Termas Flor de Lís (Madureira - R. João Vicente 79)
R$ 80,00

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Termas Flor de Lís (Madureira - R. João Vicente 79)

#1 Mensagem por krisium » 20 Out 2008, 07:31

NEUTRO
Nome da Garota:Lidiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, Incursão em Madureira, domingão, dou uma passada na SAKANIGHT, uma merda. e resovo passar na FLOR DE LIS. O unico incomodo é que o Leão de chácara quer olhar sua bolsa e te revistar no meio da Rua ,eh foda , ning na rua precisa saber que vou no puteiro.!!!!

Chegando lá só tinha uma estranhinha lá, pedi uma coca e fiquei vendo Video Clipe que alguma alma caridosa botou na JukeBox. Eis que me aparece Lidiane, uma lourinha gatinha, baixinha legal....
No PPP ela mandou que fazia anal , falou que trabalhou na 4x4, e etc... resolvo subir e escolho a suíte 1h=80,00.

Chegando lá , reparei que eles não tem toalha e nem sabonete. Tipo já viu alguém tomar banho sem toalha?????? Ela me deu um lenço pra me enxugar, só enxuguei as pernas e o tronco, meu brinquedo nem pensar!!!! ::porco:: ::porco::

A Suite é legal, o banheiro não eh lá essas coisas mas a água eh morna.

A mina super maneira, chupou com capote, comecei a come-la D4, ela quicando em cima de mim, PPMM, D4 enfim foram uns três ciclos até que pedi o famigerado CÚ.

Ela falou que não dava pra fazer anal que a cabeça do meu pau era muito grande. Fiquei meio puto com essa porra, mas relevei comi de PPMM e meti D4 nela ateh gozar .

Faltavam uns 20 min, a companhia foi agradável apesar do incidente do furivisk!!!!

O TD é Neutro

Mas a casa tem que se profissionalizar mais no aspecto de higiene pessoal do cliente como toalha e sabonete. Por enquanto a casa eh negativa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

menino dos puteiros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

NÃO RECOMENDO DE FORMA ALGUMA

#2 Mensagem por menino dos puteiros » 20 Out 2008, 13:40

CONHEÇO A CASA ...FUI UMA VEZ LÁ E SAI EM MENOS DE UM MINUTO(MEU RECORDE DE PERMANÊNCIA DENTRO DE UM PUTEIRO).
O PLANTEL LÁ É TERRIVEL...A CASA HORRIVEL..FORISTA GRIZIUM, SINCERAMENTE ACHO QUE NÃO TEM NECESSIDADE NENHUMA DE ABRIR UM POST DE UMA CASA DESSAS, QUE NÃO POSSUEM O MINIMO DE QUALIDADE DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, ALIÁS NÃO POSSUEM O MINIMO NÃO, NÃO POSSUEM NADA ....ACHO QUE ABRIR POST APENAS PARA COMENTAR QUE VC FOI LÁ, NÃO É DE VALIA NENHUMA PARA O GPGUIA. SE FOSSE PARA ABRIR TÓPICOS DE TODOS OS PUTEIROS QUE JÁ FUI, NÃO ESTARIA MAIS COMO "SONEGADOR" E SIM COMO "DOUTOR". :lol: . EU TENHO O SENSO DO RIDICULO!

Link:
🔗

menino dos puteiros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por menino dos puteiros » 20 Out 2008, 13:50

EX 4 X 4 TRABALHANDO LÁ,,, :lol: :lol:

ME ENGANA QUE EU GOSTO.......NÃO CONHEÇO A 4 X 4, TÁ FORA DOS MEUS PADRÕES($$$). MAS NINGUEM SAI DA 4 X 4 PRA IR PARA UM INFERNINHO DAQUELE DE 6ª CATEGORIA!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4 Mensagem por Mirko » 20 Out 2008, 13:52

Tudo que é lugar vagabunda fala que trabalhou na 4.

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por krisium » 21 Out 2008, 07:26

Mirko escreveu:Tudo que é lugar vagabunda fala que trabalhou na 4.
O fato dela falar não quer dizer que acreditei....

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: NÃO RECOMENDO DE FORMA ALGUMA

#6 Mensagem por krisium » 21 Out 2008, 07:32

menino dos puteiros escreveu:CONHEÇO A CASA ...FUI UMA VEZ LÁ E SAI EM MENOS DE UM MINUTO(MEU RECORDE DE PERMANÊNCIA DENTRO DE UM PUTEIRO).
O PLANTEL LÁ É TERRIVEL...A CASA HORRIVEL..FORISTA GRIZIUM, SINCERAMENTE ACHO QUE NÃO TEM NECESSIDADE NENHUMA DE ABRIR UM POST DE UMA CASA DESSAS, QUE NÃO POSSUEM O MINIMO DE QUALIDADE DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, ALIÁS NÃO POSSUEM O MINIMO NÃO, NÃO POSSUEM NADA ....ACHO QUE ABRIR POST APENAS PARA COMENTAR QUE VC FOI LÁ, NÃO É DE VALIA NENHUMA PARA O GPGUIA. SE FOSSE PARA ABRIR TÓPICOS DE TODOS OS PUTEIROS QUE JÁ FUI, NÃO ESTARIA MAIS COMO "SONEGADOR" E SIM COMO "DOUTOR". :lol: . EU TENHO O SENSO DO RIDICULO!
Acho que o intuito do GPGuia seria indicar (ou não), recomendar (ou não) . Se foi feito o TD acho que deve ser postado sim, não vejo vergonha nenhuma nisso....

Se postar TD TRASH, que na minha modesta opinião não eh o caso da casa, fosse vergonha então porque temos um tópico tão rico de TDs TRASH.

Se você acha que isso eh ridiculo então peça pra sair do GPGuia, aqui na minha modesta opinião não eh o seu lugar, vc não acrescenta em nada ao fórum.

Bom me desculpem moderadores, se o comportamento dessa pessoa for correto me retiro do GPGuia.

Abraços

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#7 Mensagem por Mirko » 21 Out 2008, 07:53

krisium escreveu:
Mirko escreveu:Tudo que é lugar vagabunda fala que trabalhou na 4.
O fato dela falar não quer dizer que acreditei....
Não duvido disso.
Krisium escreveu:Bom me desculpem moderadores, se o comportamento dessa pessoa for correto me retiro do GPGuia.
Muita calma nessa hora meu camarada. Uma das coisas que você precisa aprender aqui e não cair na pilha, prestando atenção até no histórico de quem lhe escreve.

Em breve faxina na bagaça.

Link:
🔗

Dom Casmurro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por Dom Casmurro » 22 Out 2008, 10:19

Se o nobre colega tivesse andado mais 20 m, entraria no melhor antro do boêmio bairro de Madureira: Drink's Bar.

Vale a pedida!!!

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por krisium » 22 Out 2008, 10:32

Dom Casmurro escreveu:Se o nobre colega tivesse andado mais 20 m, entraria no melhor antro do boêmio bairro de Madureira: Drink's Bar.

Vale a pedida!!!
Concordo contigo , já frequentei muito o Drinks Bar, porém o elenco chega muito tarde (por volta das 20:00 no domingo), e no horário que fui ( 18:30 ) boa parte do elenco da flor de lis já está de prontidão no salão e Drinks Bar só estava meia-porta aberta.

Há uns três meses atrás fui na Drinks no Domingo achei o elenco da Flor de Lis melhor....

Abraços

Link:
🔗

Responder