GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 799 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 626
Oral Sem:Sim 258Não 850
Beija:Sim 161Não 829
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

claudinha

#496 Mensagem por meninomalukinho » 15 Out 2008, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:claudinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei essa mulher ja faz mais de mês é uma negra "mignon " nos padrões Vermeer e A20 (tem menos de 200kg ) ela fica na Rua Santo Antonio bem na porta da policlinica.
Acertei com ela 30,00 noi motel Missões ja chegou me cobrando os 30,00,tomei banho,deitei e ela iniciou um oral bem competente,transamos em varias posições e gozei com ela de 4 .
Pra quem gosta de uma negra gordona ta valendo eu peguei pq ja era tarde e tava sem grana .

30,00
15,00 motel missões

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Patricia

#497 Mensagem por Buffalo171 » 16 Out 2008, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mês passado, na madrugada, passei na Farrapos com Pelotas e avistei uma morena cabelo curto, com nome de Patrícia. Parei para conversar disse que cobraria R$ 30,00 para ir ao drive-in. Gostei da bunda, bem avantajada, peitos não eram grandes. De rosto era meia boca, o que me incentivou a ir ao drive-in foi o rabo. Chegando na garagem, fez um boquete dentro do carro, bem mecânico e rápido, botei ela em pé fora do carro e atolei a putinha rueira. Coisa rápida ! Sabem aquela gozada melhor que punheta...foi isto...

Abraços..


Rosto 6
Corpo 7
Peito 4
Bunda 9
Roupa 6
Geral 6,4

Custo 30,00 da moçoila, 5 do drive-in.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Priscila

#498 Mensagem por VErmEEr » 16 Out 2008, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila do posto

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mas um TD com a cavala da Priscila, ela continua com sua calça vermelha atolada naquele rabo gigantesco.

Já tinha gasto uma grana na semana freqüentando dois lugares caros, e só me restavam alguns reais. Com poucas alternativas baratas na cidade, resolvi recomer a Priscila, só que desta vez levei-a num motel. Barato claro, mas uma opção muito melhor que o Drive.

Fomos tomar um banho, ensaboei bastante aquela bunda e a xota e depois fomos pra cama.
Pedi um boquete sem camisinha, mas a puta não quis e tive que colocar a camisola.
Começou a chupar, mesma pouca empolgação das outras vezes.
Tentei enfiar o meu pau até o fim de sua garganta, ela foi esperta e ficou controlando com a mão.

Logo após, dei umas lambidas naquele bundão, troquei a camisinha e soquei forte. Pela primeira vez fiquei comendo ela de quatro numa cama, com o rabo empinado pra cima. Ficava colocando o dedo no seu cu, e ao mesmo tempo ela tirava. Acabei gozando dessa forma mesmo.

Ficamos conversando algumas amenidades, a menina não é muito de falar, tem que tomar a iniciativa. Recomposto, ela me chupa de novo, e vem por cima. Ficou sentando no meu pau com aquele peso de mais ou menos 70 k em cima de mim. Depois pedi que ela virasse de maneira que eu pudesse ver a sua bunda sentando no meu pau. Ela obedeceu e eu fiquei com aquela imagem linda daquele rabo enorme esmagando o meu pau. Agüentei até onde pude e depois gozei na puta.


:arrow:Localização no maps google putas


GP____________________________________________________
Nome: Priscila
Idade: uns 23. ::niver::
Bunda: 1m14, bastante bunda e bem redonda.
Mamas: Tamanho Médio
Pêlos: Quase Zero.
Fellatio: com capote.
Vaginal: Não tem muita lubrificação.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 7,80.
Corpo = 7.
Seios = 7,00.
Bunda = 8,50.
Xota = 7,00.
Oral = 7,60

Custo: R$50 + motel.
Tempo: 1 h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Ana Paula

#499 Mensagem por VErmEEr » 16 Out 2008, 17:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando de uma festinha e louco pra esvaziar o saco, resolvi dar uma conferida naquela coroa de óculos que fica na farrapos, quase esquina Ramiro. Deve ter uns 40 anos e me disse se chamar Ana Paula (com TDs aqui), cabelinho castanho arruivado curto, corpinho decadente com peitos siliconados. É fácil de identificar, normalmente ela esta vestida com um vestidinho preto bem curto e meias na cor da pele.

Preços informados, dei a volta na quadra e surpreendentemente fomos em um drive localizado na própria farrapos. Na verdade não era um drive, e sim um motel um pouco atípico. Não me lembro o nome agora, mas fica umas duas quadras antes da esquina da Ramiro com a farrapos e tem um portão de vidro. Na garagem cabem uns três carros, vc estaciona, sai do carro e entra num corredor com várias portas e bem iluminado. Depois entra numa dessas portas e é ali mesmo onde a putaria começa. O espaço é pequeno, tem apenas uma cadeira de plástico, mas em compensação é limpo e claro.

Como eu estava sem dinheiro, pedi uma chupada apenas. A puta de óculos sentou na cadeira branca e começou a dar umas lambidas no meu pau e bater uma punheta pra mim. Achei aquela técnica uma merda, tremenda amadora. Coloquei a camisinha pensando que agora ela iria mostrar a sua arte de chupar um pau, ledo engano, continuou uma merda. Ela simplesmente não engolia o pau direito, ficava dando linguadas na cabeça do pau. Oh puta preguiçosa amadora. Acabei gozando batendo uma punheta mesmo.
Apesar da chupada ter sido uma merda, achei legal o motel de 5 reais. O único ponto negativo é que só pode ser usado bem tarde da noite, pois é praticamente uma vitrine pra quem passa ali pela farrapos.



GP____________________________________________________
Nome: Ana Paula
Idade: 40 . ::niver::
Bunda: Média
Mamas: Tamanho Médio. Siliconada.
Pêlos: Quase Zero.
Fellatio: com capote. Uma merda de chupada. VTNC sua puta.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 5,80.
Corpo = 4.
Seios = 5,00.
Bunda = 3,50.
Xota = 3,00.
Oral = 1,60

Custo: R$25,00 + 5 do motel.
Tempo: 24 m


:arrow:
Localização no maps google putas
Editado pela última vez por VErmEEr em 23 Jun 2009, 12:39, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Ana

#500 Mensagem por Buffalo171 » 16 Out 2008, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estes dias. Já no final da madrugada a Farrapos Vazia e eu louco para esvaziar as bolas, quando estou em direção ao centro bem na esquina da Barros Cassal com Farrapos, tinha umas 3 garotas, uma bem gatinha até., morena magra, gostei dos peitos e do rosto, ai parei para conversar , ela cobrou 25 o boquete e se eu quisesse uma metida mais 15,00 então seria 40,00 o programa completo sem o fiofó. Topei, fomos para o drive-in a uns 10 metros de onde estávamos, ela começou um boquete bem gostoso e eu deixando ela mamar, deu uma reclamada que eu estava demorando, ai começou a bater punheta mais que mamar, eu estava de propósito pois estava gostando do boquete, ai troquei a camisinha e botei ela empinada no carro, segurando capô com rabo saltado e meti bronca. Gozada nela..


Rosto 8
Corpo 7 meio magra 1.60
Peitões 8,5
Bunda 6,5 magrinha, até que legal.
Era isto..

Ainda falta comer duas das ruas da Farrapos, a não ser que apareça mais alguma puta que disperte algo.

40,00 5,00 fatura 45,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#501 Mensagem por Butt-Hunter » 20 Out 2008, 17:59

NEUTRO
Nome da Garota:Ang?lica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois é ....saco cheio precisando esvaziar.....pasadinha na são carlos..e vejo a Angélica........moreninha peituda e bunduda.....para farrapos tava legal. Acertos feitos,rumamos pro drive atrás do madrigal........boquete básico de quatro no capo da charanga uns 10min metndo e camisola cheia.
Descrição do TD como o TD......completamente sem emoção e sem clima.

Valores:
puta R$30,00
drive: R$5,00

Notas:
Padrão aceitavel farrapos
Total : 5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#502 Mensagem por Butt-Hunter » 20 Out 2008, 18:08

NEGATIVO
Nome da Garota:julia.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
ùltima sexta aquela chuva nada pra fazer......ródo quilometros na farrapos e nada...daqui a pouco avisto este ser na esquina depois do madrigal ao lado da ford(antes da rua dos travecos). Paro pegunto quanto, e se faz anal............tudo acertado.drive atrás do madriga.

Boquete bem bacana até....mas para por aí............quando comecei a meter levantou uma bufa que parecia vir das profundezas do inferno..........cheguei a brochar. mandei ela chupar pra gozar logo aí a puta dize que eu deveria comer seu rabo pois tinha acertado este valor.........a situação tava ficando chata e como ali não é lugar de se incomodar fiz um esforço e fui ao cú........adivinhem........se a buceta fedia o cú parecia um lixão.....fiz um esforço sobre humano dei duas bombadas e falei que gozei e já me vesti.............que nojo...........

Farrapos tá fora da lista. ressalva para Drica e a Eliane......só.

Liquei pra minha rainha(eliane) na sexta e disse que vai parar até o meio de novembro pois vai fazer lipo ainda esta semana.que merda.um mês sem ela...........


Drive: R$5,00
Puta: R$30,00 com fedor...........

ainda depois que me vesti ela se agachou e deu uma michada que parecia ter tomado um engradado de cerveja...........fui pra casa com ancia de vomito............
O meu pau tava me chingando e disse que se fosse pra isto ele preferia comer a lata de lixo lá em casa, é mais higienica......disse que na próxima vai me deixar apanhar de um cafetão se aparecer com outra figura destas..............heheheheheh...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#503 Mensagem por meninomalukinho » 22 Out 2008, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:D :D :D :D :D
Comi a " Ana Lucia " mais uma vez por falta de opções devido ao horario avançado .
Acertei com ela 25,00 mais 5,00 no drive da Hoffman deu inicio ao programa com a tecnica mensionada pelo vermmer lambidas nos ovos em seguida ficou de 4 no banco do carro bombei ela uns 5 minutos e gozei .
Achei ela estremamente fisquenta dessa vez gritos altos e forçados ,mas pra mim continua valendo como opção por ser barato e cumprir com o combinado .

25,00
5,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Jul 2008, 14:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#504 Mensagem por The Witcher » 25 Out 2008, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila cancio gomes

Ola putanheiros, ontem fui a Farrapeta comer alguém rsrsrs. Dei umas voltas por lá que estava parado por sinal.

Dei umas olhadas e avistei a Priscila, mas não parece ser a que os confrades postarm aki pq ela não tem a bunda dura e e nem barriga. Mulher de 27 anos + ou -. Calça preta, cabelo na bunda escuro, pele branca e muito bonita por sinal, enfim do tipo que poderia cobrar bem mais q 30tinha, mas para o meu (nosso) bel prazer... "O PROBLEMA È DELA" rsrsrsrs.

Me encantei de novo com as possibilidades que o gp guia oferece se não fosse aki tlvz eu nem me aventuraria, obrigado pessoal.

A mina é uma beleza linda de corpo, acertamos 30 + drive e fomos, cheguei la era só para pagar o 5 do muquifo acabei dando 50 na entrada rsrsrsr, todo perdido, é q com a patty ela quiz assim nem sei pq. Percebi que ni dialogo com o porteiro do drive ela fazia tempo que não aparecia por la.

Boquete sem emoção alguma e ligeirinho, buça é tudo igual mesmo, ela até passou perfume para dar o brioco na farrapeta, a mina num tem emoção alguma, tem que puxar senão fica filme mudo, nem falei que eu era daki, vai que melhorava né? rsrsrs

Percebi tb que ela não gostava que a tocasse isso me fez pensar seriamente em dar neutro peguei ela pela cabeça e tentei foder a boca dela mas ela tirava a minha mão apenas (não falou nada só tirava), tentei pegar a xavasca rsrsrs, tb não deixou, ai ela tava virada de costa para mim e eu socando peguei a bunda dela e bria tudo que eu podia para meter rsrsrs ela tirou tb. Foi assim até o final, HAHAHAHA engraçado. Pode ser que pagando mais quem sabe ela se solta e agrada mais? Só deixou pegar nas tetas q são médias para pequenas (daquelas q cabem inteiro na boca) do jeito que eu gosto.

Geme muito não chega a ser esparro mas geme alto quase brochei com akilo, ela teve que tirar sovar um pouco. E de volta no lugar enchi a borracha.

Aviso aki para quem não tem paciencia com minas que ficam regulando o q se fazer na hora, eu brinco afinal foi 30tinha se tivesse que me vestir e ir para casa sem nenhuma punheta pelo menos para mim estaria bom tb, nem to.

Ia esquecendo peguei a perva na São Carlos Coma Câncio Gomes (acho) tinha uns travecos com ela.

Rosto 10
Bunda 9
Chupisco 5
Pechereca 8 rsrs

É isso ai!

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vermeer. Há suspeitas que talvez esse TD seja com um traveco.
meninomalukinho escreveu:
MALEVO escreveu:
meninomalukinho escreveu:Peguei essa chinela agora de tarde na São pedro esquina com presidente(em frente ao Rissul).
Que eu saiba, isso é ponto de travecos. :-k :lol:
Malevo é não !!!
Era mulher !!!
Ela tava num ponto fora da quadra da Natasha ali tem travestis na quadra do Banrisul e Caixa
federal sou cobra criada não caio nessas armadilhas . :D :D :D :D
Agora aquele aquele td anterior ao meu na Cãncio Gomes com são carlos tenho quase certeza que foi com travesti operada pq ali só tem uma mulher e ela é negra e feia que é um raio eas caracteristicas batem com a Samira um transex operada e ladra . :D :D :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Não aceito chinelagem !!!!

#505 Mensagem por meninomalukinho » 26 Out 2008, 00:33

NEGATIVO
Nome da Garota:luciana da s?o pedro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Peguei essa chinela agora de tarde na São pedro esquina com presidente(em frente ao Rissul).Por não haver nenhuma outra alternativa peguei essa carcaça humana para um boquete acertei com ela 20.00 mais 5.00 do drive no meio do caminho ela me disse que tava muito chuvoso e que tinha um motel na rua maranhão por 10.00 .
Chegamos no motel paguei 10.00 e fiquei sem troco no quarto paguei a perva com 50.00 ela só tinha 10.00 de troco me disse que após o programa me daria os outros 20.00 .
Tirei a roupa e ela fez o pior oral sem camisa da minha vida além de ter um bafo terrivel parecia ter comido merda terminei gozando na punheta.
Logo em seguida a puta levantou e foi ao banheiro,senti um fedor horrivel e barulhos de peido a puta tava cagando :( :( :( :( :( e la do banheiro falou que eu podia ir embora que ela ia a pé de volta para o ponto falei que ela tinha que me dar meus 20.00 do troco ela me respondeu que os 20.00 ficariam pelas lambidas que deu no meu saco .Pirei e fui para a porta do banheiro ia deixar a puta desmaiada no vaso mas o fedor tava terrivel e peguei meu carro e sai do muquifo mas fiquei na rua esperando ela qdo ela saio
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
joguei a caranga por cima dela e desci metendo o horror,falei que ela tava tirando o cara errado e que se eu quisesse ela nunca mais ia trabalhar na rua e dei um carteiraço foi qdo ela desabou a chorar e contar historia triste e eu durão não amoleci ( VERMEER )
fiz ela me dar meus 20.00 pra aprender que nem todo mundo é bobo e otario que aceita esses cachorros .
TD super negativo pra esse trapo humano 100% lista negra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

larissa

#506 Mensagem por meninomalukinho » 26 Out 2008, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Camila negra (ex-Grazi/Larissa)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei esses dias essa negra show de bola (para a farrapos) que fica na conde de POA ela é uma negra bonita que usa roupas estilosas padrão puta .
acertei com ela 40.00 no bela vista deu inicio ao programa com um belo oral com capote,em seguida fizemos um 69 e comi ela ppmm,frango e finalizei com ela de 4 .
Òtimo custo beneficio,simpatica ,higienica e muito safada .
Repetirei com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RIBEIROPOA
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Abr 2007, 21:59
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ana Paula - Ruivinhna

#507 Mensagem por RIBEIROPOA » 27 Out 2008, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula - ruivinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de longo tempo ausente retorno aos relatos.

Dia de folga, resolvi dar uma volta pela cidade.

Rodei no começo da tarde pela Farrapos e adjacências procurando alguma perva.
Na rua do Coliseu encontrei essa menina (carinha e corpinho de menina mesmo). Uma loira/ruiva, sardentinha, pele bem branquinha, mal arrumadinha mas muito gostosinha nua.
A Ana Paula tem 20, quase 21 anos, mas aparenta menos. Um rostinho lindo!

Os valores são R$ 20,00 no drive-in e R$ 30,00 no motel. Mandei subir e rumamos para o Holywood.

Chegando no quarto banho separado e vamos pra cama.

Deu uma bela chupada sem capote, sem nem ter sido preciso pedir sem, boca bem carnuda. Mamei os peitinhos de menina, muito gostosos e durinhos. Dei umas passadas de mão pela xanu=inha depilada e perguntei se fazia anal o que disse que sim. Coloquei de 4 e bombei na xana, pedi pra vir por cima e cavalgou com competência, depois um ppmm. è interessante que ela se treme toda quando penetrada.
Pra finalizar coloquei de 4 e pedi o cuzinho. que delícia... muito apertadinho. Bombei alí até gozar.

Ela é bem quieta, quase não fala. Só geme e treme muito.

Muito gatinha a Ana Paula!

Notas:

Rosto: 9 (branquinha e sardentinha)
Corpo: 8 (tudo no lugas mas falta um pouco de bunda)
Xana: 9 (lábios enormes, depilada, cheirosa, pena que não deixa chupar)
Anal: 10 (apertadinho, não reclama, treme toda)

Ótimo custo benefício:

boquete sem + anal + vaginal por R$ 30,00 + R$ 18,00 (motel) = R$ 48,00

É de repetir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dema burn
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 10 Mar 2008, 15:43
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

3 putas 1

#508 Mensagem por dema burn » 29 Out 2008, 14:05

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá caros colegas.

No último dia 23, de passagem por Porto Alegre, aluguei um carro só pra farrear na Farrapos, que como bem conheço, é de uma ótima qualidade e de preço muito acessível.
Estava na sede de comer um cuzinho e começei a ronda, mas nenhuma me apeteceu logo de cara e achei uma tal de Ana Paula, um pouco cheinha mas gostosa e fechamos por R$ 30,00 sem anal.
Rosto 6, morena bronzeada de beleza média
seios pequenos, nota 6
barriguinha cheinha, mas gostosa, nota 7
cuzinho nem deixou eu chegar perto, nota 5 (bonitinho de 4)
buceta já tava rodada do dia e cheirando, nota 5

fomos para um drive-in e peguei ela de 4 fora do carro, depois ela chupou um pouco e peguei ela num frango assado até gozar, mas ficou nisso. Por isso, leva um neutro.

Resumo R$ 30,00 + 5 do estacionamento

como não fiquei satisfeito, vou atrás de outra. Minha noite tava apenas começando...


Dema Burn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dema burn
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 10 Mar 2008, 15:43
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

3 putas 2

#509 Mensagem por dema burn » 29 Out 2008, 14:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia - olhos verdes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Logo após o relato acima, pensei comigo, CRARALHO NÃO COMI NENHUM CUZINHO e saí a caça.

Rodei até que eu achei uma tal de Patricia, de uns olhos verdes muito bonitos e chamativos e uma binda enorme numa calça branca enfiada no rabo.

Rosto bonito e olhos verdes, nota 9
seios pequenos, nem cheguei perto...
bunda grande e gostosa, nota 8
buceta, nem vi...

Combinei com ela R$30,00 o anal, pois tava mesmo na fissura e fomos para um estacionamento perto. e todo aberto, com umas lonas para separar os carros todas esvoaçando por causa do vento.
Fomos para fora do carro e ela foi direto ao ponto, ficou de 4 esperando que eu enfiasse no cú dela.
Colegas, tentei de tudo, mas meu pau não entrou no cú dela e a mina nem ai ficou até meio puta. Pus um pouco na buceta dela só pra dar uma molhadinha e tentei de novo Acho que ela tava travando o cú, viada.
larguei ela ali mesmo e fui embora, sem comer o cú que eu queria.

Resumo R$ 30,00 + 5 do estacionamento.

E lá foi eu de novo atrás de um cuzinho....

Dema Burn


----------------------------- Editado -----------------------------
TD Classificado Presumidamente segundo relato.

Vermeer - Coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dema burn
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 10 Mar 2008, 15:43
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

3 putas 3

#510 Mensagem por dema burn » 29 Out 2008, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Deois de ter me dado mal nos 2 últimos TDs, não desisti até que eu achei uma garota chamada Eduarda.

Muito simpática e bonita, com cara de ninfeta. Combinamos R$ 40,00 com anal e fomos pro abate

Rosto 7, norma, com cara de adolescente;
seios pequenininhos mas vibrava quando eu chupei, nota 7
bucetinha raspadinha, mexi bastante até ela pedir para parar, pois estavamos sem KY, nota 8
bunda grandinha pro tamanho dela, nota 8
sem barriga e bem gostosinha, mais u menos uns 18 anos.

Fomos para o estacionamento e ela pos uma camisinha no meu pau, que estava meia bomba e coneçou a chupar com vantade e já foi falando para eu comer o cuzinho dela, dizendo "vai, come meu cuzinho logo, eu sei o que voce quer, voce quer comer meu cuzinho, vai, come!!" e não perdi tempo, mas acho que o problema era eu mesmo, não consegui comer do jeto que eu queria e não entrava direito, pois tava meia bomba depois das 2 anteriores.

mas ela não se fez de rogada, e pos a buceta no meu pau, cavalgou um pouco e depois chupou até eu gozar (e demorou!!).

Cara, tirando a minha falha, valeu por todo o esforço dela, que não desistiu até eu gozar. Da hora a minazinha.

Resumo R$ 40,00 + 5 do estacioanmento

Resumo geral R$ 115,00 por três putas.

Um dia eu repito isso.

Dema Burn

----------------------------- Editado -----------------------------

TD Classificado Presumidamente segundo relato.
Vermeer - Coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”