Puxa to ficando tarado, aí vai mais um TD, agora em dupla:
Agencia 8626-1478
Data: 03/10/2008 (sexta feira)
Local: Motel Brás Cubas – Mogi das Cruzes
Vitimas: Fernanda e Barbara
Custo: 200,00/hora (100,00 pra cada)
Motel: 41,00 (barato) o motel não é lá essas coisas mas tinha hidro.
Descrição:
Altura: Barbara-1,70 Fernanda-1,52
Tipo Físico: As duas são morenas claras, Barbara cabelo castanho com mechas loiras, Fernanda cabelo curtinho (Chanel) loiro.
Seios: pequenos e durinhos nos dois casos
Rosto: as duas são bonitas
Anal: nenhuma das duas faz
Beijo: as duas beijam na boca e muito
Oral sem camisinha: sim as duas
O programa.
Cheguei primeiro no motel e esperei mais ou menos uns 15 minutos até chegarem as dondocas, a Fernandinha eu já conhecia, saí com ela umas três vezes. Chegaram com muito fogo e vontade de dar, fomos o três pro banheiro, eu, como de costume dei um banhozinho nas moçoilas e depois fomos para a cama, e começou a sacanagem as duas começaram a se beijar e me chamaram, como se precisasse, para participar, foi um beijo muito bom com dois sabores diferentes, depois desci para os peitinhos das duas e me deliciei, eles cabem direitinho na boca, maravilha, aí as duas desceram e começaram a chupar meu pau, que visão duas me chupando e lambendo, depois a Barbara deitou na cama e pegou meu pau só pra ela e a Fernandinha, começou a chupar a xana da Barbara, chupa, chupa, chupa e as duas trocaram de posição.
Depois de muita brincadeira começou o fight, peguei a Barbara e meti com vontade queria ver se ela agüentava bem como a Fernanda, e a mina agüentou, elas trocaram a minha camisinha e foi a vez da Fernandinha, ela é bem minhon tem um corpinho dez é mulher pra você fazer o que quiser na cama, gozei beijando a Barbara e comendo a Fernanda de quatro, foi de mais, a melhor transa a três que já tive.
Resumo: Custo Benefício excelente, nota dez com louvor para as duas, repeteco com certeza, por várias vezes.