Lara - Coelhinhas do brasil EX - Karol Sherman -Garota Nacional - 88660869
R$ 150,00 - Telefone: 88660869

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 8Não 1
Beija:Sim 4Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Lara - Coelhinhas do brasil EX - Karol Sherman -Garota Nacional - 88660869

#1 Mensagem por Hot Sereno » 10 Out 2006, 23:09

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Karol Scherman,

Bem, depois de uns 3800 telefonemas, consegui fazer um td aqui em Recife. De todos os números que disquei a maioria simplesmente não atendeu o telefone. Será que há uma greve de putas e não me avisaram nada? :oops: ...
Pois a tal Karolzinha me atendeu e, das poucas que me atenderam, foi a mais simpática ao telefone. Disse-me que estava naqueles dias, sabem? aqueles em que há modificações hormonais e "humorais" no corpo e na psique de uma mulher, cujo resultado é um variável fluxo de líquido vermelho vagina afora...mas eu até não me importo com isso, até dá um certo "colorido" à foda. O problema seria explicar ao gerente do hotel aquela mancha no lençol, o cara ia pensar que eu matei alguém e sumi com o corpo....
Mas deixemos de bobagens e vamos ao que interessa. Falando em corpo, o dessa moça é assim: Morena bem bronzeada (está bem mais bronzeada que nas fotos), 1m65, peso acima do ideal (não chega a ser gorda mas se fizer um pequeno esforço chega lá :D ), olhos com lentes azuis, um rosto simpático e bonito, nariz e boca muito bem feitos, cabelos bem escuros lisos e abaixo dos ombros, seios maravilhosos, sem silicone, médios, biquinhos durinhos (chupei até dar cãimbra na mandíbula), e um bundão macio, grande, bom pra dar uns tapas e comer de quatro.

A foda: mais ou menos, esperava mais, eu tive uma certa tesão quando a vi nas fotos, gosto de mulheres roliças, mas...sei lá, ela certamente não tava 100%, eu tava com a corda toda, ou seja, estávamos em frequências diferentes. Não se entregou muito ao beijar, mas tem uma boca muito gostosa. Geme baixinho, não é daquelas loucas que acordam os vizinhos. O melhor da foda foi comê-la de quatro e encher a camisinha de porra assim. Fez um oral meia-boca, mesmo eu lhe passando instruções "on line", a trepada no ppmm também foi razoável....

Resumo da ópera: tudo foi razoável, poderia ter sido melhor. No segundo tempo pensei que ia gozar de novo mas a "desempolgação" dela fez com que o meu precioso leite ficasse encarcerado em meu saco, talvez uma punheta mais tarde o liberte... Acho que a moça tem potencial, tem um corpo "bastantão", pra quem gosta de agarrar nas ancas e mandar bala, mas certamente eu não a repetiria se um dia retornar a essa linda cidade.

Facadinha: 150 paus + 20 pro táxi. (negociei, no site tá 200). Fiquei 1h30. Celular desligado.

OBS: sugestão aos moderadores: Acho que deveria se abrir tópicos específicos para os sites (Garota nacional, Muitosexy etc...) pois assim como está dificulta um pouco a busca de informações, já que as gps de um mesmo site ficam "espalhadas" em tópicos avulsos.

Abraços e obrigado pela recepção, principalmente ao Apt e ao Ganso 69.

Link: http://recife.garotanacional.com/modelo ... 9334153243

Sereno, Taxa Zero de Sonegação!

Novo link: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... dex_pe.htm
Nofo fone:88660869

Em 17/06/09 - Apt Coordenacao GP Guia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Td com a Karol

#2 Mensagem por Perai » 23 Jan 2007, 19:31

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Rapaz

Que mulher é essa meu irmão. Estava meio desconfiado pelo td do amigo de POA mas as fotos me deixaram com uma vontade de conhecê-la melhor. E como o que foi ruim pra um póde nao ser pra outro resolvi arriscar. No telefone foi bem simpática, só não cumpriu o prometido da hora de chegar, disse que levava 10 minutos e levou 30 minutos, esse tempo de espera é uma tortura. No telefone não perguntei se beijava e se fazia oral com camisa, pois li que com o amigo acima rolou sem e deu umas beijocas resolvi nao entrar nesse detalhe.

Considerações ao chegar :

Roupas : discreta e normal
Rosto : é igual as fotos e estava sem lente
Seios : que coisa é aquela, quase tive caimbra de tanto mamar
Barriga : sem barriga, tá toda gostosa mesmo
Bunda : o que é aquilo, patcha que los parios - a primeira foto dela no site é a pura realidade
Buceta : uma delícia

No figth :
Rolou empatia, cumplicidade, gozou e não foi fingimento
Fez oral sem camisa e chupou com vontade
Devia ser proibido essa mulher ficar de 4 - é uma covardia
O cuzinho é lindo mas não liberou de jeito nenhum
Fuder com ela por cima enquanto chupa aqueles peitos é uma coisa sem explicação
Uma pena foi não rolar altos beijos mas só umas bitocas de leve, ai troquei e passei a tarde beijando seus seios pra descontar

E no intervalo foi de uma simpatia só, ótima companhia, não sei se tive sorte, mas o atendimento comigo foi excelente, assino embaixo e recomendo a todos.

E ia me esquecendo de mencionar mas o valor vcs já sabem, olhem pra cima e veja se tem algo escrito no "TETO".

Perai

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco

#3 Mensagem por Perai » 20 Mar 2007, 12:59

POSITIVO
Rapaz

Essa Karol foi uma das poucas que me fizeram repetir o bordão do Grapete (quem bebe repete). Não que outras não mereçam um repeteco, pois sempre gosto de variar, mas a Karol não saia de minha cabeça e sempre que tinha um tempo pra um TD vinha a idéia de sair com a Karol novamente.

Tô com medo de virar BOP ou de me apaixonar :)

A imagem da bunda dela não me saia da cabeça desde o ultimo td com ela. E a saudade falou mais alto e repeti o td com a Karol. Confirmo tudo que falei dela, acho ela um espetaculo. No intervalo fico parado olhando ela deitada com a bunda pra cima, uma visão do paraiso.

O lamentavel é que a garota quer aquela bunda toda só pra ela, não da de jeito nenhum, mas quem sabe um dia com tanta insistencia ela libere. Me contento em alisar, chupar, dedilhar e pincelar com o pau aquele cuzinho maravilhoso. Só com essa sacanagem de ficar pincelando o pau no seu cuzinho e forçando de leve uma penetração já vale a pena o td.

Outro ponto mais ou menos é em questão a beijo na boca, não se entrega totalmente. Beija mas não é AQUELE beijo.

Os seios são outra coisa a parte, uma delicia, bicos duros, seios naturais do jeito que estão nas fotos, vale a pena dedicar boa parte do seu tempo ao seios dessa garota.

E no rala e rola é que é o bom, goza gostoso vc chupando a buceta e alternando com o cuzinho. Chupa sem capote divinamente. Fuder com ela de 4 é uma covardia, como disse no td passado. Tem uma buceta deliciosa, boa de meter e de chupar, merece tambem uma boa parte de seu tempo chupando essa bucetinha e esse cuzinho. E pra ficar quase perfeita (falta um beijo na boca mais de namoradinha) é uma simpatia e uma ótima companhia.

Não tenham duvidas, vou repetir novamente, vou virar namoradinho.

Abraço a todos

Link:
🔗

cavalo.manso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Essa eu agaranto

#4 Mensagem por cavalo.manso » 11 Jul 2007, 15:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Oi pessoal, estou postando meu segundo TD. Não conhecia este fórum e por muito tempo eu não tive com que compartilhar minhas aventuras na putaria :). Este TD também não é recente. Ele rolou em abril deste ano. Antes de mais nada, vamos falar um pouco da Karol. A Karolzinha é uma menina linda, uma morena de parar o trânsito. Super simpática, desenrolada, e com um baita bundão. Não vou fazer comparação dela com a Michellini, mas se eu fosse abrir uma escola de samba, as duas fiquem sabendo que desfilariam nela todos os anos.

Infelizmente, a Karolzinha só tem um problema: ela não beija :(. Assim, insisti bastante para ganhar três beijinhos, mas foram beijinhos sem graça, e (acreditem se puder) sem língua. Isto me deixou bastante chateado pois o sexo para mim só é completo quando, durante o ato rola bastante beijo (ponto negativo para Karolzinha).

No entanto, a Karol agrada em outros quesitos. A xaninha dela é algo a parte. Durante o fight, a xaninha dela comprimia tanto meu pau que acabei gozando 3 vezes com esta garota. A primeira vez chegou a ser ridículo :). Ao final da chupação, nas primeiras bombada eu gozei :(. Nunca havia acontecido isso comigo :(. Na hora eu até falei que foi devido a beleza dela. Mas a verdade é esta. A xaninha dela é tão apertadinha que me levou as alturas em poucos instantes. As outras gozadas foram mais demoradas e compensaram o programa. Ela não faz anal, mas concordo com o TD postado anteriormente. Acho que se a pessoa insistir consegue. Na terceira vez, estávamos tão envolvidos que comecei a bombar o cuzinho dela com meus dedinhos e ela nem resistiu. Infelizmente não a fiz gozar mas foi por pouco. Com certeza, com ela, vai ter repeteco e desta vez se prepare Karolzinha, além de beijinhos de língua, vou fazer você gozar muito.

Rosto: 9. Ela tem uma beleza peculiar. Bem estilo tropical, eu me amarrei.
Bunda: 10. Uma maravilha.
Xaninha: 10. Muito apertadinha, me fez até ter ejaculação precoce :P
Anal: Não faz, mas acho que da próxima vez rola.
Oral: 7. Não gostei muito. Não que ela não chupe bem, mas não empolga. Acho que também, quando ela começou a me chupar ainda estava meio puto devido aos beijos que insisti e ela não me deu.
Beijo: 0. Adorei a Karolzinha, mas não sou mais criança. Pow, selinho não empolga ninguém.

Conclusões. TD positivo. Dei positivo por 2 motivos. Primeiro porque as qualidades superam os defeitos e segundo porque eu acho que em uma segunda oportunidade, a gente vai dar um jeito nestes problemas, não é Karol ;)

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td com a Karol

#5 Mensagem por Perai » 01 Jul 2008, 17:02

POSITIVO
Essa dai merece um minuto de silencio pela bunda que tem ...
...
...
...

http://www.sexoeaqui.com/rn_natal/garot ... /index.htm

Obs : Não se assustem com o nome de Karem, é que no site sexoeaqui ela trocou de Karol Sherman pra Karem Tentação, mas é a mesma garota.

Sai com a Karol numa das visitas que ela fez ao Recife, breve voltará a Natal, portanto aproveitem e se esbaldem. Continua só com um pequeno defeito que é não beijar na boca, mas no resto continua um monumento. Chupada sensacional, buceta linda, cheirosa gostosa e goza na sua lingua que é uma delicia. Chupar ela de 4 não tem explicação, só experimentando, portanto plagiando o finado comercial da Skin "experimenta" "experimenta" "experimenta"

Acho o corpo dela sencacional, só de lembrar e relatar aqui já fico excitado, putz. A Karol sabe me tratar bem a safadinha.

O valor não é parametro pra voces , pois sou cliente antigo e não posso dizer que ela fará por vcs o que faz por mim, mas ela é boa de negociação e será um investimento bem valioso, pois merecerá cada centavo.

Abraço a todos

Perai

----------------------------- Editado -----------------------------
Ola ao postar os TDS peço que informe valor e tempo de atendimento.
Sinta-se à vontade para postar seus TDs. ::ok::
Grato pela compreensão.
|Desconfiado| – Moderação Gp Guia - 01/07/08

Link:
🔗

lagatixa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Nome: Karol Sherman Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Não

#6 Mensagem por lagatixa » 16 Out 2008, 21:08

NEUTRO
Td ocorrido em 15/10/2008 em Natal-RN, achei prudente postar nesse topico, pois a Gp está passando apenas uma temporada em Natal e estará voltando pra recife semana que vem.

Fui resolver umas coisas do trabalho em Natal e aproveitei pra comer a karol, pois ela me avisou que estaria em natal na mesma data que eu...

20:00 Ligo pra Karol ela me diz que está livre por volta das 21:30.
22:30 Ligo pra Karol atrasado, pois fiquei bebendo com uns conhecidos e acabei atrasando, ela fala que por eu nao ter ligado tinha assumido outro compromisso e nao poderia me atender no momento, entao eu continuei bebendo com o pessoal.
23:30 Ela me liga e pergunta: - Ainda vai me comer ? eu respondo, quem mais come é nóis.

Combinei de pega-la em ponta negra(ela tava fudendo por lah), pego a puta, de cara vejo que ela já está baleada...depois me confirmou que seria 0 5o programa da noite...haja buceta....

No td ela foi abaixo da media, pois realmente estava cansada e seu desempenho ficou totalmente comprometido.

Ela cavalgou por cerca de 2 minutos e queria descer alegando que eu nao estava me esforçando (neh foda mesmo ???), ficou perto de rolar um stress mais no final tudo deu certo, gozei com ela D4, foi legal, mais fico com minhas duvidas se repetirei...a nao ser que ela me garanta que vai voltar a ser a karol de antigamente...ou entao quando ela passar uns 3 dias sem meter, pq no dia que peguei ja tava pra lah de bagdá....

Bunda: 10
Rosto: 8
Peito: 8 (um pouco menor que o ideal)
Humor: 7
Disposiçao: 1,5
Preço: usei meus argumentos de derrubei bastante o valor ela foi consciente que nao valeria a pena pagar o cache normal.

Em resumo classifico por neutro, pois me fez gozar, tem boa vontade, mas estava com esgotamento fisico.

PSL diz que vai fazer lipo semana que vem vai fazer uma lipo pra melhora a barriguinha, vai ficar melhor do que já é.

Link:
🔗

Grego-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Lara Vip 250,00 (81) 8866.0869 http://www.coelhinhasdobrasil.com/pe_recife/index.htm

#7 Mensagem por Grego-PE » 16 Jun 2009, 10:31

POSITIVO
Mas um TD ex Karol Sherman do GN

Combinado 250,00 2hrs

Bom adorei sair com essa gata fiz muitos repetecos em varias pernoites o precinho não posso revelar pos ficou barato !

Notas

Corpo: 10 ( Sarada, muita carne e bem distribuida )

Bunda: 10 ( Grande, gostosa, cheirosa e empinada algumas extrias q não se nota facilmente )

Pernas: 9,0 ( Muito grossas mesmo uma delicia )

Seios: 10 ( Firmes e grandes biquinho durinho )

Rosto: 8,5

Bj: 9,0 ( Não beija mas a min rolou e muitos )

Anal: Não faz e não gosto

Buceta: 10 ( Leva rola com pressão, apertadinha, cheirosa e limpa )

Oral: 8,5 ( Fez sem capote )

Cabelos: 8,5 ( Tem mega )

Simpatia: 10 ( Muito simpatica sutaque do interior)

Custos: ?

Permanencia: Varias pernoites

Hotel: Sunshine, Fidji e lemon - Hospedagem

Essa gp vale a pena faz no precinho e é muito gostosa recomendo.

Deusgrego só pego as vips !

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

JA EXISTE O TOPICO DA kAROL

#8 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 16 Jun 2009, 13:50

APT JUNTE OS TÓPICOS.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=48121

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

NÃO PODE REVELAR O PREÇO?

#9 Mensagem por MC COMEDOR » 17 Jun 2009, 11:31

Caro DEUS GREGO 1,85 não entendi quando tu disseste que não poderias revelar o preço até porque como todos nós foristas e confrades sabemos o espaço no GP GUIA é para trocarmos informações sobre as GP'S, o tendimento, o rosto, o corpo e o preço, para que nós foristas, confrades e colegas não nos enganemos quanto a GP, o atendimento e principalmente o valor cobrado pela mesma.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

BengalaTigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

FAZ TEMPO...

#10 Mensagem por BengalaTigre » 17 Jun 2009, 16:18

Caro MC, não estou entendendo os TD'S desse cara a muito tempo...todos que leio fico com uma pulga atrás da orelha...não sei pq...

abraços...

Link:
🔗

MRC-Recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

MUITO MENOS EU....

#11 Mensagem por MRC-Recife » 17 Jun 2009, 16:38

PREZADO BENGALA.... (FICOU ESTRANHO ISSO, NÉ?)

PENSEI QUE EU FOSSE O ÚNICO....

SDS,

MRC

Link:
🔗

BengalaTigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Normal...

#12 Mensagem por BengalaTigre » 17 Jun 2009, 16:45

Cara, pelo menos foi melhor que o Largatixa...

abraços...

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#13 Mensagem por apt » 17 Jun 2009, 20:49

Topicos unidos, em breve limpeza.