Chegando lá só tinha uma estranhinha lá, pedi uma coca e fiquei vendo Video Clipe que alguma alma caridosa botou na JukeBox. Eis que me aparece Lidiane, uma lourinha gatinha, baixinha legal....
No PPP ela mandou que fazia anal , falou que trabalhou na 4x4, e etc... resolvo subir e escolho a suíte 1h=80,00.
Chegando lá , reparei que eles não tem toalha e nem sabonete. Tipo já viu alguém tomar banho sem toalha?????? Ela me deu um lenço pra me enxugar, só enxuguei as pernas e o tronco, meu brinquedo nem pensar!!!!
A Suite é legal, o banheiro não eh lá essas coisas mas a água eh morna.
A mina super maneira, chupou com capote, comecei a come-la D4, ela quicando em cima de mim, PPMM, D4 enfim foram uns três ciclos até que pedi o famigerado CÚ.
Ela falou que não dava pra fazer anal que a cabeça do meu pau era muito grande. Fiquei meio puto com essa porra, mas relevei comi de PPMM e meti D4 nela ateh gozar .
Faltavam uns 20 min, a companhia foi agradável apesar do incidente do furivisk!!!!
O TD é Neutro
Mas a casa tem que se profissionalizar mais no aspecto de higiene pessoal do cliente como toalha e sabonete. Por enquanto a casa eh negativa