Casa Berrini - R. George Ohms, 320 - Brooklin Novo
R$ 40,00 - Telefone: 5505-7819 / 5505-5231

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
safo_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Casa Berrini - R. George Ohms, 320 - Brooklin Novo

#1 Mensagem por safo_man » 05 Dez 2005, 00:56

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2006

1/2 hora: R$ 40,00
1 hora: R$ 70,00

e ai cambada de putanheiros

galera descobri esse aqui por acaso, trabalho na regiao da berrini e sempre via a movimentacao na porta, mas nao tinha nenhuma confirmacao

outro dia recebi um folheto de uma tal de CASA BERRINI, liguei pra pegar o endereco e adivinhem qual era heheheehehehe

localizacao super discreta, a rua e totalmente residencial

ideal para aqueles que trabalham na berrini e querem dar um rapidinha na hora do almoco ou antes de voltar pra casa hehehehehe

a casa e super discreta, um pequeno sobrado, nada por fora indica que e um prive (nao tem aquele numero gigante caracteristico heheheehe)

no tel me disseram que a casa tem um plantel de 5 a 8 garotas, funciona das 8:00 as 20:00

o nivel das garotas é bom, ja vi varias delas no portao da casa recepcionando os clientes

em breve vou fazer um TD e posto aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackdaniels
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#2 Mensagem por jackdaniels » 06 Dez 2005, 21:13

Putanhada,

Escapada no trampo, dei um pulo no reduto pra ver o plantel:

3 garotas, nível normal..MICHIGAN..Hector...mas nada de excepcional..tinha 3 garotoas mas segundo a que atendeu só ela disponível no momento.. (aquele velho ppp de sempre)
Bom, o preço é o basicão:

40 ½ h
70 1h

Telefone do reduto: 5505 7819 e 5505 5231 das 10:00 ás 20:00 e sabadão, 10:00 ás 18:00..
Bom, tá aê...segundo a gerente a casa funciona a 6 meses, as 3 que estavam eram morenas...sexta feira proxima (09/12) chegará mais 3 garotas "loiras" segundo ela...recomendo ligarem antes pra confirmar..

fui...

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#3 Mensagem por Truman » 26 Dez 2005, 07:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer este privê, espécie de "dissidência" do privê da Michigan, com várias GPs que vieram de lá, como a Sofia. Quarto muito bem decorado, banheiro fica fora.

Acabei subindo com a Sofia, ex-Michigan, e recebi o de sempre: beijos gulosos, oral caprichado com garganta profunda, anal legal, humor assim assim.

Na escala de avaliação Toto: TD POSITIVO -> NOTA 7,5

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com chance forte de pelo menos um repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): cruz credo, nunca mais

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Truman » 07 Jan 2006, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mara (mudou)

Fez Anal:NÃO
TD com a Mara, bela garota do litoral, morena dos olhos bem verdes, 1,70 mais ou menos, seios grandes sem ser enormes, grandes mamilos, bumbum curvilíneo. Um corpo desses num privê deste preço realmente é um achado!

O TD é muito bom, beija bem, gosta de fazer espanhola, greludinha que gosta de cunnilingus, está mais que aprovada!

Ponto negativo para o privê: usam câmera no salão de entrada e no corredor dos quartos.

Na escala de avaliação Toto: TD POSITIVO -> NOTA 8

•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#5 Mensagem por Gringo Aposentado » 09 Jan 2006, 20:19

Voltei só para dar uma conferida. A casa não abre ao sábado nem domingo. Não vi muita coisa, pois tinha apenas 3 meninas, sendo 2 atendendo, mas a casa é bem discreta mesmo (o portão da rua fica fechado, nenhum sinal externo de movimento, tem que tocar a campainha), sala de espera agradável e recepção amigável.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Gringo Aposentado » 11 Jan 2006, 19:29

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Primeiro TD feito nesta casa. Pelo nível do que vi e das instalações, sem luxo mais bem mantidas e limpas, o preço (40 / 70) está bom. Parece meio parado, pelo menos é bem tranquilo. O plantel fixo não parece passar das 3 meninas que vi, todas altas, uma magra e meio antipática que não recordo o nome, uma morena jambo bem encorpada e simpática (acho que o nome é Lena) e esta Mara.

Acho que tem pouco mais de 1,70, com corpo muito bonito mesmo, apesar de um pouco de estrias salientadas pelo bronzeado.

Rosto agradável mas comum, ficaria melhor de cabelo comprido, boca fina, olhos azuis (lentes, pois a cor natural é mel, mas conferem uma grande atratividade), seios grandes não muito firmes.

Menina bem simpática, insinuante, namoradinha, conversa bem, na medida certa e sem PPP. Beija bastante e muito bem, com lingua grande e invasiva. Lambe as bolas, mas encapota para chupar, bem mas seria bem melhor sem. Bem sensível à chupação de peitos e grelô, parece curtir mesmo. Empolgada e rebolando bem na cavalgada. Visão bonita d4, pedindo socada forte, acabei ali.

Link:
🔗

EAG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

SEM CHANCE

#7 Mensagem por EAG » 30 Jan 2006, 19:33

Putz, não sei se passei num mal dia, mas não tinha nada de interessante.
Haviam duas garotas morenas. Uma mais ou menos, outra nem tanto.

O valor é o divulgado, mas não aceitam cheque pré nem Visa.

Como o plantel não era nada disso, zarpei ...

Por hora prefiro continuar na linha Michigan / Bartolomeu Feio.

Abraços.

Link:
🔗

Puccini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Mara - Prive da Berrini George Ohm

#8 Mensagem por Puccini » 12 Fev 2006, 23:41

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Caro Truman,

Desculpe minha falha , sou novo por aqui, mas vou fazer meu relato.

TD atrasado mas não sonegado.

Fiz um TD com a Mara a uns 15 dias atrás .

Muito simpática , tomamos um banho e ela de imediato , começou a chupar todo corpo até chegar no menino. Fez uma gulosa engolindo todinho e depois fez um belo Ball Cat , até eu mandar parar.

Amigos está GP do Litoral de Sampa , gosta muito mesmo de chupar uma rola , sem capote é claro. Depois fomos para o bucetal maravilhoso , mas a posição predileta dela é de D4 , mostrando aquele cuzinho delicioso.

Não aguentei e pedi para colocar no cuzinho , ela fez um doce dizendo que ia doer por a cabeça de minha rola é grande. Fiz tanta massagem no cuzinho com o dedo , que ela não resistiu e pediu para comer seu cuzinho.

Meti no brioco gostoso e fiquei mais de 15 minutos só socando até gozar nos peitos. ( detalhe rolou um presentinho no final de R$ 30,00 pelo brioco) Mas valeu a pena.

Foristas , mulher de respeito fode mesmo.

Mas para minha decepção na semana passada passei no privê e me disseram que ela não trabalha mais ..

ALGUÉM SABE ONDE ESTÁ DELICIA ESTÁ AGORA ???

Carto Truman , missão cumprida aqui meu TD

Abraços

Puccini

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Internacional

#9 Mensagem por Truman » 23 Fev 2006, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Para aqueles interessados em conhecer mulheres de outros países, este privê conta agora com a chilena Natalia.

Cabelos castanhos-claros, 1,70m, seios na descentente mas com gostosos mamilos, corpo na fase dos 30, robusto, bem tratado, esta chilena se mostrou muito mais caliente que muita brasileira. Faz um oral encapotado muito do bom, do tipo guloso, cunnilingus cheiroso (usa bastante creme na pele), beija sem parar, curte todas as posições. O anal demanda sedução e perseverança, mas resolvi não perseguí-lo. Gostei e recomendo.

Na escala de avaliação Toto: TD POSITIVO -> NOTA 7,5

•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): cruz credo, nunca mais

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Gringo Aposentado » 05 Jul 2006, 13:55

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2006

Link:
🔗

Mindslaver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11 Mensagem por Mindslaver » 22 Ago 2006, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Perto de onde eu trabalho, colocaram uns anúncios nos postes dizendo algo como "MASSAGEM a R$40,00".

Anotei o telefone, liguei umas duas vezes e afinal, num dia que consegui sair mais cedo (só funciona de segunda a sexta até às 20:00) dei um pulo lá.

A casa é bem discreta mesmo e a rua é bem tranquila. A menina que abriu a porta pra mim, não era feia mas não tinha nenhuma bunda (tipo tábua). Fiquei meio preocupado, pois não era um bom começo.

Lá, tinham três garotas para escolher: a de bunda tábua que me abriu a porta, uma morena com cara de velha e feia pacas, e uma falsa loira cavalona. Como já estava no inferno, decidi abraçar o capeta. Peguei a loira cavalona e subi pra um dos quartos.

Os quartos são limpinhos, mas só tem um banheiro compartilhado. Tomei um banho (toalhas com embalagem plástica e sabonetinho descartável - ponto positivo) e fui esperar a cavalona no quarto. Ela demorou um pouco, mas chegou.

Vamos ao fight: ao tirar a toalha da moça, percebi as maravilhas que um jeans apertado pode fazer. A bunda era um tanto flácida, bem como os peitos um tanto moles. Mas já era tarde, a moça botou a camisinha no bilau (com alguma dificuldade, é verdade) e caiu de boca com uma vontade fantástica! Que boquete maravilhoso!!!! Um legítimo garganta-profunda, tá certo que não é tão grande assim, mas nenhuma tinha engolido com aquela destreza! Quase gozei ali mesmo... comecei a meter, mudamos algumas posições e gozei.

Segundo tempo: demos uma namoradinha, sem beijo na boca, mas super carinhosa. O campeão subiu de novo e fui pra dentro. Fizemos várias posições, ela curtindo e se dedicando. No final, pediu para fazermos sua posição favorita que era ficar debruçada na cama comigo por trás na xavasca.

Apesar de não ser nenhuma miss, foi bem divertido e prazeroso. Acabou valendo a pena...

Não lembro do nome da GP, acho que era Mayara...

Link:
🔗

chanochbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por chanochbr » 20 Out 2008, 16:22

A casa fechou?

Link:
🔗

Japasafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#13 Mensagem por Japasafado » 20 Out 2008, 23:58

chanochbr escreveu:A casa fechou?
Eu é que pergunto, forista.

Se você passou em frente à casa e não havia indícios de que estivesse aberta, faça essa utilidade pública para todos os foristas.

Link:
🔗

chanochbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por chanochbr » 21 Out 2008, 17:01

Acabei de passar lá..

Não existe mais.

Derrubaram e estão construindo um prédio no terreno.

Abs

Link:
🔗

Responder