Saco Raspado escreveu:haha de onde vcs tiraram q o cara gosta de tomar dedada??
Isso já é um fato notório no fórum, declarado pelo próprio binho, que segundo ele tem a mente aberta para novas experiências sexuais polêmicas.
Saco Raspado escreveu:haha de onde vcs tiraram q o cara gosta de tomar dedada??
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Hyde, seu lazarento.Mr hyde escreveu:Só a cabeça mais aberta???Amigo:
Dedada não tira a virilidade de ninguem! Wink
Só deixa a cabeça mais aberta! Laughing Laughing Laughing
Desculpe, mas deixou quicando de novo.
![]()
olha binho... eu gozei com vc, foi bem legal...
Todas gostam de gozar do Binho.Eu também gozei contigo, viu Binho?
Zé da escreveu:olha binho... eu gozei com vc, foi bem legal...Todas gostam de gozar do Binho.Eu também gozei contigo, viu Binho?
X___________________JP_TSUKEBE escreveu:Pessoal,
Eu também acho que esse negócio de ficar "preocupado" se a GP gozou é balela...Eu penso só em mim, não tô nem aí pra elas..A única que eu faço questão de agradar é a Dona Patroa, e só !!!
Creio que seja carência de muitos caras que dizem..."ela gozou", "beija e gosta", "chupa e gosta", "gosta mesmo é de dar o cú", "deixa lamber o cú e parece q gosta" (sinceramente, a GP deve pensar TONTO do cara q tá lambendo o cú, que há 20 minutos atrás tinha outro cara metendo a pica, ou seja chupar buceta e cu de GP é chupar pau de tabela.
E a que eu considero a pior de todas: "essa entende do assunto e GOSTA do que faz", ora, conhecimento do assunto é o minímo que uma GP deve ter (embora muitas não entendem nada), agora GOSTAR do que faz aí ja forçou um pouco.
E vou até um pouco além....vejo relato de caras q ficam irados com certos comportamentos das GPs, sei q serei muito criticado, mas na boa, pagamos só para ter SEXO, se ela é carinhosa, não beija, "NÃO GOZA" o problema não é meu, pois não estou pagando para ter uma "namoradinha", por isso, não ligo de ser mau tratado, eu só quero o buraco delas e nada mais, por outro lado, me acho no direito de não tratar nenhuma GP como se fosse namoradinha ou amiguinha. Afinal, elas podem ter um corpo bonito, etc. Mas em termos de cultura é deprimente, é só ler os relatos delas aqui no GPguia mesmo, 99% não sabe ao menos escrever.
Enfim, é a minha opinião !!! Acho que serei muito criticado pelos paga paus de Puta, mas nem ligo. Eu tenho meu lema: Puta é Puta, e assim deve ser tratada.
Ah, meu, sei lá, então você deve ser gostoso, não é que as garotas enganam bem. Parabéns, queria ser assim também.casadao39 escreveu: Portanto, de uma coisa eu sei: sou cheiroso, visto-me bem, e tenho certeza disto e pouco importa se é verdade ou não, o que importa é a festa e entrar no clima.
abs
casadao39sp
Dom Braz escreveu:As putas é que enganam bem...
Diálogo meu com uma gp no telefone, certa vez:
Eu: "Oi fulana, como é que vc está? Está atendendo?
Eu sou o Dom Braz, lembra de mim? Acho que vc não vai lembrar, afinal são muitos caras..."
Fulana: "Ah, vc não era um gostoso, da zona leste?"
Eu: "Eu gostoso? Ahhhh, vc deve falar isso pra todos vai..."
Fulana: Eu não costumo inventar, se o cara não for gostoso não falo nada, se ele for eu falo mesmo..
Eu: Então quer dizer que vc não menti, omite?
Fulana: "É isso gostosão, mas então, vai marcar programa ou não?"
MORAL DA HISTÓRIA: A puta me deu adjetivos para que eu marcasse imediatamente programa com ela, eu estava disposto a marcar mesmo, mas não gostei dessa sessão de ppp... e agora vou dar um tempo nessas histórias de bops e caras que gostam de ser feitos de otário, chega dessa conversa... vou dar um tempo.