Fui
Saudades e Lembranças do Paraná!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
GP feia, decendente de árabes, ladra de oxigênio, tinha uma bunda mole e a tatuagem dava um visual estranho para a geléia. Comi e não gostei.
TD postado direto do túnel do tempo.
TD postado direto do túnel do tempo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Caralho, e depois eu que sou velho...
Essa é do tempo da Marrocos e da Jane 2
até as fotos são em PB
É do tempo da brilhantina e não do silicone,mas o Zeue aos seis anos tava lá.
Eta guri precoçe
Essa é do tempo da Marrocos e da Jane 2
até as fotos são em PB
É do tempo da brilhantina e não do silicone,mas o Zeue aos seis anos tava lá.
Eta guri precoçe
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Mr hyde escreveu:É do tempo da brilhantina e não do silicone,mas o Zeue aos seis anos tava lá.
Eta guri precoçe
Era o tempo do desperdício de dinheiro com as pervas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Comeu espetinho na esquina da Comendador araujo, na saida da Jane 2 onde o leão de chacara (porteiro) era o JOÃO CACOHRRO?
Viu as argentinas (Las irmanas) fazendo striper na Marrocos (esq. da murici com Deodoro?
Foi na boneca do Iguaçu?
A dona era NOÊMIA ,morenaça boca de ouro (Tinha os dentes da frente de ouro) Lá a gente ia dançar com a empregadinha do visinho e acabava encontrando o visinho lá com uma secretária
Andou no restaurante dançante Aguas Belas (Hoje retorno do aeroporto, tem um loteamento com esse nome onde era a casa) ouvia-se o Dino e seu conjunto e levavamos as empregadas da visinhança ,com as quais dava uma de namorado pra poder traçar e depois as menininhas diziam quando te encontravam nas festinhas:
"V. é o namorado da empregada lá de casa"
Conheceu o sobradinho, na marechal floriano onde é a olsen autom. era do libório ''cobrinha dóris, o rei da noite na época e o filho dele era meu amigo;eta festa.
Viu a negras de Salvador Bahia nos shows da gogó da ema na comendador ao lado do posta da esq. da brigadeiro franco?
E a tia UDA, a Otilia, o 27, o 14 eram os numeros das casas onde a rapaziada daquele tempo ia pegar GONORRÉIA pois camisinha poucos usavam
Eu peguei tres e uma vez proteus comendo um*
ah fui um pioneiro na citY em ''meter a cara no mato'' (elas depilavam apenas as pernas e axilas) e quando meu povo soube, a maioria não queria beber no meu copo..
Tempo bom, mas agora é melhor com certeza, o problema é que eu não tenho 20 anos. snif sniff
Abração
Viu as argentinas (Las irmanas) fazendo striper na Marrocos (esq. da murici com Deodoro?
Foi na boneca do Iguaçu?
A dona era NOÊMIA ,morenaça boca de ouro (Tinha os dentes da frente de ouro) Lá a gente ia dançar com a empregadinha do visinho e acabava encontrando o visinho lá com uma secretária
Andou no restaurante dançante Aguas Belas (Hoje retorno do aeroporto, tem um loteamento com esse nome onde era a casa) ouvia-se o Dino e seu conjunto e levavamos as empregadas da visinhança ,com as quais dava uma de namorado pra poder traçar e depois as menininhas diziam quando te encontravam nas festinhas:
"V. é o namorado da empregada lá de casa"
Conheceu o sobradinho, na marechal floriano onde é a olsen autom. era do libório ''cobrinha dóris, o rei da noite na época e o filho dele era meu amigo;eta festa.
Viu a negras de Salvador Bahia nos shows da gogó da ema na comendador ao lado do posta da esq. da brigadeiro franco?
E a tia UDA, a Otilia, o 27, o 14 eram os numeros das casas onde a rapaziada daquele tempo ia pegar GONORRÉIA pois camisinha poucos usavam
Eu peguei tres e uma vez proteus comendo um*
ah fui um pioneiro na citY em ''meter a cara no mato'' (elas depilavam apenas as pernas e axilas) e quando meu povo soube, a maioria não queria beber no meu copo..
Tempo bom, mas agora é melhor com certeza, o problema é que eu não tenho 20 anos. snif sniff
Abração
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
meo karaleo...... Hyde... vc é do tempo q Noé frequentava as bocas !!!!
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
museu da putaria
Seria interessante montar um museu da putaria paranaense!!!
Será que estou desatualizada, já existe isso? Eu nunca ouvi falar...
Poderiamos contar com a colaboração de Mr Hyde... ele deve lembrar de muita coisa interessante!!!
Gosto muito de historia!!!
Beijinhos a todos!!!
Será que estou desatualizada, já existe isso? Eu nunca ouvi falar...
Poderiamos contar com a colaboração de Mr Hyde... ele deve lembrar de muita coisa interessante!!!
Gosto muito de historia!!!
Beijinhos a todos!!!
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Dias desses eu e meu amigão ladrão de cestas de piquinique comentavamos sobre alguns locais que frequentavamos antes do GPGuia. Foi muito legal. Essa parte da vida de cada um de nós é única e com certeza as passagens pelo tempo são ótimas.
ML
ML
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezada Agnes,
com todo o respeito essa estória de museu da putaria eu até concordo; pois a história da putaria na nossa capital deve ser lembrada .
Mas, me envolver com museu, nem tanto,né.
Olha, só não comento mais o seu post pq. já tomei os meus remédios e acima de tudo eu sou um cavalheiro...
caso contrário...bem...hummm, pergunte ao Ursão
com todo o respeito essa estória de museu da putaria eu até concordo; pois a história da putaria na nossa capital deve ser lembrada .
Olha, só não comento mais o seu post pq. já tomei os meus remédios e acima de tudo eu sou um cavalheiro...
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
museu da putaria
Desculpe meu querido Hyde, não quis jamais ofende-lo... hehehe é que vc informou tantos fatos, tantas pessoas em seu post anterior sobre o assunto...Mr hyde escreveu:Prezada Agnes,
Bem, que bom que vc gostou da ideia... com certeza outros tantos putanheiros velhos de guerra poderão colaborar tbm... pois são tantas aventuras, tantas histórias e estórias que não podem desaparecer no esquecimento... É sabido que, o GPGuia é um tipo de museu... ficam registrados tantos acontecimentos... Produtos, consumidores, lugares, festas... etc
E este Tópico vem bem a calhar... recordar e registrar o passado do Paraná, até mesmo antes do GPGuia... como citou o Sr. Matte Leão!!!
A cidade onde estou morando atualmente tbm surgiu de um puteiro, o fato é o seguinte: Em um local construiram uma igreja e do outro lado uma zona de meretrício...
Como toda cidade interiorana, as zonas de meretrício são localizadas longe dos templos religiosos...
Adivinhem para que lado a cidade cresceu? hehehe
A putaria acompanha a história geral!!! não pode ser negada!!! hehehe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
agora uma pergunta prás GPs,
se o Hyde é digno de estar num museu, será q o pau dele tem pó? huahuauhahuauhhua
se o Hyde é digno de estar num museu, será q o pau dele tem pó? huahuauhahuauhhua
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
museu da putaria
Meu Lindo Ursídeo...
Ainda não conheço o pau do Hyde (quero conhecer,hehe)...
Mas eu não disse que gostaria de ver ele num museu não!!!
gostaria que com sua ajuda e demais foristas, montassem um "Museu da Putaria Paranaense"...
Em tempo: gostaria de sugerir um ótimo local!
Ao lado do museu de arte sacra, perto da igreja da ordem...
teria eu ser no centro histórico né... na rua são chico!!! hehe
Ou alguem tem outra ideia?
gostaria que com sua ajuda e demais foristas, montassem um "Museu da Putaria Paranaense"...
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Re: museu da putaria
Só falta querer colocar uma foto nossa lá dentro...Agnes escreveu:Meu Lindo Ursídeo...
segue o enterro
ML
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
enterrar...
É melhor seguir com o enterro mesmo!!!
melhor para todos né...
vamos deixar os registros apenas no forum...
melhor para todos né...
vamos deixar os registros apenas no forum...