau já estava rígido e pedi para começar a metê-la. Quando ela foi pegar a camisinha virou aquela bunda enorme para mim e dei mais umas linguadas naquele cú lindo e apertadinho.

Piroca encapada comecei a meter. Incialmente a peguei D4, fiquei um bom tempo metendo e enfiando o dedo no seu cuzinho. Depois a peguei na PPMM e gozei na frango assado. Depis dei uma relaxada fenomenal e sinceramente do jeito que estava achei pouco provável que rolaria um segundo round. Joguei uma água no corpo e voltei para a cama. A LAYLA estava na pilha e começou a fazer um oral e tocar uma punheta tentando dar uma reanimada. Naquela altura do campeonato nem eu acreditava mais em mim e ela foi persistente e conseguiu colocar meu pau duro novamente. Pediu leitinho, começou a chupar freneticamente, pau, saco e quando estava bom o tempo acabou.

Ficou o gostinho de quero mais, bateram a segunda vez na porta e o tempo havia se encerrado.

CONTABILIDADE DA NOITE
ENTRADA -> R$ 7,00
CONSUMAÇÃO -> R$ 22,00
TD -> R$ 120,00 1h

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Bianca

#6 Mensagem por Ken Masters » 17 Jan 2009, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Meu namoro virou ficante, me fodi, afoguei as magoas nas termas...sai para a VM na quinta, fui para a West na sexta aonde fomos comemorar o aniversario do confrade Charada, mas como a West não estava no melhor dos seus dias, fomos para a Babilonia. Chegando lá encontramos a casa mais cheia, mas em compensação as pervas estavam niveladas.

Passei a noite filosofando sobre a vida de baladeiro, de como é bom ser livre e das pedras que encontramos no caminho. Chegou a Nany, morena lindissima, educada, mas acompanhada de um cabra, que pena, mas para minha sorte fiquei hipnotizado pelo bumbum de uma mulata que desfilava com um ximbador. Marquei os olhares, cruzei as informações, mas nada da perva desgrudar do cara, deixei para lá!!!

Vi outras moças, mas aquela bunda negra e perfeita nao saia de perto de mim, estava no meu foco, passou um tempo eu ali sentado na mesa e ela no bar, minhas conversas com o Dr.Cuzim e o Asturias estavam me dando o tempo. Me aproximo do bara para pegar uma bebida, ela já sozinha chega em mim.

Bianca tem 1.60, cabelos pretos lisos na altura das costas, uma bunda empinadinha e paupavel, seios pequenos. Loucura, fiquei conversando agarradinho, papo vem papo vai, passou na entrevista!

Ela me conduz ao matadouro, lá trocamos beijokas, passadas de mão e um bolete bem chupado, chupa como uma bala sem papel, nada além e nada menor, meu pau já duro, pego ela em pé mesmo, me lembro daquelas posições de filmes eroticos, nós dois de pé, ela de costa com a coluna horizontal se apoiando na cama, foi show! Depois sentei e ela sentou de costas pra mim, deitei e a mesma coisa, a menina tem um bom pique, peguei de D4, variando por cima, PPMM, finalizamos com um cowgirl. Muito gostoso. Vale a pena o repeteco, mas como nao sou de ferro, a casa tem outras minas interessantes, mas repito nela facil, facil.

Entrada 7,00
Consumação 20,00
Programa 90,00 40 minutos

Total 117,00

Link:
🔗

Rocco Black
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Evelyn

#7 Mensagem por Rocco Black » 08 Mar 2009, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros confrades o TD esta fresco foi no dia 06-03 sexta-feira estava trite não querendo ir para faculdade entao convidei meu velho amigo para irmos da um role no babilonia tinha ido na terça-feira para meu primo conhecer vi 2 Primas q me deixaram doido uma era a monique q ficou ao meu lado a outra foi a evelyn mais ela ficou com meu amigo, a monique era linda mas nao tinha me deixado louco mais a evelyn sim tinha me deixado louco. fui embora pois fui levar meu primo pra conhecer nao fui pra fazer um TD. Mas como eu estava falando sexta-feria nao afim de assistir aula fui pro babilonia ai entrei lá quem eu vejo a evelyn me deu um beijao e ficamos conversando ai começou os amassos nao resisti e subi!!! ela foi pegar o kit foda quando ela chega com um hobby preto putz!!!!! ela era muito ruim amigo a barriga dela parece um sanfona a perna dela parecia q tinha levado uns tiros de tanto buraco q tinha mais deixando isso de lado já tinha pago fui pro fight!!! ela chupo de camisinha ai eu falei porra chupar de camisinha ai e foda, mais deixei mais essa pra lá ela sentou e começamos aquele rabao em cima da minha piroca, depois peguei ela de 4 ai por incrivel q pareça começou a melhor parte ela me pediu assim come meu cu eu quero gozar......... amigos ai eu fiquei feliz a pampa graças a deus nao gastei meu dinheiro atoa fui e meti com força amigos ai vem a surpresa metendo muita força mesmo quando ela pede pra parar um pouco , quando vejo o lençou estava todo molhado ela esta toda molhada e me disse q tinha feito ela gozar muito putz fiquei impressionado mesmo amigos trocamos a camisinha e comi ela de ladinho metendo forte ai quando bateram na porta dizendo q tinha terminado o tempo. ela me disse q esta lá na 3° semana q quer arrumar um dineiro e meter o pé, o q acontece apesar de eu ter falado q ela tinha a barriga cheia de estria cada celulite nas pernas , mais o q mais cativa nela sua bunda meus amigos ela parece a mulher melancia(ela e conhecida la por esse apelido) na realidade ninguem vai no puteiro procurar mulher pra casar e sim pra comer a mais gostosa q vc achar entao eu recomendo a evelyn a pesar de ter garotas tambem de nivel bom como a estrela,a monique. o dj de lá e uma merda e meu nivel esta muito alto eu so me acostumando a ir no paris cafe e minha segunda casa o dj lendrao e um dos melhores q eu ja vi em termas ele e foda poe pra agitar mesmo mais quem nao tem carro pra se deslocar pra longe a casa e uma boa pedida abraços!!!!

entrada r$17.00
mais um TD de 40min:90 total da noite:r$107.00

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Asturias » 08 Mar 2009, 11:29

POSITIVO

TD REALIZADO EM 07.03.09

Ontem em mais uma investida na Babilônia tive o prazer de reencontrar a ESTRELA. A casa não estava nos seus melhores dias, mas tinha as minhas preferidas e para mim isso basta. Inicialmente a Estrela estava ocupada e ia tentar a sorte com a Isabelle, mas esta literalmente fez pouco caso de mim vindo a me ignorar e a fila andou. Pacientemente esperei a Estrela retornar de um programa e fui para o abate.

Chegando no quarto fui surpreendido pela tarada da Larissa que se aproveitou da porta aberta e resolveu fazer uma caridade e deu uma rápida mamadinha. Boquete rápido, mas adiantou o serviço da Estrela e deixou meu pau duro. Em seguida veio a Estrela que começou com seus beijos sempre bem molhados e um bom oral que depois virou um 69 delicioso, buceta cheirosa a dessa mulher.

Começou por cima, cavalgou de frente e de costas durante um bom tempo. Senti que depois ela deu uma cansada e a peguei de quatro e logo em seguida no PPMM. Devido ao alto nível alcoólico sabia que demoraria para gozar mas não tanto. A virei de lado e a meti de ladinho. A posição para mim não é das mais confortáveis mas já estava apostando em tudo para gozar. Ela voltou a ficar por cima e gozei já aos 45 do segundo tempo. Só deu tempo de lavar o pau e o tempo acabou infelizmente.

CONTABILIDADE DA NOITE:

ENTRADA: R$ 7
CONSUMAÇÃO: R$ 21
TD: R$ 120 1h
TOTAL: R$ 148

Link:
🔗

Cubagjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Estrela

#9 Mensagem por Cubagjr » 08 Mar 2009, 13:34

POSITIVO

00) Data do TD:

07/03/09
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

Revista antes de entrar.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

Simpática, perguntei se era a famosa Estrela e ela ficou toda sem graça...hahaha
03) Se a GP é iniciante;

Não.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Como já descrito em outros TD's, uma loira alta, gostosa de aparelho nos dentes(adoro) e bonita de rosto.
05) Relato do ocorrido no programa:

Me levou ao quarto, disse que ia se trocar e avisou que o tempo só iria começar a contar depois que voltasse. Parti pra cima, boquete bem gostoso e depois veio cavalgar, finalizei no frango assado.
2º Tempo: boquete pra acordar o garoto, comi de 4 vendo aquele bundão gostoso e a famosa tatoo, finalizei na boquinha...

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote, não foi completo.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Com gosto.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Nem precisa de rabiola amigo, mas pelos outros TD'S acho que nã faz.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Forte: Beleza, simpatia, chupeta, xoxota...
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Não.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Padrão termas.
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

120 realetas/ 1h

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Quarto espaçoso com ar e chuveirop privativo.
06) Qual a idade real informada pela GP;

23 anos.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Uma mistura na dose certa, sabe que está ali pra satisfazer-nos.
08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Repeteco com certeza. Uma mulher dessa a esse preço...

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

Not.

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
Entrada + consumo = R$ 39,00

PGRM= R$ 120,00/h

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#10 Mensagem por MR. PETRUCCI » 15 Fev 2010, 01:54

A casa está otima! Fui recentemente num sabado a noite, e presenciei um elenco respeitavel de pervas no salão! Vale a pena a visita!

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Babilônia Night Club (Realengo - Av. Santa Cruz, 9)

#11 Mensagem por Asturias » 16 Mar 2010, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fui em uma missão solo na babilônnia e segunda normalmente é uma merda. Mas fui tentar tirar leite de pedra. De cara ví a casa com poucas GP`s, umas 10 no máximo e muito mais cuecas. Sozinho e com meu jeito peculiar de me vestir pensei que nenhuma me daria idéia. Eis que a Lara acho que foi com a minha cara e resolveu se achegar. Papo bom, trocamos uma idéia enquanto ainda achava que o Ehcurca viria mas fui adiantar os serviços.

A Lara é uma morena, 1,6m no máximo, baixinha mesmo, seios fartos e naturais, cabelos castanhos cacheados e um bundinha arrumada mas que não libera. Disse já tere tentado e não conseguiu de tanta dor. Fazer o que né. Mas mesmo assim fomos pro fight.

No quarto depois ela beija sem miséria. Beijo de namoradinho mesmo e ela se envolve. É muito carinhosa e veio dr uma mamada . Chupa bem. Pau encapado ela deu uma cavalgada, a peguei no PPMM e gozei num franco assado bem gostoso enquanto nos beijávamos. Ela fez questão de deixar claro com sua expressão e verbalmente que queria meter mais e ficou bolada de eu ter gozado tãao rápido. Depois dos dois últimos TD`s aonde meti pra cassete e não gozei chega a ser uma ironia. Mas ví com lado bom a crítica dela já que tava gostando. Continuamos o restante do tempo namorando mesmo, beijando muito e trocando carinhos.

Outro ponto positivo é que ela fuma mas me perguntou se eu fumava e se ficaria chateado se ela fumasse. A pedi para não fumar e ela assim o fez sem problema.

O ponto negativo é que devido a fore chuva o esgoto entupiu e vazou uma água fedorenta. Isso porque eu fique em um dos quartos que fica na parte inferior, ao lado da mesa de sinuca.

R$70 por 30 minutos.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Asturias » 17 Mar 2010, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Depois do TD com a Lara cheguei a ir até o caixa pra pagar e meter o pé mas algo me veio a cabeça que peguei minha comanda de volta. Não sei o motivo até porque na hora tinham poucas GP`s e tinha entrado um grupo de playboys aí pensei comigo mesmo que as poucas piranhas que habitvam o salão iam lá pelar o saco.

Sentei, continuei no gelo e aparece uma loira dançando ao meu lado. Dei umas olhadas e ela veio falar comigo. Trata-se da Luisa. Ela é experiente, deve ter mais de 30 anos, loira com cabelos pouco abaixo dos ombros, rosto bonito, seios pequenos e uma bunda grande. Começaos um papo e ela começou a me dar um ataque soviético pesadíssimo! Veio me beijando mesmo, linguão, chupação e eu ainda preocupado com o Gerente chamar a atenção dela. Que nada, ela cagou e andou e continuamos a zoação no salão. Beijação rolando e ela pegou no meu oau e eu comecei a acariciar a bucetinha dela afastando o biquine. Antes que desse uma pirocada nela no salão mesmo fui pro fight já que queria comer um cú.

No quarto mais beijos, uma mamada fora de série, boa mesmo com lambidas no saco enquanto punhetava o pau. Muito bom boquete! Pu encapado e sem papo pra buceta que eu quero cú! tentaamos com ela de frente mas o pau deu uma meia bomba e não entrou. Mais chupadas para deixar o pau no ponto e resolví tentar D4. Nada, o pau ainda não ficou duro o suficiente. Chupa de novo e fomos pra terceira tentativa. Ela veio por cima e sentou com o cú no meu pau. Aí sim entrou! Cavalgada gostosa e depois a peguei D4 com a piroca bem dura desta vez. Metí um bocado e no final o pau amoleceu de novo. Ela tirou a camisinha e voltou pro boquete. Chupada frenética e não deu outra se não leitinho pra piranha!

Gostei, trepa bem, sem frescura e mais uma boa descoberta. Disse ter vindo de uma temporada na Las Vegas e que também já deu plantão na 4x4 e na 65.

O curioso foi a cara de inveja que rolou enquanto sofria o ataque soviético da Luisa e na volta do programa inclusive fui abordado por um perguntando sobre ela. Depois alguns tentaram o mesmo com ela no salão e nada!

R$70 por 30 minutos.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Asturias » 30 Mar 2010, 14:43

NEUTRO
Nome da Garota:Pietra

Dei uma passada na Babilonia ontem e foi algo bem curioso. Quando entrei só tinha eu e mais um outro cliente. Fiquei meio sem jeito porque o salão é grande e não me senti muito a vontade. Enfim, o garçom me recebeu logo na porta perguntando se eu gostaria de beber algo e lhe respondí se tinha alguma piranha na casa! Saiu por trás dele, de dentro da cabine do DJ a Pietra. Morena clara, autentico filé de borboleta, seios pequenos, bunda pequena, perninhas fininhas, cabelos pretos lisos e um rostinho bem bonito. Corpo legal pra quem já bate 28 anos. Tomamos algumas cervejas na mesa, trocamos um carinho e acertamos os detalhes e fomos pro fight.

No quarto sem roupa só o que me decepcionou um pouco foram os seus peitos. No salão pareciam mais firmes mas tão meia bomba já mas nada que comprometa. Começamos nos beijando e isso ela faz bem. Depois partiu para um oral mas ficava a reclamar dos pelos da toalha que ficaram no meu pau após secar. Chupava, parava pra tirar um elo, chupava e parava. Até chupa bem mas esse chupa e para não deixou que as coisas se desenrolassem bem. Depois fui chupar sua buceta e que buceta boa pra se chupar. Muito cheirosa e fiquei alí um bom tempo. Como era de 30 minutos o TD encapei o pau e fui meter. Peguei no PPMM e fiquei assim trocando uns beijos com ela mas fui surpreendido por uma gozada rápida. Dei uma lavada no pau e quando fui tentar dar uma reanimada na situação não a ví muito receptiva e terminei por alí mesmo.

Foda normal e não repetiria.

R$70 por 30 minutos.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Asturias » 30 Mar 2010, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Depois de comer a Pietra voltei ao salão e reencontrei a Lara. Como sempre simpática, ficamos trocando uma idéia até então sem muita pretenção de dar outra trepada. Mas papo vai papo vem ela me lembrou que na última vez ela não havia gozado devido a eu ter gozado cedo demais. Como não gosto de ficar devendo nada a ninguém lá fui eu pro embate!

No quarto a mesma disposição da vez anterior. beija muito, babada rápida no pau que a esta hora já estava duro e pau na buceta. Iniciamos D4, depois ela veio por cima e gozamos juntos os beijando num PPMM bem gostoso.

Valeu o repeteco e com certeza virão outros.

R$70 por 30 minutos.

Link:
🔗

raphaelrj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por raphaelrj » 11 Jul 2010, 22:59

Alguém já experimentou a tal da Julia lá ? uma morena magrinha com quase 30 anos q dá expediente lá de seg a quinta e as vezes sexta

Link:
🔗

Responder