Meu perfil de "fetiches" é bem parecido com o do Érico (conservador ao quadrado).
Só faltou ele falar de sado-masoquismo. Quanto a mim, apanhar está fora de questão. Bater na GP eu até aceitaria, mas só como entretenimento
, não vejo nada de erótico nisso... pelo contrário.
Quanto aos demais "fetiches", concordo com tudo o que ele falou, com as seguintes exceções:
Erico escreveu:
Nas duplas, principalmente com GPs mais selvagens como a Bruna e a Vanessa, fico meio perdido, tentando coordenar o pau, a lingua e os 10 dedos... Prefiro atacar uma de cada vez...
A idéia de comer 2 garotas ao mesmo tempo é alucinante, mas tem um porém: só tenho 1 pau, e não gosto de chupar buceta (ou pior, o cu
) de GP.
Faria sem problema, se ficassem as duas de 4, uma embaixo da outra, e eu ficasse revezando entre os 4 buracos. Mas não sei se elas aceitariam que eu enfiasse na buceta delas a mesma camisinha que, momentos antes, estava na buceta (ou pior, no cu
)da outra.
Também faria se enquanto estivesse comendo uma, a outra ficasse esperando no outro canto do quarto, tocando uma siririca... mas pra que pagar o "idle time" dessa segunda GP, se eu posso pedir pra ela subir assim que a primeira descer?
Talvez fosse divertido dar um chicotinho pra GP "idle", e mandar ela ficar dando chicotada na GP que estivesse levando ferro... Pensando bem, melhor não, a chance dela tomar a liberdade de me dar uma chicotada "de brincadeirinha" seria grande - especialmente se eu desse risadas altas.
Nunca fui a um swing, e nunca irei. Nao curto essa ideia de um outro macho pelado no mesmo recinto. Embora nada tenha contra comer a mulher dos outros...
Até tenho interesse em ir a um swing acompanhado de uma GP, pra comer a namorada/esposa dos outros, e em troca fornecer uma GP pros manés.
Também é interessante a idéia de comer N mulheres na mesma noite, sem que o custo suba exponencialmente.
Mas também não me apetece a idéia de outro(s) macho(s) pelado(s) no mesmo recinto. Deve ser brochante...
Talvez se eles fechassem cada homem em um quarto, e eles soltassem só as mulheres pra irem se revezando nos quartos -
toc, toc, toc... posso entrar? - a coisa seria melhor. Tipo um rodízio, mesmo...
vai uma maminha aí? Um lombinho?
O swing, pelo menos como é descrito nos TDs nessas casas, está mais parecido com um restaurante em que se um garçom chegar com carne de primeira, dezenas de comensais aparecem, cercam o garçom, e ficam brigando por um pedaço da carne... não rola.