Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia
R$ 130,00 - 60 Min - Telefone: (31) 3224-1288

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 95 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 62
Oral Sem:Sim 70Não 34
Beija:Sim 60Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PowerGido
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Meire

#31 Mensagem por PowerGido » 21 Out 2008, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM


Depois de um tempo sem realizar TD´s pela grana curta estou de volta para postar mais um TD com a Meire realizado na noite de ontem.
Mais uma vez depois de uma massagem bem feita recebi um boquete muito bom e caricias empolgadas,para depois meter de 4,em cima da maca,enquanto ela gemia e olhava a imagem refletida no espelho.
Como sempre,saiu por 80 reais,ótimo custo-beneficio pela qualidade do serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Fudencio
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 19 Out 2006, 13:51
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Meire

#32 Mensagem por El Fudencio » 05 Nov 2008, 23:27

NEUTRO
Nome da Garota:Meire

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na clinica sexta feira e peguei a meire...
cheguei meio tarde, por volta de 20:15... ela disse que só poderia ficar até as 21 mas eu disse que não havia problemas...

Sexo na maca (muito estreito)

mete gostoso demais... adora uma pica... dedada no cuzinho... gozada na boquinha...

80 conto, mesmo ficando cerca de meia hora... ponto negativo pra mim que fui bobo e num negociei um desconto...

tirei 2... uma na xota com leite na boca e outra só na boca...

Queria uma massagem... não deu tempo... quando sai do recinto era 20:40 ainda... fiquei nervoso pq dava pra curtir mais um pouco

a metida foi boa, mas vou neutralizar por que meter na maca é ruim, fiquei só meia hora por iniciativa dela de terminar o TD...

perguntei sobre a dona da clinica e ela disse que um cara comeu ela e nunca mais voltou... rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

totsex
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 22 Out 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Meire

#33 Mensagem por totsex » 07 Nov 2008, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Recentemente admitido neste fórum, relato meu primeiro TD. Talvez não seja merecedor de participar desta nobre fórum, pois não sou um frequentador assíduo de puteiros e putas. De vez em quando dou umas puladas de cerca, dentro do que a patroa e a idade me permitem.

As notas para elas são as seguintes

Simpatia: 8
Rosto: 8
Seios:8
Bunda 9
Vagina: 8,5
Oral: 9
Vaginal: 8,5
Simpatia: 9,8

Não dou nenhuma nota dez, porque tem que ser pefeita para merecer e isso é dificil de encontrar.

Ela é muito simpática e deixa a gente bem a vontade. Começou com uns carinhos, beijos e um sarro bem excitante. Depois fez um oral que faz a gente se segurar para não derramar o leitinho.
Depois coloquei na buça e já dei a primeira na borracha.

Então fez uma massagem divina e o tempo (meu) acabou.

O preço: R$ 80,00 por uma hora.

Qualquer coisa que saiu errado aí, me orientem para que eu possa fazer certo da próxima vez.

Sds.
totsex escreveu:Para evitar um mal entendido pior, não gozei na boca, escrevi que tive que me segurar. A gozada foi na bucetinha gostosa dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobranoburaco
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Nov 2007, 23:01
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Meire

#34 Mensagem por cobranoburaco » 08 Nov 2008, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobre colega to morrendo de inveja de vc,sou cliente da meire a tanto tempo e ela nunca me deixou gosar na boca dela,e vc ainda reclama? tirou 2, sugiro q va um dia com mais tempo.porq na maca da pra fazer umas posiçoes inusitadas,e ver de todos os angulos,pior foi o que eu fiz,alias quase q nos nos encontramos por la ,so q fui mais cedo, :lol: ai começamos a mass a de sempre,,,so q desta vez resolvemos fazer algo diferente a sapeca da meire buscou um copo de suco de pessego cheio de gelo,e me mandou chupa-la com gelo na boca,ela ficou doidinha gemia e estremecia toda de tesao,depois pegamos um bombom de licor e continuie mamar naquela buça cheirosa,ela soltava uns gemidos de arrepiar ate gato no telhado,gosou feito louca na minha boca,e eu feito um tatu fiquei segurando a pistola vendo a coitada cuspir bala no chao ô disperdicio meu deus :( :twisted: resumo nao comi mas gosei como um touro E MOLe???? E MOLE MAIS SOBE TRISCA SO PRA VE O QUE ACONTECE kkkk fiquei embasbacado com cena,uma deliiiicia........agora ka pra nos...meu sonho de consumo e comer aquele cuzinho que ate some naquela buuuuuda gostosa e agora mais ainda com marcas de mini biquine ,mas a danada nao quer nem negociar ô dificuldade meu deus; MAIS UMA VEZ TD POSITIVADO


PREÇO SERIA 60,00 PORQ NAO COMI COM PAU,MAS MESMO ASSIM DEI 80,00 PORQ VALEU MUITO

ACHO QUE VAI TER ACRESCIMO EM BREVE OUVI DIZER Q HA MAIS DE 2 ANOS NAO TEM REAJUSTE
M : :evil: :cry: :evil:

PERIODO NA ILHA DA FANTASIA 1H
TUDO POSITIVADO,CÂMBIO,DESLIGO........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zucao
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 07 Dez 2007, 00:59
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

meire

#35 Mensagem por zucao » 17 Dez 2008, 04:32

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Beijou na Boca:SIM
hoje 16/12/2008, acordei determinado a dar uma trepada. em casa a mulher sonegou, eliane loira não estava, fui atraz da bel: três pencas esperando. cristiane: só a tarde... MEIRE: essa sim, marquei para antes do almoço.... ou melhor, ela foi o almoço. quando cheguei, ela disse q havia acabado de chegar, tinha acabado de tomar um banho, ainda de toalha no corpo, o bonitão aqui foi o primeiro cliente do dia, levei logo pro quarto, o maior q tem maca e poltrona. quando a safada tira a toalha. hummmmmmmmmmmmm. que delicia. calcinha vermelha transparente, os peitinhos sem nada, com os biquinhos durinhos (deve ser por causa da chuva, que tesão. fui logo abraçando e beijando aquela boca deliciosa, lambida no pescoço, peitinhos. enquanto eu chupava ela tirava minha roupa, beijos e mais chupadas, lambidas na barriguinha, fui descendo para dar um confere na xaninha... me ajoelhei e joguei a tanguinha pro lado. não resisti, cai de boca naquela buceta cheirosa, joguei uma perna no ombro e mamei igual um bezerro naquela grutinha quente. suguei o grelo, os grandes e pequenos lábios, a safada gemendo e se contorcendo, esfregando na minha boca. quase fiquei louco de tesão quando ela pareceu ter um orgasmo. (será? será? será?) he he he. se foi fingimento, fingiu muito bem. subi com a chupetagem de novo, ela encapou o menino, e mandou pra dentro em pe mesmo, de frente, a bucetinha toda lubrificada, não aguentei, e leite na borracha... fui pro chuveiro, voltei com o menino ainda em posição de batalha, me deitei na maca, um 69 básico, ela parte pra cavalgada, ai ai ai.. que egua, como rebola gostoso, de vez em quando ela parava de cavalgar, se deitava em cima do meu corpo, beijo na boca, a xoxota dando aquelas mordiscadas, cavalgada de novo, e....... leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeite na borracha. que trepada... tinha até esquecido como é boa essa coroa tesuda.. hummmmmm. a massagem que todos conhecem, e fim de papo, mas, confeço, quase ia para o terceiro round. o meu tel. tocou e avacalhou a terceira. (vai vim embora não) tive q ir, né?????? as notas são as mesmas dos anteriores, com acrescimos de 10 por cento em cada, hi hi hi hi. fuuuuuuuuuuuuuuuuui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PowerGido
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#36 Mensagem por PowerGido » 31 Jan 2009, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Só pra constar.
Voltei na Meire,novamente,hoje e fiz mais um TD com ela,que estava bronzeada e com marquinha de biquini.
Como sempre atendimento excelente,com um oral nota 10 e muita pegação.Desta vez eu comi ela sentada de frente pra mim na maca e depois gozei com ela por cima.
O TD continua a ser 80 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Varada
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 12 Ago 2008, 10:34
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#37 Mensagem por Dr. Varada » 31 Jan 2009, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci a Meire há uns 10 dias. Lendo os relatos já fui direto nela, mas tem uma lorinha que na próxima vez vou conhecê-la melhor rsrsrsrsrs.

Meire é uma coroa interessante, peitos pequenos para médios e um bundão. O seu rosto é mediano e ela está bronzeada, com uma cor muito bonita.

A massagem dela é realmente muito boa e no final você já está doido para comê-la. Dito e feito: ao final da massagem, já louco de tesão, ela veio com um oral muito bom e depois coloquei ela apoiada na maca e bombei forte até o leitinho derramar.

Custo: R$80,00 e fiquei aproximadamente 01 hora. Sem dúvida é um ótimo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BAC0
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Jan 2009, 09:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Meire

#38 Mensagem por BAC0 » 06 Fev 2009, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na tarde de ontem (05/02). Como o lugar e a gp já foram bem descritos nem vou repetir.

Quero apenas acrescentar alguns elogios à massagem, quando decidi ir lá eu estava realmente muito estressado.. precisava de uma massagem de verdade.
Cheguei no final da tarde, ela me atendeu com a simpatia e eficiência. O TD foi numa sala com duas macas e um sofá, ela juntou as macas formando uma espécie de cama de casal. Começamos pela massagem em seguida carícias, sarro, oral (sem capote) com tudo que tem direito, cavalgada, d4, leite na borracha.

Como não estava nos meus melhores dias decidi não continuar o TD. Tomei um banho (banheiro fora do quarto) e fui embora... "alguns quilos mais leve".... Valeu a pena.

Foi muito simática, nao regulou tempo e me deixou super a vontade. Pra quem busca um TD de bom nível, relaxante a um custo/benefícil bancana - recomendo.

Notas:

Rosto: 8
Seios:8
Bunda 8
Vagina: 8
Oral: 9,5
Vaginal: 9
Anal: Não fiz
Massagem: 10
Simpatia: 10

Presente: R$ 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ornitorrinco
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 10 Fev 2009, 16:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#39 Mensagem por Ornitorrinco » 10 Fev 2009, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, salve.

Fui leitor "voyeur" durante muito tempo, e foi chegada a hora de poder contribuir com os meus confrades.

Como este é o 1º TD que posto, peço desculpas por eventuais erros.

TD realizado no final de novembro, com a Meire, e assim como o relato anterior o fez, o local dispensa maiores comentários, exceto o fato de que - aquela saleta onde fica uma maca e uma "semi-cozinha" estava muuuuuuuito quente, derretendo mesmo...

Com relação à Meire, confesso que esperava um pouco mais esteticamente, pois achei ela meio gordinha e não muito bela, e com muita maquiagem (batom), o que me fez ficar com medo de sair com provas do "crime"...

Performance fantástica (não fiz massagem, parti direto para o combate), metemos de tudo quanto é jeito, sem frescura, e ela parece que realmente gostcha do negócio. A maca ficou pequena, rs rs

Como o tempo estava curto, para variar, dei umazinha, finalizando por cima daquele bundão.

Notas:

Rosto: 6
Seios: 6
Bunda 8
Vaginal: 9
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: Não fiz
Massagem: Não fiz
Simpatia: 10

Cachê: $ 80

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ornitorrinco
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 10 Fev 2009, 16:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#40 Mensagem por Ornitorrinco » 10 Fev 2009, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Aline (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Continuando e tirando o atraso nos relatos, no finalzinho de janeiro (não sei se 28 ou 29...) voltei e fui direto na Aline.

Ao contrário da Meire, esperava menos da Aline (teve quem falou que ela era um "dragão", "magrela", etc.)

A moça é bem magrinha mesmo, mas nada que a desabone. Uma bunda linda e durinha, peitinhos pequenos e durinhos e a xerequinha estilo kojak. Tem uma discreta cicatriz na barriga, do mesmo tipo da Ludmilla Dayer, só que sem a tatuagem por cima.

Também dispensei a massagem e fui direto pra meterola, já que o horário estava meio apertado (fiquei uns 40 min no total).

Fomos para aquela micro sala dos fundos, novamente quente pra cacete. Chupeta sem touca para dar uma aquecida, sarrinho legal e partimos pro fight.

Rosto: 6 (longe de ser dragão)
Seios: 8 (curto pequenos)
Bunda 9,5
Vagina: 9
Oral: 9
Anal: Não fiz, mas ela diz que faz e se ofereceu
Massagem: Não fiz
Simpatia: 10

O cachê lá é padronizado em $ 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobranoburaco
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Nov 2007, 23:01
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

MEIRE MOLHADINHA LITERALMENTE

#41 Mensagem por cobranoburaco » 11 Fev 2009, 04:14

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus colegas o que vou contar e uma parte do td,se eu der muitos detalhes ela podera desconfiar,como faço religiosamente toda semana ,fui a clinica ,e a Meire tava saindo do banho,quem abriu a porta foi a Aline ,me mandou entrar na sala da Meire,foi ai q me deparei com ela pela primeira vez d cabelos molhados escorrendo pelo corpo,com uma blusa de mangas logas branca toda bordada e transparente,minuscula calcinha branca,os bicos dos seios tavao pontudos e estumecidos,aquilo foi me subindo um calor,uma loucura ,a sombra da bucetinha na calcinha me deixou embasbacado fiquei ali parado como se contemplace uma fotografia,ela meio sem jeito ,me perguntou com a voz toda doce: -O que foi coraçao? vc nao gostou dos meus cabelos molhados? Eu com cara de bobo,ela percebeu q fiquei sem atitude ai ja partiu pra cima me beijando e pegando no meu pau,ela faz sempre isso ,chupou meus ovinhos,buliu daqui e dali,meu povo!!!! ela ficou D4 na cadeira de bundao pra mim e enfiei tudo q eu tinha na buça dela ,que apertava o meu pau fazendo pompoar ,povo pensei q esta tinha sido a melhor gosada da minha vida,mas a melhor ainda estava por vir ,,,, neste dia nao fiz nem massagem,so intervalo,p tomar agua e + uma acho q nenhum dos colegas foristas ja fizeram ,so q nao posso postar aq q tenho medo dela ficar sabendo Q sou forista, :roll: mas se os nobres colegas quizerem pode pedir q eu conto por mens,...foi demais,este td foi numa terça feira pela manha melhor horario,nao vou botar data nem hora, so digo q foi a +- 21 dias atraz,adorei a surpresa so nao deu pra saber se foi de proposito aquela produçao toda......nota maxima ....TE MAIS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amante da Noite
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 21 Fev 2009, 13:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Meire

#42 Mensagem por Amante da Noite » 22 Fev 2009, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Foi com grande satisfação que recebi minha inclusão como um dos participantes deste eminente fórum. Espero poder contribuir com minhas experiências em incursões na vida noturna desta cidade repleta de mulheres bonitas e gostosas. Como este é o 1º TD que posto, peço desculpas por eventuais erros. Vou começar relatando uma incursão na Clínica Ágata ocorrida no final do ano passado com a Meire. Em lá chegando fui recepcionado por uma bela morena, estilo mulherão, vestindo um guarda pó branco realçando seu corpão delicioso. Ela é muito simpática e deixa a gente bem à vontade. Fomos para um quarto pequeno com uma maca grande e me deito para iniciar uma maravilhosa massagem. Após a deliciosa massagem, partimos para a sessão de amassos. Muita beijação e uma chupada deliciosa naqueles peitinhos gostosos. Logo após, partimos para um 69 bastante gostoso. Ela então pede para eu meter nela. Partimos para algumas posições. Meti com ela de 4, para apreciar sua bunda gostosa, fizemos o tradicional ppmm e terminamos comigo deitado por cima dela alisado seus peitinhos e roçando e alisando aquela bunda gostosa. Leite na borracha, horário estourado e a satisfação garantida. Valeu a pena os 80,00 e terá repeteco.

Notas:
Simpatia: 10
Rosto: 8
Seios: 8
Bunda: 8
Vaginal: 9
Oral: 7
Anal: Não fiz


Cachê: $ 80

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PowerGido
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Meire

#43 Mensagem por PowerGido » 09 Mar 2009, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

TD realizado na ultima quinta feira,mais uma vez com a Meire que depois de um boquete caprichado me fez meter como louco enquanto ela fica na posição de "frango assado".Após a gozada,mais um boquete sem capa e nova gozada na perva que mais uma vez caprichou no TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

meire

#44 Mensagem por marcaobh123 » 20 Mar 2009, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa na segunda-feira a noite, dia bom, vazio. La fiz uma massagem com meire e depois madei ver com ela de 4 na maca. Como ela adora ver socar no espelho, fizemos isso. Nada alem para acrescentar disso, pois dela e dos serviçoes dela todo mundo sabe.

O QUE E RELEVANTE E SEGUINTE: A ALINE SAIU DA CLINICA, ENTAO A CHEFONA ESTA EM PROCESSO DE SELEÇÀO PARA NOVA GATA. SEGUNDO MEIRE,TEM QUE SER MENINA DE NIVEL OU COROA GOSTOSA. VOU AGUARDAR, POIS GOSTO MUITO DA CASA. LIMPA, FACIL ACESSO E NAO TEM CHEIRO DE PUTEIRO.


Antes que o modera me chame atencao: 1h, $ 80.00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PowerGido
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Meire

#45 Mensagem por PowerGido » 31 Mar 2009, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Novamente nesta clinica,fiz mais um TD com a Meire,que mais uma vez me atendeu com muita safadeza e depois de muitos beijos,lambidas no saco e um boquete caprichado comi ela de 4 na maca por um bom tempo.
Como estava inviável ir embora por causa da chuva,fiquei lá por bem mais de uma hora e depois do TD recebi uma massagem caprichada e um novo boquete.

Sobre a saída da Aline,ela me disse que a chefe olhou algumas substitutas,mas que nenhuma agradou,sendo assim,por enquanto continuam só ela e a Dani.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    892 Respostas
    125852 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    7 Respostas
    2482 Exibições
    Última mensagem por Chinask
  • Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602
    por Moreno de Sampa » » em Clínicas de Massagens - SP
    35 Respostas
    8610 Exibições
    Última mensagem por tkms
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”