Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Phillo11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

TD realizado e não sonegado

#811 Mensagem por Phillo11 » 03 Out 2008, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Foi nesta quarta feira dia 01/10
por volta de 16:30 ate 17:00

Nome : Leticia

biotipo : loira tem 1,65 m cabelos abaixo dos ombros
Fight mais hard ( gosta que puxe seu cabelos e tapinhas na bundinha )
Fight bom
Faz tudo com camisinha
seios medios bem macios e gostosos de chupar ..

repeteco assim que tiver tempo e din din

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caridoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#812 Mensagem por caridoso » 04 Out 2008, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
No dia 03/outubro estive no abbacate e escolhi a nanda, apesar de ter ficado com vontade de subir com a paula, como so tinha lido relatos sobre a nanda , preferi subir com ela.
Ela e loira do piaui, mas como mora aqui mais de 10 anos, passa por paulista de guaianazes tranquilo., quanto ao corpo nada de excepcional, tem os seios pequenos, nao tem barriga, nao tem bunda, ela e legal, fez o que eu pedi, enfim...
valeu mocada

R$60,00 /30minutos.

Link:
🔗

HERO KING
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

TD JULIA

#813 Mensagem por HERO KING » 04 Out 2008, 10:39

NEGATIVO
Nome da Garota:J?lia

Beijou na Boca:NÃO
Garota loira, magrinha, bunda normal, pernas celulite e seios médios com ação tempo.
Começou com um oral razoável e fomos para PPMM enchi a borracha.

Vou dar negativo pq não rolou muita química, e ela e super mecânica, melhor ir numa case de 20 reais do que ficar com ela.

Notas finais:
Rosto: 6
Corpo: 7
Beija: Fede cigarro
Seios: 6 ação da gravidade atuando
Bunda: 7
Oral: 5 (com capote)
Vaginal: 5
Posições: 5 mecanica
Anal: Não faz
Custo: R$ 60,00 1/2h Custo x Benefício ruim pelo tipo da mina sem graça.

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#814 Mensagem por Debyloide » 06 Out 2008, 22:02

POSITIVO

Nanda eu piro nessa loirinha.....uma delicinha e curte trepar....comigo....rssss

Seios naturais estilo pêra, bundinha pequena, barriguinha bonita....e uma boca que curto beijar muitoooooooooooooo....rs

Trepada estilo namoradinha......chupeta no couro deixando o pau trincado e partimos para trepada....fiz algumas posições mais com ela dfrente e eu socando muito na sua buceta enquanto a beijava é sensacional....

Não resisti e gozei demais no latex.

Repeteco sempreeeeee

1/2

Abs....
Loyde

Link:
🔗

skaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#815 Mensagem por skaj » 08 Out 2008, 14:42

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A CASA SO TINHA DUAS GAROTA DISPONIVEL UMA DELAS ERA A NANDA. CHAMEI ELA PRA METER. A GAROTA E MUITO QUETA!!! MAIS EU PREFIRO ASSIM!!! A PUTA ENTRO E NAO FALOU NADA!!! NEM BOA NOITE. RS.......... BOM EU PENSEI COMIGO MESMO ELA NAO ESTA AQUI PRA CONVERSAR MESMO ELA ESTA AQUI SO PRA DAR A BUNDA MESMO!!!ENTAO DEIXEI PRALA E COLOCAMOS O CAPOTEX E PEDI PRA ELA ME CHUPAR. ELA ATE QUE CHUPA BEM, MAIS TEM CHUPETEIRA NA CASA MUUUUUUUITO MELHOR!!!!! CHUPETADA FEITA COMESAMOS A METER. A METIDA DA GAROTA E PRA QUEM GOSTA DE UMA METIDA COMO NAMORADINHA. LEVE E SO SENTINDO A ROLA ENTRAR E SAIR. PEDI PRA PUTA FICAR DE 4 E COMECEI E BOMBIAR COM UMA CERTA PRECAO MAIS A GAROTA NAO GOSTA DE MUITA PRESAO ELA PEDE PRA IR DEVAGAR. MESMO ASSIM GOSTEI DELA PORQUE E UMA GAROTA DIFERANTE!!! EU SO NAO GOSTEI DE COMER ELA DE 4 PORQUE PARECEU QUE ESTAVA COMENDO UM HOMEM! ELA TEM UM OMBRO MUITO LARGO. PRA QUEM JA COMEU ELA DE 4 SABE DOQUE EU ESTOU FALANDO!!

Link:
🔗

Hair of dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#816 Mensagem por Hair of dog » 15 Out 2008, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

saudações!

Voltando , embora por pouco tempo à SP, passei nesse prive, dia 07-10, por volta das 14:30 hs, como sempre achei excelente o custo beneficio, havia umas 10 garotas na casa, pelo menos 4 interessantes, fiquei na duvida entre uma loirinha baixinha chamada Sol e a Bruna, escolhi a Bruna, que é morena jambo, cabelos ruivos até o ombro, tem aproximadamente 1,60 e uns 48 Kg, é falsa magra, a bunda não é nenhuma maravilha (meio pequena), mas também não é broxante.
Ele fez oral sem capote, durante uns 5 min, enquanto ela fazia oral eu bolinava a xoxotinha dela que foi ficando ensopada :D , e isso eu adoro, por isso o TD é positivo, o fight foi bom mas rapido, só no "papai mamãe", menos de 10 min. he he.
Preço R$ 60 reais por meia hora, excelente custo beneficio!

Valeu!

Link:
🔗

Spartacus2805
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vitória

#817 Mensagem por Spartacus2805 » 15 Out 2008, 17:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros Amigos Foristas,

Estive ontem à noite (14/10/08) na casa por volta das 19:30 hs, aproveitando os dias de folga da faculdade e com alvará!!!...rs...

Pedi por outra GP mas me parece que não está mais na casa, então solicitei apresentação. Vieram 04 garotas, entre elas a Vitória que já conheço. Como não gostei das outras, resolvi ir com a Vitória mesmo!!!

Fui para o quarto e já fui pro banho pra dar uma boa refrescada!!! Ela chegou em seguida... Tava vestida com um shortinho branco de tecido bem fininho e bem agarrado... vixe... tava uma delícia...

Ela foi pro banho e eu fiquei aguardando na cama... Depois do banho já veio me beijando bastante... Deitei ela na cama e comecei a chupar seus peitinhos até chegar na sua bucetinha... não demorou muito e ela gozou... senhores, a carinha dela gozando é uma delícia... então ela encapou o "bicho" e veio chupando gostoso... ficou lá um bom tempo... na sequência uma bela cavalgada e um PPMM básico onde ela acabou gozando de novo, depois coloquei-a D4... Fiquei socando muiiittoooo... não tava conseguindo gozar... ficamos nesta posição até ralar o joelho...rs... depois na posição frango assado, onde acabei não aguentando mais e gozei muiittooo... Fiquei simplesmente ensopado de suor... devo ter perdido muitas calorias...rs...

Mantendo as notas da GP:
Rosto: 7
Corpo: 9
Beijo: 9
Seios: 9
Bunda: 9
Oral: 9
Vaginal: 10
Custo: R$ 85,00/1h (pagamento com cartão)
Custo x Benefício Excelente!!!!

APT a Todos!!!

AVISO:

Este TD foi circunstancialmente alterado ou postado mediante favorecimento, e o seu autor foi expulso do fórum.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2010

Link:
🔗

Spartacus2805
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fabiana Novamente...

#818 Mensagem por Spartacus2805 » 17 Out 2008, 09:48

Oculto para usuários:
Caros Amigos Foristas,

Ontem (16/10/08) fui pra faculdade e tinham poucos alunos para assistir aula... então resolvi ir embora... eram umas 21:00 hs e pensei... melhor ir dar uma relaxada...rs...

Então passei lá no Abacate... Para minha sorte a casa estava vazia e com garotas sobrando... acabei escolhendo a Fabi que já conheço!!!

Fui pro quarto e aproveitei para tomar um bom banho. Nisso chega a Fabi... sempre comunicativa e com bom humor!!!

Sai do banho e me enxuguei... fui pra cama e ela já encapotou o "bicho" e veio fazer aquele belo oral!!!... ficou chupando meu pau por uns 15 min...rs... e na sequência fui pra retribuição... ela realmente gosta... fiquei bastante tempo lá... Então pedi para ela vir por cima... ficou cavalgando bem gostoso... depois sentado e ela por cima... e um PPMM... ficamos assim por bastante tempo... até q não consegui mais segurar e acabei gozando...

O problema q nestas horas, não vemos o tempo passar e já haviam passado quase 1:30 hs...rs... conversamos um pouco e fui embora. Oq é bom dura pouco... ou achamos que dura pouco...rs..

Notas Finais:
Rosto: 7 (bonitinha)
Corpo: 8 (tá magrinha... melhor que antes)
Beijo: 10 (Beija gostoso e com vontade)
Seios: 7 (pequenos mas gostosos de chupar... cabe na boca... mas disse q vai siliconar)
Bunda: 8 (pequena mas firme)
Oral: 8 (Pq foi com camisinha)
Vaginal: 10 (Molhado)
Anal: Não fez mas tb não pedi... não sei se faz tb....
Custo: R$ 150,00 por 1h e 30 min. (Valor com cartão de débido ou credito)
Custo x Benefício: Bom!!!

APT a Todos!!!

AVISO:

Este TD foi circunstancialmente alterado ou postado mediante favorecimento, e o seu autor foi expulso do fórum.

Novembro 2010

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#819 Mensagem por Renton » 20 Out 2008, 20:04

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda

Eduarda

Passei à tarde buscando uma moça que fazia a unha aquela hora, prometi voltar a noite, mas não a encontrei, após a apresentação escolhi essa linda garota.
A Eduarda tem um rosto muito bonito, e mesmo num dia muito frio estava de saia e meia arrastão (bem instigante, diga-se de passage). Ela é magrinha, bunda redondinha, peitos pequenos e lindinhos, deve ter quase 1,70.

Se o visual correspondesse a uma bela foda seria o td perfeito, mas foi uma pena eu nem perguntar como seria o atendimento. E este foi bem mecânico e chato. Oral com, beijos meio sem graça, ppp no meio do td... foi bem sem graça. Mas a moça é lindinha, visual muito bom.

Resumo (by Carnage)

Preço: R$80/01 hora
Rosto: bonita
Peitos: pequenos, redondinhos, muito bonitos
Pele: branquinha com algumas tatoos
Bunda: pequena, mas redondinha
Buceta: raspadinha

Simpatia: simpática
Beijos: sim, de língua, mas sem vontade
Chupeta: com capote, básica
Posições: cavalgada e pp&mm
Empenho: foi meio mecânica

Custo & Benefício: razoável
(escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

Johnnie Holmes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Victory!

#820 Mensagem por Johnnie Holmes » 25 Out 2008, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria loira (mudou)

TD realizado na quarta à noite.
Garota bem gostosinha: loira, 1,60m, uns 50kg, peitos siliconados (não tá muito natural, mas blz) e bunda na medida.
Faz o estilo namoradinha, trata muito bem o rapaz.
Fizemos um 69 muito bom, esfregou a buceta na minha cara.
Cavalgada, ppmm, e finalizei pegando ela de 4.
Repeteco qquer dia, recomendo.

Link:
🔗

Massa3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

BRUNA

#821 Mensagem por Massa3000 » 26 Out 2008, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD realizado ha 2 semanas atras.Estava pela regiao e resolvi dar uma passada neste Prive.O local e muito movimentado e MUITA bandeira deixar o carro na frente do Prive resolvi entao deixar o carro no estacionamento.Apresentacao das GP's fiquei em duvida entre a Fabiana e Bruna. Resolvi escolher a Bruna, pele bem morena e com um rosto muito bonito. As instalacoes deixam a desejar, mas tudo bem, nao ha como ser exigente num prive.Apos banho tomado, a Bruna ja comeca se insinuando rocando o corpo. O oral foi com camisinha, segundo ela estava com uma afta na boca. mas disse que na proxima vez o oral seria s/c.TD empolgado, apos o 1o. round, ja pedia o 2o. Apesar de ser baixinha tem um corpo bonito.Repeteco a GP vale a pena, vou voltar para experimentar o oral s/c.Massa3000

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#822 Mensagem por Debyloide » 26 Out 2008, 20:01

POSITIVO

Gatinha branquinha deliciosa.....bja muito gostoso meu pau ficou duro na hora.

Chupeta no couro suave e macio muito bom, nao resisti e cai naquela bucetinha cheirosinha, deixando molhadinha para a penetração.

Comi em algumas posições e terminei com ela d4

1/2

Abs...
Loyde

Link:
🔗

john.nash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#823 Mensagem por john.nash » 27 Out 2008, 07:02

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

TD na quinta durante o jogo do SP. Fui no Abbacate e zerei a wishlist com a Fernanda. Sempre que passava por la acabava escolhendo outra e sempre ficava com vontade de pegr a Fernanda pelas suas pernas. Dessa vez foi ela pela falta de opcao.
Nao gostei muito do corpo, peitos pequnos e bunda estriada. O rosto nao eh dos melhores e com jeito de fresca. Teve filho soh que isso nao afetou seu corpo. O TD em si nao teve nada de diferente. Tudo nos conformes peguei ela de papai e mamae, ela por cima e fechei com ela de quatro.

Custo: R$65 por 30 min

Rate: R$2,17/min/

Beneficio: Sem graca

Resultado: Neutro

Link:
🔗

Spartacus2805
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel...

#824 Mensagem por Spartacus2805 » 27 Out 2008, 08:30

Oculto para usuários:
Caros Amigos Foristas...

Quinta-feira da semana passada (23/10/2008) próximo das 19:00 hs, aula vaga na facu, resolvi passar no Abaccate...

Apresentação feita, dentre as disponíveis me chamou a atenção uma moreninha jambo bem gostosinha... chamei para conversar e saber o que a GP faz durante o TD. A mesma já me explicou que beija, mas faz oral com camisinha e não faz anal. Bom... achei que estava dentro das expectativas normais e então acabei indo com ela mesmo. Tem +/- entre 1,50 e 1,55 m, baixinha mesmo, mas com corpo bem formado. Seios pequenos e naturais, diz que tem 20 anos. Cabelos não muito compridos, próximo aos ombros e alisados. Olhar de sem vergonha...rs... e boca carnuda.

Bom... fui para o quarto e ela chegou logo na sequência. Fui pro banho e ela logo depois. Conversamos um pouco mais durante este tempo para nos conhecermos melhor, pois mesmo eu sendo cliente da casa a algum tempo ainda não havia visto esta GP. Diz estar na casa uns 5 meses.

Fui pra cama e ela veio logo na sequência... beija bem sem miséria... ficamos assim e eu já fui logo chupando seus peitinhos até chegar na sua bucetinha... bem limpinha e cheirosa... fiquei lá chupando até ela gozar muittooo... sua bucetinha ficou encharcada!!! Em seguida ela encapotou o "bicho" e veio para a retribuição... Oral normal sem muito talento pra coisa... mas ok... depois foram posições variadas e ela tem um preparo físico muito bom... posições PPMM, D4, de lado, de pé, Cavalgada de frente, de costas... enfim malabarismos que me levaram a "derreter" de tanto suor... e no fim do aproveitamento "full" de 1 hora acabei gozando!!!

Notas finais:
Rosto: 6
Corpo: 8,5
Beijo: 8
Seios: 8
Bunda: 9
Oral: 6
Vaginal: 8
Custo: R$ 80,00/1h (pagamento em dinheiro)
Custo x Benefício Bom!!!!

APT a Todos!!!

AVISO:

Novembro 2010

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#825 Mensagem por Lancer » 27 Out 2008, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Semana passada fui rever a Fabiana depois de mais de 1 ano.
Sempre muito bom o atendimento dela.
No quarto muita putaria, peguei ela de pé e comecei a esfregar a rola nela, me jogou na cama e simulou um oral sem, mas não está mais fazendo sem capa, colocou a camisinha e chupou um pouco, puxei ela pra cima e chupei a bucetinha dela, a vadia até tremia.
Muito beijo na boca, soquei a rola nela em várias posições e dei muito tapa na cara e na bunda dela, para quem quer uma vadia na cama, vale a pena comer ela.
Pedi pra gozar na boca, mas ela não deixa mais, esse é o único ponto negativo.
Gozei nos peitos mas acabou espirrando na boca, rsss.

30 min no cartão R$65,00

Link:
🔗

Trancado