West Night Club (Campo Grande - R. Barcelos Domingos, nº 200)
R$ 130,00

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 28 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 18Não 14
Oral Sem:Sim 27Não 7
Beija:Sim 31Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#16 Mensagem por Asturias » 10 Mar 2008, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Rany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO DIA 08/03/2008

Voltei a casa disposto a realizar o repeteco com a Joyce, mas a mesma não estava na casa e sinceramente quando ví a Rany acabei desviando a minha atenção para ela e nem averiguei se a Joyce estava apenas ausente no dia ou se de fato deixou a casa.

A Rany veio até a mesa logo assim que cheguei com dois amigos. Antes falei com a Paula que sempre me dá uma vontade enorme de comer, mesmo sabendo que o TD com ela não é lá esssas coisas. A Rany é uma mulher que deve ter no máximo 1,60m, mulata, de seios médios, cabelos alisados (que ficou pedindo insistentemente para que não tocasse), pernas finas, bunda pequena e quem no geral ainda tem o corpo de menina mesmo.

Ela inicialmente estava falando com um amigo meu que logo passou a bola para mim já que o alvará dele estava quase expirando. Fiquei um tempo conversando com ela, que disse morar no Recreio, mas que nunca trabalhou nas casas de lá. Papo vai e papo vem, tudo as mil maravilhas e começamos a acertar os detalhes do TD. Perguntei a ela o que ela não fazia e ela me respondeu:

- Faço tudo, mas anal eu cobro uma taxa extra de R$ 50,00.

Para evitar transtornos perguntei do oral e ela falou que o dela era de camisinha e eis que rolou um impasse. Não estava disposto a ter um TD que eu quem tivesse que flexibilizar e na hora eu dispensei a menina na boa. Depois de alguns minutos ela volta dizendo para subirmos e eu perguntei para o que a levou a mudar de idéia e eis que ela responde:

- Você acha que eu também não estava afim de dar uns pegas?

Pois é, nessa altura do campeonato não aredito quando lembro que caí em uma história dessas. Subimos e ao chegar no quarto tudo começou muito bem. Beijos sem economia, e não resisti e fui chupar aqueles peitos lindos. Ela começou a beijar meu pescoço, desceu para o meu peito e começou a me dar umas mordidas. Eu gostei e ela se empolgou de modo que estou com o corpo doído até hoje. Depois ela desceu para o meu pau e quandi ví ela já estava encapando. Não falei nada na hora apesar de ir contra o que combinamos, deixei rolar. Ela viu que eu não gostei e acabou se esforçando para me agradar. Fomos para o PPMM, depois a peguei no frango assado aonde acabei ficando um bom tempo. Ela pediu para que a pegasse de quatro e foi quando disse que ia gozar e assim o fiz.

Apesar do esforço dela, fiquei meio desanimado para um segundo round e encerrei por ali mesmo. Classifiquei o TD como positivo pois acho que para quem não se incomodar de fazer oral com camisinha ela é uma boa pedida. Não pago taxa extra para cú e com ela não seria diferente.

TOTAL DA NOITE -> R$ 140,00 (R$ 110,00 DO PROGRAMA + R$ 30,00 DE CONSUMAÇÃO).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rogi27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Preta....

#17 Mensagem por Rogi27 » 11 Mar 2008, 16:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Preta

Definitivamente essa eu não subo novamente nem que ela me pague.....essa mulata tem um rabo espetacular, duro apesar de ter filhos, os peitinhos meio caídos mas passa, o que mata nela é que é muito abusada, gosta de pedir paradas caras e sinceramente, não me importo de pagar uma gelada mas esse negócio de pagar uísk e red bull to fora. Na única vez em que subi foi meio sem graça. Ela tem um bundão e tudo mas pra começar não chupa sem capote...é fria demais....gozei rápido e como não fui ali pra dar em nada mandei ela pegar outra camisinha. Ela voltou e com muito custo (ela não me empolgava) a chapeleta subiu. Botei de 4 e soquei bonito, depois peguei no frango assado e soquei cheio de ódio, ela gritava e me arranhava dizendo que tava gozando, enfim gozei e desci, mas repeteco com essa nunca mais....

---------------------------------------
Editado pela Moderação
Td classificado presumidamente de acordo
com relato do forista.
Mirko
----------------------------------------

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD SABRINA

#18 Mensagem por Asturias » 27 Abr 2008, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD REALIZADO ONTEM (26.04.2008).

Depois de ir no Buenavista e ter um péssimo início de noite, rumei para a Westnight com alguns amigos.

Chegando lá a casa está com um plantel renovado e bem renovado diga-se de passagem. Ví umas 6 que pegaria fácil, fácil!!! Destaque para a Sabrina (completa) e a Britney, duas loiras muito gatas que provarei em breve.

Saí de casa sem grandes ambições de TD, estava com amigos que não via já há muito tempo e estavamos tomando umas cervejas. Depois de várias GP's terem passado por lá e eu já achando que não rolaria nada vem a Sabrina.

Após as apresentações, ela comentou:

ELA: Nossa, como está calor não?
EU: Para mim está muito agradável.
ELA: Estou com muito calor.

Passei a mão na bunda dela e assim como as suas costas ela estava suada. E aí ela falou: "É FALTA DE ANAL! QUANDO COMEM MINHA BUNDA EU MELHORO!"

Acho que tem várias formas de se convencer algum cliente a fazer um TD, mas ela de fato apelou. Subi com a moça. Começamos a nos beijar, depois ela partiu para uma boquete que tornou-se em um 69. Ficamos por alguns minutos assim e quando ví que ela já estava bem molhadinha fui cobrar a bundinha dela, que sem demoras virou a bunda para mim. Encapei a crinaça e por lá fiquei. Depois de muito meter naquele cú mandei o leite na borracha. Ficamos só 30 minutos já que só queria mesmo comer um cú naquela noite.

R$ 70,00 programa de 30min. + R$ 12,00 de consumação.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabele Ex Babilonia

#19 Mensagem por Asturias » 11 Mai 2008, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele

Fez Anal:NÃO
TD REALIZADO DIA 09/05/08

Apesar do forte resfriado e até de um certo mal estar resolvi buscar entretenimento na noite fria de sexta. Cheguei na casa por volta de 22h e a casa ainda estava vazia. Logo veio a Paulinha, que apesar de eu ter feito apenas um TD, temos um bom relacionamento e sempre vem educamente me cumprimentar. Ela me informou que haviam chegado algumas garotas novas na casa muito bonitas, coisa que já havia reparado. Da mesa em que ela estava, ela apontou para um morena que estava perto do bar e perguntou se eu gostaria de conhecê-la. Aproveitei para pegar uma cerva e conferi o material e realmente a garota é muito gata. Senti que conhecia ela de algum lugar e para minha felicidade tratava-se da Isabele, GP que encontrei tem 3 semanas na Babilônia e por uma infelicidade do destino não conhegui comê-la naquela ocasião. Antes de ir a West Night pensei em ir ao Babilônia só para encontrar com ela, mas o destino fez a sua parte e não tive que ir até lá.

A Isabele veio e começamos um papo bom. Ela tem 1,60m, 22 anos (parece ter menos), cabelos pretos lisos, uma tatoo de um dragão em toda as suas costas, bunda média e uns peitos siliconados que me deixaram louco. Apesar de ela não fazer anal, sem muita demora subimos.

Já na suíte tomei um banho e ela veio com uma camisola branca que com a maior facilidade caiu e revelou a perfeição do seu corpo! Começamos a nos beixar e logo percebi que ela beija apenas com os lábios, nada de beijos molhados como almejava, mas enfim... Depois fui chupá-la e como ví que ela tinha passado óleo, pedi que lavasse e depois caí de boca. Chupei muito!!! Logo ela quem vaio me chupar e sem negociar nada ela caiu de boca no pêlo mesmo o que adorei! Após muito chupar meu pau, fui de boca nos seus sios lindos e parti para meter naquela bucetinha apertada. Começamos no PPMM e gozei com ela sobre mim.

Joguei uma água no corpo, pedi para ela buscar outra camisinha e partimos para o 2º round. Chupei novamente a buceta dela e na oral dela fazer o oral, ela deitou-se e eu coloquei meu pau na boquinha dela. Rápido ele deu sinal de rigidez e parti para comê-la D4. Fiquei ali um bom tempo e gozei novamente com ela sobre mim.

Uma foda muito legal e uma aquisição e tanto para casa. Tô é fudido porque agora literalmente o pecado mora ao lado e ela merece um repeteco o quanto antes!

Além dela, veio uma morena e duas loiras gatas da Babilônia> Depois destes desfalques eu não volto tão cedo lá... :lol:

Depois do banho quente, da surra de buceta e do ar condicionado o resultado foi uma febre de 38,5.

TOTAL DA NOITE => R$ 113,00 DO PROGRAMA + R$ 16,00 DE CONSUMAÇÃO = R$ 129,00

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Asturias » 25 Mai 2008, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

TD REALIZADO EM 24/05/08

Enquanto a galera ainda não fechou o encontro na Paris, fui bater o ponto nesta que já é praticamente a minha segunda casa.

Cheguei tarde, pouco depois de meia-noite e a casa estava bem vazia em virtude do feriado, tanto de GP's como de clientes. Encostei no bar e pedi uma cerveja e a Paula como sempre veio falar comigo. Apesar de até então ter feito apenas um TD com ela, sempre tivemos uma boa empatia e rolou um bom papo entre nós.

Nesse dia ela sem dúvida era a melhor opção, mas ainda estava meio com o pé atrás devido ao nosso único encontro. Após muito PPP resolvi dar uma segunda chance a ela.

Ao subirmos ela foi se trocar e aproveitei para jogar uma água no corpo. Quando voltou, já chegou tirando o ropão e me dando aquele beijo longo e molhado. Percebi então que seria uma noite diferente.

Após muitos beijos, caí de boca na buceta dela e chupei muito. Ela começou a ficar molhada e veio então chupar meu pau. Na hora ela deu meio que uma parada e parece ter pensando se chupava com ou sem. Para minha felicidade ela chupou sem e muito bem, mas parece não fazer isso com todos os clientes. As vezes um boquete bem feito com camisinha é melhor que um mal feito sem. Depois de muita chupação encapei a criança e começamos no PPMM. Fiquei um tempo nesta posição e depois ela veio por cima de mim. Inicialmente de frente que aliais vendo um cena maravilhosa dos seus seios para mim. Logo ficou por cima, mas de costas. Ter aquela visão do cú dela me fez ficar com muita vontade de comê-lo, mas isso ela AINDA não me libera. Após, peguei ela de quatro e por ali joguei o leite na borracha.

Depois de gozar, tinha apenas pouco mais de 10 minutos e só deu tempo de ela dar mais uma chupada no meu pau, fazer um punhetinha básica, mas sequer gozei.

O ponto negativo da noite foi no final do TD que quando fui me lavar a água tinha acabado, mas como a garota não tem nada a ver com isso mantenho o TD como positivo.

TOTAL DA NOITE = R$ 113,00 DO PROGRAMA + R$ 14,00 DE CONSUMAÇÃO = R$ 127,00

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Asturias » 15 Jun 2008, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

TD REALIZADO 14/06/08

Tava em um churrasco com alguns amigos e comecei a beber no início do jogo do Flamengo. Quando deu 22h, já todos com o organismo cheio de álcool alguém teve a infeliz idéia de ir para o puterio. Tenho evitado ir para a putaria em situações como estas, mas acabei indo. Chegando lá conheci a Luciana. Loirinha um pouco gordinha, seios médios, 1,65m e aparentando muita disposição. Não estava com muita disposição e sabia que não sería um TD dos melhores, mas enfim resolvi esvaziar o saco no cuzinho dela apenas.

Fechamos os detalhes e subimos. Tomei o tradicional banho ao entra no quarto e fiquei a esperá-la. Quando entrou ela fez questão de lavar meu pau pessoalmente. Fiquei meio chateado para não falar puto, mas como ela iría chupa-lo na pele não liguei. Após a limpeza, nos beijamos (ela não dá um senhor beijo, fica só nos lábios mesmo) e ela caiu de boca. Mandou bem, mas sem pensar muito pedi logoo cú e ela prontamente atendeu. O cuzinho dela é realmente apertadinho e deu um certo trabalho para meter, mas depois a deitei e aos poucos e com muito KY meti. Fiquei um bom tempo e mandei o leite na borracha.

Definitivamente preciso para de ir a puteiro com álcool na veia...

TD de 1h R$ 113,00!

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#22 Mensagem por stuka » 27 Jun 2008, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Chalana

Colegas de Combate

Passeando em Campo Grande esta 5ª feira à noite , resolvi dar uma passada no tão falado Westnight para conhecê-lo . Inferninho básico com salão todo espelhado , musica eletronica bem alta , suítes , quartos e cabines no andar de cima e umas 10 ou 12 gatas para atendimento a uns 6 clientes no máximo . As gatas não eram nenhuma Brastemp , mas serviam para o gasto .
Logo de cara a simpática Chalana veio se apresentar , com uma Sra. Rabeta à mostra , peitos lindíssimos aparentemente naturais , conjunto bastante agradável e conversa bem animada .
Não precisou muita insistencia para ela se mostrar bastante carinhosa e interessada em um TD , o que me levou a convidá-la para o abate , se bem que eu estava mais interessado eu uma magrela amiga dela que ficou pagando um mico com um amigo , mas sem ir para a luta . Que desperdício !!! Já no andar de cima , fui colocado em um quartinho acanhado , com ar-condicionado , box e bastante espelhos por toda a parte . Havia também um banquinho erótico , que no final nem deu para ser usado , tamanho o clamor do combate . Em seguida a gata foi se higienizar , voltando com um robe de seda bege , sem absolutamente nada por baixo , que já me deixaram com um T de PSI . Muito insinuante nos abraços e posições para atiçar o cliente , mas notei uma certa economia nos beijos , coisa que me chateia um pouco . Já na cama houve um combate corpo a corpo bastante interessante , com ela me oferecendo aqueles peitos maravilhosos para serem chupados , e posteriormente meus carinhos foram descendo até chegarem ao gramado , onde caí de boca . Ela também fez um carinho oral com altíssima competencia no meu Créu desencapotado , cujo contato era quase que imperceptível , mas suficiente para extravasar o sufoco . Subiu ainda sobre o meu Creuzinho e deu uma cavalgada deliciosa no menino , deixando o coitadinho em ponto de bala . Aí ninguem é de ferro e acabei dando uma melada explosiva no ambiente .
Gostaria de repetir a gata , mas sómente se os carinhos fossem mais envolventes e menos profissionais .
Recomendo a todos os pilotos em patrulha , mas para aqueles menos carentes .
01 hora = R$ 110, 00 + bebida = R$ 120,00 aproximadamente .
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#23 Mensagem por stuka » 14 Jul 2008, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita

Colegas de Combate

Porra , só eu escrevo minhas lutas ? Cade a camaradagem ? Cade a solidariedade ?
Perigão batendo neste sabado , dei uma revoada no WESTNIGHT que tinha acabado de abrir .
Haviam umas tres ou quatro no elenco , mas logo uma mulatinha mais cheinha veio se apresentar me dizendo que tinha um bom-bom lindo de morrer e que queria mostrá-lo para mim . Não precisou falar duas vezes ! Puta sorriso e uma buzanfa de respeito me levaram a conduzí-la para o abate . Como já disse , um pouco cheinha , principalmente quando pelada , mas do jeito que eu estava , tava chamando até urubu de Gisele Bundchen !
Boquete muito bem feitinho , beijos dados com amor sem regulagem , já me deixaram com vontade de fazer barba , cabelo e bigode . Chana perfumada e com bigodinho de Hitler , logo me levaram a uma aterrisagem forçada de boca naquele gramado florido . Peitos caídos mas respondendo bem às carícias realizadas , acabaram colocando a Lolita cavalgando no meu Créuzinho de frente , mas acho que ela estava um pouco dolorida , pois logo ficou d4 me pedindo para comê-la daquele jeito .
Irresistível aquela posição , pois ela ficou com o rosto grudado no lençol gemendo gostoso , e repentinamente eu me vi no espelho comendo aquela xumasca , naquela posição , coisa que ficou dificil de administrar , fazendo jorrar meu leitinho para dentro da borracha .
Como me sobravam alguns minutos ela me colocou deitado de costas e me fez uma massagem meia-boca que não deu nem para sentir direito . Mas na luta , tudo vale . E nem tudo é perfeito , não é ?
Recomendo aos colegas de luta , mas eu não repetiria . Quando saí , já haviam umas dez ou onze bem melhores , pedindo um repeteco , mas precisava ir embora .
Entre a comida e a consumação de 1 hora , gastei R$ 125,00 , em uma relação custo X benefício apenas razoável .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa - West Night

#24 Mensagem por Asturias » 26 Jul 2008, 20:18

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

TD FRESQUINHO, DE ONTEM!RS

Cheguei lá era 22h e estava ainda vazio tanto de cliente como de garotas. Já vinha de uma sequência de cervejas em um bar fora e ao entrar me encostei no bar e manti o ritmo. Revi a Paulinha, que é a minha favorita lá e estava muito louca, fora do normal. Mas tive a oportunidade de conhecer a Larissa. Morena, estatura mediana, cabelos castanhos e lisos abaixo dos ombros, seios e bunda médios, e um bom humor que me contagiou. Nos apresentamos e ficamos um bom tempo conversando e depois de um longo papo agradável fui avisado pela Paula para colocar o nome na fila. Sim, é isso mesmo, havia uma fila para subir já que todos os quartos estavam ocupados. Falaram que a casa está em obras para ampliar seu espaço e a quantidade de quartos, o que vai contra a crise vivida por boa parte das termas. A quantidade de GP's era bem reduzida, mas todas trabalhando bastante.

Bom, mas voltando ao TD. Depois que esperei por cerca de 20 minutos subi, até mesmo porque a Larissa disse ser completa e tudo que eu queria era comer um cú. Ao chegar no quarto, fui dar uma lavada no meu pau e ela foi banhar-se. Quando chegou veio só de toalha. Começamos nos beijando. Ela beija, coloca a lingua e tudo, mas não é aquele beijo molhado. Depois chupei seus peitos que têm um bico preto grande, achei legal! Em pouco tempo já caí de boca na buceta dela. Chupei durante um bom tempo e ela ao menos parecia gostar. Quando ela veio me chupar meteu a camisinha e aí foi o ponto baixo. Não falou que era completa? Questionei, ela contou as lorotas dela e colocando esperança de que seria uma boa chupada e que viria um cú gostoso deixei. Chupada meia boca e resolvi meter logo. Começamos com ela por cima de frente para mim, depois partimos para o PPMM e ví que era melhor ir direto para o cú já que tava brabo com tanto álcool no sangue de se gozar. O anal dela é um caso a parte, muito bom. Apertadinho!!! Ela pediu para enfiar devagar e atendia solicitação dela. Uma vez o pau lá dentro aí ela acabou com o miserê e mandei várias estocadas fortes e durante um bom tempo e por ali gozei.

O TD foi bom e vai levar o neutro porque diria que não é tão completo assim como prometido. O anal é o grande destaque, mas que mesmo assim não me levará a repetir com ela.

PROGRAMA: R$ 110,00 1H
CONSUMAÇÃO: R$ 34,00 (8 CERVEJAS E 01 DRINK PARA A PAULINHA)

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula

#25 Mensagem por Asturias » 20 Ago 2008, 11:02

POSITIVO

TD REALIZADO EM 19/08/08

Depois de ter ido a Paris e não ter comido ninguém não entrou na minha cabeça ir para casa e ter que tocar uma punheta para dormir. Resolvi dar uma passada então na West Night para aliviar a tensão e o saco!

Entei lá era pouco mais de 23h e a casa estava vazia, tanto de clientes como de meninas, mas a que me interessava era a Paula estava lá e disponível. Como já nos conhecemos, nos cumprimentamos, pouco papo e parti para o abate.

Bom, a Paula é show, não é o primeiro TD com ela. Cheguei na suíte e dei a tradicional lavada no pau enquanto ela foi se trocar. Quando ela entrou estava demais com uma camisola transparente preta. Tratei de despí-la e começamos a pegação. Muitos beijos quentes e molhados o que ela particularmente vem se empolgando cada vez mais.

Depois de muitos beijos, comecei a chupar a buceta dela que estava raspadinha. Depois de um longo tempo ali, ela resolveu retribuir, mas como não queria parar partimos para o 69.

A menina estava empolgada e pediu para comer sua bucetinha, pedido este prontamente atendido. Começamos no PPMM, mas em pouco tempo a coloquei para trabalhar e ela veio por cima quicando de frente para mim. Depois de um tempo disse estar com as pernas já doendo, mudou de possição e ficou de sobre mim e de costas. Visão maravilhosa dela subindo e descendo lentamente já com o avançar do tempo. Resolvi então dar uma "folga" para ela e fui pedá-la D4. Fiquei bem pouco nesta posição e logo mandei o leite na borracha. Por ter um nível relativamente alto de álcool no sangue demorei a gozar e acabou dando tempo apenas para uma gozada, mas valeu muito a pena!!!

TOTAL DE NOITE: R$ 110,00 DO TD + R$ 12,00 DE CONSUMAÇÃO.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

BRITNEY

#26 Mensagem por Asturias » 28 Set 2008, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Britney

TD REALIZADO EM 27/09/08 (OU SERIA 28/09???)

Não ia para a putaria ontem, mas enfim, não resisti e acabei indo e para variar um pouco fui na West Night. Entrei na casa já era 0:30. Chegando lá nenhuma grande novidade, apenas a Britney que na última vez em que estive na casa ela não estava por lá.

Tomei algumas cervejas no balcão e depois me sentei para assistir aos shows das meninas. Fiquei todo o tempo reparando, observando e para não dizer secando a Britney e nada da menina chegar. É algo que não faço é chegar em alguma menina em termas e estava decidido a não fazê-lo.

Por volta de 03:30 a Sheila que estava com a Britney veio falar comigo. Perguntou se queria que ela chamasse uma amiga para acompanhar um amigo que estava comigo e logo perguntei quem. Ela sinalizou a Britney e respondi que se ela chamasse a Britney esta seria para mim. Eis que ela o fez e a Britney veio. Um pouco jeitinho de menina, loirinha, 1,65, 21 aninhos, seios médios, bunda pequena com uma tatoo do coelho da playboy nas costas logo acima da bunda, um sorriso lindo assim como seu rosto como um todo. Combinamos os detalhes, tomamos um bebida no balcão e fomos para os trabalhos. Disse que andou uns tempos na LAS VEGAS, gostou muito da casa e pretende voltar. Disse que atenderia no West Night até a próxima sexta, depois vai tirar um mês de férias, voltará a West Night mas pensa em voltar para a LV.

Chegando lá pude reparar as novas instalações da casa. Desativou o segundo andar e ficou só com o terceiro aonde tem vários quartos, todos estes novinhos!!! Ela foi se arrumar e fui dar uma lavada no meu pau, condição imposta pela menina para um oral sem camisinha.

Quando ela entrou no quarto eu estava terminando de me secar e a menina já veio me beijando o que fez sem miséria. Logo caiu de boca no meu pau fazendo um oral maravilhoso, chupando muito bem. Nos deitamos e fui retribuir a chupada. Nos beijamos mais um pouco, chupei seus seios e cai de boca na buceta. Chupei durante um tempo e percebi que ela estava gostando, mas acabei com a mordomia dela e encapei a criança a fui meter nela. Começamos no PPMM, depois a peguei no frango assado e aí ela veio por cima de frente para mim. Ficou ali e quanto tinha uns 30 minutos ela m perguntou se eu costumava demorar a gozar e respondi que sim. Ela pediu para ir beber água. Não entendi bem e achei estranho, mas deixei. O que inicialmente me fez ficar puto em sua ausência de 5 minutos, depois vi que foi até legal essa breve pausa. Voltamos quente novamente, deu uma chupada de novo e retomamos o fight. Voltamos no PPMM e logo a peguei de quatro. Meti na buceta dela e vendo aquela bundinha indo e voltando foi demais. Ficava metendo e enfiando o dedo no seu cuzinho que estava apertadíssimo. Gozei com ela por cima de mim novamente.

Foi um bom programa, uma boa foda, repetirei com certeza, mas teve seus pontos negativos. Acho que a saída por mais que tenha sido boa não deveria ocorrer novamente e ela acabou pegando uma bebida sem me pedir. Para não dar merda e acabar com o TD deixei rolar, mas em uma outra oportunidade certamente já deixarei claro antes do TD que não é para pegar porra nenhuma sem me avisar.

A menina faz anal sim, mas acabou não rolando ontem. Ficou para a próxima.

Contabilidade...

TD 1h -> R$ 110,00
Consumação -> R$ 36,00
TOTAL = R$ 146,00

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Asturias » 17 Out 2008, 09:19

POSITIVO

TD ETÍLICO REALIZADO ONTEM, 16/10/08

Mais uma vez o álccol me levou para a putaria. Saí do aniversário regado a álcool de um amigo meu e acabei por voltar a West.

Chegando lá a casa estava com um movimento fraco, mas meu negócio é mulher e já prendi a Paula. Quando se faz mais de 3 TD's com uma mesma GP não se tem muito a acrescentar, diria que mais uma vez foi muito bom, modéstia a parte ela tem um carinho especial por este que voz escreve e sempre repetirei. Metemos bastante, PPMM, D4, frango assado e mesmo assim não gozei.

Quando o tempo estava acabando ainda pedi para ela dar uma boa chupada e tocando uma punheta para ver se assim gozava, mas não rolou. Está fora da minha cartilha fazer TD com álcool no sangue, mas ontem acabei quebrando esta regra.

Contabilidade da noite...

TD: R$ 110,00 1h
CONSUMAÇÃO: R$ 35,00
TOTAL: R$ 145,00

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAMILE

#28 Mensagem por Asturias » 26 Out 2008, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Camile

TD REALIZADO EM 25/10/08

Ontem fui ao West para comemorar o aniversário de um amigo e putanheiro comemora aniversário em puteiro mesmo. Logo quando cheguei fui informado pela Paula que tinha uma loira muito bonita e nova na casa. Como a curiosidade é muita e ela só me faz boas indicações peguei uma mesa ao lado das escadas e me sentei para aguardá-la.

Quando desceu vi uma loira realmente muito bonita. Seu nome é Camile. Loira de 1,60m, bunda grande, seio pequenos, olhos puxados lembrando um pouco uma oriental, aparelhos nos dentes e um piercing no canto inferior esquerdo de sua boa.

Ficamos um tempo conversando, rolou um PPP básico, mas de um modo geral foi uma conversa agradável. Ia subir, mas ela disse que queria fazer uma dança para mim o que achei bem interessante. Como estava ao lado do queijo, foi praticamente um show particular. Ela dança muito bem e ia tirando peça por peça e as jogando sobre mim. Um ato meio BOP mas confesso que gostei. Quando vi ela com marquinhas de praia foi demais! Fim de dança e rumamos para o quarto.

Chegando lá ela começou me beijando sem economia, beijo bem molhado de língua muito bom mesmo. Logo nos deitamos, continuamos a nos beijar, cai de boca naqueles seios pequenos , de bicos grandes e com marquinha de praia. Cabe certinho na boca. Continuei beijando seu corpo até chegar a sua buceta. Estava quente, cheirosa e convidativa para uma boa chupada. Chupei pouco e logo a peguei em um 69 por sugestão dela e que de pronto aceitei. Ficamos nesta posição mais um tempo. Depois ela encapou meu pau e começou por cima de mim ficando de costas. Ela subir e descer com aquela bunda toda foi demais. Logo ela deitou-se sobre mim e continuei a meter. Saiu e ficou por cima de frente para mim. A menina realmente tem disposição. Depois trocamos a peguei de quatro e gozei. Restava algo em torno de 15 minutos.

Dei uma lavada no meu pau, deitamos novamente e ficamos a namorar mesmo, nos beijando enquanto conversávamos e ela tocava uma punheta bem gostosa. Tempo acabado e foda bem dada. Valeu muito mesmo!!!

Disse que a partir de terça-feira próxima voltará a Black & White aonde já trabalhou e atende como Monique. Agora mesmo que terei que ir a Black & White! 8)

Contabilidade da noite:

TD -> R$ 110,00 de 1h
CONSUMAÇÃO -> R$ 21,00
TOTAL -> R$ 131,00

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Asturias » 22 Mar 2009, 13:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

TD REALIZADO EM 21.03.09

A Carol talvez estivesse com um dia ruim e eu cruzei o seu caminho só pode. Bom, subimos para o TD após a GP me informar que só não fazia anal fechei o programa. A Carol é uma GP loira com seios médios, bunda linda, sarada, enfim toda boa mesmo.

Chegando no quarto começamos a nos beijar e ela começou a regular no beijo. Começava a beijar e depois se esquivava. Ok, foi para o oral e este mais uma vez foi rápido e se já não estivesse de pau duro certamente este não teria subido. Fomos então para o fight em si, encapei a criança e fui meter. Comecei de quatro e depois a peguei de frente. Quando fui para o frango assado ela começou a reclamar que estava doendo. A peguei no PPMM e também reclamou que estava machucando.

Se está com algum problema na buceta não a coloque a venda. Decidi por ali encerrar o TD. A GP me perguntou o que ocorreu e sem pestanejar falei o motivo de ter encerrado o TD sem ao menos uma gozada.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

EX-PALOMA LAS VEGAS

#30 Mensagem por Asturias » 22 Mar 2009, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

TD REALIZADO EM 21.03.09

Depois da frustração com a Carol achei que não mais poderia ser feliz na noite até porque já pelo avançar do horário estava meio cansado (era mais de 3h da manhã). Estava a continuar a beber encostado no bar e eis que a requisitadíssima ALEXIA veio falar comigo. Acho que sentiu a minha necessidade de ter um bom TD e uniu o útil ao agradável. A ALEXIA é aquela GP que parece estar perdida na West. Loira, alta, seios siliconados lindos, bunda show, saradíssima, prótese na panturrilha mas nada que a deixe com cara de “boneca”, pelo contrário é muito muito bonita!

Enfim, programa fechado e fomos para o quarto. Chegando lá ela já veio me beijando sem miséria, muita língua e beijo bem molhado mesmo como gosto. O oral veio em seguida de forma fenomenal, chupando pau e saco freneticamente. Partimos para o 69 e que buceta gostosa! Coloquei a camisinha e comecei a meter naquela bucetinha. Peguei inicialmente no PPMM, peguei de quatro e quando vi aquele cuzinho piscando não agüentei e soquei. A Alexia não nega fogo e agüentou bonito. Fiquei metendo no cú até gozar e aí ela pediu para tomar leitinho e o pedido foi prontamente atendido.

Depois da gozada me rendi ao momento BOP e fiquei com a GP simplesmente namorando durante os minutos finais. Com certeza repetirei e a Alexia é recomendadíssima!!!!

CONTABILIDADE DA NOITE:

TD: R$ 220,00 por 2 TD’s de 1h.
CONSUMAÇÃO: R$ 58,00

TOTAL: R$ 278,00

Link:
🔗

Responder