entre Clemer e Victor eu preferia Renan... Mas este já está longe...
Abraço
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Praticamente nenhum goleiro se firma como titular com menos que isso. O Renan com aquela cara de pirralho, também só teve chances de verdade depois dos vinte, depois de todos os outros da geração dele já tiverem jogado ou até serem vendidos. Não que eu queira comparar uma mentira como o Renan com um goleiro como o Victor.MALEVO escreveu:Como já disse em outro tópico, não confio em jogador que surge para o futebol com mais de vinte anos.
Claro que não, mesquita! Eles estão apenas tentando motivar os jogadores para os jogos que faltam, numa última tentativa de ganhar uma vaga na Libertadores. Imagine anunciar que o técnico será outro no ano que vem. Seria uma total desmobilização. Se eles realmente vão manter o Tite, quero ver eles anteciparem a renovação do contrato. Duvido.mesquita escreveu:A única vantagem no fato do Inter manter a péssima campanha que vem fazendo, é que o Tite não será ( será ? ) o treinador em 2009.
Por qualquer um.Mr. Blonde escreveu:Trocado por quem, Malevo? Felipão?
Ajudando um pouco a aumentar essas 58 páginas...Hades_DF escreveu:Aliando isso ao fato de que os cavalos paraguaios não ganharão o brasileiro, acabaríamos o ano comemorando e eles lamentando (mais uma vez).
Clássicos, quando há goleada(resultado atípico)...vai se iludir aquele que não sabe porque goleou, como tb o perdedor se não souber pq perdeu!!!mesquita escreveu:
Quando jogaram com os titulares, levaram 4.
Ah, não!!! Eu sei porque o Internacional goleou no Grenal. Porque no Internacional jogam D'Alessandro, Nilmar, Alex, Daniel Carvalho, Guiñazu, Magrão, Indio, entre outros caras bons de bola. O Grêmio perdeu porque no time dele jogam Tcheco, Pereirão, Marcel, Orteman, Anderson Pico, Perea e outras nabas. Até a minha vó, que nem encherga mais o jogo pela televisão, sabe disso.Capitão2 escreveu:Clássicos, quando há goleada(resultado atípico)...vai se iludir aquele que não sabe porque goleou, como tb o perdedor se não souber pq perdeu!!!
Vou perguntar para a vó então sobre as goleadas do Vasco e Coritiba em cima desses mesmos jogadores!!!MALEVO escreveu:Ah, não!!! Eu sei porque o Internacional goleou no Grenal. Porque no Internacional jogam D'Alessandro, Nilmar, Alex, Daniel Carvalho, Guiñazu, Magrão, Indio, entre outros caras bons de bola. O Grêmio perdeu porque no time dele jogam Tcheco, Pereirão, Marcel, Orteman, Anderson Pico, Perea e outras nabas. Até a minha vó, que nem encherga mais o jogo pela televisão, sabe disso.Capitão2 escreveu:Clássicos, quando há goleada(resultado atípico)...vai se iludir aquele que não sabe porque goleou, como tb o perdedor se não souber pq perdeu!!!
Vasco e Coritiba tem times equivalentes ao Grêmio. A diferença à favor deles é que eles não tem o Celso Roth. Bota diferença nisso, né? Por isso ganharam do time que goleou o GrêmioCapitão2 escreveu: Vou perguntar para a vó então sobre as goleadas do Vasco e Coritiba em cima desses mesmos jogadores!!!
Quem sabe ela abre os olhos dos iludidos!!!