Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 91
Oral Sem:Sim 15Não 76
Beija:Sim 6Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#271 Mensagem por MALEVO » 16 Out 2008, 18:07

Vermeer escreveu:Voltando de uma festinha e louco pra esvaziar o saco, resolvi dar uma conferida naquela coroa de óculos que fica na farrapos, quase esquina Ramiro. Deve ter uns 40 anos e me disse se chamar Ana Lucia (sem TDs aqui), cabelinho castanho arruivado curto, corpinho decadente com peitos siliconados.
Tá cheio de TDs com ela no tópico da Farrapos. :lol:
Vermeer escreveu:Preços informados, dei a volta na quadra e surpreendentemente fomos em um drive localizado na própria farrapos. Na verdade não era um drive, e sim um motel um pouco atípico. Não me lembro o nome agora, mas fica umas duas quadras antes da esquina da Ramiro com a farrapos e tem um portão de vidro.
Motel Refúgio. Mais conhecido que ele na Farrapos só o meninimalukinho. :lol:
Vermeer escreveu:Oh puta preguiçosa amadora.
Amador é tu que não conhecia a Ana Lucia e nem o Refúgio. :lol:
Vermeer escreveu:VTNC sua puta.

É proibido mandar recados para as putas.* :lol: :lol: :lol:

*A regra foi suprimida, mas não pude deixar de zoar o verme.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#272 Mensagem por VErmEEr » 16 Out 2008, 18:18

MALEVO escreveu:
Vermeer escreveu:Voltando de uma festinha e louco pra esvaziar o saco, resolvi dar uma conferida naquela coroa de óculos que fica na farrapos, quase esquina Ramiro. Deve ter uns 40 anos e me disse se chamar Ana Lucia (sem TDs aqui), cabelinho castanho arruivado curto, corpinho decadente com peitos siliconados.
Tá cheio de TDs com ela no tópico da Farrapos. :lol:
É mesmo, onde então espertinho? Só se a puta mudou de nome, pois Ana Lucia só tem uma. Como verificado aqui:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/tdto ... hp?t=10351

MALEVO escreveu:
Vermeer escreveu:Preços informados, dei a volta na quadra e surpreendentemente fomos em um drive localizado na própria farrapos. Na verdade não era um drive, e sim um motel um pouco atípico. Não me lembro o nome agora, mas fica umas duas quadras antes da esquina da Ramiro com a farrapos e tem um portão de vidro.
Motel Refúgio. Mais conhecido que ele na Farrapos só o meninimalukinho. :lol:
Não conhecia essa porra ai, mas realmente o MM é muito conhecido por lá. :lol:

MALEVO escreveu:
Vermeer escreveu:Oh puta preguiçosa amadora.
Amador é tu que não conhecia a Ana Lucia e nem o Refúgio. :lol:
Antes tivesse ficado sem conhecer.
MALEVO escreveu:
Vermeer escreveu:VTNC sua puta.

É proibido mandar recados para as putas.* :lol: :lol: :lol:

*A regra foi suprimida, mas não pude deixar de zoar o verme.
Sem comentários.
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#273 Mensagem por MALEVO » 16 Out 2008, 19:06

Vermeer escreveu:
MALEVO escreveu:
Vermeer escreveu:Voltando de uma festinha e louco pra esvaziar o saco, resolvi dar uma conferida naquela coroa de óculos que fica na farrapos, quase esquina Ramiro. Deve ter uns 40 anos e me disse se chamar Ana Lucia (sem TDs aqui), cabelinho castanho arruivado curto, corpinho decadente com peitos siliconados.
Tá cheio de TDs com ela no tópico da Farrapos. :lol:
É mesmo, onde então espertinho? Só se a puta mudou de nome, pois Ana Lucia só tem uma. Como verificado aqui:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/tdto ... hp?t=10351
Alguem errou o nome. Levando em conta que o meninomalukinho é o rei pelas bandas da Farrapos e tu está sempre bêbado, o provável é que tu tenha errado o nome da puta. :lol:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=26228

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#274 Mensagem por VErmEEr » 16 Out 2008, 19:14

MALEVO escreveu:
Vermeer escreveu:
MALEVO escreveu:
Vermeer escreveu:Voltando de uma festinha e louco pra esvaziar o saco, resolvi dar uma conferida naquela coroa de óculos que fica na farrapos, quase esquina Ramiro. Deve ter uns 40 anos e me disse se chamar Ana Lucia (sem TDs aqui), cabelinho castanho arruivado curto, corpinho decadente com peitos siliconados.
Tá cheio de TDs com ela no tópico da Farrapos. :lol:
É mesmo, onde então espertinho? Só se a puta mudou de nome, pois Ana Lucia só tem uma. Como verificado aqui:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/tdto ... hp?t=10351
Alguem errou o nome. Levando em conta que o meninomalukinho é o rei pelas bandas da Farrapos e tu está sempre bêbado, o provável é que tu tenha errado o nome da puta. :lol:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=26228
Já arrumei o nome da puta. Mas achei estranho duas coisas, ela ter me dado o nome Ana Lúcia (tenho certeza disso) e o MM ter classificado positivo. Mas, como não se deve comentar TD alheio (o que o Malevo faz sempre), deixa assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#275 Mensagem por MALEVO » 16 Out 2008, 20:04

Vermeer escreveu:Já arrumei o nome da puta. Mas achei estranho duas coisas, ela ter me dado o nome Ana Lúcia (tenho certeza disso) e o MM ter classificado positivo. Mas, como não se deve comentar TD alheio (o que o Malevo faz sempre), deixa assim.
Mas este tópico não é para comentários sobre TDs? :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#276 Mensagem por VErmEEr » 16 Out 2008, 20:20

MALEVO escreveu:
Vermeer escreveu:Já arrumei o nome da puta. Mas achei estranho duas coisas, ela ter me dado o nome Ana Lúcia (tenho certeza disso) e o MM ter classificado positivo. Mas, como não se deve comentar TD alheio (o que o Malevo faz sempre), deixa assim.
Mas este tópico não é para comentários sobre TDs? :twisted:
Sim meu caro, é para comentários, mas sem críticas sobre a avaliação (notas) que o autor deu, até mesmo se for um cara com mau gosto como eu ou vc. :P

Só lembrando:
leteseu escreveu:Prezados

Por demanda dos foristas do RS criou-se, em caráter precário e experimental, este tópico fixo, que tem por objetivo a postagem de informação sobre TDs existentes neste forum e que mereçam considerações sobre os demais foristas.

Os posts neste tópico fixo serão regulados da seguinte forma:


1. Não se pode fazer crítica sobre a avaliação (nota, conceito) que o autor do TD deu, afinal falamos de aspectos subjetivos. Ex.: não acho ela tão linda assim.

2. Quem denuncia tem que provar, ou seja, não nos serve ficar atirando no ventilador sem os mínimos elementos que evidenciem a denúncia. Ex.: Este é um td fake!

3. As informações úteis, que agreguem detalhes à prestação do serviço de prostituição seriam inseridas no primeiro post do tópico da GP/casa/sauna.

4. As informações inúteis seriam sumariamente excluídas. Todo o post que apontar para alguma medida a ser tomada pela moderação igualmente será excluído após o ato do moderador.

5. O tópico não poderia se tornar um chat-room, ou seja, um falando sobre o que o outro falou sem trazer elementos objetivos que provem as alegações

6. É totalmente proibido pedir informações neste tópico.

7. Qualquer crítica, sugestão ou dúvida para moderador deve ser encaminhada exclusivamente por MP.


Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#277 Mensagem por MALEVO » 16 Out 2008, 20:23

Mas Verme, meu fio, onde é que tu me leu fazendo críticas à avaliação alheia? Eu apenas faço pequenas observações quanto ao peso de algumas putas comidas por determinados foristas. Só isso. O:)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#278 Mensagem por meninomalukinho » 22 Out 2008, 16:33

O nome da coroa de óculos é Ana Paula sempre de vestidinho curto e buceta de fora comi ela denovo só to sem tempo de postar ,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#279 Mensagem por Mr. Blonde » 23 Out 2008, 19:04

Mr_Incredible escreveu: R$ 300,00 pelas duas (2h) + Motel com taxa extra (alguém sabe pq da taxa extra se o tempo é o mesmo?)
Tocaio Incrédibou, é mero estratagema para tirar nosso dinheiro. O negócio é fazer como o Chacal em seu último td, esconder a puta sobressalente (diz ele que a película escura da janela ocultou a moça, mas aposto que na verdade ele socou a guria no porta-mala).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#280 Mensagem por MALEVO » 26 Out 2008, 09:25

meninomalukinho escreveu:Peguei essa chinela agora de tarde na São pedro esquina com presidente(em frente ao Rissul).
Que eu saiba, isso é ponto de travecos. :-k :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#281 Mensagem por meninomalukinho » 26 Out 2008, 17:42

MALEVO escreveu:
meninomalukinho escreveu:Peguei essa chinela agora de tarde na São pedro esquina com presidente(em frente ao Rissul).
Que eu saiba, isso é ponto de travecos. :-k :lol:
Malevo é não !!!
Era mulher !!!
Ela tava num ponto fora da quadra da Natasha ali tem travestis na quadra do Banrisul e Caixa
federal sou cobra criada não caio nessas armadilhas . :D :D :D :D
Agora aquele aquele td anterior ao meu na Cãncio Gomes com são carlos tenho quase certeza que foi com travesti operada pq ali só tem uma mulher e ela é negra e feia que é um raio eas caracteristicas batem com a Samira um transex operada e ladra . :D :D :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#282 Mensagem por VErmEEr » 26 Out 2008, 20:22

meninomalukinho escreveu:
MALEVO escreveu:
meninomalukinho escreveu:Peguei essa chinela agora de tarde na São pedro esquina com presidente(em frente ao Rissul).
Que eu saiba, isso é ponto de travecos. :-k :lol:
Malevo é não !!!
Era mulher !!!
Ela tava num ponto fora da quadra da Natasha ali tem travestis na quadra do Banrisul e Caixa
federal sou cobra criada não caio nessas armadilhas . :D :D :D :D
Agora aquele aquele td anterior ao meu na Cãncio Gomes com são carlos tenho quase certeza que foi com travesti operada pq ali só tem uma mulher e ela é negra e feia que é um raio eas caracteristicas batem com a Samira um transex operada e ladra . :D :D :D :D :D :D :D
Grande MM, rei da farrapos, seria pedir demais que vc tenta-se averiguar isso pra nós essa semana?

Algumas dicas que eu encontrei na internet:

A vagina artificial é diferente aos olhos médicos, mas para putanheiro comum, é igual.
Como ela é construida em uma área menor e não tem capacidade de dilatação, ela é curta e fibrosa....não dilata(qdo da excitação) e não lubrifica, pois não tem as glândulas de Bartholin.
Se o cara não for mais esperto e não reconhecer a falta de dilatação e ao meter dedos, a falta de lubrificação e do colo do utero....ele cai como um patinho :oops: .

Era isso e cuidado com as buças falsificadas. Acho que o lance de não cair nessa, é evitar as quadras de travestis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#283 Mensagem por leteseu » 26 Out 2008, 23:04

Vermeer,

Tu és entendido demais hein.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#284 Mensagem por meninomalukinho » 27 Out 2008, 17:33

Grande MM, rei da farrapos, seria pedir demais que vc tenta-se averiguar isso pra nós essa semana?

Algumas dicas que eu encontrei na internet:

A vagina artificial é diferente aos olhos médicos, mas para putanheiro comum, é igual.
Como ela é construida em uma área menor e não tem capacidade de dilatação, ela é curta e fibrosa....não dilata(qdo da excitação) e não lubrifica, pois não tem as glândulas de Bartholin.
Se o cara não for mais esperto e não reconhecer a falta de dilatação e ao meter dedos, a falta de lubrificação e do colo do utero....ele cai como um patinho .

Era isso e cuidado com as buças falsificadas. Acho que o lance de não cair nessa, é evitar as quadras de travestis.
Vermeer olha só...
Conheço ali e ontem refletindo lembrei de mais uma guria que faz ponto nesse local uma éa Nega Trace que é uma neguinha micoquinha e tem outra branquinha bem magrinha .
A unica pessoa que bate com as caracteristicas postadas pelo colega éa Samira ela é bunduda,pele clara ,cabelos longos e negros e uma buça falsificada(por isso derepente ela não deixou ele passar a mão) .
Conheço todas e todos ali o local é 100% barra pesada todos os dias ocorrem assaltos a clientes ,atos de vandalismo (ja vi travesti subir em cima do carro pulando e dando paulada ) e muitas vezes lesões corporais causadas por faca ou gargalo de garrafa .Muitas vexes a PM prende mas solta pq as vitimas se negam a ir até a delegacia por vergonha de estar na cia de putões .
Conselho do MM : Não aconselho a ninguem ir la conferir a buça e mesmo que tenha mulher ali não peguem .
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#285 Mensagem por capo » 27 Out 2008, 22:02

Vermeer escreveu:Esse TD com a JULIA da DRUUNAS deveria valer por três. Já que a mesma atendia na brtop como Katrine e na Estilo Brasil como Viniane.

Acho que as fotos desse site: http://druunas.com.br/pags/julia/index-julia.htm passam uma imagem otimista, principalmente no que tange a sua barriguinha e a sua altura. Corpo um pouco cheinho, não apenas disfarçado nas fotos, como também devido ao ganho de peso da GP, mostrando que as fotos estão desatualizadas.

Aparentemente, deve estar uns 12 k a mais. Realmente, acho que a gatinha andou fazendo algumas farrinhas no garfo e percebi que estava meio cheinha mesmo. Ela até comentou espontaneamente que havia ganhado peso e perguntei se ela fazia alguma atividade física, ao que ela respondeu: “Não tenho tempo de ir na academia, só na cama mesmo”. Certo, também me identifiquei com ela por essa frase..

Depois o Malevo não tem razão.... :shock: :shock: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”