Olá putanheiros de Salvador. Sou do Rio e vou junto com mais dois amigos, dar uma passadinha de 2 dias pela cidade de Salvador no inicio de outubro. Gostaria de saber aonde se encontra boa comida com precos medios, nada de boates carissimas no patamar de R$ 300,00 pra cima. O que interessa é um bom ambiente de preferenia de localizacao central pôs estaremos lá sem carro, e andarmos de taxi.Agradeco ja a ajuda dos prezados foristas, se alguem gostaria informacoes sobre o mesmo assunto no Rio de Janeiro posso dar boas dicas.Li aqui sobre EROS e outras casas parecidas.[/b]
DE VISITA EM SALVADOR
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Movi aqui o seu pedido de informações, moncy.
Informações via MP, por favor.
Informações via MP, por favor.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 269
Ver TD's
Caro confrade sonegador, atendendo o seu pedido, vou lhe dar umas dicas, no Shopping Salvador tem uns três ou quatro ambientes legais onde, se a comida não prima pela excelência o chopp é bem gelado, mas se garimpar vc vai achar algo que lhe agrade no cardápio.
Se quiser comer peixe, aconselho o tradicional Yemanjá, que se não anda mais o melhor, não tem risco de errar, mas vc pode tentar tb a Pedra Furada, é longe e difícil acesso mas os motoristas de taxi conhecem, e é bem mais barato que lá.
Churrascaria, temos o Boi Preto e a Villas como boas opções de rodízio. Há alguns restaurantes alternativos e mais em conta, mas em nenhum vc irá comer uma carne por excelência como no Baby Beef do Hiper.
E te asseguro que em nenhum desses lugares vc irá desembolsar mais de R$300.
Se quiser comer peixe, aconselho o tradicional Yemanjá, que se não anda mais o melhor, não tem risco de errar, mas vc pode tentar tb a Pedra Furada, é longe e difícil acesso mas os motoristas de taxi conhecem, e é bem mais barato que lá.
Churrascaria, temos o Boi Preto e a Villas como boas opções de rodízio. Há alguns restaurantes alternativos e mais em conta, mas em nenhum vc irá comer uma carne por excelência como no Baby Beef do Hiper.
E te asseguro que em nenhum desses lugares vc irá desembolsar mais de R$300.
CARO XICO DOCE; EM PRIMEIRO LUGAR AGRADECO AS SUAS DICAS: MAS COM "BOA COMIDA" QUERIA ME REFERIR A COMIDA DE BOAS GAROTAS E OS LUGARES QUE ELAS FREQUENTAM: EM PUTANHOL QUERIA DICAS SOBRE A VIDA NOTURNA DE SALVADOR:DE PREFERENCIAS FORA DAS AGENCIAS DE MODELOS: SE VC TIVER UMS ENDERECOS QUENTES,EU AGRADECO.COMO FALEI PARECE DO QUE A CASA "EROS" É BOA. MUITO OBRIGADO E AGUARDDO RESPOSTA.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Companheiro, claro que acho que nós não nos entendemos mesmo.
Aqui é um Fórum, que em princípio, deveria ser regido pela troca de informações.
Claro que vc parece ser um cara bacana e prestativo até se prontificou a trocar informações sobre o Rio de Janeiro, mas com a quantidade de TDs que vc postou e com todas essa fartura de informações que vc compartilhou com os demais foristas, acho que jantar bem é o mínimo que vc merece.
Por isso, bom apetite!!!!!!!!
Mas, para dizer que não falei das flores, aqui talvez encontre alguma dicas úteis para sua estada:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=144
Aqui é um Fórum, que em princípio, deveria ser regido pela troca de informações.
Claro que vc parece ser um cara bacana e prestativo até se prontificou a trocar informações sobre o Rio de Janeiro, mas com a quantidade de TDs que vc postou e com todas essa fartura de informações que vc compartilhou com os demais foristas, acho que jantar bem é o mínimo que vc merece.
Por isso, bom apetite!!!!!!!!
Mas, para dizer que não falei das flores, aqui talvez encontre alguma dicas úteis para sua estada:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=144
CARO XICO, OBRIGADO PELA RESPOSTA.COMO A GENTE JA ESTA A ANOS NA PISTA,VAMOS CONSEGUIR UMS TDS NA CIDADE DE VOCES.VAMOS RECRUTAR UM TAXISTA QUE NOS VAI LEVAR AO QUE INTERESSA.NO RIO É TUDO PERTO,SÓ EM COPA VC CONSEGE DAR UM CONFERE EM NO MINIMO 10 BOITES EM 15 MINUTOS A PÉ.
OBRIGADO ENTAO E O PRAZER FOI MEU.[/b]
OBRIGADO ENTAO E O PRAZER FOI MEU.[/b]
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Beleza Brother
Boa sorte, e quando retornar ao Rio poste como foram suas experiências aqui na Bahia.
Vai ser enriquecedor para nós e excelente para o fórum.
Boa sorte, e quando retornar ao Rio poste como foram suas experiências aqui na Bahia.
Vai ser enriquecedor para nós e excelente para o fórum.
Olá de volta a sagrada terra carioca vou tentar dar um relatório da nossa visita a Salvador.Conhecemos um taxista bacana e fizermos um roteiro com ele. Comecamos na Gruta azul, ficamos nem cinco minutos e ralamos peito, a casa tava fracinha fracinha.Fomos para Bangkok Spa, a casa é espetacular pelas instalacoes mas o elenco fracinho, tb só ficamos um pouco tempo.Os precos lá sao mais altos do que na melhor terma do rio e a mulherada deixou a desejar. Ja bem estressados chegamos as onze horas na Eros. Ai ja comecou lógo na entrada o primeiro assalto, 50,00 Conto para entrar e ainda de bico seco. Boite no Rio com este valor oferece no minimo 2 Drinks de escolha livre, ou 5 cervejas e enche a mesa direito de pipoca, amendoim ou aceitona.Tudo de cortesia da casa lógico.Na Eros nada disso. Mas cansados de rodear resolvemos de ficar. O elenco de mulheres mais uma vez em comparacao com Rio era de quinta categoria, elas sómente ganharam na simpatia, todas achei simpaticas e bem comportadas. Segundo assalto:os precos de bebidas, nunca vi (tv em Sao Paulo) uma Boite do patamar da Eros cobrar 24 reais para uma Cuba Libre,14 para uma cerveja Long Neck, e 33 para Red Bull.Mas engolimos junto com as bebidas os precos. Sairmos com ninguem, pagamos uma conta de 385,00 Reais e provavelmente nao vamos voltar. No outro dia pegamos um jatinho para Ilha de Morro de Sao Paulo e ficamos mais dois dias ali relaxando.
Resumo, quem vem de um Candy Shop (loja de doces) como Rio de Janeiro tem enormes problemas em outras terras, em relacao ao custo/beneficio o Rio da um dez a zero a Salvador na vida noturna.È só isso espero os prezados Baianos entendem a minha (nossa) opiniao de uma experiencia curta e rapida. Mas posso garantir de quem vai ao Rio nao vai se decepcionar.
Resumo, quem vem de um Candy Shop (loja de doces) como Rio de Janeiro tem enormes problemas em outras terras, em relacao ao custo/beneficio o Rio da um dez a zero a Salvador na vida noturna.È só isso espero os prezados Baianos entendem a minha (nossa) opiniao de uma experiencia curta e rapida. Mas posso garantir de quem vai ao Rio nao vai se decepcionar.
-