Lia - DN (9648-5434)
- Telefone: 9648-5434

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gaiato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lia - DN (9648-5434)

#1 Mensagem por gaiato » 15 Out 2008, 23:42

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, PessoALL,

Não sou novo no GPGUIA. Mas, por alguma razão, meu antigo usuário ficou inativo e não consegui recuperar a senha pelos meios disponíveis.

Vamos ao que interessa. TD realizado hoje a partir de um anúncio visto no DN - desbravamento total, portanto. Combinamos no Xanadu e a garota chegou em 20min depois de eu ter chegado. Primeira impressão agradou. Deve ter uns 20 e poucos anos. Ela entrou no banheiro e já saiu sem roupa. Sinceramente, não gostei, pois prefiro eu mesmo tirar a roupa da garota. Conversamos um pouco e, apesar de simpática, sutilmente tentava começar logo os trabalhos.
Iniciou com uma enganassagem seguida por um bola-gato sem capote. Em seguida, comecei a chupar os peitos e tentei fazer o mesmo na xana, mas ela se esquivou um pouco. Depois comi por uns 40min em várias posições e gozei no coqueirinho, com ela de costa (bela visão).
No geral, dou um neutro, pelas esquivadas ao tentar chupar a xana e por regular um pouco o tempo. Seguem as notas.

Rosto - 8 (bonitinha, considerando a média cearense)
Bunda - 8 (durinha, mas não tão grande)
Peitos - 9 (médios e durinhos)
Corpo - 8
Desempenho - 7

Gaiaaaaaaaaaaaato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por B1 » 15 Out 2008, 23:57

Gaiato, bom que você postou o td. :)

Poderia me informar o seu velho nick (até via MP, se quiser) assim posso dar uma olhada sobre o que houve para ser inativado?

Obrigado. :)

Link:
🔗

gersuhot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por gersuhot » 16 Out 2008, 11:30

Cara, tava de olho nesse anúncio já. Quero fazer um Td com ela também.
Me diz o valor que vc fechou com ela.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”