Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Dani

#886 Mensagem por Viejo » 09 Out 2008, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou fã da gata porque mesmo não rolando afinidade ela me faz gozar gostoso. Sabe fazer, a guria. Me dá um banhinho de língua sensacional e uma pegada no pau com creme de massagem que me deixa doido. Daí fui pra buceta quentinha com vista pra bundona da moça. Não aguentei nem 10 bombadinhas. :D. E só pra informar: Dani é um triplo sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HarleyDavidson
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 25 Mai 2005, 15:35
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Ana Paula e Iris

#887 Mensagem por HarleyDavidson » 09 Out 2008, 11:17

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula e ?ris loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer essa clínica.
Limpa e arrumada, ponto positivo.
O plantel é fraco, na minha modesta opinião.
Subi inicialmente com a Ana Paula: loira, as fotos enganam um pouco, rosto legal, corpo ok.
Fez uma peta no pelo bem legal e fiquei imaginando mais uma perva na festa.
Mandei chamar a Iris, outra loira, cabelo bonito, rosto médio, peitolas grandes (despencando) com sardas.
Galera foi razoável, acho q também fui com muita sede ao pote e dei apenas uma.
Não vou repetir, darei neutro dessa vez.
custo: R$ 140,00 1 hora.
abcs :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cowboy
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Mar 2003, 17:12
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#888 Mensagem por Cowboy » 10 Out 2008, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
nova visita a casa quinta 09/10 :roll: desta vez fui atras da Iris mas como agarota tava indisponivel :evil: paciencia..fui na Natasha :twisted:

vamos p/ o abate... apos banho tomado umas caricias e ela ja encapa e faz um bom oral p/ animar mais.... depois vamos afoda garota não negou posição ..veio por cima depois peguei ela de 4 de frente e fomos variando.... ela mandou ver e sentou com vontade.. 8) mas ai ela cansou ..e peguei ela d4 p/ terminar... como tava bom assim apos um bom tempo serviço terminado borracha cheia :D ..boa foda , boa companhia e bem humorada ...comigo pelo menos não rola o PPP .. odeio isso em uma profissional...

é isso ai ... 70,00 bem gastos...

Abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lindoman
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Jul 2008, 22:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Sheila morena, gostosa e safada!!!

#889 Mensagem por Lindoman » 10 Out 2008, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 08/10/08, à tarde...

Tô ficando viciado nessa clínica de massagem, custo benefício muito bom...

Dessa vez fui com a Sheila, mulata, alta, gostosa, peitos pequenos, cheirosa e bom papo...

Vamos aos finalmente...

Fomos pro quarto, colchonete no chão e já começamos com uns beijões molhados, muito gostosos.
Duchinha básica, e ela pede baixinho: "Deixa eu chupar teu pau todinho..."
Não precisou pedir duas vezes, ela caiu de boca, literalmente, muito bom, ficou uns 20 minutos chupando e chupando, quase gozei...
Depois chupei ela tb, cheirosa e gostosa, ficou molhadinha, diz que gozou, não sei ao certo...
Encapou o meninão e fomos pro fight, ela cavalgou bastante depois pediu pra pegar ela d4, que delícia... Gozei com ela d4, que bundinha durinha, que pernas lisinhas, enfim, foiu muito gostoso...
Demos um tempo e ela voltou a fazer o oral desemcapado, mas estava meio sem energia, nem consegui gozar na cara dela, mas beleza, valeu a pena...

No geral ela é nota 8,00, tem uma barriguinha que não atrapalha, bunda durinha, buça raspadinha e cheirosa, seios pequenos e rosto médio...

70,00 por uma horas em cash.

Recomendo aos iniciantes... custo benefício muito bom.

Um abraço!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soputao
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Dez 2004, 09:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Sheila

#890 Mensagem por soputao » 14 Out 2008, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei a casa procurando a Mel que me deixou louco da outra vez, mas a gata saiu.
Escolhi a Sheila que nao decepcionou.
Boquete sensacional sem capa, simpatica cheirosa, beija na boca
Gozei duas vezes e ainda recebi uma otima massagem
Custo beneficio bom.
E viva a putariaaaa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palmeirensesafado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Set 2008, 17:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dani

#891 Mensagem por palmeirensesafado » 15 Out 2008, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lendo os comentarios dos foristas resolvi conhecer a Aneesh.
Lá pelo escolhi pelo visual a Daniela (mulata) e, pelo que segue, fiz uma otima escolha.
A garota é muito simpatica, gostosa (com uma bela bunda) e safada.
Entrando no quarto fui premiado com ela tirando a roupa e eu curtindo aquele corpão.
Vamos ao fight.
A garota chupa muito bem. Me chupou o corpo inteiro e vem com aquele bocão delicioso
chupando meu pau. Chupou muito e eu estava quase gozando na boca dela.
Comi a gorota no PPMM, de lado e de quatro (que bunda).
Gozei duas vezes.
A garota faz anal com taxa extra porém nao comi.
Depois da segunda gozada ficamos conversando e ela me contou que e antiga na clinica e no sexo gosta também de amarrar, dominar e ser ativa.
Para quem gosta esta ai uma dica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackcat
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Out 2008, 10:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Thais Loira

#892 Mensagem por blackcat » 15 Out 2008, 15:58

NEUTRO
Nome da Garota:Thais (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Feito Hoje

NOME: Thais Loira
CUSTO: R$ 70,00/1 hora
BIOTIPO: Loira, aparenta 26 anos, estatura pequena, pele bronzeada, Parcialmente fora de forma. Barriga caída.
ROSTO: Normal.
BUMBUM:. Medio (Gostoso).
MAMAS: Media.
COMPANHIA: Conversa bem.
BEIJO NA BOCA: Não, tambem não fiz questão.
FELLATIO: Encapado, bom. Encapou o boneco que nem vi...pena que chupou mas tudo bem pedi para caprichar na massagem. Disse que faz sem camisinha mas como esta com a garganta ruim nem fiz questão.
VAGINAL: Gostoso, ponto negativo e que estava com cheiro que não me agradou.
Anal: Não Faz
Beijo: Sem Beijo, mas não fiz questão.

AVALIACAO GERAL:

Clinica: A instalações são otimas da clinica...estão de Parabéns...Atendimento da JU é 10, o plentell que não esta super empolgante..a que mais me atraiu foi a Thais (observação as fotos do site enganam)

Garota: Faltou um pouco de impolgação apesar de ser simpática, reclamou muito que estava doente a alguns dias...e tossiu um pouco...nada contra a Thais mas acho que quando a GP esta assim é melhor ficar em casa até estar 100%.

Quem sabe ela estando bem de saúde o programa seja melhor...talvez arrisque da próxima vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Natasha

#893 Mensagem por Viejo » 16 Out 2008, 08:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Natasha

Fui recomer, já que havia ficado com ótima impressão na vez anterior. A gata é gostosa apesar de pequena. Infelizmente enfrentei um problema desta vez: mesmo depois do banho dela pintou um cheiro forte e estranho vindo das partes baixas. Resultado: meti pensando num frasco de Chanel n° 5 e, graças à minha grande imaginação e memória olfativa, gozei, vazei, fui e não vou dar uma 3ª chance pra gata. :evil: E pra completar: sou novo na putaria mas bem ativo: nos últimos 5 meses fiz uns 50 TDs e já perdi a conta das vezes em que "pintou um cheiro estranho das partes baixas". É desanimador e broxante. Vou ter que pagar um pouco mais pra diminuir o risco disso acontecer, pelo jeito. Antes de alguém me chamar de sonegador, esclareço: me inscrevi em junho e como não recebi mensagem de confirmação achei que o registro não estava feito. Meses depois, antes de tentar me inscrever de novo, resolvi testar e vi que o registro estava feito. Falha do sistema, não minha. Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Daniela mulata (repeteco)

#894 Mensagem por ibex bezoar » 16 Out 2008, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DIAS ATRAS ESTIVE NESTA CLINICA PENSANDO EM COMER A NATASHA, MAS ELA HAVIA FALTADO, PEDI ENTÃO UMA APRESENTAÇÃO E REVENDO A DANIELA QUE DEU UM ENXUGADA NO VISUAL RESOLVI "RECOME-LA".

O ORAL DESSA MULHER É MUITO BOM, DESTA VEZ NÃO QUIS TOMAR LEITINHO MAS CHUPOU PRA VALER!
VAGINAL EM VARIAS POSIÇÕES SEM REGULAGEM COMO É DE COSTUME COM A MULATA EFINALIZEI COM UM ORAL NOS PEITOS DA GATA...DESTA VEZ NÃO TEVE ANAL, MAS ELA FAZ COM MAESTRIA!

75.00 REAIS NO CARTÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billy Banger
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Out 2008, 12:27
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#895 Mensagem por Billy Banger » 16 Out 2008, 21:53

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, tinha acabado de voltar de férias pela Europa, tava há 15 dias em nem bater uma, resolvi fazer um dia de putaria como boas-vindas ao Brasil. Não sei como caí no site da Aneesh.

Cheguei por ali e dei uma olhada nas garotas. Subi com uma tal de Ana Paula, loira, olhos claros, até que bonitinha.

Fez massagem em mim, depois ia encapar o bicho e pedi para ela me chupar sem camisinha (por favor!!! :D ). Ela acabou atendendo, e chupou até que bem. A transa foi mediana, ela não tava curtindo e não fazia muita questão de me excitar. Só pedia para eu gozar. Fiz o inverso... meti bastante, mas segurei para não gozar.

No fim do tempo, falei que não ia gozar, que gostava de segurar o prazer..rsrs. Ela riu, disse que eu era uma graça, e pediu para voltar. Mas não volto mais com ela.

Boazinha, carinhosa, mas fraquinha. Meio apática. Tá na profissão errada. Ou não foi com a minha cara.

VAGINAL: 6
ORAL: 7
BEIJO: Ruim. Quase nulo. Melhor dizer que não beija.
ANAL: Não pedi, não faço idéia.

Saldo: R$ 70,00 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cowboy
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Mar 2003, 17:12
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#896 Mensagem por Cowboy » 16 Out 2008, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:?ris loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
nova visita a casa quinta 16/10 desta vez fui atras da Natasha mas como a garota tava indisponivel..fui na Iris :lol: ..a ultima vez q fui na casa tentei ao contrario :mrgreen: desta vez a Iris tava de bobeira..vamos p/ o abate ou TD :lol: p/ ver colé da garota

Banho tomado ..a garota ta meio fofinha nada q desabone... hiper simpatica..conversa agradavel... ela mandou ver num oral felomenal (encapou p/ terminar de chupar eu pedi) se esforça muito...começou e esfregar meu pau nos peitos dela ..coidiloko :D ..ai ela veio por cima e mandou ver na cavalgada... alternando entre eu e ela dando umas bombadas fortes... como tava bom fiquei por ali mesmo.... um pouco de PPP normal na hora da foda..nada q desagrade ....depois de um tempo borracha cheia ..banho uma conversa agradavel p/ relaxar... e oral novamente.... depois peguei ela D4 e mandei ver ...depois ela punhetou com gosto... queria q eu gozasse nos peitoes dela :shock: mas com o tempo acabando... tive q ir p/ o banho ... :(

garota higienica ..simpatica e bem safada... faz uma cara a oral do hora... :D um pouco de PPP sem exagero ...dou positivo pq sai relaxado :D e eu não estava num bom dia( e a garota não é o biotipo q eu mais gosto em uma mulher)..mas a safadeza , o oral... e a empolgação da garota e profissionalismo dela salvou o TD :D

é isso ai... a garota faz de tudo p/ agradar o cliente....ofereceu e me instigou p/ fazer uma dupla ela e outra garota :lol: deixa p/ outra xx :roll:

Abç e voltarei a casa...p/ fazer um TD com a Natasha..o santo bate.. :roll: melhor ir nq é certo.. alias hj a gerente tava uma Dilicia!!!!!!! =P~ coidiloko... :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sinistro-28
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Fev 2008, 11:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Daniela Mulata

#897 Mensagem por Sinistro-28 » 16 Out 2008, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeira vez na casa, aliás primeiro TD depois de alguns meses só consultando.

Bom estive com a Dani e como os colegas dizem a mulher é maravilhosa. Super atenciosa, chupa muito bem e trepa muito.

Banho, depois ela me chupou todo ai foi minha vez... chupei a gata e ela disse que gozou duas vezes e ficou louca pra sentar ... o fez muito, depois de quatro e gozei com ela por cima.

Depois rolou uma massagem muito boa.

A mulher manja .... aprovado !

R$ 75,00 no cartão.

Repeteco ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

makavian
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Nov 2007, 10:05
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Ana Paula

#898 Mensagem por makavian » 17 Out 2008, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
DATA: 13/10/08 - desculpem pelo atraso no post
NOME: Ana Paula
LOCAL: Aneesh
CUSTO: R$ 70,00
PERÍODO: 1 hora.
BIOTIPO: Loira, 1,65m, cabelos ondulados, corpo legal
ROSTO: Bonita e simpática.
BUMBUM: Não muito grande acho que no tamanho ideal.
SEIOS: Médios.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Simpática.
ORAL: Demonstrou muita vontade.
VAGINAL: Bem apertadinha.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Estava bem animada.
AVALIAÇÃO GERAL: Voltei até casa com a intensão de ir com a MEL novamente, mas por via das dúvidas pedi uma apresentação, escolhi a Vivian uma loira estilo mulherão que foi bem simpática, só que a atendente entendeu errado e chamou a Ana Paula, resolvi arriscar e qual não foi minha surpresa, foi um TD melhor do que com a MEL, chupou o Jr com uma volúpia que me fez ir nas nuvens, e depois em uma pequena pausa se mostrou bastante simpática, me falou sobre a Bahia onde ela nasceu mas especificamente sobre a sua cidade natal que acho que era Porto Seguro, sobre não ir pra lá senão você se perde por que tem muita mulher (gostosas segundo ela), mas deixa isso pra lá, vamos ao que interessa depois peguei ela de quatro e depois um PPMM muito bom, com certeza volto lá pra um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gozador_experimental
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Out 2007, 00:56
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Natasha Ruiva

#899 Mensagem por gozador_experimental » 17 Out 2008, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá a todos,

TD dia 16/10/2008, a casa estava com lotação de colegas.
Estavam a disposição somente três garotas, olha que já fui até a casa em outros horáios e sempre a quantidade era bem maior.

Escolhi a Natasha.

Na apresentação, ela me pareceu chata...rápida demais...como se estivesse com medo, mas era a com corpo mais legal a disposição naquele dia.

Quando subimos a escada percebi o quanto estava enganado.
Super gente boa, gosta de sorrir, e a visão de sua bunda ao subir a escada...me senti como o camera de um filme da buttman.

A gp é gente boa arruma o quarto e já combina tudo com vc, para não ter erros ou qualquer desconforto ou desentendimento.
Ela é clara que não faz oral sem camisinha (ela tem um sorriso muito legal, essa eu deixaria fazer de boa...) e finalizarna boquinha então...nem pensar. Faz anal com taxa de 30, começa dizendo 50 e deixa por 30.


Banhos juntos, bem amiguinha safada de escola sabe....fazendo as zoeiras e sorrindo, pareceu que curtiu bastante também.
Primeiro Oral com camisinha excelente, e depois de ladinho na bundinha (que linda e durinha), seguido depois com ela de 4 continuando na bundinha até gozar.
Novo banho, agora chupou com a bundinha virada para o meu lado, que visão maravilhosa (e ela adora se exibir, e se exibe sorrindo, olhando para sua cara e medindo cada expressão sua com os movimentos dela). Continuou com ela cavalgando com vontade, pancadas fortes mesmo, ela sentando e sorrindo ambos se chamando de safados, nessa hora não tive dúvida que ela estava curtindo bastante. Depois foi de 4 com pegada rápida até gozar novamente.

Valeu muito a pena, acho que de todos os td que postei aqui, deixando os antigos antes de ser membro do gp guia. Essa foi o melhor TD que fiz.

Vai ter retorno com certeza.

Ela estava preocupada, pedindo para eu votar na Marta rsrsr pois o Kassab acaba com os ambientes de entretenimento adulto. Acreditam que eu não tinha colocado esse peso na balança? Rsss é algo a considerar ao escolher um prefeito rsrsrrsr e de verdade mesmo. Acho que com esse argumento ela me convenceu a votar na Marta rsrsrrsrs.

Mas ela bem que podia deixar finalizar naquele sorrisinho lindo...seria nota 10.
Dou nota 9.5 por não deixar finalizar na boquinha, o restante é 100%.
Bunda gostosa, bunda deliciosa, peitinho pequenos mas bem rosadinhos e bicudos, sorrisolegal, brincalhona, gosta de sorrir....show de bola, gostei mesmo.
Por favor, evitar de escolher essa GP por volta das 16:hs, pios é o hrário que posso passar no recinto rsrsrs e não gostaria de saber que ela está ocupada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gogrexmagog
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Mai 2008, 19:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#900 Mensagem por gogrexmagog » 18 Out 2008, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 15/10

A casa estava lotada. Apenas 3 meninas disponíveis.

Escolhi a Renata.

Pela idade e conjunto geral, vale a pena. MIna gente boa, sem PPP

Chegamos ao quarto. Fui para o chuveiro e logo após ela.

Deitamos no colchonete. COmeço a masagem (nada excepcional, minha empregada faz melhor).

Começou no oral (com capote). Logo após montou encima do menino e começou a cavalgar de costas. Ficamos assim até o fim do primeiro round.

Baetemos um papo (nada excepcional), Início do segundo round. Bateu uma e pediu para eu gozar nos peitos.

Resumo: Gostosa, vom conjunto
Nao faz anal
Peitos gostosos de chupar, estão em forma.

Excelente custo x benefício.

Voilá C´est

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4605 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1858 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7147 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1917 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    773 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”