Privê Agência Sedução Girls - R. Barbosa Da Cunha ,798 Bairro: Guanabara
R$ 100,00 - Telefone: (19) 32130081 / 3043-8382

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 63 Negativos: 23 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 14Não 45
Oral Sem:Sim 16Não 72
Beija:Sim 35Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coyote27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Camila

#76 Mensagem por Coyote27 » 11 Jan 2008, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD feito em novembro de 2007

Camila, que morena gatinha, rosto bonito, corpo e peitos deliciosos...
Conforme relatos, o que mata mesmo é o esquema da casa...
Fiquei nos R$ 50 mesmo, massagem com oral...
Começou com uma massagem meia boca e logo depois partiu para o oral...com capote...chupou um pouco e ja perguntou se nao queria fazer o programa...infelizmente nao estava com condições $$$..rsrs, portanto fiquei apenas no oral mesmo...

R$ 50 - 30M

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Snake_38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Tais_aprovada

#77 Mensagem por Snake_38 » 19 Jan 2008, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola Pessoal,

Estou sempre na correria, sem tempo de fazer um programa legal, então tenho ido em alguns prives, e notei que a qualidade da meninas estão caindo.
Tenho perdido tempo, entro num prive, me apresentam as meninas e só aparecem filhotes de cruz-credo, então cansado da mulheres feias dos outros prives fui na Frco. Otaviano porque sei que tem bastante meninas lá.
Fui atendido pela Tais, e imaginei que se não tiver mais opção ela é uma ótima pedida, alta, cabelos castanhos longos, com roupa o corpo me parecia muito bom.
Apareceu 3 GPs e realmente a Tais era a melhor, no quarto ouvi que o programa é R$ 100,00, o boquete emborrachado é R$ 50,00, e a massagem com punheta é R$ 30,00, como tinha direito a uma só gosada fiquei somente com a massagem com punheta.
A menina tirou a roupa e fiquei satisfeito com o que vi, pro meu gosto achei ela muito bonita, tudo nu lugarzinho certo, a massagem foi a bem sensual, esfregando os seios no meu pau, subindo e descendo, virou a bunda na minha cara e começou a punheta enquanto eu olhava aquele cuzinho fechadinho, acabei brincando com o rabicó enquanto ela me masturbava, a bunda colada na mina cara, não senti nenhum mau cheiro, pedi para ver ela me masturbando, ela se virou e terminou o trabalho apertando meu pau na gozada.

Olha, pelo que eu paguei R$ 30,00, pela menina simpatica e bonita, acredito que seja uma boa opção para esvaziar as bolas, para quem gosta de algo mais trash, como gozada na boca, anal, talvez este prive não é o ideal.

Tem uma outra menina na casa, a Beatriz que também vale a pena (cavala).
A caso não dá privacidade, cruzei com outros carinhas lá!!

A Tais, me disse que faz programa em motel, cobra R$150,00, é só ligar e ir retirar ou pagar o taxi.

Massagem com punheta--- Nota 10 (dezzzz!!!!)
Valeu pessoal

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Beatriz

#78 Mensagem por campineiro2 » 14 Fev 2008, 21:07

NEGATIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fui no prive conferir as gatas, havia algumas meninas novas, mas o plantel me pareceu estar cada vez mais fraco, fui recepcionado pela morena Beatriz, e apresentado a outras massagistas, mas por falta de opcao foi ela mesma.

Fomos ao quarto morena cerca 1,70m rosto mediano, corpo um pouco flacido, combinei uma massagem de 50,00 com finalizacao com oral, mal entrei ja foi pedindo um programa, foi muito insistente, um minuto de massagem e de oral fez manipacao com a mao e ja pediu para gozar.
Nao acreditei, queria ganhar dinheiro em 5 minutos! contorrnei e levei uns 40minutos da vagaba,
entao todo cuidado e pouco com a BEATRIZ, morena alta e tb atende a porta, PROCOM para ela, Vvai negativo pela atitude.

Preco da massagem 50,00 com oral.

Programa pediu 80,00 nao fiz.(sorte minha)

Link:
🔗

Snake_38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Um pouco mais de Tais

#79 Mensagem por Snake_38 » 10 Mar 2008, 21:48

POSITIVO

Estive novamente na Francisco Otaviano Sabadão 08/03, da ultima vez fiquei na punheta com a Tais, desta vez novamente escolhi ela, no quarto combinei massagem com oral.
Eu gostei da Tais, ela é bela em comparação as garotas de Pives de campinas, brincou bem gostoso com meu pau, ela gosta de sentar de costas enquanto faz a massagem para exibir o cuzinho p/ o freguês.

Eu escrevo aqui mais para comentar o que percebi, alguns anos atras nesta casa tinha uma tal Barbara que deixou saudades, depois que ela foi embora o privê continuou anunciando no correio, vc lembram?? "Loira de corpo escultural", mas a Barbara não era a mesma, outra menina deve ter adotado o nome.
Agora fizeram o mesmo com a Beatriz, uns 2 anos atras conheci esta menina, era bem acima dos padroes, a Beatriz que me apresentaram no dia era outra.
O anuncio e o mesmo??
Sacanagem ou falta de criatividade??
Editado pela Moderação
Caro forista, você esqueceu de postar o valor e o tempo do TD, poderia por favor completar as infos?
Grato
j,j
Moderador
Você tem razão caro moderador!!

O valor do oral com capote é R$50,00
A GP faz programa na casa por R$100,00 com direito a uma gozada, caro né??

Link:
🔗

talismã
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

fechou?????

#80 Mensagem por talismã » 22 Mar 2008, 09:41

Por gentileza, algum amigo sabe informar se esse prive fechou? Fiquei sabendo por alto pela boca de ex funcionarias q a policia deu uma batida recente, se alguem souber algo por gentileza, me esclareça!!!

grato,

Link:
🔗

Mcbain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#81 Mensagem por Mcbain » 24 Mar 2008, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Foi hoje na hora do almoço para testar a Stefani. Ela fica no privê das 12 as 18, se não me engano.
Paguei 150 reais pelo programa.
CORPO : 9
ROSTO: 8
SEIOS: 9
PERNAS: 8
BUMBUM : 7,5
PELE: BRANCA
CABELOS: PRETOS
ANAL : Não perguntei
ORAL : 9 Faz bem apertado, mas não é dos mais rápidos

Garota muito bonita, uma das melhores da casa. Possui uns peitos muito bonitos, de médio para grande siliconados. Tem uma bundinha pequena e redonda, cintura fina e está em forma. Meio tímida no início, mas foi se soltando no decorrer do período :P
Começou com um oral bem apertado, mas sem muita velocidade, com capote. Depois de uns minutos no oral, montou em cima. Nessa posição, deu pra ficar apertando os peitos da mina, que são muito interessantes de apertar :D.
Parti em seguida para uma de 4, onde finalizei o serviço.
Recomendo, uma das melhores da casa atualmente.

Link:
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#82 Mensagem por alargador de utero » 02 Abr 2008, 19:40

Por gentileza, algum amigo sabe informar se esse prive fechou? Fiquei sabendo por alto pela boca de ex funcionarias q a policia deu uma batida recente, se alguem souber algo por gentileza, me esclareça!!!

grato,
SDS... REALM/ O MESMO FECHOU DESTE END.. POR CAUSA DE VIZINHOS MUDARAM...FAVOR MODER/ ATUALIZAR-RUA BARBOSA DA CUNHA ,798 BAIRRO GUANABARA .. 3 QUADRAS ABAIXO A TULIPA..BAR.. OS FONES CONTINUAM OS MESMOS, ATEND/ PESSIMO ..CASA MAIOR..MAS ANTIGA.. QUARTOS DEVEM SER MELHORES Q O LIXO Q TINHAM..MULHERES(PUTAS.VAGABAS) UMAS 15 MAS SALVA UMA(A CITADA ACIMA,APARENT/) ...NÃO EXPERIMENTEI, POIS NAO ESTAVA C/SACO!!
VALORES CONTINUAM OS MESMOS.. AH ESCLARECENDO, LOCAL RESIDENCIAL ..ACHO Q NÃO DURAM MUITO TB...INCLUSIVE VERIFIKEI 1 TIAZINHA Q FIKA NA VARANDA (CASA EM FTE) OBSERVANDO O MOVIMENTO!!! ACHO Q NUM VOOOOO PASSAR O BABÃO!!

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lara

#83 Mensagem por campineiro2 » 02 Mai 2008, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fui esta semana conhecer as novas instalacoes deste prive, localizada em uma rua comercial de certo movimento, a casa e discreta, vc toca o interfone e se identifica.

As instalacoes estao melhores, quartos amplos e ajeitados, a casa em si e bem maior q a anterior. Cerca de 15 gps se apresentaram, elenco fraco, escolhi a Lara.

Morena cerca 1,63m, rosto bonito, fomos ao quarto, combinado massagem com oral e manipulacao 50,00. Ela comecou com uma boa massagem, seu oral encapotado foi maravilhoso, olho no olho e carinha de safada, tentou seduzir para pagar um programa, mas eu disse ja to quase gozando, continuou com seu delicioso oral, q para mim foi o melhor que ja fiz neste prive.
Gozei gostoso e disse da px faremos um programa, ela falou 150,00, mas depende do dia, ela conversa. NFD, prive com 30/40minutos o maximo q pago e 100,00.

Mas valeu, seu oral e top, ela e muito fogosa e simpatica, seu rosto tb e bonito, nao tem erro.
Altamente recomendavel.

Abs.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lara

#84 Mensagem por campineiro2 » 10 Mai 2008, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Beijou na Boca:SIM
Novamente com a Lara, fui la receber uma massagem desta gata, no meio da massagem a garota estava empolgada e pediu 80,00 meia-hora.

Ela chupa maravilhosamente com capoete, olho no olho, cara de safada, con vontade. Tem um lindo rosto de origem arabe, com bonitos tracos e jeito meigo, corpinho razoavel/bom, cerca de 23 anos. Depois do oral maravilhoso, fizemos vaginal de diversas posicoes, muito fogosa, tipo namoradinha, beija de forma apaixonada.

Avaliacao Geral. Bom custoXbeneficio 80,00 meia hora, rosto bonito e atendimento muito bom e aquela Gp q da vontade de levar para casa. Nota 9,5.

Valeu.

Link:
🔗

MU32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Beatriz

#85 Mensagem por MU32 » 14 Jul 2008, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

novamente fui visitar a casa que fazia muito tempo que não dava uma passadinha la quando cheguei la 900 tava fechada que pena mais o segurança me disse que tinha mudado então fui conferir a nova casa cehgando la as meninas se apresentaram entao escoli a Beatriz pq tava de noite e não tinha muitas meninas pensei que ia me arrenpender pq ela tava de preto falei deve ser uma gorda quando eu entrei no quanrto ela tirou a roupa o corpo dela é muito bonito bunda durinha seios que cabem na boca certinho meiga da um beijo maravilhoso ela não segue o estilo safada mais a namoradinha da beijos pelo corpo passa a mão de devagar ela começou pela massagem naão muito boa mais quando ela começou a chupar minha orelha colocou o capote virou a bunda pertinho de mim fez uma chupeta maravilhosa não tem cheiro nem um chupei ela tambem ela usa um creme de morango maravilhosa depois perguntei quanto ela seu programa ela me disse 1 hora 150,00 quase cai morto no chão :lol: pq ela não tem muito estilo de gp é do amor mais enfim resolvi fazer meu irmão quando ela sobui encima de mim começou a calvogar não aguentei ela se tranformou ficou uma safada pela pula geme mete chupa faz tudo de quatro ela mete muito ela disse que é a posiçao que ela mais gosta de quatr não aguentei gozei bem gostoso adorei muito esta gp so que ela cobra muito caro não da pra ir sempre ...

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thais

#86 Mensagem por campineiro2 » 19 Ago 2008, 21:42

POSITIVO

Fui mais uma vez a este prive, reconhecer a area e ver alguma novidades, segunda inicio da noite, para minha decepcao havia so duas Gps :( , esperava no minimo uma duzia na filinha do tio, a chefa do puteiro disse: " hj muitas estao de folga, viajando..."

Escolhi a morena Thais, cerca de 1,70m, 58kg, corpo bom, rosto bonito, cerca de 21-25anos, higienica e cheirosa, fomos ao quarto, comecei a semana estressado, fiquei somente na massagem, para aliviar a tensao, ela sempre simpatica, obdecendo as ordens do tio, fez um oral encapotado muito bom.
Valeu!

Precos: massagem simples 30,00.
massagem com oral 50,00.
Programa combinado no quarto. Em media 100,00 meia-hora, uma gozada.

ATENCAO:NESSE PRIVE VC NAO ENCONTRA NENHUMA BELDADE ACIMA DA MEDIA,
INSTALACOES PRECARIAS, ELENCO FRACO LEVANDO EM CONTA CUSTOXBENEFICIO.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabella(loira)

#87 Mensagem por campineiro2 » 17 Out 2008, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella(loira)

Site da casa: www.seducaogirls.com.br

Precos: massagem simples 30,00.
massagem com oral 50,00.
Programa combinado no quarto. A partir de 100,00 30/40m., uma gozada.

Após um estressante dia de trabalho, resolvi dar uma passadinha neste privê 14/10 início da noite, fui conferir o elenco novo da casa, filinha de gps para apresentar, havia cerca de 7Gps, 3 aceitaveis, demais não da para encarar, havia 2 morenas de olhos bem azuis com rosto bonito, e uma loira de olho verdes bonita, e não tive dúvidas Isabella :D .

Fui ao quarto, e a classica demora da gp buscar o lençol e toalha :? , lençol trocado no ato, toalhas limpas e sabonetinho lacrado, a princípio ia fazer um massagem, começei a alisar a Gp para ver se era fresca, mas ela respondeu com muito carinho então nao tive duvidas, meter a vara :twisted: .

Começou pedindo 150,00, fez por 120,00, 30-40min., começou com uns beijos maravilhos, com vontade deu até umas mordidadas no lábio, de língua, logo fui tirando a roupa, deitei na cama, encapotou o menino, e fez um oral muito bom, lambida espetacular, chupada até o talo, olho no olho, estilo vadia safada, logo sentou em cima cavalgou delicosamente, ficou toda suadinha, peguei de frente soquei forte, pedia cada vez mais, dava umas pausas para beijar seu rostinho, gozei gostoso olhando seu lindo rosto...

Ela é uma loira de origem Finlandesa, terra do Gelo, mas de gelada nao tem nada, muito fogosa, bom visual de rosto, 1,65m, 55~62kg, nao e magrinha, higiênica, muito simpática, me disse ter 31anos, mas parece estar na casa dos 27.

Valeu, abs :wink: Essa deu vontade de levar pra casa... :D

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lara-1,75m

#88 Mensagem por campineiro2 » 27 Nov 2008, 14:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara-1,75m

Preço da Gp: 100,00 / 1Hora

Tabela da Casa:
30,00 massagem com manipulação
50,00 massagem com oral encapotado
Programa combinado com a Gp no quarto mínimo 100,00

Data: 26/11/2008 – 18:35 / 19:25

Telefone:(19) 3032-8733

Site da Agência:

http://www.seducaogirls.com.br/

Introdução: :idea:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fui ontem nesse privê olhar alguma novidade, início da noite, foram apresentadas 5 Gps, elenco estava muito fraco, escolhi a melhorzinha a Lara uma morena alta e com um bumbum grandão. Acho que não peguei um horário bom, muitas Gps já terminaram o expediente....

Td: :D
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Já cheguei limpinho, pois o tempo é curto, a Gp é novata na casa e na profissão, fazia 2 semanas, com seu salto ficou giganta mais de 1,80m, começou me dando beijos com muita vontade, meio estabanada usava até os dentes para beijar, continuamos na pegação, deitei na cama e começou uma massagem meia boca, certa hora apertou com força certas partes íntimas, doeu pacas.... :(

Colocou o capote e já queria meter, falei antes uma oral., hehehe, muito básico, falta habilidade, terminou o oral e sentou em cima, começou a cavalgar, veio num ritmo muito animal, pensei que era seu estilo, bem devassa, ou falta de jeito. Fiquei de pé e soquei de quatro, pedia para dar tapas no bumbum, tentou fazer em posições difíceis, mas a Gp é grande tem pernas compridas e bubum GG dificulta as manobras, mudei para p&m e pediu para socar com vontade e gozei gostoso...

Perfil da Gp: ::rainha::
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Morena, cabelos castanhos escuros cacheados, rosto mediano/bom, 1,74 ~1,78m, corpo médio, já teve filho, peitos caídos com estrias, cintura fina e bumbum GG, tb com estrias , cicatriz na barriga, simpática e boa gente, novata na profissão ainda tem muito a aprender...

Comentários: :evil:
Toalha limpa e sabonetinho descartável, trouxe lençol pequeno demais para a cama, :? quartos estavam cheios e peguei um quarto com suíte ruim, estava cheirando mofo e o banheiro urina, argh, faltou ventilação no local, e o quarto e banheiro estavam todo molhado. :-help-:

O atendimento inicial estava ruim tb, a gerente impaciente de esperar todas Gps se apresentar. Tem que se preocupar em prestar um serviço melhor e não somente se preocupar com o tintilar do caixa. Tem que dar negativo pelo conjunto da obra. :-negativo-:

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

cris

#89 Mensagem por cabelobranco » 08 Jan 2009, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

prezados florista!! :D
fui para a famosa casa de massagem seducaogirl!!tem anuncio da casa quase tds os dias da semana no correio...apresar de alguns negativos de nossos amigos fui conferir!!
no site nao se mostra quase nada, mas na casa tem muitas garotas...
Na verdade a algum tempo atras ja havia frequentado uma vez e fiz um figth com a lara!!Muito bom!! a garota e bonita, alta, morena e tem um corpao!!educada e descontraida!Vale muito a pena!!como ja comentaram nossos amigos floristas acima.
Voltando ao local do crime....resolvi conhecer uma nova garota!!Kem me recepcionou foi a cris...loira, uns 1.67 de altura, bonita, aparelho nos dentes..efim gostei!!Indo ao quarto, vi a lara sentada na sala, e me deu um sorriso...aiaiai...quando o fight e bom agente nao esquece neh!!quase ke volto atras...
Voltando a cris...chegando no quarto ..estendeu um lencol sobre a cama, pediu licença deu uma saida do quarto para se preparar e voltou rapidamente!!
quando ia combinar os valores do programa ...ja me lascou um putz de beijo ke perdi ate o caminho de casa!!se jogamos na cama e começamos o fight!!!
os valores sao;
30 a massagem :?
50 massagem mais oral :)
150 o programa..mas vc pode combinar direito no quarto acho ke varia os precos de acordo com a garota!! :D
o fight e muito bom!!tem ke tentar se controlar para nao gosar muito rapido!!se gosou um vez ja era!! A cris e DEMAIS!! ja nao bastava fikar apaixonado pela lara ::apaixonada:: agora fiquei tb pela cris ::apaixonada:: !!rsrs
a casa tem uma boa estrutura, os quartos sao ate ke bom!! Talvez oke pega um poko e o sistema fast-food!!tem casas ke vc combina uma 1hora e mesmo ke gosou a mina fika ate o final!! :roll:
Nao culpo as minas da casa pelo sistema...deve ser regra da casa sei la! mas tem umas garotas bonitas, acho ke vale a pena conhecer!!!
abracos e boas fodas!!

Link:
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Nicole de Porto Velho - RO

#90 Mensagem por Papa cu » 30 Jan 2009, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Ontem, 29/01, depois da roubada que foi jogar fora 334 reals (34 do barzinho + 200 da puta + 100 Coliseum) com a Puta da Yasmin Sampaio, tinha que esvaziar o saco de qualquer jeito...

A solução foi no fast foda da Barbosa da Cunha.

Tinha umas 10 piranhas, e catei a tal da Nicole. Moreninha clara, disse ser de Porto Velho, Rondônia, e de fato parece ser nortista...

Destaque para os peitinhos tacinha, bonitos, e pro bumbum de quadril pequeno, mas redondinho e pras carnes rijas e firmes de quem diz ter 20 aninhos...

Sem estrias, celulite, e sem cheiro de bacalhau na buça... :-positivo-:

Fez um oral encapado, porque de início não quis ir direto para o "programa", que ela pediu 150.

O oral era só 50 tinha, e depois que ela conseguiu me deixar com o pau armado, botei ela deitada de bruços, e comecei a punhetar. Iria gozar nas costas e bunda dela, mas propus comer a bucetinha por 100 reais e ela topou... Camisinha again, e toca socar na buceta dela D4.

ela é estilo égua saltadeira, manjam? apesar de aparentemente pequena, ela sabe pular como égua xucra... :lol: :twisted: :mrgreen: ::gostosa::

Olha que eu sou magro, e já tava cansando, quando mesmo emborrachado, ela me fez gozar com sua "marcha a ré no kibe"...

se o cabra for peão de rodeio então, tá feito... é só bota na xana dela, e deixar a eguinha puladeira fazer o serviço: ela rebola e dá uma surra de buceta no KCT do peão... kkkkkkk :roll: :lol: 8) :D

Único ponto negativo foi a casa: o primeiro quarto tava com cheiro de mofo e de porra... higiene péssima...

ah sim, a pervinha tb teve dois momentos de porca:

Tava com o nariz fungando, durante o oral, e realmente parecia resfriada ou gripada, sei lá... uma hora limpou o nariz com a mão dela, e mal passou a mão no nariz, passou a mão no meu rosto... eca... ::porco:: ::porco::

Depois, quando comentei que ela pelo menos tinha buceta sem cheiro, ela passou a mão na "perereca", como ela chama, e passou o meu nariz, sem a menor cerimônia... ::porco:: ::porco:: ::porco:: ::porco:: =; :shock: :x :doubt: ::porco:: :evil: :lol: :lol: :lol: :lol:

mas sei que foi tão espontânea, que não levei a mal, e deixei quieto... claro que foi uma tremenda porquice, mas é mais fácil perdoar esta pisada de bola sem maldade da putinha de rondônia, que perdoar a sacanagem da cearense da véspera, que é toda metida e dengosa, mas me deixou na mão...

Eu não quis beijar na boca, e anal ela até faz, com taxa extra exorbitante... 300 fora da casa, pra valer a pena, mas diz que não gosta...

Vai um positivo meia boca pela GP, seria negativo pela casa e pela porquice da perva, mas pelo menos troquei o óleo e sai mais leve do que na roubada da véspera com a D. yasmin...

Se a puta atende bem, dou positivo.
Se me sacanear, é negativo, simples assim...

Papa cu

Link:
🔗

Responder