Sport Club INTERNACIONAL

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#586 Mensagem por General » 22 Out 2008, 09:25

Meu deus, (ou Deus, sei lá) Malevo, você é um alienado.
O que o Inter tem, que cogitaria vaga no time do Grêmio é Alex, Nilmar e Guinhanzú. Nilmar olha lá, pois é um pipoqueiro de marca maior.

Ou você não vê o Victor como goleirasso?
Réver, Pereirão e Léo, é uma zaga ruim?
Wilian Magrão e Rafael Carioca, fazem um meio de campo defensivo espetacular.
Tcheco apesar de pipoqueiro, cresce no Grêmio.
E tem os garotos ainda, que estão entrando e não são apenas promessas, sabem de bola visivelmente.

Apesar de tudo, concordo com uma coisinha, o Orteman é lamentável. Aliás se a tua vó cegueta, botar uma camisa de time, jogará melhor que aquela íngua.

Mas de resto, tua visão tá igual ou pior que a da tua diginíssima vovózinha.

Cruzes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#587 Mensagem por mesquita » 22 Out 2008, 09:28

Realmente goleadas são atípicas em clássicos.

A última foi há 11 anos... :lol:

Mas ao contrário do que pensa o Capitão, eu não me iludo com esse atual time do Inter.

Tem que melhorar muito, se quiser conquistar algum título. A começar pela direção que esbanja incompetência há 2 anos. Desmontando times em meio ao campeonato brasileiro. Vendendo jogadores que deveriam ficar e contratando ex-jogadores e bebuns.

Acho muito difícil ganhar essa Sulamericana. Mais pela ruindade do time colorado, do que pela competência dos adversários.

Quanto ao brasileiro, faz uns 3 meses que eu venho dizendo que o Inter está fora da disputa do título e da Libertadores. Perdeu a chance no 1º turno. Quando empatou o grenal que estava ganho, empatou com o Náutico, perdeu para Portuguesa, Ipatinga e Santos. Só aí, são no mínimo 8-9 pontos que foram pro lixo.

E o desgoverno colorado continua vendendo ilusão para a torcida. O pior é que a direção incompetente será reeleita e teremos que aguentar a dupla Piffero-Luigi por mais 2 anos.

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#588 Mensagem por Capitão2 » 22 Out 2008, 11:00

É mesquita, mas não é isso que leio e escuto de alguns iludidos e fanáticos colorados.
Para eles a culpa é simplesmente do Tite, e o time é uma "super-máquina"

Se vc ver, vcs vêem errando a 2 anos...agora o porquê disso????
E pelo visto 2009 será uma ano difícil...sem as verbas da Libertadores.
2007 e 2008 será repitido, pois vendas terão de ser feitas para manter a folha de pagamentos.
E logo, o elenco vai estar a toda mudando e chegando novos jogadores...bom a história tu conhece!!

Depois a culpa é do Tite!!!!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#589 Mensagem por MALEVO » 22 Out 2008, 11:20

O Tite realmente é um super técnico, Capitão. Não sei porque raios o Chelsea não levou o cara pra lá ao invés de contratar aquele incompetente do Felipão. Foi uma baita sorte nossa que o Tite estava desempregado havia meses, bem no momento em que o Abelão foi embora. Colorado tem estrela, não?

O problema todo está neste monte de pernas de pau que o Inter tem no clube. Nilmar, D'Alessandro, Alex, Guiñazu... uma merda. Mas deixa estar. Depois que o Grêmio for campeão brasileiro e da Libertadores, certamente os clubes europeus virão buscar o Tcheco, o Pereirão e o Marcel. Daí, basta o Inter vender as malas que ele tem no elenco e, com a grana, repatriar estes três jogadores fantásticos.
General escreveu:Ou você não vê o Victor como goleirasso?
Réver, Pereirão e Léo, é uma zaga ruim?
Wilian Magrão e Rafael Carioca, fazem um meio de campo defensivo espetacular.
Tcheco apesar de pipoqueiro, cresce no Grêmio.
E tem os garotos ainda, que estão entrando e não são apenas promessas, sabem de bola visivelmente.
Por isso que o General é meu ídolo. Sempre quando eu estou com baixo astral, ele posta uma piadinha ótima para alegrar o meu dia.

Link:
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#590 Mensagem por Hades_DF » 22 Out 2008, 11:30

NOSSA SENHORA!!!!!
Com o devido respeito e já adiantando minhas desculpas, no tempo em que eu morava em Porto Alegre a galera costumava entender mais de futebol.
1º - Para o Capitão - A Sulamericana não vale nada? Pode até ser. Mas já pensaste que podemos terminar o ano como Campeões Gaúchos, Torneio de Dubai (o verdadeiro e não aquele de 2ª que vcs foram sondados para ir) e Sulamericana (Torneio que contou com a participação de todos os grandes da Argentina) e o greminho terminará o ano sem nada... já pensaste nisso???
Tem mais... não perdemos greNAL nesse ano, e no último fizemos 4X1.

2º - Para Mesquita...
O Inter não ganha de time bom??? Cara, o problema do Inter nesse ano é exatamente o cotrário.
Temos dificuldade contra os pequenos.
Perdemos 3 vezes para o Juventude (antes dos 8X1)
Empatamos duas com os reservas do greminho.
Perdemos a Copa do Brasil para o Sport.
Perdemos para a Portuguesa, Ipatinga; empatamos com o Náutico e outros resultados desastrosos.
Contra os grandes, foi tudo bem:
Stutgart, Inter de Milão, greminho titular (4X1), São Paulo (vitória tranquila), Palmeiras (chinelada de 4X1)... nosso problema é com os ruins.

3º Para o General (data maxima venia) - O time do greminho é triste... Quem dali seria titular no Inter? O goleiro sim, mas e depois??? quem??? quem??? fala sério!!!!
Willian Magrão é melhor que Guiñazu?
Tcheco é melhor que D'Alessandro?
Morales é melhor que Nilmar?
Perea... Soares... melhor parar por aqui...

Abraços a todos.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#591 Mensagem por MALEVO » 22 Out 2008, 11:41

Não gosto do goleiro do Grêmio. Pra mim, é uma farsa que o tempo se encarregará de provar.

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#592 Mensagem por Capitão2 » 22 Out 2008, 13:20

Hades_DF escreveu:NOSSA SENHORA!!!!!
Com o devido respeito e já adiantando minhas desculpas, no tempo em que eu morava em Porto Alegre a galera costumava entender mais de futebol.
1º - Para o Capitão - A Sulamericana não vale nada? Pode até ser. ... e Sulamericana (Torneio que contou com a participação de todos os grandes da Argentina)
Meu caro Holmer...
Entenda-se com seus patrícios colorados se vcs não tem a mesmas opiniões com relação a futebol!!!
Já que não há vida inteligente em Porto Alegre, não sou eu que vou falar do inter!!!

A Sulamiranda vale muito sim....muita grana para quem for campeão!
Pode até ser no futuro um torneio mais valorizado!!!
É título?? É!

Mas há de convir que a mesma fica esculhambada quando os times colocam reservas para os representá-los....
Na Libertadores é o contrário, os times vão de reservas no brasileirão e força máxima na Libertadores.

Hoje vou me sentar a frente da TV e ver a marcação especial que o time de branco vai fazer em cima do Riquelme, Palacios, Palermo, Ibarra.....putz, esqueci que são os reservas dos reservas que jogam!!!!

MALEVO, tu esta muito confortável nas tuas posições!!!
Quanto o inter perde....é a merda do Tite, quando ganha os méritos são dos jogadores!!!
Assim é fácil!!!!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#593 Mensagem por MALEVO » 22 Out 2008, 13:48

Capitão2 escreveu:MALEVO, tu esta muito confortável nas tuas posições!!!
Quanto o inter perde....é a merda do Tite, quando ganha os méritos são dos jogadores!!!
Assim é fácil!!!! [/color][/b]
Mas é verdade! Fazer o que?

Link:
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#594 Mensagem por Hades_DF » 22 Out 2008, 15:08

Capitão2 escreveu:
Hades_DF escreveu:NOSSA SENHORA!!!!!
1º - Para o Capitão - A Sulamericana não vale nada? Pode até ser. ... e Sulamericana (Torneio que contou com a participação de todos os grandes da Argentina)
Meu caro Holmer...
Entenda-se com seus patrícios colorados se vcs não tem a mesmas opiniões com relação a futebol!!!
Já que não há vida inteligente em Porto Alegre, não sou eu que vou falar do inter!!!

A Sulamiranda vale muito sim....muita grana para quem for campeão!
Pode até ser no futuro um torneio mais valorizado!!!
É título?? É!

Mas há de convir que a mesma fica esculhambada quando os times colocam reservas para os representá-los....
Na Libertadores é o contrário, os times vão de reservas no brasileirão e força máxima na Libertadores.

Hoje vou me sentar a frente da TV e ver a marcação especial que o time de branco vai fazer em cima do Riquelme, Palacios, Palermo, Ibarra.....putz, esqueci que são os reservas dos reservas que jogam!!!!

MALEVO, tu esta muito confortável nas tuas posições!!!
Assim é fácil!!!!

Capitão,
Me desculpe se meus argumentos soaram agressivos.
Mas, quando o assunto em questão é futebol, as paixões afloram com mais facilidade.
Claro que há vida inteligente em Porto Alegre, e em abundância.
Eu mesmo me coloco entre aqueles que, há 10 ou 15 anos, discutia futebol com muito mais desenvoltura.
Hoje, estou mais preocupado em pagar as contas, aguentar o chefe imbecil e correr atrás de putas... :lol: :lol: :lol:
Peço perdão, mais uma vez a ti e aos demais debatedores se me excedi.
Abraço e segue o barco.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#595 Mensagem por MALEVO » 22 Out 2008, 15:31

Capitão2 escreveu:Hoje vou me sentar a frente da TV e ver a marcação especial que o time de branco vai fazer em cima do Riquelme, Palacios, Palermo, Ibarra.....putz, esqueci que são os reservas dos reservas que jogam!!!!
Sorte a nossa que o Riquelme não vem. Lembro bem de quando ele, praticamente sozinho, matou os "imortais".

Link:
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#596 Mensagem por Hades_DF » 22 Out 2008, 15:36

Eu queria os caras completos.
Nesse ano, o Inter sempre se agigantou contra adversários mais difíceis.
A motivação contra os titulares do Boca seria maior.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#597 Mensagem por Mr. Blonde » 22 Out 2008, 16:34

Hades_DF escreveu:Eu queria os caras completos.
Nesse ano, o Inter sempre se agigantou contra adversários mais difíceis.
A motivação contra os titulares do Boca seria maior.
Concordo plenamente! Metemos a Inter de Milão para perder pro Ipatinga, isso é o Colorado! Iria ao Beira-Rio com chuva e tudo se o Boca estivesse com formação completa. Não está, acho que vou pro puteiro ver o jogo (heheh q desculpa)

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#598 Mensagem por MALEVO » 22 Out 2008, 16:48

Também prefiro jogar contra os titulares. Transfere um pouco da responsabilidade pra eles também. Nós jogando com o time completo e eles com a baba, a obrigação de vencer é toda do colorado. Sabemos como os argentinos usam bem o fator psicológico.

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Ver TD's

#599 Mensagem por mesquita » 24 Out 2008, 14:19

Hades_DF escreveu:2º - Para Mesquita...
O Inter não ganha de time bom??? Cara, o problema do Inter nesse ano é exatamente o cotrário.
Temos dificuldade contra os pequenos.
Perdemos 3 vezes para o Juventude (antes dos 8X1)
Empatamos duas com os reservas do greminho.
Perdemos a Copa do Brasil para o Sport.
Perdemos para a Portuguesa, Ipatinga; empatamos com o Náutico e outros resultados desastrosos.
Contra os grandes, foi tudo bem:
Stutgart, Inter de Milão, greminho titular (4X1), São Paulo (vitória tranquila), Palmeiras (chinelada de 4X1)... nosso problema é com os ruins.

Eu não disse que o Inter não ganha de time bom.

Um dos problemas é que o Inter virou um time caseiro. No Beira-Rio, temos umas 9-10 vitórias, 3 empates e apenas uma derrota.
Já fora de casa, a campanha é medíocre: 8 derrotas, 4 empates e 2 vitórias.
Sábado vamos jogar contra um dos piores times do campeonato e o resultado já é previsível, mais uma derrota colorada fora de casa.

Quarta-feira, o Inter fez um dos seus melhores jogos, da mesma forma que contra São Paulo, Palmeiras e o grenal. Jogou muito bem. Pena que o time não mantém regularidade.
E no dia 6, vocês vão ver o desespero que vai ser, mesmo que não joguem os titulares do Boca.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#600 Mensagem por General » 24 Out 2008, 16:52

mesquita escreveu:E no dia 6, vocês vão ver o desespero que vai ser, mesmo que não joguem os titulares do Boca.
:badgrin:

Link:
🔗

Responder