NEUTRO
Nome da Garota:Michele (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
isso ae Pupus ,, tudo fimoze
bem sexta dia 27/09/04 , eu querendo ir no Hector , mas ae pensei na Luana , ae fui la pro Tatu ... q onde o buraco num é só do Tatu, mas sim tbm do Pika -Pau , fui levar o bichinho pra se alimentar né .....
bem chegando no local , apareceu a Amanda , 1 mulata gostosa , a sara num tava , Fernanda ... mas como tava afim de uma gordinha , coxa grossa , peituda e gostosa ... mas ae veio o balde Agua fria , ela tinha acabado de sair para o motel e só iria voltar depois de 2 hs .. pqp , fiquei puto e agora , pensando " vo abraçar quem " .
Ae me desce a Michely , alta , morena clara , gostosa , peitos medios e firme, cintura legal .... vai ela mesmo .. ja tinha traçado ela . vai ela mesmo
subimos ela ja beijando de tudo q era jeito ...... tirei a cueca e ela foi beijando meu peito, barriga ae foi + pra baixo e caiu de boca nas bolas , e eu loko pra ela cantar no karaoke , mas nada ....
tbm num sei se ela faz anal , se canta no karaoke s/c ...
deixa pra proxima vez .. hehe
ae os 2 peladões , vamu q vamu ... acabei dando uma chupadinha .. ela gosto ae fodeu .... com o pika-pau na ponta da agulha ... acabei chupando mais o que devia e ela gostando ... ae parei e mau chupei os peitos dela e vamus pro tuf tuf tuf tuf tuf tuf utfu ... gozei e o fdp do pika-pau , amolecendo o bico ,, pensei " fodeu " , num vo conseguir dar outra " , fdp traidor do caralho ....
ae cai de boca , chamei no karaoke , e ela gostando .. Pupus , pelo q presumo acho q chupei essa mina uns 18 min. + da metade do tempo de Se vira nos 30 ...... chups chuops chups chusp chups e da-lhe chupis chupis chupis chupis chupis chupis chupis chupis chupis e meu pescoço pedindo arrego ... ae veio o alivio .
ela disse :
- gozei , para ja ta sencivel ...
pensei " porra a mina gozo num deu um grito alto , gemeu pouco .. tipo só ficava baixinho " ae que delicia , to quase gozando vai vai , ae que bom "" essas coisas de mulheres ....
detalhe : antes de ela gozar , eu parei no caminho , pois o pescoço começou a doer ... mas a puta queria ++ ... e disse estava quase gozando ,,, ae mandei ve com o pika -pau do bico mole , quase morto ... chamei no karaoke ..... ela catou minha cabeça e coloco na buça ..... . atendi o pedido dela .. fiz ela gozar . em seguida ela disse estava precisando gozar ......ja fazia 2 dias sem nada ....
carei ae eu morri e o pika -pau tbm ..... caraka praticamente paguei para chupar a mina .... q safada fdp ....
bem só num dou um + , pois depois q acabei , todo fudido .. eu ia ficar mais se vira nos 30 ,, que nada a mina me dispenso na cara dura ... ae morri de novo . fiquei sem graça , respeitei ela , pois disse q estava com fome e ia jantar ....
aaaa pqp sexta feira fdp do caralho .... vazei e fui pra serra da jurea .....