PATRICIA SEXY

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 9 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 10Não 0
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 9Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bicudo3900
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

PATRICIA SEXY

#1 Mensagem por Bicudo3900 » 18 Out 2008, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos Foristas.

Garimpando no Tribuna do Norte, encontrei o telefone desta GP, a qual fui bem atendido e me indicou o site www.natalgirl.com para que olhasse suas fotos a qual se apresenta como Patricia sexy.
Agradei-me das fotos e contratei os seus serviços. O visual da perva no site e melhor apresentavel que ao vivo (ou seja tem phodashop), porém pessoalmente o que eu achei somente bonito os olhos da perva. Tem ums seios bem grandes..e uma bunda que não se pode dispensar..rs...mas a gata e boa de cama.
Vamos ao TD. A gata e uma postituta profissional de primeira pois faz tudo pra agradar. não regula tempo, não atende telefone, tem condução propria mas não beija na boca. em compensação adora chupar um pau..bem gostoso melado...
o boquete e tão gostoso que na primeira eu gozei logo na boquinha da safada e lambuzei a carinha dela...reação da gata? adorou...foi lavar o rostinho safado e voltou abocanhando de novo o joazinho.heheheh...a danada não deixou nem o pau baixar...novamente recuperado..meti na bucetinha gostosa de quatro..e ela depois pediu para meter no rabo dela...devidamente lubrificado...pau na rebeta dela..que não e de se jogar fora..e leite no saquinho..
Novo descanso..e nova chupação da gata...(ela adora babar o pau..rs..)e pau na xana dela..de quatro...montada....coquerinho...pegando e chupando aquelas tetas gostosas....e novamente leite no saquinho...quando ja pensava em ir embora...ela começou a atentar de novo então como não nego fogo..mandei ela mamar ojoazinho..ate encher a boca da perva...chupou ate eu encher a boqunha dela. reteu a porra todinha na boca.....delicia..ela gosta e sabe o que faz..

Resumo do Tudo:

Rosto: 7
peitos: 8
Buceta: 9
Rabo:9
Oral..10
Presentinho: 130,00 Reais bem aplicados...
obs ..no site tem o tel da perva. Ela e boa de negociar o preço.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Verificar tel

2 Tds do sujeito sem fone...nesse manda verificar site
Mirko

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Patricia sexy

#2 Mensagem por MC COMEDOR » 20 Nov 2008, 13:02

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Beijou na Boca:SIM
Já era 22,00hs quando resolvi comer uma puta liguei para a Alana mas ela não atendeu e então liguei pra Patricia que foi muito simpatica ao fone terminei oferecendo R$ 120,00 com taxi incluso e ela topou pelas fotos parecia ser uma gostosa mas quando a puta chegou que decepção é muito baixinha, peitões grandes e já flacidos, e uma barriguinha imoral mas por falta de opção resolvi encarar ela começou com um boquete muito bom, chupa bem e chupa muuuuito essaputa com consistencia e muita babação depoi de muito chupar meu PAU colocou o capote e subiu no coqueirinho fudeu gostoso, depois ficou D4 e ai eu botei pra torar na buça dessa puta gordinha bombadas de com força mesmo e ai eu disse que queria bota no cúzão dela ela passou lubrificante no meu PAU e no cú dela e então mirei no cú da puta e como não erro botei toda até o talo e ela aguentou bem e ai meus camaradas não tive pena do cú dela não botei pra fuder soquei forte e por um bom tempo no cuzao dela e então finalizei e leite no saco.

Parada pra descançar e ai fou que não terminou bem pois o acerto era pra passar entr 1:30 hs a 2:00 hs e asim que terminei de gozar co cú dela ela disse que tinha que ir embora e coisa e tal tentei argumentar mas depoi vi que não valeria a pena dar mais uma gosada pois a porra do PHODASHOP atuou pesado.

RESUMO GERAL:

ROSTO 5,0
PEITO 5,0 FLÁCIDOS
BARRIGA 1,0 precisa perder muito
BUÇA 8,0 limpa e cheirosa
BUNDA 7,0 pouco caida
ANAL 8,5 aguenta rôla pra torar
VARGINAL 8,5 tambem aguenta muita rôla
ORAL 9,0 é o forte dela.

LEVOU UM NEUTRO PORQUE NÃO CUMPRIU COM O COMBINADO

AGUENTA MUITO RÔLA MAS NÃO RECOMENDO POIS DE CORPO ELA É MUITO FRACA.

Link:
🔗

jan tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

patricia sexy do natal girl

#3 Mensagem por jan tarado » 10 Dez 2008, 14:52

POSITIVO

':D'
olá amigos foristas...
estava d passagem á natal, quando sem fazer nada peguei um jornal e pesquisei algumas garotas e encontrei o fone da patricia, foi muito educada ao tel., e me deu um endereço d seu site(www.natalgirl.com/patricia).marcamos nosso encontro num motel e em 15 min. ela chegou, tasquei um beijo em sua boca e por sinal muito gostoso, ela é muito sorridente e simpática, é baixinha, corpo normal, bumbum durinho,seios médios-dá pra fazer uma espanhola bem gostosa...chupa muito gostoso...fodi ela d todo jeito. aguenta um pau no no rabo q é impressionante.
ela não é muito diferente das fotos, não tenho do q reclamar ,tava precisando relaxar e isso ela soube fazer direitinho.batemos um bom papo e fomos p/ o 2º round, nosso programa durou em média 1:30':lol:'

gostei muito e recomendo ... o valor foi 150 muito bem pago tel. 9152-9615

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Patricia

#4 Mensagem por caçador_novo » 13 Fev 2009, 01:21

POSITIVO

Saí com a Patrícia há alguns dias. Como já foi comentado, ela está gordinha, bem mais do que deveria sendo GP. Porém, o importante é que ela trepa demais, faz anal com muita vontade e beija para caramba - adora beijar.
Na chegada ao Motel, ela já começou a me beijar, antes de nós subirmos.
Chegando no quarto, ela me abraçou e começo a procurar o meu pau, sempre me beijando. Eu respondi levantando o vestido dela e apertando aquele bundão.
Aí, foi uma festa. Muito oral de ambas as partes, eu chupando aqueles peitões, Ela chupa gostoso.
Depois de algum tempo chupando, encapou o bicho e cavalgou gostoso. Gozei muito com ela de 4. Foi uma delícia, enfiar tudo, segurando os cabelos dela e dando tapas no bumbum. Ela gemendo alto e rebolando gostoso.
Pausa, Banho e ela já voltou a me chupar. Como gosta de chupar. Aí eu pedi o cuzinho. Ela passou gel no cuzinho, botou a camisinha no meu pau e passou gel. Comece a lacear o cu dela, primeiro com um dedo, depois com dois. Em pouco tempo, estava enfiando os dois dedos. Aí tirei os dedos, deitei e ela sentou em cima do meu pau. Cavalgou um pouco e pediu para eu come-la de 4.
Claro que atendi. Enrabei ela muito gostoso, de 4, dando muitas palmadas naquela bunda e arregaçando aquele cu. Foi muito gostoso. Gozei e fomos tomar novo banho.
Na hora de sair, ela ainda pediiu para chupar mais um pouco. Só não gozei porque ainda não tinha me recuperado. Mas ela se masturbou e gozou muito.
Corpo: está gordinha.
Rosto: bonito.
Vaginal, oral e anal: excelentes.
Repeteco: talvez, mas a fila anda.

Complementando:
Valor: R$ 200,00 por duas horas (não regulou tempo, poderia ter ficado mais se eu quisesse)
Telefone: (84) 9152-9615
Anuncia no site Natalgirl.com.br

Link:
🔗

Medeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: PATRICIA SEXY

#5 Mensagem por Medeiro » 09 Jan 2011, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros amigos putanheiros

Devo confessar que estou apenas começando no mundo das putas, porem, irreversivelmente viciado:

Fui a natal um dia desses afim de comer a Carol da qual todos aqui falam mas não consegui falar com a gata, decidi então ligar pra Patricia e marquei com ela no Vision, uns 15 minutos ela chegou, foi logo tomando banho e caindo de boca no Jr... dos boquetes que já me fizeram na vida o dela entra nos tops, o negocio é lambuzado bate na cara, da umas rizadinhas, gosta mesmo de fazer o muido, logo logo comi ela em cima de mim e leitão no saquito, depois de uma pausa e um almoço gratis para ela, repeteco só que dessa vez eu pedi pra ela chupar até eu gozar na boca da perva e assim ela o fez. gostei da gata, parece ter uma certa idade, os seios são grandes então jásofrem uma queda natural mas não comprometem em nada pos são bem macios e cheirosos bons de chupar, a gata se esforça pra agradar o investimento foi dentro das minhas condições e no fim acho que eu é quem poderia ter me soltado mais, mas como disse no começo estou só começando e com isso progredindo...

o ivestimento foi 100,00 +motel
achei a gata bonita por todos os lados porem acho que poderei avaliar melhor depois de pegar mais umas gatas por ai...

Lavo minha alma em saber que estou contribuindo com o forum postando aqui a minha breve porém não menos prazerosa experiência, espero conseguir alguma perva em Caraubas e inaugurar a cidade aqui no GP, isso será um feito para mim que não disponho do empo necessario,

até breve srs. e um bom começo de ano para todos!

www.patriciasex.blogspot.com

Link:
🔗

xiranhaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Patrícia - 84-9910-2356

#6 Mensagem por xiranhaman » 22 Mar 2011, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Estava com uma vontatde louca de comer uma GP loira e de preferencia que desse o cú sem frescura. Foi ai que fui nos classificados da TN e ví um anuncio da Patricia, uma loirinha que tem um blogspot com suas fotos. Achei bastante interessante já que no anuncio a GP faz anal sem problemas. Liguei e uma voz muito simpatica atendeu, marcamos no Romagarden e com 20 minutos a loirinha chegou numa moto. Não era linda mas engraçada e muito simpatica sempre muito sorridente. Mas eu estava alí com a missão de enterrar o mastro no cú da loirinha, e quería só ver se o que ela diz no anuncio era verdade. Logo que entrou botei a safada pra engolir o caralho, olha que fiquei surpreso com aquela chupada que me deixou de ponta de pé. Nem tirei a roupa dela direito foi aí que percebí que estava com um vestidinho bem justo e de havaianas, pedí que tirasse só o vestido e ficasse de calcinhas e havaianas. Pedí que ficasse de quatro para que eu observasse tudo. Coloquei a companhaeira camisinha no menino, puxei a calcinha da perva de lado e soquei na buceta da vadia sem pena, por sinal que buça gostosa e apertada, por isso leite néla. Logo após alguns minutos a Kenga veio até o meu piruzinho e tascou uma chupada de me deixar de ponta de´pé denovo. Despertei e fui logo em direção ao cú da loira, botei-a de quatro companheira camisinha no garoto e empurrei sem dó naquele cuzinho que ela piscava pra me deixar com mais tesão, nesse momento arranquei as havaianas do pézinho dela e tasquei umas boas chineladas na bundinha da puta e ao mesmo tempo enfiava o pau no cú. Putz! que gozada... quando gozava sentia ela apertando o meu pau com a rosquinha, aí enfiei até o talo pra ver até onde ela aguentava, o curioso é que nem reclamou. Perguntou se eu quería mais, só que o meu vale já estava vencido. Então numa próxima vez estarei atoloado naquele cú novamente. Vamos as notas

Preço da GP- R$ 100,00/ 1:30hs
Motel- R$ 38,00
Rosto- 6
oral- 9
Buceta- 7
Corpo- 6 algumas avariações do tempo mas ainda dá pro gasto
Cú- 10 Só posso dar nota maxima depois do trato que aquele cú deu no meu Caralho
Envolvimento- 8 Não atendeu nenhuma ligação e o tel sempre no silencioso

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Patrícia - 84-9910-2356

#7 Mensagem por CUTIERO » 22 Mar 2011, 10:33

SE PUDER POSTAR O LINK COM AS FOTOS DA PUTA MEU NOBRE, AJUDARIA BASTANTE.

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Patrícia - 84-9910-2356

#8 Mensagem por O Barão » 22 Mar 2011, 10:51

CUTIERO escreveu:SE PUDER POSTAR O LINK COM AS FOTOS DA PUTA MEU NOBRE, AJUDARIA BASTANTE.

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA
Essa é veterana no GP Guia e já tem tópico como Patrícia sex e link
http://www.patriciasex.blogspot.com

----------------------
TOPICOS FUNDIDOS
GRATO
CUTIERO 22/03

Link:
🔗

shadow of night
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#9 Mensagem por shadow of night » 25 Jun 2011, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Visita a NATAL

com minha estadia em natal, resolvi encontrar um produto da região e a escolhida foi a patricia

TD realizado no motel Tinos atras do extra.

Garota alegre e bem humorada, beija muito e tem um oral muito, fora de serie, garganta profunda e bem babado.

Realmente de corpo ela não é nenhuma modelo, mas tem sua beleza comum, de rosto a mesma coisa

Mas no final vou dar um positivo pelo alto astral da garota.

Foram duas bem dadas, anal não me interessa então normal.

Valor foi 130 por 1:30 de transa.

site http://www.patriciasex.blogspot.com

Um grande abraço.

Shadow

Link:
🔗

doctor_natal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#10 Mensagem por doctor_natal » 10 Jul 2011, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos de putaria,

Como ainda sou novo por aqui, vou relatar um TD que fiz com essa perva no mês de maio/11, que por sinal foi bom.

Liguei para Patricia e ela foi muito gente fina ao telefone, combinamos o preço (R$130,00) e como seria o atendimento (completo), depois de tudo parti para o motel. Chegando lá, esperei 20min foi quando o telefone tocou anunciando a chegada da perva (ela tem moto). Logo na chegada fui brindado com o seu bom humor (gosto muito disso), rolou bom papo, carícias aqui e alí até pintar um clima gostoso.

1° round: Depois de um banho bem gostoso, com direito a boquete e muita sacanagem, fomos para a sofredora (cama), onde ela começou o jogo com uma chupadaça bem gostosa, molhada e com boa pressão, fiquei ali só admirando a minha chibata sendo engolida até o tronco pela quela boca sedenta, foi quando parti para o ataque começando a retribuir aquele gesto de caridade que eu estava recebendo. Comecei chupando os mamilos (um puco caídos pela gravidade, mas ainda gostosos), explorei o corpo da perva até sentir um tremelique quando alcancei o seu grelinho (Buceta limpinha e cheirosa), partimos para um 69 até a rapa pedir rola, nesse momento não tive como negar o pedido, borracha na chibata e mandei ver começando bem devagar no ppmm, fizemos várias posições até pegar a perva D4, vendo aquela bunda rebolando e o meu pau sendo engolido bem gostoso, depois de 15min bombando não tive como resistir, foi muito leite na borracha.

2° Round: Depois de um novo banho e mais conversa, a GP começou com um novo boquete, foi mais uma chupada maravilhosa, só que dessa vez ela pediu para eu comer o cuzinho, eu que não sou bobo, aceitei o pedido e tratei logo de botar a borracha no menino, a rapa passou gel no anel de couro, ficou D4 e falou (vem meu bem comer esse cuzinho que está pronto para receber sua chibata), foi uma loucura, botei a cabeça da madeira bem devagar e fui sentindo o resto sumir bem lentamente, depois disso, foram muita bombadas em várias posições até ela pedir leitinho na boca"hummmmm", nesse momento fui para galera, deixei a perva chupar punhetando até botar muito leite na boca e na cara da safada.

NOTAS
Rosto: 6 (dá pro gasto)
Peitos: 7 (naturais, mais um pouco caídos pela gravidade)
Bunda: 7
Oral: 8 (não foi dos melhores, mas é gostoso)
Buceta : 7
Anal: 8 (Aguenta rola e rebola bem)
Pernas: 8 (grossas)
Atendimento: 9 (se envolve na transa, tem bom papo e não regula tempo)
Celular: não tocou
Custo / benefício : R$ 130,00 2h30min sem regular tempo (BOM)

Link:
🔗

rm23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#11 Mensagem por rm23 » 30 Jul 2011, 00:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Com muitos relatos positivos, resolvi conhecer a tal Patrícia. Inicialmente pediu R$ 150.00, mas facilmente o valor foi negociado em 130.00. Chegou ao motel em 20 min, dentro do esperado, exceto por aparentar ser mais velha pessoalmente do que nas fotos. Pessoalmente, já deve estar na casa dos 30. Peitos legais e uma barriga saliente. Muito simpática como os relatos acima já mencionaram mas infelizmente pouco disposta naquela noite.
Começou com um oral muito bom (ela realmente sabe fazer, bem babado, ritimado, garganta profunda), certamente a sua especialidade. Mas, ao que parece, a motivação dela em agradar parou por aí. Na sequencia, foi para uma cavalgada, mas, mal tinha começado, já pediu para mudar de posição e aí veio a primeira gozada de quatro.
No segundo round, repetição do primeiro em todos os aspectos e logo apos a gozada, já estava querendo ir embora. Me surpreendi com a postura, pois os relatos anteriores mostravam total descompromisso com o tempo. Ela alegou que duas gozadas já eram suficientes, satisfatório (quem deve dizer se é satisfatório ou não sou eu). Apesar do programa ter durado pouco mais de uma hora, foi encerrado.

Pelo que percebi, um carro ficou do lado de fora aguardando. Decepcionante. Típico das GPs agenciadas que quase sempre são uma furada.

Notas:

- Rosto: 6 (comum. Sorriso bonito)
- Corpo: 6 (inferior ao mostrado nas fotos do site)
- Peitos: 7 (ponto forte)
- Bunda: 6
- Pernas: 7
- Barriga: 5
- Oral: 9
- Vaginal: 8 (aguenta bem)
- Anal: não fiz (foi embora antes)
- Investimento: 130.00.

Sem repeteco.

Negativada, não pelo produto, mas pelo serviço, pela postura. Se não tá afim de atender, não atenda.

Link:
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#12 Mensagem por Lyon_natal » 03 Out 2011, 10:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Opa confrades, vendo os registros dos amigos referente a essa GP resolvi colocar o meu também. Bom vamos lá, a +ou- 1 ano atrás sai com essa GP e não achei nada d+ nela, baixinha feinha e meio gorda, a chupada apesar de ser sem capote é meio fraco, não gostei muito não, o anal tbm fraco, sinceramente não recomendo, tem melhores.

Notas:

- Rosto: 5 (comum. Sorriso bonito)
- Corpo: 5 (inferior ao mostrado nas fotos do site)
- Peitos: 5 (ponto forte)
- Bunda: 6
- Pernas: 5
- Barriga: 3
- Oral: 7
- Vaginal: 8 (aguenta bem)
- Investimento: 130.00.

Sem repeteco.

Link:
🔗

cleitazo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por cleitazo » 16 Out 2011, 23:26

Alguém poderia me dizer se esta patrica sexy, é a mesma do blog abaixo? pois está em SP.
:roll: :roll:
http://patriciasexygp.blogspot.com/

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#14 Mensagem por O Barão » 17 Out 2011, 10:45

cleitazo escreveu:Alguém poderia me dizer se esta patrica sexy, é a mesma do blog abaixo? pois está em SP.
:roll: :roll:
http://patriciasexygp.blogspot.com/
Meu amigo, essa GP do link que você postou é uma gata em relação a Patrícia daqui de Natal, que está mais para uma baranga esforçada e mais nada.

Link:
🔗

xiranhaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#15 Mensagem por xiranhaman » 01 Ago 2012, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados Fudedores desesperados por um buraco pra enfiar a rola... Vou postar aqui um TD que tem alguns dias,mas não vou sonegar de jeito nenhum. Mas uma vez bateu aquele tesão de comer a Patricia, até mesmo porque no último encontro foi muito bom . Liguei para a loirinha e ela com uma voz de sono me atendeu muito agradável e disse logo estava chegando ao Rarus. Esperei uns 40minutos e nada da safada chegar e eu já sem paciencia ligo de novo e ela diz Tô chegando Xiranhaman. Liguei a Tv começo a assistir aqueles filminhos de putaria e já ia batendo uma bronha quando o telefone toca avisando que a desavergonhada atrasada tinha chegado. Abro a pota e;

XIRANHAMAN: QUE ATRASO É ESSE SUA PUTA?

PATRICIA: ACORDEI NAQUELA HORA E QUERIA ME ARRUMAR PRA VC

XIRANHAMAN: TAVA QUASE BATENDO UMA BRONHA... TU SABE QUE VOU BOTAR NO CÚ NÉ?

PATRICIA: CLARO AMOR

Botei a safada pra chupar o meu pau e confesso quase gozo naquela boca, que mamada gostosa e bem molhada, engolia o xiranhapau até o talo dava aquelas engasgadas e vi que começava a sair lagrimas dos seus olhos. Aí fiquei doido, peguei ela com força botei de quatro, coloco a camisinha no Xiranhapau e tome enterrar na buceta apertada, mas a intenção e era comer cú. Tome bombada na buceta e depois começo a enterrar no cu da safada, que não reclama nada, guenta muita rola no cú. Mas companheiros, quando tiro o xiranhapau de dentro do cú da rapaquenga eis que a camisinha vem muito premiada, mas muito mesmo... pqp!!!!!!!!! Ela ficou toda sem graça querendo agradar, aí eu falei fica tranquila que isso acontece com os melhores cús. Aí ela me diz:

PATRICIA: QUERO COMPENSAR ISSO, PRA QUE VC NÃO FIQUE COM ESSA LEMBRANÇA RUIM. QUERO QUE GOZE NA MINHA BOQUINHA QUE VOU ENGOLIR O LEITE TODINHO.

XIRANHAMAN: AI..AI...AI.. VAI ENGOLIR MESMO QUE EU QUERO VER...

PQP!!!!! A mina começa a engolir o xiranhapau com uma vontade muito louca, engole, se engasga, cai lagrima dos olhos, ai...

hahaha...hahahaha...hahahaha...haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...!!!! Que gozada!!!

A puta abre a boca mostra a gala lá dentro e engole tudinho, depois mostra a boquinha limpinha e começa a sugar o resto de gala que ainda tinha no xiranhapau. Limpou tudinho!!!!
Valeu a pena a cagada no xiranhapau, pois gozei muito naquela boca e quase fui a loucura vendo ela engolir todo o leitinho.

NOTAS:

BUCETA: 10 Muito boa de fudê e aguenta tranco

ORAL: 1000000 O melhor dessa puta. Compensou o brinde extra na cabeça do xiranhapau.

ANAL: Cú cagão... apertadinho, gosotosinho, mas caga no pau do cliente e nem avisa. Quando vemos vem a péssima surpresa de ver um tolete do tamanho de um avião na cabeça do pau.Mas fiquei firme e não deixei isso abalar a minha missão.

programa: 100 + 42 do motel = 142

QUEM DAVA MORAL A MERDA É O XIRANHAMAN QUE CONTINUA ADORANDO CÚ DE GP !!!!!!

Link:
🔗

Responder