Privê da R. Ouvidor Peleja, 111 - Santa Cruz
R$ 20,00 - Telefone: 5594-4256 / 5589-8620

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 81 Negativos: 24 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 39Não 43
Oral Sem:Sim 15Não 100
Beija:Sim 45Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zaurus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

TD com Agata

#31 Mensagem por Zaurus » 01 Ago 2004, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:?gata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, acabei voltando no dia seguinte, quinta (29/07) só que agora de
dia e (ainda nem tinha lido sobre ela aki no fórum, estava sem tempo
para acessar). O engraçado foi ter chegado lá pelas 14:00hs e depois
da apresentação delas perguntei pela Agata e a Akemi falou q ela só
ia chegar às 15:00hs. Falei que tudo bem e que ia aguardar... e logo
depois apareceram mais 3 caras querendo fazer um TD com ela... rs.
Ah... tem uma coisa que não mencionei no TD anterior e que qdo vc
sobe e quer fazer um TD de 1/2 hora e depois que ve o "produto"
pode optar em fazer uma hora e paga-se mais R$10,00. Foi assim que
decidi ficar com a Akemi ontem e com a Agata hj uma hora, deu uma
olhada para ver se dava para encarar e R$30,00 por uma hora tá um
preço bom... rs.
E para quem gosta de loira meio "fortinha" tem uma Paloma deve ter uns
1:60 e uns 70 kilos... rs.
Vamos ao TD:
Simpatia: Conversa bastante, disse que tinha ido ela e outros garotas
desse privê lá no Love Story um dia antes e que por isso ainda não
estava pronta, na verdade ela só começa a atender lá pelas 15:00hs e
estava "dormindo" em algum quarto (deve ser na suíte dos dos fundos)
Falou que nesse local (alguém tem o endereço?) a maioria são garotas
e garotos de programa e que um cara no meio da balada queria fazer
um TD (pagando) com ela e uma amiga e foram fazer no banheiro... (?)
Ah... disse que tinha 26 anos e vinha de Porto Alegre...
Rosto: Não é lá essas coisas... no dia anterior de noite até deu uma
enganada... mas das que estão nesse privê e uma das melhores...
Corpo: Loira, alta (deve ter uns 1:77), magra, seios pequenos...
Beijo: Disse que não dava nem ia dar quando estavamos no quarto...
só que durante o TD ela começou a dar um do tipo namorada... rs.
Oral: Não faz sem capote, só no começo deu uma lambidas nas bolas
e depois enfiou o capote... faz bem
Vaginal: Foi bom, várias posições...
Anal: Esse foi a grande surpresa, durante o TD ela comentava que
gostava e é claro eu na minha não perguntava nem qto era... Tava na
cara que ela ia querer um... mas quase no finalzinho do programa ela
veio com um papo se eu já tinha experimentado e que estava querendo
muito e, acredite, nem me cobrou... e nossa, estava muito apertado,
não sei se era pq eu era o primeiro cliente naquele dia, se ela não esta
"acostumada" ou se é natural daquele jeito mesmo... rs.
Conclusão: Então não sei o que aconteceu, talvez foi o papo, talvez por
ela estar com vontade, talvez pq ela foi com a minha cara... sei lá...
Sei que gostei da "cortesia" dela no final... rs. O preço do anal nem
perguntei... Só paguei os R$30,00 por uma hora.
Abraço,
Zaurus
Editado pela última vez por Zaurus em 07 Ago 2004, 13:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lafond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Rua Ouvidor Peleja, 111 - Santa Cruz

#32 Mensagem por lafond » 07 Ago 2004, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Estive ontem na Ouvidor Peleja por volta das 17:00 hs., sendo que como TD foi a primeira vez, e como sempre, fui bem recebido pela Gerente. Tinha umas 7 garotas e fiquei na duvida com relação a uma ruiva e uma morena, corpos deliciosos. Bom na realidade queria a Agata porem a mesma estava dobrando um programa de 01 hora, a garota não para, tem até fila para a mesma neste horario.

Bom, fiquei com a Fernanda, o nome da morena, uma Pernambucana de 25 anos, muito gostosa e carinhosa, beija muito bem, deixa chupá-la inteirinha e chupa maravilhosamente, porém somente encapado. No inicio ela começa sem o capote porém não o abocanha, somente após agasalha-lo. Ela disse que faz anal, porém somente com um cache a mais de R$ 30,00, como não sou fissurado,deixei para lá, afinal, no vaginal ela é fabulosa, além de ser hiper apertada, mesmo estando bem lubrificada.

Oral: 8 (mesmo com aparelho)
Vaginal: 9 (cavalga muito bem)
Anal: nao fiz, mas pelo corpo da garota deve chegar aos 10
Beijo: 10 (começa devagar mas depois vira a propria namorada.
Cache: 20,00 1/2 hora e 30,00 1 hora.

Valeu pelo custo benefício.

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#33 Mensagem por LATIN LOVER » 19 Ago 2004, 20:35

POSITIVO

Saindo do privê da Luiz Goes, resolvi andar um quarteirão para trepar no PELEJÃO.
Estava com pouca grana no bolso, e vim parar neste privê de vintão.
Uma poesia tosca resume a minha situação nesse dia:

"Com pouca grana para gastar
e o pinto cheio de tesão
resolvi gastar vintão para trepar
e vim parar no PELEJÃO
"...

hahaha... :D poeminha tosco...
Mas, firmeza, chega de poesia e vamos para a putaria.
Cheguei no puteiro, apresentaram-se três garotas, mas escolhi a Ágata: loira tingida, alta, magra e bronzeada, simpática na apresentação.
De proêmio, um chupetal básico mas bem feito, com capote, e algumas lambidas sensuais no saco, o que logo fez o meu nervo ficar em riste.
Depois fomos para o bucetal. Comecei pegando-a no papai-mamãe, com direito a alguns beijos, e depois de quatro. A trepada até que foi animada, com a garota cumprindo bem as posições.
Ao final, pedi para ela vir de frente e por cima, cavalgou bem, com movimentos bem feitos, gerando um bom atrito entre pau/buceta, o que me fez gozar.
Ela disse que libera o CU com pagamento de taxa extra de R$ 20, mas como eu estava só com o dinheiro contado para a trepada, não comi o CU. :cry:
Mas eu ainda quero voltar a este privê para comer esse CU.
Ao final do programa, conversamos um pouco, disse ser de Porto Alegre-RS, tem 26 anos e está neste puteiro há cerca de 1 mês.
Vamos às notas:
beleza - 7
simpatia - 8
chupetal - 8
bucetal - 9
CU - não teve
Preço da diversão: vintão meia hora, bom custo-benefício.
É isso aí!

Link:
🔗

Santista-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#34 Mensagem por Santista-SP » 27 Ago 2004, 08:53

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Ontem, final da tarde passei neste prive.
Local tranquilo em frente a um prédio, prox a av domingos de morais. Sobrado grande, parecia ter uns 4 quartos na parte superior.
Tinha umas 10 garotas, que se apresentam uma a uma. achei a metade delas aproveitaveis. Pelos relatos dos colegas, escolhi a Agata, loira alta, seios e chana pequenas, um pouco de barriga c/ marca da maternidade, mas que não compromete.
Vamos ao TD:
No inicio, desde a apresentação se mostrou timida e séria (quase desisto e escolho a Akemi), mas foi se soltando durante o TD. Chuveirada basica p/ tirar o suor e fomos p/ o fight. No oral começa sem mas logo coloca o capote, chupa animada mas sem surpresas. O forte dela é o vaginal c/ varias posições principalmente c/ ela por cima. faz c/ vontade, quase quebro a perna... da cama... hehehe.
Depois do aviso basico de umas das amigas que o tempo estava no final, pego ela de 4 e faço o gran finale.
Disse fazer anal c/ tx extra, mas nao me interessei. Quem sabe na proxima.
Companhia agradavel, gosta de agradar o cliente.
Vale o custo beneficio (20tão por 1/2 hora) e um retorno p/ repeteco.
Santista-SP

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

agata

#35 Mensagem por Renton » 27 Ago 2004, 18:00

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:SIM
fiquei com ela faz uma semana... gostei da empolgação...
mas o shape não é legal, muito menos o bafo!

qto ao anal ela q pediu! :oops:
fazer o q, meti e gozei!

Link:
🔗

alemão gamado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Morena

#36 Mensagem por alemão gamado » 27 Ago 2004, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Semana passada Estava indo pra Pitangueiras e decidi dar uma parada pra conhecer essa casa e a tão comentada Agata

Na apresentação me interessei por uma morena corpo gostoso, acabei escolhendo-a, não tenho certeza do nome, acho que é Fernanda

TD
gosta de beijar, muito carinhosa, da umas chupadas nas bolas e lambidas antes de encapotar, mas disse que não faz sem capote, talvez com uma conversa e uma taxa?
Várias posições, empolgada.
Perguntou se eu gostava de anal, falei se ela quisesse, mas disse que só com taxa extra, não tava a fim , fiquei só no vaginal, foi bom

Link:
🔗

foxxy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pelejão

#37 Mensagem por foxxy » 28 Ago 2004, 19:13

NEUTRO
Nome da Garota:Ane

Estive no pelejão hj por volta das 17:30 . A casa estava cheia, umas 8 garotas se apresentaram. Só que nem prestei mta atenção nos nomes ...apenas analizei. Quando elas terminaram de se apresentar, a gerente veio e perguntou qual eu queria , e falei o nome de uma mina mas na verdade eu queria outra.

Mas até que foi Bom. Acabei escolhendo a Ane. Nem é bonita de rosto, mas tem um coxão animal :twisted: .Disse que trabalha a mais ou menos um mês na casa.

Oral com capote : 7
Vaginal : nota 8 8)

Começou com um oral (nem foi tão gostoso) mas depois chamei ela pra cavalgar ... nossa .... aí compensou os 20 mangos.

Link:
🔗

Zaurus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

TD com Agata

#38 Mensagem por Zaurus » 04 Set 2004, 15:42

NEUTRO

TD atrasado com Agata semana passada
Ela continua boa só que desta vez foi um pouco
distraída com algo e "atrapalhou" um pouco o clima... rs.
Beijou e fez anal tb!!
Abraço,
Zaurus

Link:
🔗

zoneador
Forista
Forista
---
Ver TD's

O cliente tem que se adaptar ao que a puta quer fazer

#39 Mensagem por zoneador » 16 Set 2004, 14:07

NEGATIVO
Nome da Garota:M?nica ruiva (mudou)

Fez Anal:NÃO
É mole...?(mas ficou na hora, no entanto busquei forças pra não ter 100% de preju)
Quer dizer que o putanheiro é que tem que se encaixar no esquema(péssimo, lixo) do atendimento da puta (isso só vale a pena quando a puta é maravilhosa), o que não era o caso. Estive ontem nesse privê e não apareço nunca mais, nem me lembro mais o nome da piranha, mas foi a pior foda(se é que se pode chamar aquilo de foda), só me lembro que era ruiva, olho verde, boca de chupar ovo e de roupa parece comível, mas quando tira, você vê que é carne de terceira.
Primeiro, a vadia chupou com capa e rapidinho e depois encaixou, ficou uns 30 segundos por cima de mim mecanicamente e disse - vamos mudar de posição ! de maneira ríspida inclusive (não tem pau que se mantenha com tesão), aí insisti em ficar mais um pouco naquela posição(onde já se viu, a vadia quer determinar a sequência da foda), foi aí que ela ficou mais puta da vida.
Segundo, quando eu decidi que queria mudar de posição, ela fala - A gente tem que se ajudar, um ajuda o outro(que mané ajudar o quê meu!! se a puta tá cansada, pelo menos seja simpática e educada), aí amigo o bilau amoleceu...e pra me recuperar tive que renascer das cinzas, mas enfiei na fubanga, e tive que gozar naquela posição mesmo, nem quis arriscar mudar pra outra(e enquanto enfiava, a vagaba estava de olhos fechados como se estivesse muito contrariada). Que bosta de Foda.

Na saída ela tentou abrir a porta pra eu ir embora sem reclamar, mas eu ordenei que ela chamasse a gerente pra eu reclamar(olha que não costumo fazer isso), aí pra minha surpresa a gerente sai em defesa da fubanga, - É...se não se encaixa no jeito dela...
Aí eu disse dicretamente pros outros clientes não ouvirem, que foi péssimo e que ela deveria trocar a garota pois caso contrário eu não voltaria mais lá, no entanto a gerente pareceu nem dar bola pra minha reclamação.
Querem saber amigos !!!!! não volto nunca mais nesse lixo de lugar e desaconselho qualquer putanheiro experiente a frequentar o lugar !!!

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

TD com a Silvia mulata

#40 Mensagem por Robinho75 » 26 Set 2004, 03:36

NEUTRO
Nome da Garota:S?lvia mulata (mudou)

Fui nesse privê no sabado 25/09/2004 por volta das 19:25h, até que o local é razoavel pra um privê de $20,00. Apresentaram-se 5gps, 2 branquinhas até que bonitinhas e com uns peitões..... uma loira e duas mulatas de bunda grande: a Angela e a Silvia.Escolhi a Silvia.
A gp até que é simpática, chupa com capote, mas mt bom, faz posições no vaginal, só que é mt apertada :shock: . Ela faz anal mediante taxa extra a partir de $20,00 dependendo do dote.
Classifiquei o td como neutro, porque como a mina fuma, os cabelos dela estavam puro cheiro de cigarro, o que tirou um pouco do tesão, juntamente com o fato da buceta dela ser muito apertada. Possivelmente eu voltarei lá pra comer a Angela.
Obs.: A Silvia é mulata escura, tem 1,60m, olhos negros, cabelos crespos, peitos medios, coxas grossas, bunda grande.

Link:
🔗

MR.BIG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

PEITOS DOS MAIS LINDOS QUE JÁ VI.

#41 Mensagem por MR.BIG » 27 Set 2004, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

A +OU- 8 MESES ATRÁZ ,ESTAVA COM POUCA GRANA E VI O ANUNCIO
"BRUNA PEITOS LINDOS 20,00" NÃO TIVE DÚVIDAS SOU TARADO POR BOOBIES ,FUI CONFERIR QUANDO CHEGUEI ME APRESENTARAM VÁRIAS MINAS ,ATÉ Q CHEGOU A BRUNA A CARINHA ERA JUDIADA POR ESPINHAS, QUEBROU MEU TESÃO,MAS O CORPO ERA FENOMENAL,FALSA MAGRA,EU DISSE Q VOLTARIA OUTRO DIA, NA HORA DE IR EMBORA ME DESPEDI COM UM BEIJO E A MÃO FOI DIRETO NO PEITINHO,E A DELA NO MEU BILAU, PRA QUE !!!FIQUEI DOIDO!!!
OS PEITOS DUROS (MÉDIOS)ESPETARAM MINHA MÃO ,MEU!! QUASE VOLTEI NA HORA.MAS NO OUTRO DIA NÃO TEVE JEITO FUI PRO TD.
CARA A MINA TINHA OS PEITOS MAIS LINDOS Q JÁ VI ,ESTILO PERINHA,E QDO EU CHUPAVA OS MAMILOS FICAVAM ENORMES E ENCHIAM MINHA BOCA,(QUEM GOSTA SABE O Q ESTOU DIZENDO)UM SHOW,DEPOIS DE CHUPAR OS PEITOS POR QUASE 15MIN SÓ TINHA 15 PRA METER,A MINA COMEÇOU A CHUPAR MINHAS BOLAS SEM CAPOTE ,MAS QDO FOI PRA CABEÇA ENCAPOTOU,E EU MASSAGEANDO AQUELAS TETAS MARAVILHOSAS,QUAL NÃO FOI MINHA SURPRESA ??A CAMISINHA ENCHEU DE LIQUIDO LUBRIFICANTE(AQUELA PRE PORRA) ,E A MINA DISSE Q EU JÁ TINHA GOZADO!EU AFIRMEI Q NÃO ,ELA DISSE Q SE EU QUIZESSE GOZAR DE NOVO TINHA Q DAR +10 (30 TOTAL)POR UMA HORA EU TAVA TÃO TARADO Q NEM QUIZ DISCUTIR PAGUEI A MINA E MANDEI-LHE A PICA ,EM VÁRIAS POSIÇOES .MAS QDO ELA VEI POR CIMA COM AQUELE PEITASSO APONTANDO PRA MIM NÃO TEVE JEITO FOI UM PUTA GOZADA. DETALHE NÃO HAVIA DADO NEM OS TRINTA MINUTO, MAS AI COMEÇEI A BATER UM PAPO ,ELA DISSE Q ERA DE MINAS E Q EM BREVE IRIA EMBORA ESTAVA JUNTANDO GRANA PRA FAZER FACULDADE,ATÉ QUE CHAMARAM (FIM) . VOLTEI OUTRAS VEZES, MAS A BRUNA NUNCA MAIS VI.PERGUNTEI PRA MINA Q TOMA CONTA ,ELA DISSE QUE IA PROCURAR SABER,MAIS NADA .
VAMOS AS NOTAS:
ROSTO:6 (MARCAS DE ESPINHAS)
PEITOS:10(LINDOS)
BUNDA :8 (NÃO É DAS MAIORES MAIS É REDONDINHA )
CINTURINHA:10 (FINÍSSIMA)
QUADRIL;8(MÉDIO)
COXAS:8(GROSSAS PRO TAMANHAO DELA-1,60/1,65)
SÓ ACHEI Q ELA ME SACANEOU NA GRANA MAS TUDO BEM
VALEU ASSIM MESMO.

SE ALGUEM SOUBER DELA QUERO FAZER OUTRO TD.

Link:
🔗

wilder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#42 Mensagem por wilder » 06 Out 2004, 00:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Diana

Pasei neste prive ontem 4/10/04 nao conheci a tal Angela esta ocupada
sai com uma tal de Diana, magrinha mas a menina [e muito ruim nao
gostei nem um pouco ela nem quis rebolar me diz que estaba cansada
que eu tinha que fazer tudo fiquei tao puto da vida nao sai de aquele quarto so pq ja tinha pago.
nao aconselho ela.
na hora de sair vi uma tal de Agata loira Alta parece ser gostosa nao sai
com ela pq estab p. da vida depois de ter jogado meus 20 reales. :-x mas voltarei para sair com ela .

Link:
🔗

Santista-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

TD

#43 Mensagem por Santista-SP » 07 Out 2004, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Depois de um tempo sem TD, voltei no Pelejão ontem.

Pensei na Agata, mas na apresentação, uma garota bonita chamada Lais me chamou a atenção e decidi desbrava-la.

Morena clara, cabelos lisos e compridos, falsa magra, peitos pequenos. Simpatica, nao veio c/ o PPP. Estava tambem c/ lentes azuis (no inicio pensei que fossem naturais).

Tomei uma ducha rapida e fomos p/ o fight. Oral encapado razoavel, nota 6, vaginal em várias posições e com vontade (quase quebramos a cama...), nota 8. Não faz anal.

Disse que estava la a apenas algumas semanas, vindo de uma clinica da pompeia e que deve sair em breve. Pode ser verdade pois postando o td, o nome dela ainda não se encontrava.

TD positivo pelo conjunto da obra. É isso aí, mais uma sugestão p/ os colegas putanheiros....

Link:
🔗

Flegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Ane

#44 Mensagem por Flegal » 07 Out 2004, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

postagem TD atrasado e não sonegado, fiz 2 Tds com esta garota, é uma morena deve ter uns 1,70 de alt, corpo mais ou menos seios medios, tem uma leve barriga que não comprometeu no atendimento, oral encapado mais bom, ela engole quase tudo, tipo garganta profunda. . .rsss, bom atendimento,´e é bem empolgada no fight, mexe bem, gostei.

valeu

Link:
🔗

lafond
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por lafond » 08 Out 2004, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

TD atrasado - Estive no dia 01/10/04 nesta casa e como nas últimas duas semanas acabei saindo com a Bianca. Pode-se dizer que ela é loira, com cerca de 20 anos e cara de menininha. Tem rosto e corpo bonitos e uns seios muito gostosos (cheios e durinhos) e trabalha sempre com a xana raspada, com uma peluginha em cima. A garota é muito simpatica e antes desta casa ela trabalhava no McDonalds. obs. ela esta a apenas 01 mês na casa.

Bom, vamos ao fight: oral com capote, mas quando se empolga quase te faz gozar, beija mas sem lingua, porem tem labios muito gostosos. Garota sem frescura, parece gostar do que faz, rebola, mexe o tempo todo a unica posição que nao gosta é de quatro, diz que machuca, mas como nao é minha preferencia, ate gostei. Não faz anal, deixa chupala e beija-la inteira. O mais legal nela é que ela não te apressa, porem se a pessoa se empolgar, acaba somente conversando com ela. Tem que partir para cima.

Com exceção da altura, a garota tem o tipo de massagista de clinicas.

Oral: 8,5 ( quando empolgada 10)
:P Vaginal: 10 (alem de mexer legal, é apertadinha
Anal: não faz
corpo: 10
beleza: 10

o preço como sempre é 20 1/2 hora e 30 por 1 hora.

fui

Link:
🔗

Trancado