Robertinha_Carioca escreveu:ESTOU EM SAMPA NESSA SEMANA DA FÓRMULA 1 NO TELEFONE
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
11 8671-4640.
Prezada puta Robertinha_Carioca; Normalmente não faço edições no mural das GPs, mas no seu caso vou abrir uma exceção, porque você realmente nos encheu o saco. Lembra do que você andou nos escrevendo? Caso a memória esteja meio prejudicada, permita-me relembrar de alguns trechos, digamos, marcantes:
ME CASEI E MEU CONJUGUE NÃO ESTÁ MUITO SATISFEITO COM ESSE FÓRUM.
ENTRAREI COM UM RECURSO.
PESSOAS DESQUALIFICADAS E INCAPACITADAS, E QUE GANHAM não devem ganhar mais que UM SALÁRIO MINIMO PARA TOMAR FRENTE DE UM FÓRUM DE TÃO BAIXO TEOR E QUALIDADE.
MEU TÓPICO SAÍRÁ DO AR SIM. NÃO QUERO NADA A MEU RESPEITO ENVOLVIDO NESSE FORUM JAMAIS.
ME RECUSO A TER QUALQUER TIPO DE CONTATO COM FORISTAS.
QUANTO AO GP GUIA, NÃO É DE MINHA VONTADE FAZER PARTE DESSE FORUM.
RECORREREI À MEUS DIREITOS JUDICIAIS. NÃO É DE MINHA VONTDE ESTAR NESSE FORUM.
TENHO DITO.
Entonces, em função disso tudo, ocultei o teu telefone. Afinal, se tens tanto desprezo pelo fórum e pelos foristas, nada mais natural que evitar que corras o risco de entrar em contato com algum forista, certo?
Claro que tudo pode ser desfeito. Basta que respondas às perguntas abaixo:
- Como anda a sua vontade de estar no fórum? Melhorou ou segue a mesma?
- Você ainda se recusa a ter contato com foristas? Não queres mesmo que nenhum deles te pague para te comer?
- E o tal processo, já começou? Como você deve ter visto, morremos de medinha da sua ameaça. Estou até agora tremendo.
E por fim, a mais importante de todas as perguntas: O corno do teu conjuge (aquele mesmo que não se importou com os 400 mil caralhos que te foderam mas se importa com um mísero fórum) ainda está insatisfeito ou agora é um corno bem mansinho?
De posse das tuas respostas, eu volto o telefone para o aberto. Talvez.