POSITIVO Nome da Garota:Jaqueline e Silvana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Desculpem, mas é que ainda estou rindo do que mandaram no tópico da Fernanda e Ana ....
Demias!!!
Bom, mais um TDzinho de leve na studio ... de pista no centro pra variar .... faço algumas ligações pras top five, mas o sucesso não bateu à minnha porta em nenhuma das vezes ...
Então pensei: time to try samething new!!
Liguei pra lá e marquei com a Jaqueline ... Já a conhecia da época da Glamour, mas nunca havia feito...
Chego lá, como é de praxr na casa a mesma me atende ... me encaminha até a "baia", recebo uma toalha ensaca e vou pra duxar....
No retorno, a Silvana tava dentro da cabine ajudando ela com o som ...OPA!!! É Natal!! Sinal do Divino!!! " Vc está livre?"
FourHands massage!!!
A Silvana eu já conhecia, muito boa a massagem e bem, bem soltinha rsrsrs...
A Jaqueline no começo parecia meio timida e tal, mas com o decorrer dos movimentos e a resposta espontanea do artista, ela foi se soltando ...
Massagem das duas muito boa, bom sincronismo, destack para o momento em que as duas estavam na parte posterior da coxa comigo ainda de costas ... muito bom mesmo .... várias esbarradas ....
Viro de frente, massagem nas pernas, torax ... aí ... bom, aí a Silvana começa um " cafuné" e a Jack já começa a massagiar o artista, que tb já estava totalmente em cena!!!
Silvana, pára, vai até o artista e tb inicia uma massagem, com a Jack se atendo as duas figurantes ...
Entao, como que nao quer nada querendo tudo ... "mas e aí , rola aquele bjinho e tal ..."
A Silvana nem " tidubiou", ja caiu de boca ... a Jack, isso que foi foda, disse q nao e tal ... mas aí começou a olhar a Silvana literalmente fazendo o artista sair de cena, engolindo o menino todo!!
Nao aguentou ... tb caiu de boca!!!
Foda!!! São por essas e outras que esse negócio de massagem é irado!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois, gozada padrão ...
Abras!!!
R$ 120,00 + taxasboc