Peter_North conselhos grátis! A você amiga mulher... - Autor: Peter_North

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Peter_North conselhos grátis! A você amiga mulher... - Autor: Peter_North

#1 Mensagem por Peter_North » 16 Out 2008, 12:32

Prezados foristas, compilamos algumas das dúvidas mais comuns que estão presentes nas mensagens que recebemos do público leitor feminino. Eu e um amigo de outro fórum (Valeu Ninja) fizemos as respostas e aqui estão. Embora não seja exatamente uma crônica, será postado nesse espaço, e espero que esse serviço seja útil.

P) Meu marido quer fazer uma suruba comigo e minha melhor amiga. Isso me deixa insegura e não sei se ele me ama mais. Não sei o que fazer. Me ajude!

R) Obviamente seu marido a deseja muito! Tanto a deseja que, sabendo que só existe uma pessoa igual a você, só resta a ele desejar o que existe de mais parecido com você, ou seja, sua melhor amiga. Isso não é um problema, ao contrário, é uma forma de aproximar vocês mais ainda. Talvez você possa convidar também algumas de suas colegas de faculdade. Se você ainda sentir alguma insegurança, faça um boquete em seu marido e depois prepare para ele uma boa refeição.

P) Meu marido sempre me pede um boquete. Não sei o que fazer. Me ajude!

R) Faça o boquete. Sêmen ajuda a perder peso e dá um brilho saudável a sua pele. Instintivamente, os homens sabem disso. O pedido de seu marido é de natureza totalmente altruística, uma verdadeira prova do quanto ele a ama. A melhor forma de agradecer ao seu marido é fazer o boquete duas vezes ao dia. E depois prepare para ele uma boa refeição.

P) Meu marido costuma sair com seus amigos para a noite. Não sei o que fazer. Me ajude!

R) Isso é um comportamento perfeitamente natural e deve ser encorajado. O homem é naturalmente um caçador e necessita exercer essa função, de preferência na companhia de seus amigos. Uma noitada é uma ótima forma de reduzir o stress, contribuindo dessa forma para um lar mais harmonioso e feliz. Lembre-se, nada renova mais seu relacionamento do que seu marido passando uma ou duas noites longe do lar. Esse período pode ser aproveitado colocando a faxina em dia. Se você duvida, veja o semblante de felicidade e satisfação dele ao retornar ao lar. Quanto seu marido retornar, a melhor coisa a fazer é um boquete nele, de preferência acompanhada de sua melhor amiga. E depois prepare para ele uma boa refeição.

P) Meu marido não sabe onde fica meu clitóris. Não sei o que fazer. Me ajude!

R) Voce está sendo egoísta, seu clitóris não é do interesse de seu marido. Se você precisa estimulá-lo, faça isso em seu tempo livre, e peça a sua melhor amiga para ajudar. Aproveite e filme tudo, e entregue a gravação ao seu marido como presente. Para aliviar sua culpa por ser tão egoísta, faça um boquete em seu marido e depois prepare para ele uma boa refeição.

P) Meu marido não se interessa pelas preliminares. Não sei o que fazer. Me ajude!

R) Vocẽ deve se sentir culpada por pensar isso. Preliminares são estressantes e demoram muito. Você deve sempre disponibilizar sexo ao seu marido sem frescuras. Exigir preliminares é como dizer ao seu marido que você não o ama o suficiente. Ele nunca deveria ter que passar trabalho para lhe deixar apaixonada e disponível. Deixe de ser tão egoísta! Talvez você possa se redimir se fizer um boquete em seu marido e depois preparar para ele uma boa refeição.

P) Meu marido sempre tem um orgasmo e depois dorme, sem me fazer gozar. Não sei o que fazer. Me ajude!

R) Estou vendo o problema. Você esqueceu de preparar para ele uma boa refeição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Maestro Alex » 16 Out 2008, 12:42

Alegrou meu dia! Sobrinho! Isso é mais que suficiente, não preciso falar mais nada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#3 Mensagem por Peter_North » 16 Out 2008, 12:54

Maestro Alex escreveu:Alegrou meu dia! Sobrinho! Isso é mais que suficiente, não preciso falar mais nada...
Então já valeu o trabalho de ter feito. :D

Só quero esclarecer uma coisa, que já me perguntaram: O tal Ninja que eu mencionei que é de outro fórum, o outro fórum em questão não é de putaria, o nick do meu amigo não é Ninja
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
na verdade até é...
e não vou mencionar que fórum é esse porque lá tem meu nome, endereço, RG e CPF. Mas não é de putaria, isso posso adiantar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#4 Mensagem por Asturias » 16 Out 2008, 13:23

Muito bom Peter, espero que agora elas realmente compreendam o valor de uma boa refeição!!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5 Mensagem por Fortimbrás » 20 Out 2008, 14:40

É...

Esse Gpguia é espetacular mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6 Mensagem por Clinton » 20 Out 2008, 16:55

Muito, muito bom!

Já repassei o texto para os amigos! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#7 Mensagem por General » 20 Out 2008, 17:09

Este texto além de excelente, explica a origem dos saudáveis 198Kg do Sr. Peter_North.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#8 Mensagem por Tricampeão » 20 Out 2008, 20:25

Muito bom, mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#9 Mensagem por Peter_North » 21 Out 2008, 16:49

General escreveu:Este texto além de excelente, explica a origem dos saudáveis 198Kg do Sr. Peter_North.
É, eu tô sem mulher e não tenho quem me prepare uma boa refeição, então emagreci!

P.S.: Fico honrado com a assinatura...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#10 Mensagem por General » 21 Out 2008, 17:26

Peter_North escreveu:
General escreveu:Este texto além de excelente, explica a origem dos saudáveis 198Kg do Sr. Peter_North.
É, eu tô sem mulher e não tenho quem me prepare uma boa refeição, então emagreci!

P.S.: Fico honrado com a assinatura...
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aline Suita + Amiga
    por El Árabe » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    4152 Exibições
    Última mensagem por poadog51
  • Thalia - Ex Piano Black amiga da Bia
    por paulaoobom » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    488 Exibições
    Última mensagem por jeba master
  • Pernalatria - Idolatria de Pernas de Mulher.
    por europis8888 » » em Fetichismo
    1 Respostas
    371 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • ajudem um homem feio a pegar uma mulher bonita
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    739 Exibições
    Última mensagem por paumandado

Voltar para “Crônicas”