Vivi Carioca
R$ 150,00 - Telefone: (84) 9312-92

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 3Não 10
Beija:Sim 14Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Estradeiro.MG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vivi Carioca

#1 Mensagem por Estradeiro.MG » 20 Ago 2008, 01:24

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas,

Continuando um minha resolução de meio de ano de deixar de ser chupinha, segue o meu segundo TD. Este é de um dez dias atrás. Como tempo vou postando tudo que conseguir lembrar!

Final de experiente, já tinha um tempo que não dava uma. Resolvi tentar novamente marcar com uma GP que tinha visto no Ellite e fiquei interessado. Dá primeira vez não nossos horários não combinaram. O nome dela e Vivi (http://www.ellitemodels.com/html/modelo ... garotas=49). Foi agradável ao telefone, o que me incentivou a arriscar, já que não tinha tópico dela aqui. Combinamos um programa básico de um relax por 100 conto no ambiente dela nas quadras mistas do Sudoeste.

Chego no prédio e ligo pra garota. Ela me pede 5 minutos. Esperei 20! Ligo de novo, ela se desculpa, mas pede mais 2 minutos (esperei mais 10). Já tava puto indo embora, quando ela me liga me passando o bloco e o ap. Como já tava lá mesmo, e tarado com as fotos do site, resolvi ir em frente

Prédio com porteiro, mas não pede documentos. Quando ela abriu a porta, fiquei contente de não ter ido embora. Bonita e gostosa, bem fiel às fotos do site, tem uns 1,70 m, peito firme, estilo ninfeta. Atendeu a porta só de calcinha e sutiã. Sotaque carioca, diz que tá em BSB só a dois meses. Não demorou e já estávamos num amasso gostoso. A menina beija bem, como namoradinha, mas quando as coisa estavam esquentando o celular toca e ela vai desliga-lo. Aproveita a pausa e pede para pagar adiantado. Acerdartado os 100 contos, voltamos à pegação para esquentar o clima de novo. Com o Jr. já em ponto de bala, a mina emplastifica e começa o oral. Como disse no outro TD, não sou um cara que curte oral. Não que eu não goste, mais acho que tem lugar mais legar para colocar o pinto. Do oral passei a comer ela de quatro. Uma visão linda! Meto por algum tempo e peço para ela vir por cima. Se já tinha gostado dela de quatro, aquele corpinho lindo pulando encima de mina foi uma maravilha. Já tava quase gozando, aí pedi para virar e meti no frango assado até gozar.

Quanto ao local, a kit é bem arrumado, tudo novinho.

Rosto: 8 (Bonita, passa no teste do shopping com facilidade)
Corpo: 9 (Principalmente os peitinhos)
Oral: 7 (Encapado,razoável, mas não sou bom juiz neste quesito)
Vaginal: 8 (gostoso, apertadinha)
Anal: n/a (não fiz)
Beijo: 8 (Muito bom, namoradinha)

Mesmo com toda a espera fiquei satisfeito com o TD. Com certeza vai ter repeteco.

Inté,

Estradeiro.

Fotos
http://www.acompanhantesdebrasilia.com.br/bsb/vivi
http://www.acompanhantesdebrasilia.com. ... cle&id=249
vivicarioca escreveu:
Os links válidos seriam:
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... rioca.html
http://www.acompanhantesdebrasilia.com. ... cle&id=249

Agradeço a atenção.
Vivi Carioca.

MSN

Fone(s)
8465-2133
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9 1 4 5-9 3 0 5 (antigo) e 8 4 9 3-1 2 9 2 / 8 4 6 5-2 1 3 3
Como o fone foi herdado pela Anne Ruivinha, melhor não deixar constar na pesquisa. QdoPosso, 20/04/2010

Tópico unificado, acrescentado novo fone
LombardiDf 13/04/2010

Adicionado links válidos em 29/08/2011 - kiiller

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zer0_df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2 Mensagem por Zer0_df » 23 Out 2008, 10:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros colegas,

Depois de algum tempo escondido por ai e sem muita atividade voltei para prestigiar essa bela loira, ops, morena. http://www.gatasdacapital.com/assinante ... index.html
Ela andou fazendo um aplique e pitando o cabelo de preto. Não cheguei a conhece-la loira, mas morena ela ficou muito bonita.
Estava eu com algum $$ sobrando e resolvi fazer um investimento. Com as pgs mais desativadas do que ativadas fui dar uma passeada no chat uol. Sem querer querendo encontrei com uma "Vivi alto nível" e ela logo me passou o site com as fotos, conversei um pouco e combinei no ap dela.

Chega de histórinha e vamos ao que todos querem saber. Muito símpática e com uma conversa legal. Cheguei no ap dela, que fica no sudoca, e achei legal. Dei sorte de não estar muito quente, ela tem um ventilador que não eh barulhento, mas acho que não segura a onda para os dias mais quentes. A cama eh boa, parece nova e tava tudo bem limpo. Um pouco bagunçado, mas com certeza mais arrumado do que meu quarto. rsrs

Já partimos logo para carícias, tem uma mão muito boa e fomos tirando a roupa, minha roupa pq ela tava só com uma calcinha e um sutien muito bem apresentáveis. Deitamos e já animado ela colocou a camisinha e chupou bem gostoso, não resistir e tinha dado uns beijinhos nela tbm. Não gosta do 69, pq perde a concentração! já sentou em cima e foi levando com muita abilidade, muito gostoso mesmo... não deixei ela sair de cima até gozar ali mesmo.

Um pouco de conversa e já começamos o esquente para o segundo round, esse um pouco mais animado, mudamos um pouco de pocisão e fiquei por cima comandando o tempo todo, muito gostosa na cama.

Rosto: 9 (não sou muito experiente, mas a mais bonita que eu sai)
Seios: 8 (são muito bons, mas podia ser um pouco maior. talvez um 9 por serem naturais e ainda assim muito bons.)
Bumbum: 9 (muito bonito, do jeito que eu gosto)
Vaginal: 9 (achei uma delícia)
Anal: não sei, mas acho que não faz.
Chupeta: 7 (é o máximo com capa, mas muito bom)
Local: 8 (para mim, muito bom) Mora sozinha, isso eh muito bom!

O total não eh muito barato, mas achei que valeu muito.
R$100,00 para 1 relax.
R$180,00 para 2, que foi o meu gasto, mas por não ter que ir ao motel, poupar tempo e uma graninha tbm, acho que foi bom. O serviço foi muito bem pretado.

Se fosse escolher uma para voltar, ela seria uma forte candidata.

Complemento com o MSN
QdoPosso, 24/10/2008
Zer0_df escreveu:Ae galera,

tava aqui lendo parar relembrar... rsrsrsrs e percebi que esqueci de colocar o msn dela: ******

moderação, depois junta ao TD.

Valeu

Link:
🔗

Candeeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Vivi

#3 Mensagem por Candeeiro » 24 Out 2008, 07:50

POSITIVO
Olá Pessoal,

Faço aqui minha estréia nesse fórum. Começo pela Vivi, com quem saí em razão do primeiro TD dela aqui no GPguia. Bom, ligação feita, ela me pediu para embaixo do prédio e de lá ligar novamente (o padrão). Depois de algumas "furadas" (comuns em BSB, infelizmente), resolvi que pelo menos ficaria perto de casa... Chegando lá liguei e ela me passou o número do apto. Fica no Sudoeste, prédio residencial, limpo, com portaria e necessidade de identificação mas sem maiores estresses.Ambiente tranquilo, novo e limpo, bem acima da média de BSB. Abriu a porta e vi que de fato valeria a pena. É uma mulher bonita, muito gostosa e o corpo fiel às fotos do site. Atendeu-me de lingerie, muito simpática, conversa boa, carioca, atendeu uma ligação e desligou o fone. Não cobrou adiantado. Chupa bem, com camisinha, e a transa é ótima. Ela é gostosa, pele macia, muito cheirosa e limpa. Bucetinha linda e rosadinha, bundinha linda e convidativa mas ela disse q não fazia anal (aliás, soube disso pq ela dispensou uma ligação, logo qdo cheguei, de alguém que queria completo), peitinhos perfeitos tamanho médio. Além disso, é disposta na cama, beija como namoradinha... não é um furacão, mas transa que é uma beleza!
Vamos às notas:

ROSTO: 8,5 (top five 2008 GPs prá mim... Teste de shopping aprovada!)
CORPO: 8,5
SEIOS: 9,0 (gosto de todos os tamanhos, o dela é médio)
BUNDA: 9,0
BUCETA: 9,0
ANAL: disse q não faz
AMBIENTE: 8,5
PREJUÍZO: R$ 100,00 (oral e vaginal)
Relação custo-benefício boa, em comparação às GPs que têm por aí...
TD POSITIVO

Bom, um abraço a todos,
Assim como me beneficio dos relatos, tb vou dar dicas pros outros foristas...
SONEGAR TD NÃO É CRIME, MAS É SACANAGEM PÔ!

Link:
🔗

Pussy Power
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Vivi (Profissionais do Sexo)

#4 Mensagem por Pussy Power » 15 Fev 2009, 23:34

POSITIVO
Introdução:

Como bom piloto de teste, isento de sonegação e bopismo, desbravei uma nova GP. Antes de mais nada, devo avisar que não ando em rota trash. O meu negócio é mulher bonita e gostosa. Minhas informações são para o bem do putão, não posto TD negativo de roubadas inúteis.

Além disso, a avaliação de uma GP é algo bem relativo. Isso depende muito do gosto do putão. O comportamento da GP tambem varia de acordo com o humor dela. Varia, principalmente, de acordo com a educação ou nivel do cliente que ela tem que encarar, Atender Pussy Power é uma coisa. Atender Fat Bastard já é outra coisa. Assim, os TD's podem variar muito. Alguns vão concordar comigo, outros me chamarão de BOP. A vida é assim mesmo.

Busca

Como bom cyberputo, pesquisei bastante nos sites. Achei essa tal de Vivi bem interessante:
http://www.profissionaisdosexo.com.br/m ... index.html

Telefonema (9145-9305)

A voz era boa. Não parecia ser de mulher esquisita. Foi simpática. Informou tudo que perguntei. Resolvi arriscar (Nota 9)

Local

Fica no sudoeste, num bloco bem bacana. A portaria era fechada, com interfone e camera de segurança. Ao ineterfonar, um porteiro abriu a porta de vidro blindex. Pediu identidade.

Subi o elevador de aço escovado. Cheguei no apartamento dela. Era tudo muito novo e limpo. Não é muquifo.

Porém, o dia estava quente, com as janelas fechadas fazia um pouco de calor. Se tivesse ar condicionado, seria tudo perfeito, nota maxima. Contudo, havia um ventilador no quarto. Nem suei muito (nota 9)

Atendimento

Atendeu de micro saia (sem calcinha) e sutiã, Tudo vermelho. Parecia uma diaba. Foi muito simpatica. Me recebeu com um beijo na boca. Ela é carioca descolada, de bom nivel. Não rolou neura nenhuma (nota 9.5)

Rosto

O cabelo era diferente das fotos. Ela havia cortado e pintado de preto. O rosto não era lindo, mas tambem não era nada feio. Eu diria que é bonitinha. Não tem cara de puta. Dá para até sair no shopping. Pode dizer que é amiga ou namorada, (nota 7.5)

Corpo

Achei muito boa. É magra e tem barriguinha sarada. Mas é gostosa. Tem carnes firmes. Pernas grossas o suficiente. Não é alta nem baixa. Por volta de 1.70. Tem uma boa postura. Aparenta ter uns vinte e poucos anos. A pele é macia e lisinha. Já fiquei de pau duro logo nas primeiras alisadas (nota 9)

Bundinha

Muito gostosa e bem proporcional ao resto do corpo. Porém, não libera o brioco. Deixou esfregar a rola a vontade, mas sem penetração (nota 9.5)

Peitolas

Para o meu gosto, considero perfeitos. Não são grandes nem pequenos. É o numero que eu gosto. Bem firmes e naturais. Resistentes a ação da gravidade. Tem tetas bonitas, rosadas, gostosas de chupar e lamber. É aquilo que aparece nas fotos. (nota 10)

Xuranha

Tipo capô de fusca. Bem bonitinha e chupável. Era bem lubrificada. Não foi a mais apertada que já comi, mas não era frouxa. Tem uma musculatura que contrai e aperta o caralho. Não era raspadinha, bigodinho de hitler nem floresta negra. Tinha pantelheira de tamanho medio, bem rala e com pelos macios. Não espeta a cabeça da pica. (nota 7.5)

Boquete

Parece que gostou do meu pau. As mulheres costumam dizer que ele é gostoso (grande e grosso). Mas talvez ela apenas goste de chupar um caralho. Talvez seja tecnica para esquentar a rola e acelerar a gozada na hora da foda. O fato é que passou um bom tempo mamando. Mamou gosotoso, devagarinho, abonhando o bichão. Não mordiscava tanto (nota 9)

Piçuruco

Trepou gostoso. É carinhosa e geme legal. O celular não tocou. Não me apressou. Fazia tudo que eu pedia. Peguei ela de quatro, de ladinho, por cima e por de baixo. Fiz frango assado e papai e mamae. Cavalgou gostoso na minha caceta. Dei uma boa gozada. Poderia dar outra. Ela não regulou o tempo. Porém, fiquei satisfeito, tinha que ir embora e vazei. (9)

Derrame

Custou 100 dracmas. Achei o preço justo e razoavel. Não sou turco nem judeu, não gosto de pechinchar. Fiquei satisfeito, paguei e pronto. Nada a reclamar.

Conclusão

A experiencia foi boa. Eu recomendo. Voltaria se não fosse a mania de sempre querer comer mulher nova e diferente (8.5)

Tópico Unificado e faxinado
LombardiDF 15/02/09

Link:
🔗

FORISTA MACHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

PISADA NA BOLA

#5 Mensagem por FORISTA MACHO » 05 Out 2009, 15:19

MANCADA
Esta GP marcou comigo...deu o endereço...segundo ela 702/703 Norte...e disse que completaria o telefone assim que eu chegasse...
cheguei em 5 minutos e a rapariga ( NO MAU SENTIDO) não me atendeu...perdí meu tempo!!!!
Puta sacanagem...não dá pra atender...então não marca!

Link:
🔗

FORISTA MACHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

telefone de GP ERRADO

#6 Mensagem por FORISTA MACHO » 05 Out 2009, 19:16

POSITIVO
hermanos putanheiros....
Depois da confusão desta pisada na bola, resolvi insistir com este número...
atendeu-me uma GP e disse que a gp que era dona deste número cedu á ela...
o nome dela é ANNE.....
Bom....como diria meus amigos....tá no inferno....abraça o capeta :twisted:
fui até o AP dela que fica na 702/03 Norte...
tem porteiro e pede Identidade....( ponto negativo)
chegando ao AP....tive uma excelente surpresa....
prá quem gosta de ninfeta...faz o estilo....linda!
amigos....BOPEI!!!!!!!!
a guria me recebeu com um beijo....corpinho lindo!
peitolas pequenininhas....chaninha linda, cheirosa...
outro ponto que não é forte: faz oral somente com camisola....
mas tirando isto...tudo ok.....
aguentou a trepada por mais de uma hora sem reclamar......
uma diliça!
vamos ás notas:]
fuça: 8 - passearia no shoping
peitos: 9 pequenos
vaginal: 9 limpa e apertada
oral: 7,99 - engoliu, fez tudo...mas pena...encamizado....
anal: não faz....mas saiu-se bem...
mordida no cofrinho : R$ 130,00 mangos muito bem aplicados!
no geral...menininha bonita, boa para dar uma trepada...
com certeza terá repeteco.......
tem fotos no acompanhante de brasilia
acho que ela é bem melhor pessoalmente....um pitelzinho...disse que é carioca...e segundo ela tem 22 anos...mas parece ser bem mais nova!

http://www.acompanhantesdebrasilia.com.br/anne/

Link:
🔗

vivicarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Duvida Esclarecida!!!!

#7 Mensagem por vivicarioca » 09 Out 2009, 14:34

Oculto para usuários:
FORISTA MACHO escreveu:O que ela me disse é que a dita cuja cedeu-lhe o número do telefone e purpurinou...
disse que a "santa" arrumou um namorado....rs.....puta de namorado...esta é boa! kkkkkkk
acho que a moderação pode até mudar este tópico....prá naum fazer confusão....
obrigado!
Eu sou a VIVI, carioca que atendia no sudoeste com este numero de telefone, a ANNE comecou apouco tempo, e nao desfiz o numero pois ainda tenho intencao de voltar... Muitos clientes continuaram me ligando mesmo depois de sair do ar, portanto, passei o numero a ela q recebeu instrucoes de deixar claro que EU nao trabalhava mais.

GPS NÃO PODEM POSTAR AQUI.

LEIA AS REGRAS DO FÓRUM.

CÃO LOUCO

COORDENADOR

Link:
🔗

vivicarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Retratacao

#8 Mensagem por vivicarioca » 09 Out 2009, 16:19

Oculto para usuários:
E mais uma coisa, nao concordo com o comentario do forista acima e gostaria que ele fosse retirado, pois "santa" eu sei q nao sou e "puta de namorado" foi uma ofença, ja que qualquer um de vcs tao presentes na vida de muitas das gp´s devem saber que há uma boa quantidade delas que nao levantariam qq suspeita referente ao que fazem, portanto se tenho namorado ou nao, nao interessa a ele e a mais ngm... vcs estao aqui para julgar o meu trabalho, enquanto estiver atendendo, julguem, se nao calem-se..
Continuem se divertindo e fazendo a nossa diversao... Afinal de contas o que seria de nos se nao fossem vcs Putões e seus TD´s...

CALMA LÁ.

AQUI VOCÊ NÃO PODE POSTAR. RESPEITE AS REGRAS DO FÓRUM. QUALQUER PROBLEMA MANDE UMA MP PARA A COORDENAÇÃO, MAS NÃO VOLTE A POSTAR AQUI.

CÃO LOUCO

COORDENADOR

Link:
🔗

Onlysex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Vivi Carioca

#9 Mensagem por Onlysex » 14 Abr 2010, 05:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve Galera, a Vivi Carioca voltou!!!!!!!!

TD fresquinho e acalorado digno de um retorno da inesquecível Vivi Carioca que deixou muitos corações apaixonados, inclusive o meu anteriormente e recente. Eu a conheci num HH com a Ane Ruivinha e depois fomos jogar sinuca na 514 sul. Nem pude me aproximar dela, pois tinha um confrade que atravessaria um Oceano para poder ficar com ela. Em função disso acabei ficando chupando o dedo e fui embora sozinho. :cry:

Depois a cruzei no show de pagode no Parque na Cidade e de novo estava com a Ane e aí pude curti-la um pouco mais e doido por Ela, a fiquei cortejando a noite toda, mas veio um bonezinho atolado no final da noite e a arrebatou de mim e novamente fui embora sozinho de novo pra variar. :cry: Ai pensei... “perdi uma batalha, mas não perdi a guerra”. No domingo procurei a Ane e acabei assistido o jogo do flamengo com ela e toquei no assunto da Vivi e ela me adiantou que estaria voltando a atender amanhã (segunda). Mas que depressa agendei como sendo e tendo o privilégio de fazer seu retorno. :D Pensei comigo... Vou fazer esse retorno com “chave de ouro” será que vou conseguir??

Cheguei com quinze minutos de antecipação do horário marcado para 14:30h no AP da Ane pois ela ainda está sem ambiente e irá atender com a Ane esses dias. Abriu a porta e lá estava ela :roll: todinha para mim com um langeri insinuante e sem pestanejar ela passa o braço em torno de meu pescoço e nus beijamos, sem invenção nenhuma, por uns 12 a 15 minutos seguidos, aqueles beijos profundos, de lingua, molhados que daria até inveja nesses atores de novelas das oito. Parecia eu ia engoli-la boca a dentro como fazem essas cobras jibóia com suas vítimas. :D Sem bopar mas estava diante de uma das mais insinuante, carinhosa, dengosa, doce e bela mulher e ainda sendo carioca da gema, me fazendo até tremer de tanta emoção e excitação.

Fomos para o quarto numa pegação doida e tirando a roupa pelo caminho afora deixando tudo pelo chão e deitamos na cama bem abraçadinhos e aos beijos. :shock: Ela começa a tirar a minha última peça e inicia um carinho na cabeça do Juninho que estava igual uma tora de aruera de tão duro que estava. Comecei a fazer uns carinhos na sua xaninha em retribuição ao carinho no meu cacete e senti que estava molhadinha e os beijos ardentes ainda continuava. De repente ela vira de costas ainda de calcinha e eu começo a relar por cima dela e esfregava o meu pau por todo o corpo dela e sentia aquela pele sedosa, enquanto passava a mão em suas lindas pernas que admirei a noite toda quando estava dançando no pagode e ficava pensando a hora que ia deliciar e aproveitar de sua beleza, bem como aquele bumbum redondinho excitante e que fazia uma harmonia com as pernas para deixar qualquer pica em pé. :arrow:

Tirei a última peça que cobria uma pequenininha parte do seu rabo, pois a calcinha era minúscula a ponto de quase não parecer existir. Ela então abriu uma das pernas pelo lado :roll: e deixou sua xana e cuzinho a mostra pedindo para ser chupada e não deu outra coisa. Meti a língua em sua buceta e cú e ficava chupando, lambendo, uma hora a buceta e outra hora o cuzinho, :evil: sentindo ela se retorcer pois parecia que fazia tempos que não fazia sexo. Virei a cabeça pro lado que estava sua perna aberta e comecei a chupar sua cavidade mais em cima perto do clitóris enquanto massageava em circulo seu anelzinho com o dedo polegar para laciá-lo. :wink: Ela começa a rebolar a cintura e quadril pra frente e pra trás como se tivesse metendo, então começo a enfiar o polegar em seu rabo enquanto aumentava a intensidade das chupadas no grelo e escutava ela gemendo de tanta tesão. :P Continuei enfiando o dedo e chupando seu grelo e enterrava mais ainda o dedo na seu anel rosadinho a medida que sua tesão aumentava até ele sumir todo na sua bunda e sentia que ela ia gozar. Aumentei o ritmo da lingua no seu grelho, chupava frenticamente e mexia o dedo no seu rabo e vi que ela começou a gozar, se tremer e fibrilar toda... :shock: vicheeee... quase gozei junto e com o pau todo fora da área de lazer tamanha era a tesão no ar. Fiquei ainda um tempinho com a boca grudada em seu clitóris até ela acabar de gozar e depois afastei suavemente.

Ela deve ter pensado, agora e a vez dele. Num gesto rápido, meteu a capa e chupava meu cacete com vontade, depois começou a cavalgar de costas e eu vendo aquele lindo par de pernas e a maravilhosa bunda que admirei na noite anterior toda, não podia dar outra coisa. :D Gozar vendo tudo isso seria “vencer essa guerra” que tanto lutei. Leitinho na sacola... Gozei até ficar com as pernas bambas. :lol:

Depois ficamos deitados abraçadinhos e conversando certo tempo e de repente ela começa os beijos novamente... ela estava com vontade, pois com disse que parecer estar sem a algum tempo e como eu também estava, juntou a fome com a vontade de comer. Desci os beijos de sua boca para os seios e senti que os mamilos ficaram rígidos. Aí continuei a descer, abri as suas lindas pernas e comecei outra chupada em toda a sua área de lazer e depois concentrei no grelinho dela sentido novamente ela se contorcer toda, agarra meus cabelos e puxa minha boca apertando mais ainda no seu grelo. :D Aí começa um vai e vem, puxando e empurrando minha boca no seu grelo agarrando eu pelos cabelos, começa a rebolar o quadril e mexer com se tivesse metendo e ficamos assim um bom tempo até ela gozar... que delícia ver essa gata se contorcer e gozar. :lol: Aproveitei o embalo, meti a pica na sua buceta num ppmm e a beijava ao mesmo tempo enquanto ela passava a mão por todo o meu corpo e ficava acariciando meus mamilos e acabei gozando na sua buceta e beijando-a com uma intensidade que a muito não sentia. :idea: Depois ela me disse que o retorno dela foi com “chave de ouro” deixando meu ego lá em cima 8) :lol: . Belllleeeeezzzzzaaaaaaaaaaa.

O local é bom pois é conhecido de todos, o Mult Park e fica no Sudoca. Fiquei uma hora e meia com ela, paguei três oncinhas e digo que vou fazer um repeteco em breve. Recomendo mas tem um porém que é a chupeta com capa. Eu particularmente não gosto com capa. No próximo vou tentar ver se pego confiança com ela e rola sem. Aí e nota 10 com louvor.

A Vivi já tem tópico aberto mas como o tópico dela está uma confusão danada, como me disse, deixo a coordenação fazer a devida colocação no lugar certo, motivado pela pesquisa ainda não estar funcionando corretamente.

Sem mais... Fui... Onlysex

Link:
🔗

universitariobrasilia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Vivi (ElliteModels)/(Profissionais do Sexo)

#10 Mensagem por universitariobrasilia » 14 Abr 2010, 21:31

POSITIVO
Comecei o contato pelo MSN e fui até a quadra mista 5 do Sudoeste para ser recebido por ela com uma lingerie que já me deixou bem animado. Muito tranquila, beija gostoso e vai fazendo as coisas com uma calma e um jeitinho que as outras GPs de Brasília deveriam aprender. O telefone dela tocou no silencioso uma vez, mas ela pediu desculpas e desligou: não me incomodou nada. Me ofereceu um banho, água, mas na hora não estava muito afim. Me beijou e me levou pra cama e lá ficou um tempão me agarrando. Rapaz... Ela sabe deixar qualquer um empolgado.
Tirou minha roupa, brincou um pouco, encapou e partiu para um oral. Ela parece que gosta mesmo! Depois fizemos um bom 69 por um tempo, mas antes de finalizar eu tive que mandar parar. TÁ DOIDO!
Parti pra cima. Não é mesmo a mais apertada nem a mais folgada. Geme gostoso demais. No 69 coloquei dois dedos no cuzinho dela, mas quando pedi pra botar a pica ela negou, negou e negou.
Depois de finalizar, ficamos um bom tempo relaxando na cama e ela sem pressa nenhuma.
No banheiro pro banho: sabonete líquido e blindex.
Ambiente num padrão muito acima da média de Brasília.
Não cobrou adiantado, conversamos um bocado depois e nada de PPP.

Até agora parece só sucesso né? Mas vamos aos "detalhes"...
Portaria com porteiro que pediu IDENTIDADE! :evil:
O cabelo realmente mudou. Agora está preto e um pouco mais curto, mas nada que atrapalhe.
Esperava um rosto mais "harmonioso" pelos outros TDs, mas também não é feia não.

Enfim, no geral: 8.

Link:
🔗

pindarama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#11 Mensagem por pindarama » 19 Abr 2010, 17:10

POSITIVO
TD realizado na semana passada.
Estava querendo fazer um repeteco com a Ane mas acabei mudando de idéia e fui conhecer a Vivi, que por sinal está atendendo no ambiente da Ane no Sudoeste naquele condomínio manjado que o porteiro pede identificação (froids). Kit arrumada banheiro toalha limpa, sabonete líquido. A Vivi abriu a porta com um conjuntinho de oncinha arrrrrrr me recebeu com um beijo na boca parecia que já me conhecia e estava com saudade de mim.... hehehehe... corpinho dilíça, 1,60m +/-, morena, sem barriga, cabelo escuro curto, rosto bonito. Atendimento muito bom, sem pressa, me ofereceu uma água e toalha para tomar um banho antes do fight. Banho tomado e vamo que vamo... dei uma coferida geral como de costume com a lingua, com atenção especial a xana cheirosinha dela que aparentemente gostou muito. Camisinha no bruto e parti para dentro... dispensando o boquete encapado (broxante para mim), gostei da atitude da garota... estava com disposiçao mesmo pena que eu estava com um tesão danado e ela acabou comigo rapidinho, principalmente olhando aquele rabão de quatro caraca!!! Depois de terminado tomei outro banho conversamos mais um pouco, não ficou apressando. ótimo custo benefício... Graças aos relatos da galera do GPGuia ultimante só TD de primeira.
Prejú 130,00 um relax.

Telefones:
8465-2133
8493-1292

Msn: ******

Link:
🔗

Sr. e Sra.Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#12 Mensagem por Sr. e Sra.Smith » 04 Jun 2010, 11:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Pessoal,

Esse TD aconteceu há algumas semanas atrás. Tinha acabado de sair insatisfeito com um TD com a Grazi (já postado: viewtopic.php?f=68&t=99900) e o meu alvará ainda permitia mais uma rápida aventura. Acabei combinando com a Vivi Carioca. As condições contratuais foram as seguintes: $130 pelo programa normal (oral encapado e vaginal). Como ela estava bem cotada aqui no Guia e gostei das fotos, rumei para o Sudoeste. Cheguei rapidamente pois fiz uma rota alternativa. Quando liguei para que ela completasse o endereço, ela se assustou pois eu tinha chegado rápido demais e ela ainda estava no salão de beleza. Pediu mais quinze minutos. Findo o prazo, completou o endereço. Demorei para achar o prédio certo. Quando o encontrei, o porteiro a autorização para que eu subisse.

Gostei muito do que vi. Corpão nos trinx. Carinha de menina, cabelos escuros (diferente das fotos), sorriso bonito, seios pequenos, curvas sinuosas valorizadas por uma bunda respeitável. Já me recebeu com um beijo. Gostei! Banho básico (sabonete líquido, toalhas limpas) enquanto ela me assistia deitada na cama, proseando. Garota inteligente, sem PPP. Higiene feita, fui para a cama (quebrada, mas que não impedia a trepada). Cai de boca nos seus peitinhos e, mais demoradamente, na sua xaninha. Ela gostou tanto que retribuiu com um oral sem capa muito bom. Claro que não chamei-lhe a atenção para as condições contratuais previamente avençadas. Em seguida, pau encapado alternando posições. Gozei com ela de quatro, puxando a sua cinturinha. Recomendo!

Tomei mais um banho, paguei e vazei.

Avalio esse TD como positivo. Talvez o único porém seja a cama quebrada mas nem isso chegou a incomodar. Se ela liberasse o roskoff, seria perfeita.

Saudações,
Major Grubert
major.******

P.S. - Ela possuía fotos no "Acompanhantes de Brasília" mas, hoje percebi, foram retiradas.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Vivi Carioca

#13 Mensagem por Mister Farinha » 23 Jul 2010, 17:00

POSITIVO
Caros brothers:

Tive ótimas informações sobre a GP Vivi Carioca por intermédio do brother Onlysex, que a conheceu em um churrasquinho do GPGuia. Confiando no gosto do confrade, incluí a mina na minha listinha... telefonei diversas vezes pra ela e não consegui contato. Anteontem foi meu dia de sorte! Ela atendeu, falamos cerca de 10 min pelo celu (parecia que eu tava em um bar de Ipanema... falei mais do que o Faustão!) 8) , acertamos detalhes do TD e marcamos pra ontem às 11h30m. Fui buscá-la em um salão de beleza na Asa Sul pra partirmos pro local do abate (um apê no Condomínio Gran Ville na 912Sul).

A chegada da guria foi uma surpresa agradável pra mim pelo seu visual! Trata-se de uma morena bronzeada, cabelos pretos lisos (falou que tinha feito escova), compridos até a altura dos ombros, rosto do meu agrado e com sorriso bonito, de óculos escuros, trajando saia jeans, camiseta verde/ branca e tênis, aparentando uns 23/24 anos e medindo em torno de 1,65m. Pensei logo: vou me dar bem! :)

Chegamos ao matadouro, demos uma lavagem nos “artistas da Globo”... tinha kit do putão higiênico à disposição... e já fiquei de olho no corpo da “gata”: seios naturais e pequenos, auréolas pequenas, biquinhos pontiagudos, marcas de biquini no corpo, barriga com pouquíssimas gordurinhas a mais, pernas e coxas bem feitas e torneadas, cintura e quadris em harmonia, bumbum médio, xoxota média e depilada, beeem carnuda (com grandes lábios proeminentes), com uma área de “reflorestamento pentelhal” aparada (em forma de quadrilátero), grelinho pequeno, tem piercings no umbigo e não tem tattoos. Um show de menina! :)

Parti pra ação... parecíamos namorados (Mister Farinha não deve ter espelho em casa ou pirou geral!!!) :? ... muitos beijos na boca (tava cheio de Listeriiiiiiiiine, como diria Cid Moreira)... carícias nas costas e na nuca... ficou arrepiada... foi mamada nos peitinhos... meu estágio na xereca “Very Special” foi proveitoso e bem-sucedido... lambi tudo, botei a língua no (??????)... ela gemia bastante... “vou gozar”, me alertou... inundou minha boca e entupiu meu nariz com o líquido bucetal... Como gozou gostoso! :roll:
Tava louco pra comer a xota da mina e pedi que ela cavalgasse... deitei com as costas apoiadas no colchão (tá certo, Band?), minha pica “na vertical” e encamisada... ela subia e descia muitas vezes... um espelho ao fundo colaborava com meu visual... ela foi guerreira e mastigou o “danado”... Que loucura! :roll:
Chegou minha vez de atacar... enfiei no ppmm... soquei a buça muitas vezes... beijando-lhe a boca também... fiquei agachado... ela olhava o entra-e-sai... coloquei-a de lado e a farra continuou... metemos muito... tava cansado e com fome... meu leite foi ejetado nos peitinhos da mina e espalhado por mim, como se fosse um hidratante! :D
Tomei uma ducha, paguei o cachê, me despedi e fui embora almoçar feliz da vida (com o pau “ralado” de tanto foder e ainda inchado :shock: ). Que trepada de responsa! =D>

Seguem os conceitos do TD realizado:
- Acesso ao local = Muito Bom (condomínio novo e com excelente apresentação, tem porteiro na entrada, estacionamento na calçada em frente);
- Local de atendimento = Muito Bom (apê arrumado, cama, lençol e travesseiros limpos, quarto e banheiro nota 10, tem ar-condicionado e espelho);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa e descontraída, uma carioquinha “padrão” que me deixou bem à vontade);
- Educação da GP = Muito Bom (por telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Pulei essa etapa, pois parti logo pra meteção;
- Sexo vaginal = Muito Bom (meti muito na buça, que tem lubrificação natural);
- Sexo anal = disse-me que não faz;
- Alteração no patrimônio = R$ 130 (permaneci com ela pouco menos de 1 hora).

Outras informações:
- Celular no silencioso, cachê pago após a foda e não apressou o gozo;
- Atende com outra GP no ambiente... e me disse que irá tirar fotos pra anunciar em site de acompanhantes.

Essa guria chegou poderosa e poderá acarretar mudanças no meu ranking das 10 mais... :wink:

Voltarei e recomendo. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

Link:
🔗

adoroxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#14 Mensagem por adoroxota » 19 Ago 2010, 20:20

POSITIVO
Há tempos estava querendo sair com a Vivi mas nunca conseguia. Ou o celular dela dava desligado ou meu alavará não era expedido nunca. Ela já estava na minha lista há algum tempo.

Finalmente, hoje, consegui. Atendimento ao telefone muito carinhoso e simpático, com aquele sotaque de carioca que, instantaneamente, me deixa de mastro duro.

Após marcarmos a hora, segui para o Sudoca, segui a instruções e, bimba, já estava no apartamento com ela. Pontualidade britânica.

Já de cara me recebeu com um sorriso no rosto, um abraço e um beijo.Fui tomar um banho e me foi oferecido toalhas limpas e sabonete líquido.

Ela é bonita. Corpinho mignon, toda durinha, cabelos lisos negros, pele clara, olhos puxadinhos do tipo agateado. Dá pra passear no Iguatemi fácil, podendo ser apresentada a familiares e crianças.

Não costumo beijar, entretanto, diante do hálito gostoso da moça, não tive como resistir à tentação. Estava bem cheirosa, sem exageros e na medida certa.Não perguntei idade, mas aparenta ter, no máximo, 24/25 anos.

Seios pequenos pra médios, durinhos, que cabem na boca. Mamilos pequenos e levemente morenos.Bunda redondinha sem nada fora do lugar.

Xota muito bem desenhada, com um grelo maravilhosamente delicioso, carnuda e de cor rosada.A harmonia das formas é muito boa, não é que nem aquelas bucetas esquisitas e estranhas.Depilação total nos grandes lábios, tendo pentelhos somente no capô de fusca. Gostei do pentado. Nota 10.

Após as preliminares, meu mastro logo subiu. Oral feito com muito afinco com direito a cuspidas e lambidas nos ovos, apesar de ser com camisinha.

Após, metida muito gostosa. Xana apertadíssima de lubrificação natural.Foda excelente com direito a tremidinhas, gemidinhos, beijinhos.

Visão de 4 muito boa com o cu rosado olhando pra mim e a buceta totalmente arreganhada.

Após a foda, a simpatia continuou. Parecia que tinha fudido com minha namoradinha. Como meu alvará estava curtíssimo, tive que ir embora, já pretendendo voltar.

Foi meu melhor TD em BSB.Indico e recomendo.

Custo alto, porém o retorno do investimento valeu a pena: R$200,00.

Link:
🔗

Zer0_df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#15 Mensagem por Zer0_df » 25 Jun 2011, 17:40

POSITIVO
Fala galera,

Ando longe das atividade putanheiras, mas essa semana tive uma surpresa no msn, Vivi Carioca apareceu online depois de muito tempo sem dar as caras (******).
Como não deleto ninguém, acho que ela tbm não me deletou, ela veio falar comigo.
Conversei com ela e falou que estaria voltando as atividades nessa semana que passou, estava arrumando um ap e umas fotos para colocar em alguns sites. Papo vai e papo vem, uns dois dias depois ela me convidou para conhecer o ap dela, que fica em uma comercial do sudoca, bem tranquilo. Tem um senhor que fica na portaria e ele nem olhou para mim direito, só passar e subir.
O ap parece legal, mas só tem a cama e mais nada. Tinha uma toalha limpa e sabonete. Ela falou que já está providenciando os outros móveis e está em busca de uma cadeira erótica.
Como já tinha saido com ela algumas vezes, nos damos bem e o papo flui, não tem como ser ruim. Ela faz com vontade.
Para mim ela fez o valor antigo, mas falou que vai cobrar um pouco mais, o mercado inflacionou e tudo está mais caro.
Continua com o bumbum lindo e no mais tudo parecido. Fui pela curiosidade, para ver como seria depois de tanto tempo.
Fica ai uma recomendação, valeu muito a pena. E talvez me faça voltar as atividades, é bom demais!!!!

Ainda estava sem telefone, mas falou que estava tentando recuperar o mesmo número. Marquei pelo msn mesmo.

Abraços,

Zer0
Zer0_df escreveu:Moderação,

desculpem a falha e o trabalho extra, mas o TD foi Positivo.

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Responder