NEGATIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, resolvi me cadastrar para ajudar a nossa classe a melhor gastar nosso suado dinheiro.
O nome da perva é carol, veja
aqui, como vcs viram parece ser uma maravilha.
Estava voltando de SP e pousei no Santos Dumont as 18:30h, mas já vinha com uma lista de agências e meninas em meu bolso, assim que entrei no estacionamento do aeroporto contactei essa agência utopia e logo de cara fui atendido por uma recepcionista que parecia estar sendo forçada a atender ao telefone, rude, grosseira, o tom de voz agressivo, uma merda. Como a menina muito bem produzida pelo photoshop já me atentava há meses, resolvi desconsiderar o péssimo atendimento da recepcionista e fui esperar a Carol em um hotel no catete.
A putinha levou 1 hora de copacabana para o catete e quando chegou já fui logo imaginando o quanto aqueles filhas das putas que desenvolvem softwares de maquiagem devem estar ricos, meu deus. Salve o photoshop. Uma morena, com umas placas pretas na pernas e cheia de estrias nas costas acima da bunda. Tudo bem, rosto bonito, cabelo alisado e lentes verdes, ok.
Começamos a nos beijar, não tinha bafo e em seguida já estava com o meu membro em riste em sua boca, gozei na boquinha dela no final do bola gato. Enquanto ele pagava o boquete, fui averiguar sua bucetinha e ao enfiar o dedo em sua bucetinha, como quem fazendo um carinho, logo em seguida levei-o disfarçadamente ao nariz, puta que pariu!!!!!!! Que cheiro de bacalhau podre, quase fiquei de pau mole!!!!
Não me dando por satisfeito, levei-a para tomar um banho e fiz questão de quase enfiar o sabonete na buceta dela, pois adoro chupar uma bucetinha, acabamos o banho, coloquei-a de quatro na ponta da cama e fui simulando que iria beijar o corpo todo dela, quando cheguei proximo a bucetinha (obviamente não a chupei) pude constatar a situação absurda, o cheiro não tinha melhorado.
Considerando-se que iria ter que pagar 150,00 por uma hora, fui para os finalmente, ela encapou a minha rola com expressiva maestria (com a boca) e soquei a pica na xota dela. Gente, vcs nunca devem ter pego uma mulher com tanto cheiro de podre como essa menina, incrível, não era possivel que ela não percebesse, quanto eu estocava a buceta dela no vai e vem, aquele cheiro de podre exalava de dentro dela me fazendo quase desmaiar.
Finalizei a gozada, minha esposa me ligou (graças à Deus), dei uma desculpa e sai fora puto.
Moral da história: tinha planejado fazer 2 horas de programa (R$ 200,00) e acabei ficando 45min (1hora = R$ 150,00) e ainda mesmo tomando banho, fui com uma inhaca de bacalhau entre as unhas até em casa.
Fiquei muito puto e com nojo da vagaba, vá lavar essa xereca ou procurar um médico porra. Maió furada.