Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 180,00 - 1 Min - Telefone: (11) 4125-3836


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 374 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 74Não 290
Oral Sem:Sim 245Não 200
Beija:Sim 252Não 197
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mspaoi
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Ago 2008, 00:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

TD realizado em 02/09/2008

#151 Mensagem por mspaoi » 03 Set 2008, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi dar uma passada na Mansão pra descontrair um pouquinho. Na apresentação, devia ter umas dez meninas,escolhi a kelly, morena, cabelos até o pescoço, de uns 1,70m, magrinha, bundinha arrebitada, bucetinha bem cuidada e carequinha, seios médios, pele macia e gostosa e bem agradável. Disse q tava a uma semana lá.
Tomei um banho e ela logo em seguida. Tinha uma salinha no quarto com um espelho grande, ficamos nos acariciando na frente do espelho, ela parece gostar de se olhar no espelho.
Depois ela me puxou pra cama, colocou a borracha e começou uma chupeta maravilhosa batendo o meu pau no rosto dela, perguntando se gostava. Pedi pra ver a buceta dela, fiquei acariciando o clitóris e enfiava o dedo lá dentro, percebi que era apertadinho, já me deu um tesão enorme. Daí ela disse pra eu colocar o pau. "com prazer". :D
Comecei com um ppmm básico e ela pediu pra eu comê-la d4. Eqto comia ela, como tinha um espelho na lateral da cama, ela ficava me olhando comendo aquela delícia. Realmente gosta de se olhar na frente do espelho.
Depois começou a cavalgar por cima logo em seguida virou de bunda pra mim, eu vendo meu pau entrando naquela bunda gostosa esfregando o dedo naquele cuzinho muito lindo. Ela deitou em cima de mim e começamos de ladinho agora, eqto comia ela de lado ficava esfregando o clitóris dela até q ela resolveu deitar de bunda pra cima, comecei a comer ela assim, sentindo aquela bundinha cheinha não resisti e gozei, esvaziei toda a porra acumulada. Pra finalizar, ela resolver fazer uma massagem básica. Programa muito legal.

130 Reais por 1 hora de tesão. :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexo na veia
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 21 Jul 2005, 23:38
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#152 Mensagem por Sexo na veia » 07 Set 2008, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa na ultima quinta feira, dia 04/09
Era por volta das 19:30....
Pedi apresentaçao, e tinha por volta de umas 12 garotas...
Escolhi a Mel, garota baixinha, com luzes no cabelo, seios medios e bumbum gostoso e com uma boca deliciosa!!
Entramos no quarto e ja fomos para uma ducha rapida, saimos e a mina ja veio pra cima, começou com uns beijinhos nada de mta empolgaçao...
Jogei ela na cama e comecei a chupar seus seios, fui descendo e ate sua bucetinha chupei gostoso e a mina endoidou....mais endoidou mais ainda quando cheguei nos seus pezinhos, sou tarado pro pés, a mina enlouqueceu, disse que sente mto tesao nos pés....
Ai a mina veio na furia, bjou loucamente comecou a chupar meu pau sem capote....
Hora de encapar, e rola pra dentro, a mina tava mto molhada, variamos varias posicoes....ate ela gozar, voltou a me chupar para se recuperar, mas nao dei mole, colokei ela de 4 e comecei a bombar forte, eu keria finalizar na bokinha, mas ela nao topou....entao finalizei nos seios peitos!
Recomendo a mina!!
Terá repeteco!

Sai deixando R$ 130,00, valeu a pena....otimo custo x beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dido.pegador
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 29 Nov 2006, 23:40
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Gabi

#153 Mensagem por dido.pegador » 11 Set 2008, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Despois de um bom tempo sem aparecer... apareci e como ja havia apreciado boa parte da casa resolvi atacar a Gabi, e não me arrempendi.

Subimos no quarto tomamos uma ducha conversamos um pouco e ela veio me chupar bem gosto com suquição delicia, logo após intimei ao 69 e suguei a bussa da danada, atracamento feito fomos ao que interessa. Capota no dido_jr e ela começou a cavalga de frente depois de costas entao peguei ela de 4 para finalizar... alguns tapinhas e gozei gostoso.

Segundo tempo quase igual o primeiro mais com gozada na nadegas hehe...

R$ 130,00 por 1 hora recomendo mais vai com gas pq a gata é foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Descrição

#154 Mensagem por Master Of The Rings » 11 Set 2008, 09:04

Pessoal, eu já passei esses informações na seção de dicas para melhoria do site a um tempão atrás, mas infelizmente não obtive resultado.
Peço aos amigos foristas, que dêem a descrição da GP, informações básicas como:

Altura
Cor da Pele
Rosto
Cabelos
Seios
Barriga
Vagina
Bumbum

Isso com certeza faz uma enorme diferença na hora de procurar os serviços da GP

É isso.
Abs. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dpolverari
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Mar 2006, 00:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#155 Mensagem por dpolverari » 12 Set 2008, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
plantel da casa está ótimo, recomendo a casa

todas vezes que nesta estive fui bem atendido, instalações não são como uma antares, mas são na minha opinião otimas, no quesito limpeza e etc.

não costumo relatar os TD's mas essa mereceu pela simpatia e otima massagem, quem sente falta de uma boa massagem em clinicas de massagem ta ai a dica: Yasmim.

morena, bronzeada.
rosto: 9
seios: 7
bunda: 8
pés: 9
massagem:9
simpatia:10
chupeta: 7
foda: 10, sem ppp, pró ativa, quando pediu pra ficar de 4 pensei: Fudeu!!! vai querer que eu goze rapido..... recusei e ela continuou no mesmo ritmo, demorei bastante do jeito que eu queria, bem devagar para curtir mais a mina.... ela percebeu e assim prosseguiu a foda..... enfim, atenção ao cliente foi 100%

recomendo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papajapa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Ago 2007, 22:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#156 Mensagem por papajapa » 25 Set 2008, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (mudou)

Beijou na Boca:SIM
Após muito tempo fora, fui à Mansão Elite tirar o atraso.

Apareci lá no meio da tarde, ainda tinha poucas meninas (seis, se me lembro bem).

O nível é muito bom, mas ontem tava a fim de uma morena baixinha: o que esperava bateu exatamente com a Mel, garota, segundo ela mesma, nova de casa.

pele: Morena clara,
estilo: namoradinha
idade: 19 anos (será?)
altura: 1m60,
rosto: bonita,
cabelos: alisados e tingidos,
seios: médios (auréola gigante!)
sem barriga,
buceta: raspada, lábios pequenos, cheirosa!
bunda: média.

Entrando no quarto, tomou banho e, meio tímida ainda, começou a beijar sem miséria.

Chupou o danado (com camisinha) com gosto.

Meti em cima, devagar, estilo namoradinha. Gemidos na medida certa, sem exageros e sem recato. Gozei gostoso.

Depois da ducha ficamos um tempo na cama (não perco chance de trocar um "papo-cabeça" com gp: sai cada merda...), mas que nada: conversa bem agradável, sem ppp.

Estilo namoradinha.

Para o segundo round, ela ficou de quatro e pediu para meter com força. PQP: que vadia! foi de namoradinha pra vadia num instante.

Gostei, vai ter repeteco com certeza!

130 paus por 1 hora, avisa 5 minutos antes, mas se passar uns 10 minutos, não tem terror.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sântrico
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 06 Ago 2008, 02:48
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#157 Mensagem por Sântrico » 25 Set 2008, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

passei na mansão terça ...
fiquei na dúvida entre Yasmin e Mel



escolhi a Yasmin


1 só, meio demorada ... e depois uma massagem (ela sabe fazer)


aparenta gostar da profissão



no cartão R$ 135,00


o custo benefício não é tão bom em relação ao plantel, o da allure por R$ 100,00 é mais interessante ...
eu gsto dali da mansão(nem vou muito) porque é perto e porque tem maca ... coloca a gp deitada na maca e fica em pé(em pé assim é super tranquilo, não cansa e ainda dá controle total de velo, força, etc) ... coloca ela de frango assado, de lado ou como preferir ..
acho que para quem é baixinho não dá certo ...


apesar de positivo, não haverá repeteco
talvez eu volte para conhecer a Mel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

g_doctor
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Ago 2006, 13:30
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

GABI

#158 Mensagem por g_doctor » 15 Out 2008, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segunda feira dia 14 levei um amigo de infancia pra esbornia. Acabamos por ir na Mansao. fazia tempo que queria conhecer o local. a casa e super profissa, uma das melhores que fui em SBCampo. Manobristas gente fina, sala com bar integrado, recepcao é um destaque a parte. A Carol te oferece um drink, explica como funciona, oferece apresentacao das gp`s, enfim, um atendeimento super legal. Ai comecei a notar o nivel profissa da arapuca!! tem até um quarto fechado caso a patroa ligue... tipo pra nao dar pala de barulho e de esbornia!!

Tomei uma vodka pura bem servida enquanto as garotas se apresentavam. Tinham 12... acho que 3 no trabalho pesado.

--DESTAQUES--

Akemi - Mestiça acima da media, sorridente. Cerca de 1,65. Estava de camisola preta transparente e nao nego que me agucou os sentidos degustativos.

Mel - Uma gracinha. Estilo ninfetinha, pele moreninha clara, cabelo batidinho... baixinha e bem gostosinha!

Denise e Duda
- Morenas estilo cavalas... dessas que devem estraçalhar a CAPI... sao acima da media da regiao... Media de 1,70 a 1,75... vabelo comprido e liso (ou alisado vai saber)

GABI (com quem fui) - Uma loirinha mignos linda, namoradinha, simpatica. deve ter uns 1,65 tb. peitinhos gostosos...pequenos (meia taça) bundinha delicia... fiquei louco!
Beija que e uma delicia... tomou um banhinho de gato...rapidinho, veio dando uns abraços e beijos gostosos... tem uma xana gigante (um tesao) chupei e ela gemeu gostoso... Foi de 4, deitada, na maca, na cama... ANAL - nao perguntei pois nao curto furico! Ela ganha um 10! Foda-se podem chamar de BOP ai!!! hahahahahaha

Volto com ela e recomendo... ela vale cada tostao que vcs tem de sobra!!!! hehe

RESUMO DA GABI>>>>

Loirinha - 1,65 - Magrinha gostosinha - Peitinhos meia taça - 130,00 mangos/hora

OBS:. Teve uma mina (que nao vou nomear) que foi mto grossa, antipatica. talvez ela estivesse num dia ruim... Voltarei em breve e se novamente ela for DESAGRADAVEL... ai sim digo quem é... unico ponto -...

Demoraram... deixa que eu vou!

Abraxxxx putanheiros e espero conhece-los num belo dia de sol desses ai....

:shock: :shock: :shock: :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

g_doctor
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Ago 2006, 13:30
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

FICHA TECNICA COMO PEDIU O AMIGO MASTER

#159 Mensagem por g_doctor » 15 Out 2008, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FICHA TECNICA GABI LOIRINHA

Altura - +- 1,65
Cor da Pele - Branquinha... sem chegar a ser gasparzinho (Na medida certa)
Rosto - Uma gatinha de primeira linha. eu chegava na balada
Cabelos - Loirinhos, ate os ombros
Seios - Pequenos e deliciosos...meia taça... biquinhos medios e durinhos...ummhh
Barriga - Zerada
Vagina - Cheirosa, dessa grandes... um tesao de chupar, tem que segurar pra nao morder
Bumbum - pequenininho, durinho, empinadinho
Coxas - durinhas

Nao é estilo cavala... e tipo namoradinha...

Repito: Pra gabi pode me chamar de BOP ai... se duvidam vao lah ver...[/u]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dido.pegador
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 29 Nov 2006, 23:40
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Kelly

#160 Mensagem por dido.pegador » 22 Out 2008, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado e não sonegado... =))

Depois de uma difícil escolha decidir ir com a Kelly atendimento foi bom começamos com uma chupeta de leve com capota logo em seguida fomos para o abate, ppmm depois ela cavalgou de frente para mim e finalizei com ela de 4.

Garota meio fria pro td, devo ter pego em um mal dia mais valeu pela foda.

Estilo namoradinha frescurenta de + ou – 1,70 a 1,65

Seios: 6
Coxas: 6
Bunda: 7
Bussa: 7
Chupeta: 5 (passa os dentes, arranha).

Custo beneficio de R$ 130 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Canon 5D
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 20 Ago 2008, 13:51
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

TD Gabi

#161 Mensagem por Canon 5D » 23 Out 2008, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GABI LOIRINHA

Altura - 1,65m
Cor da Pele - Bem Branquinha...
Rosto - Bonito
Cabelos - Loirinhos, ate os ombros
Seios - Pequenos e deliciosos...meia taça...
Barriga - Um pouquinho saliente
Vagina - Cheirosa, dessa grandes... um tesao de chupar, tem que segurar pra nao morder
Bumbum - pequenininho, durinho, empinadinho
Coxas - durinhas

é tipo namoradinha...

Para variar a casa esta muito bem cuidada e as atendentes muito atenciosas.

O Valor está em R$130,00 mais bebidas mas estão pensando em aumentar para R$140.

Se for para melhorar o nível das garotas, acho que vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa-ABC
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 27 Nov 2007, 23:13
---
Quantidade de TD's: 340
Ver TD's

TD Thais

#162 Mensagem por Japa-ABC » 06 Nov 2008, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei na Mansão segundona, quase na hora de fechar. Apresentação feita, escolhi a Thais, que foi a que me pareceu a mais simpática, já que as que eu conhecia não estão mais na casa ::choro2::.
Thais: Morena, rosto bonito, sorriso cativante, peitos pequenos, bunda enoorme :shock:, tatoo na barriga, que tá em dia e xoxota bem cuidada.
TD: Já no quarto, conversa sobre amenidades, banho rápido e fomos pra sacanagem. Estimulou a mixaria, que acordou rapidamente. Então, a GP fez a barra na camisinha e encapou o minúsculo. Oral encapado muito bom; só seria melhor se fosse conversível. ::ky:: na xoxota e fight!!! Xoxota apertadinha e quente, não regulou nenhuma posição que eu pedi e me acabei no PPMM.
Pedi então pra ela fazer uma massagem. Muito boa 8), bastante pressão e pouco creme. Quase dormi devido ao relaxamento.
Após a massagem, a moça começou a tentar reanimar o falecido, e quando a merreca tava acordando, tocou o interfone :evil:.

Banho e área!!!

Possível replay quando estiver por lá.

130 cruzados por 1 hora.

Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derew Wildstar
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Ago 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#163 Mensagem por Derew Wildstar » 12 Nov 2008, 06:23

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Td realizado as 21h00, escolhi a Kelly.
Menina morena baixa, barriga em dia, xoxota raspadinha e sem odores, seios pequenos para medios gostosos, bonita bunda e muito simpatica.
Banho tomado começamos um 69 com camisinha, pedi para ela montar.
Apos cavalgadas, deitei ela finalizei em ppmm.
Ducha e começou uma massagem que fui obrigado a interromper porque como estava com o horário apertadíssimo. Acabei ficando somente meia hora.
Realmente não compensa ficar somente esse tempo mas era o que tinha disponível.
Não faz anal mais me deu dicas das outras meninas que fazem.

Valor: 1/2 hora: R$ 100,00 / 1 hora: R$ 130,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dido.pegador
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 29 Nov 2006, 23:40
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Sheila

#164 Mensagem por dido.pegador » 13 Nov 2008, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fiquei sabendo que na casa tinhas novas garotas então fui conferir não gostei muito do plantel, porem escolhi a Sheila morena bonita, baixinha e meio fortinha.

No quarto algumas restrições não chupa sem e não beija, faz anal e cobra a parte. Banho tomado brincamos um pouco e começou a putaria chupeta com capota lambidas nas bolas e ela veio cavalgar direto de costas para mim, com aquela marca de biquine minúscula fiquei loco, ppmm e logo em seguida de 4 e finalizei ali.

Garota morena de + ou – 160 a 165.

Rosto: 8
Bunda: 8 ( grande )
Seios: 6 ( pequenos )
Bussa: 6
Coxas: 7
Foda: 6

Custo beneficio R$ 100,00 por 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scoob
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Jul 2004, 23:47
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#165 Mensagem por Scoob » 05 Dez 2008, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Duda


Altura - 1,70m
Cor da Pele - Branca
Rosto - Bonito
Cabelos - Moreno até a bunda..
Seios - Médios para pequenos...durinho e gostos
Barriga - Ok.
Vagina - cheirosa e limpinha... vontade de chupar sem parar...
Bumbum - médio para grande, duro e empinado
Coxas - durinhas

Faz o estilo namoradinha.

No geral gostei da casa, os quartos não são aquelas coisas, mas estão em bom estado. As garotas das casa não eram todas umas beldades, mas na média, tava bom (somente 3 garotas no período da manhã).

São 100,00 pilas 30 min. e R$ 130,00 1 horas. No cartão tem acrécimo .....

Acheio o custo benefício bom.... Em SBC não achei nada melhor!!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Thais - ex Mansão Elite
    por Jackie Chun » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    927 Exibições
    Última mensagem por Jackie Chun
  • Jamille - São Bernardo do Campo
    4 Respostas
    1664 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Maya Khalil - São Bernardo do Campo
    0 Respostas
    1482 Exibições
    Última mensagem por AlemaoABC12
  • Rafaela Avila - São Bernardo do Campo
    por Jess90 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    4656 Exibições
    Última mensagem por cloud_japa_83
  • Bárbara Love - São Bernardo do Campo
    por Mirante » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1291 Exibições
    Última mensagem por Mirante

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”