Privê da R. Caraguataí - Tatuapé
R$ 30,00 - Telefone: n

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 75 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 31Não 30
Oral Sem:Sim 6Não 97
Beija:Sim 21Não 77
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

TD Keila

#61 Mensagem por pipen » 22 Jul 2008, 18:25

NEUTRO
Nome da Garota:Keila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passei por este privê em 17/07, para ver se achava alguma novidade e reencontrei a Keila, acertei então um programa de meia hora, $20.

Descrição da GP: pele morena, estatura média, cabelos lisos, compridos e pretos, bunda grande, seios pequenos e um pouco de barriga...

Passamos por um corredor apertado que dá acesso ao quarto ou melhor dizendo 'cubículo', sem janelas.

Tiramos a roupa, ela iniciou oral encapado e mecânico, parti para um 69, ela não deixou brincar com os dedos na sua buceta.

Fomos para as posições: cavalgada de costas: legal ver o pau entrando naquela bunda grande; PPMM: com bom envolvimento da GP; frango assado sonegado; de frente: restringiu os movimentos com as pernas; D4: é a posição que ela mais gosta, abaixa a cabeça e empina bem a bunda, bombei forte até encher a borracha.

Durante todo o programa não tirou o chiclete da boca.... essa GP já teve um atendimento bem melhor...

Obs:. perguntei do anal disse cobrar $20, recusei.

Custo benefício, razoável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Gabi

#62 Mensagem por pipen » 16 Ago 2008, 19:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:NÃO
Passei por este privê hoje, à tarde, e após apresentação de 3 GPs escolhi a Gabi, que me chamou a atenção pelo sorriso, para um Td de meia hora, custo $20.

Breve descrição da GP: pele branca, baixinha, cabelos escuros, ondulados e curtos, bunda média, seios pequenos e bonitos, disse ter 27 anos....

Fomos para o quarto: cubículo sem janelas e com ventilador, tiramos a roupa, comecei beijando seu corpo, a puta então diz: 'beijo, só sem saliva, porque dá bolinha', vá se ferrar, tentei chupar seus seios, mas, se afastou, perguntei do oral sem, cobra taxa, $15, então ela colocou a camisinha e iniciou oral péssimo, masturbando com as mãos e com pressão excessiva, enquanto chupava, não demorou e já veio por cima, estilo cavalgada de frente: boa movimentação, mas a garota já vai perguntando se eu havia gozado, com toda essa situação desfavorável acabei brochando.... recuperado, tentei um frango assado, mas a perva limitava meus movimentos com as mãos; ainda com ela D4: gemidos teatrais, gozei com ela de frente quando chamaram a GP, passados apenas 20 min. de programa.

Baixo custo benefício.

Link:
🔗

mouro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

JAQUELINE

#63 Mensagem por mouro69 » 07 Set 2008, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

BOA TARDE TD FEITO ONTEM DIA 6/09/2008 POR VOLTA DAS 14;00, NÃO TINHA MUITAS GAROTAS UMAS 4 SÓ E MUI TO CAIDAS,A MENOS PIOR ERA A JAQUELINE, MORENA BEM MAGRA SEIOS PEQUENOS ROSTO BONITINHO, USA APARELHO,BUNDA PEQUENA, E AINDA POR CIMA MUITO NOVINHA 19 ANINHOS,EU PARTICULAMENTE NÃO GOSTO,MAS COMO ESTAVA NA FISSURA FOI ELA MESMO.
O TD FOI BOM ELA TEM UMA BUCETINHA BEM GOSTOSA E EU FICAVA VENDO E SENTINDO MEU PAU ENTRANDO E SAINDO NUMA FREQUENCIA BEM RAPIDA, BEM GOSTOSO!!!!!!!! POR ELA SER BEM LEVINHA DAVA PRA ERGUER ELA COM O PAU :lol: A CHUPETA ELA ATÉ QUE FAZ GOSTOSO MAS E' SÓ COM CAMISINHA, ANAL NÃO SEI SE FAZ FIQUEI COM DÓ :lol:
ENTÃO É ISSO
VALOR 40 POR 1 HORA

ABRAÇOS

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

TD VERDADEIRO!!!!!

#64 Mensagem por mastrolino » 18 Out 2008, 00:21

NA VERDADE PIRROQUE O TD VERDADEIRO É O DA CARAGUATAÍ 118, O TD POSTADO NA TIJUCO PRETO 460 FOI ERRO MEU.

ABRAÇOS!!!!

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

OK

#65 Mensagem por Pirroque » 18 Out 2008, 17:33

VALEU PELA CONFIRMAÇAO , UM ABRAÇO , E BONS TDS

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Débora Loira!!!!!

#66 Mensagem por mastrolino » 19 Out 2008, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Olá Putanheiros!!!!!

Tava de passagem mais uma vez pelo Tatuapé, logo comecei a pensar em fazer um sexo e esvaziar o saco e o antro escolhido mais uma vez foi o da Rua Caraguataí. Subindo as escadas, com uma gp que me atendeu na porta, logo as gps se apresentaram, depois de várias se apresentarem a última foi uma loira com uma cara de safada que vcs nem tem noção :shock: , logo ela me disse o nome dela(Débora) e escolhi a perva pra um sexo. Paguei e esperei a perva levar o dinheiro.

TD: Apesar de ter uma cara de perva, pensei que ela ia ser uma gp fechadona, muito pelo contrário, muito simpática por sinal, tiramos a roupa e a gp já veio bjando meu corpo, retribui com bjos pelo seu corpo tbm, mas há um detalhe que vcs não vão gostar, pelo menos comigo foi assim, a gp não gosta que bjem os bicos dos peitos dela, pedi pra chupar ela e ela tbm não deixou, queria bjar sua linda boca, vixi, piorou :cry: , mas porém ela é muito carinhosa sim. Começamos com um oral encapado muito bom com movimentos variados, a chupeta que a gp faz realmente é uma delícia, pena que é encapado, fomos pra um pp/mm muito intenso, fomos de lado, pedi pra ela vir por cima, primeiro ela foi de costas, visual muito lindo da bunda da perva, logo ví aquele cuzinho que me deu uma vontade enorme de traçá-lo, depois ela veio por cima, mas de frente agora, pedi pra ela ficar d4, atendeu prontamente, coloquei o dedo naquele cuzinho delicioso e pedi pra comê-lo, a gp cobrou uma taxa extra de 20 mangos :shock: , como tava muito afim daquele cuzinho, então resolvi pagar. Ela passou um creminho no cuzinho e fui pro abate. Nossa galera que cuzinho delecioso, se vcs comerem aquele cuzinho, não se arrependerão, uma delícia mesmo, mas só que tem um detalhe, ela só dá o cuzinho com a posição de ladinho, pois pedi pra ela ficar d4 e ela negou dizendo que não aguentaria :( daí resolvi continuar com ela de ladinho, pois tbm tava muito bom, cuzinho bem apertadinho, comecei a bombar com muita força e rapidez, e ela fazendo uma carinha de safada que me estigava ainda mais, até que enchi a borracha de leitinho. ela tirou a borracha do Júnior, limpou bem ele, conversamos um pouco, pois ela tem um papo muito legal, agradável sim, me vesti, ela me acompanhou até a porta e vazei.

20 reais por meia hora + 20 reais do anal.

Recomendadíssima!!!!!!

Abraços aos putanheiros!!!!

Fui!!!!!

Link:
🔗

rochocruths
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mel docinho!!!

#67 Mensagem por rochocruths » 19 Out 2008, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fui conhecer este privê no tatuapé dia 17/10, fica atras do shopping!!! Lugar agradavél,se apresentaram 6 gps,bonitas só que a mais gostosa é a Mel,baixinha,pernas grossas,bumbum empinada, seios médios um tesão de menina!!!Não pensei duas vezes é ela,20 reais meia hora só se for agora!!! No quarto super símpatica,sorri :D dente,estava super a vontade, veio fazer uma chupeta maravilhosa com pressão e mordidinhas de leve,nossa quando a mina subiu em cima do braulio cavalgou muito,depois de costas mais cavalgada nossaaaaaaaaa,quando ficou de 4 perguntei do cuzinho 20 reais a mais,bem apertadinho bombei até gozar!!!MANDA MUITO BEM!!!!Recomendadíssima irei voltar muitas vezessssssss 8) Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Magraum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

BRUNA - TD NEGATIVO

#68 Mensagem por Magraum » 01 Nov 2008, 10:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ultimamente tenho frequentado esse privezinho , tava tentando variar um pouco ...

Bom a casa continua na mesma pegada,vazia e com umas minas mto mau humoradas,também é o vintão que acho melhor ali ...

Enfim chegando na casa perguntei pela Fernanda ( loira maravilhosa que na minha opinião poderia ser gp de luxo facil facil ... ) infelizmente ela não estava,tinha uma tal de Julia tb morena dotosissima porém um cara ja a levou !!!

Escolhi a Bruna , morena , 1.65 mais ou menos,magrinha ... Leve barriga,peitinhos e bundinha razoavel....
Mau sabia eu que a Gp era hiper fraca !!!! Fomos pro quarto e perguntei sobre o que faz ou que não faz ... Boquete sem taxinha de 10 mangos , não quis mas depois ela acabou fazendo no Vasco !!!

Boquete hiper fraco ... fui logo pedindo ppmm mas ai veio uma pergunta da Fdp ... VC VAI GOZAR RAPIDO NÉ ???? Porra que papo é esse ta louca ??????? A mina disse que estava machucada devido a varios programas , na boa ??? Foda-se .... Judiei dela e até que gozei rapido e puxei o carro ... Resumindo ... TD péssimooooooo !!!!

VALOR :20 MANGOS ...
TEMPO : 30 MINUTOS ...

OBS:Voltarei mas para pegar a Julia ou a Fernandinha !!!!

É nóis !!!! LHP. 8)

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Sheila

#69 Mensagem por pipen » 20 Nov 2008, 20:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila

Estava no Shopping Tatuapé e resolvi passar neste privê em 12/11, tinha umas 5 GPs lá, escolhi a Sheila para um Td de meia hora, custo $20.

Descrição da GP: pele branca, estatura baixa, seios minúsculos, bunda média, coxas grossas, cabelos pretos, lisos e compridos.....

No quarto pediu para desligar o ventilador porque estava gripada, apesar do forte calor não fiz objeção.

Tentei apalpar seus seios mas a puta disse que isto a incomodava, incomodado estava ficando eu...

Oral péssimo, só sentia os dentes da GP no meu pau.

Posições: cavalgada de costas, de frente, com ela D4. Tentou evitar o contato durante as posições, acelerou para que gozasse logo e o mais estranho: fazia caretas esdrúxulas durante as posições, tive vontade de dar gargalhadas, mas a puta já estava de mau humor e percebi que isto fazia parte de seu repertório....

No final ainda disse: "Desculpa, alguma coisa"... alguma coisa não, tudo, fez tudo errado....

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#70 Mensagem por Dom Braz » 09 Dez 2008, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo voltei nessa casa... olha, comparando com os prives da região está muito bem servido de mulher, todas novinhas, nenhuma horrorosa, das que se apresentaram todas eu comia, verdade que algumas pareciam mal-humoradas, essas eu já descarto de imediato, fui com a Bruna:

Descrição: Pele branca, cabelos ondulados e longos (achei bem bonito), gostei do rosto e com carinha de safada, peitos pequenos, bunda normal, tem várias tatoos pelo corpo (só lembro de uma de golfinho), as mãos e pés estavam bem cuidados, bucetinha raspada com bigodinho emcima.

Li o relato do último forista que pegou a Bruna, felizmente comigo não rolou nada disso, estava muito calor e eu não tinha pique pra variar, ela fez um boquete fraquinho daí comi ela no ppmm por um bom tempo, depois d4, ela não gosta que o cara monte emcima dela, diz que dói, mas em nenhum momento foi grosseira comigo, depois ela deu uma cavalga até eu gozar. Me surpreendeu a bucetinha dela, apertada.

P O S I T I V O - :-positivo-: Nota geral da gp: 8,5
Ela meteu legal, foi simpática, é limpinha, não tenho queixas....
R$20,00 por 1/2 hora

A casa passou por reforma, mas continua com os quartinhos abafados sem janelas e iluminação fraca, um cara que sofre de claustrofobia não terá condições num quarto daqueles.

Meu centésimo TD! Demorou mais cheguei! ::radiante::
Ainda haverá missões pelo sertão macacada! Vira a página!

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#71 Mensagem por Dom Braz » 12 Dez 2008, 15:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Sem milongas, td feito com a Gabriela.

Descrição: Baixinha, meio fofinha, cabelo negro na altura da orelha, um corte exótico, razoável de rosto, coxas grossas e bunda querendo ser grande, pele branca, seios normais com biquinho rosa.

Na apresentação reparei que era mineira, ela confirmou pra mim... tirou a roupa e esfregou as mãos em alcool... me fez uma chupeta com muita pressão, assim não gosto... ela veio por cima, deu uns beijos no meu peito, mas não empolgou, depois fomos para o ppmm, ela não abria as pernas, de maneira que eu não conseguia me encaixar no meio dela direito, da experiência que eu tenho de alguns tds sei que a puta faz isso pra impedir ser penetrada totalmente, uma maneira de conter a rola do cara, pedi pra ela abrir as pernas, ela disse que eu gozasse logo que ela não aguenta muito, eu disse que demoro a gozar... continuei socando até dar meu horário... Fui chupar os peitos dela, ela disse que eu poderia beija-los, mas sem saliva, diz que tem alergia à saliva... ppp demais! Ela tem aquela carinha cordial, simpática, mas manda mal na cama, cheia de frescura, mecânica, regulando tudo...

N E G A T I VO :-negativo-:
Já começa o sexo pedindo pra gozar rápido, fecha as pernas pra não ser penetrada, não deixa chupar-lhe os peitos, só fica de olho fechado.
R$20,00 por 1/2 hora

Dica: Reparem o penúltimo td dela, com o forista pipen,
Só fui conferi-lo depois de concluir o meu, semelhança total, abram o olho.

Link:
🔗

Parsifal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Carol.

#72 Mensagem por Parsifal » 29 Jan 2009, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Passei pelo Tatuapé, como tinha pouco tempo fui direto na Caraguataí 118.

Me atendeu uma mulata chamada Carol, já na porta ela informou que só tinha ela disponível ...

Subimos, ela é uma mulata alta, bonita para o padrão. Peitos médios, bunda grande, lábios carnudos. a moça não é de muita conversa, mas eu não fui lápra conversar ....

Não é uma GP que encanta a gente, mas presta um atendimento correto, é gentil, educada e se esforça para agradar.

Especial destaque para ela de quatro ... muito boa !

Não experimentei o anal mas ela diz que faz mediante taxa (R$ 20,00)

R$ 20,00 por 1/2 hora.

Link:
🔗

akiron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Keila

#73 Mensagem por akiron » 09 Fev 2009, 12:52

Galera,
Alguem sabe do paradeiro da Keila(Morena bunduda) que era desse casa?

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

Re: Keila

#74 Mensagem por Pirroque » 09 Fev 2009, 19:30

akiron escreveu:Galera,
Alguem sabe do paradeiro da Keila(Morena bunduda) que era desse casa?
FALA SERIO,2006,SONEGADOR E AINDA QUER DICA?

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Michelle - ex bonsucesso

#75 Mensagem por pipen » 02 Abr 2009, 10:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele (ex-Bom Sucesso)

Passei por este privê em 31/03, só tinha 4 garotas, escolhi a Michelle que trabalhou na Bonsucesso para um programa de meia hora, custo $20.

Descrição da GP: morena, estatura média, cabelos escuros, lisos, seios pequenos, bunda grande com direito a estrias e celulite, coxas grossas e barriga mais aparente, tatoo recente nas costas, disse que em homenagem ao filho...

Fomos para o quarto ou melhor cubículo, sem janela, com ventilador, sem iluminação, a mesma era feita pela TV ligada no quarto....

Acertado o valor, ela retorna e logo deito na cama para o oral com preservativo fraco, movimentos de pistão, sem inspiração, ausência de preliminares contribuiu para que o pau demorasse a ficar no ponto....

Posições: de ladinho com alguns gemidos discretos; com ela D4 uma bela visão de sua bunda com a cintura fina, o problema é que ela jogava o corpo para trás dificultando a minha movimentação e finalmente PPMM, esta posição foi melhor com boa movimentação da garota.

Custo benefício fraco, a GP não se empenha nem se envolve no atendimento...

TDs no Privê da R. Bom Sucesso, 250 - Tatuapé:
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... l_id=25565

Link:
🔗

Trancado