galera sinto que as pessoas que utilizam o serviço de acompanhantes de Flat conseguiu um padrão razoavel e que as pessoas conseguem entender e tirar proveito do que é postado( conseguem localizar a garota por links com fotos e telefone)
porem o pessoal que tem postado tds em pontos de rua em São Paulo anda muito foda creio que algumas informações deveriam ser primordiais para que a postagem possa valer como um td vejam estes exemplos:
se por acaso eu quiser fazer um td com esta mina como eu façoEnviada: 16/10/2008 Assunto:
TD POSITIVO
--------------------------------------------------------------------------------
Nome: claudia coroa Oral Sem:Não
Domingo
passando na Indi,
peguei essa coroa para um chupetex.
20 conto, chupa mai o meno...
deu pra gozar.
nada excepicional.
Sem repeteco
ou
ajudou em que?Enviada: 05/10/2008 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Estava doido para dar aquela esvaziada no saco e dei uma passada na indy depois de algumas voltas encontrei essa garota numa rua atrás da indy combinei uma chupada por R$ 20 reais com ela na rua mesmo. Encostei o carro em outra rua e ela fez um oral mais ou menos(O Jr Aqui male male subiu) e não deixou eu tocar sentir com os dedos a bucetinha...
Repeteco com a GP? Não sei.
Não irei dar descrição pois só perguntei o Nome dela.
acho que todo mundo que posta td em ponto de rua devia tomar os seguintes cuidados
1) uma descrição bem detalhade de onde encontar a garota ( esquina da rua tal com rua fulano, ou na rua tal altura do numero sei la quanto perto de tal ponto de referencia)
2) uma descrição de como diferenciar a garota das demais que estão por ali ou pelo menos diminuir a duvida ( essa descrição tem que ter detalhes que sejam possiveis vizualizar sem precisar ir pro quarto altura +-, cor de cabelo, tipo fisico)