Luana Vip
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (61) 8161-5902

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 6Não 88
Oral Sem:Sim 47Não 68
Beija:Sim 123Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Danilo.gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luana Vip

#1 Mensagem por Danilo.gp » 14 Ago 2008, 15:23

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Eu já tinha ouvido muitos comentarios sobre a mina, e resolvi dar uma conferida nas suas fotos que ela tem em um site, fiz a pesquisa de campo e então resolvi conhecer pessoalmente a gata de que tanto ouvi falar... Liguei pra mina e tal's, muito simpatica, sem nenhum PPP, me interessou então marcamos um esquema no hotel onde eu tava hospedado, peguei a mina na 204 norte, quando conheci pessoalmente vi que valeria a pena o investimento :twisted:

breve relato dos fatos:

chegando lá ela já foi tirando a roupa, tava de calça apertada, marcando o bunbuzão, tirando logo me animei, vi que era o real que passava pelo site, tirando a blusa cai de boca, companheiros não resisti, que peitos são aqueles e segunda a mina naturais mesmo, acreditei, não parecia nada artificial... toda brozeada, com marquinha, fiquei louco pra esquentar mais a situação, toda cheirosinha, joguei a mina na cama e tive uma visão muito priveligiada da sua xaninha, toda depiladinha, não tive duvidas quis cair de boca e a mina deu a ideia de um 69, muito boa ideia por sinal..."adoro mulheres com iniciativa" :twisted:
xaninha cheirosinha, muito quente, e ia ficando molhadinha cada vez que passava a lingua no seu grelhinho, eu tava doidão já, ela dava umas mordidas no meu pau, e passava a lingua, já tava dando umas bombadas pedi pra ela parar, se não ia finalizar na boquinha... depois ela veio por cima de mim e foi cavalgando, rebolando aquela bunda, já cheio de tesão, botei a perva de 4 e companheiro que visão ela gemia e pedia pra colocar todinho, eu obedecia a cada comando hehehe... não aguentei muito tempo enchi a borracha!

concerteza vai ter repeteco, recomendo muito bom!!!

Rosto - nota 8 - muito bonita, passeava na rua de mãos dadas tranquilo!
xaninha - nota 9- quentinha, sem cheiro e apertadinha!!!
Bunda - nota 10 - tamanho médio, ideial, redondinho e com marquinha!!!
Corpo - nota 09 - toda saradinha, estilo mulherão mesmo
Papo nota 10 - sem PPP
Seios - nota 10 - firmes e redondinhos - naturais!!!

DESPESAS:

gastei 200 por 2hs, mais me informei que ela cobra 120 no seu ambiente
valeu cada centavo, foi muito bem investido!!! :badgrin:

Fotos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Fone(s)

8161-5902

Incluído link 04/12/08 Norion

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aboutblank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#2 Mensagem por aboutblank » 16 Ago 2008, 00:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Como dizem os colegas: TD atrasado mas não sonegado!

Depois de uma boa estada em SP, muito proveitosa por sinal, estou de volta à Capital. Grana curta e alvará mais curto ainda, procurei a Luana (que atendia na Corpore Sano). Nunca consegui pegar essa mina por lá e nunca nem tinha visto ela. Só pelos relatos da galera já fiquei animado...atendendo fora da clínica então..

Liguei no cel da mina e ela foi super gente boa, marquei um TD pro final de uma tarde de terça-feira e rumei pro local. Chegando por lá, mais uns 10 minutos de espera, ela completou o endereço e subi pro AP. Tudo arrumadinho, toalha limpa e tudo mais. Acho que ela divide o local com outra pessoa mas no momento em que cheguei por lá não havia mais ninguém (acredito eu)

Chupada com categoria (encapado), com muitas carícias...acho que valeu a pena só pelo oral. Sentou no pau e cavalgou até eu gozar. Outro banho, segundo round, mais uma chupada (dessa vez mais rapidinha), botei de quatro e bombei durante uns 15 minutos...fiz a mina deitar de bruços e gozei metendo por trás....

Duas gozadas, R$ 120,00 e aquele sentimento de querer voltar logo...

NOTAS:

ROSTO: 7,5
PEITOS: 8,0
BUNDA: 9,0
ORAL: 9,0
VAGINAL: 7,0
ANAL: (NÃO FIZ)
GERAL: 9,0

Galera, realmente essa mina vale a pena!

Abraços fraternos a todos!

OBS: Moderas, não sei se esse é o local correto para postagem...como a mina está atendendo fora da clínica achei melhor postar nesse tópico mesmo. Caso esteja errado, por favor mudem para o tópico correto!

Editado
Inclui a classificação do td positiva, pois o forista esqueceu de fazer
Deduzi pela notas apresentas, caso interessado não esteja de acordo
me envie uma mp que altero
Norion 15/08/08

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

BÃO DEMAIS

#3 Mensagem por BANDDF » 20 Ago 2008, 14:00

POSITIVO
ESSA GATA JÁ ESTAVA NA MINHA LISTINHA ::atirando:: , DEPOIS DE VÁRIAS TENTATVIAS CONSEGUI MARCAR COM ELA. COMBINAMOS NO SEU APT. NA COMERCIAL DO SUDOESTE., CHEGANDO LIGUEI NOVAMENTE E ME COMPLETOU O ENDEREÇO , LOCAL TEM PORTEIRO MAS NÃO É TÃO EXPOSTO, INTERFONEI E SUBI LOGO, QUANDO ELA ABRIU A PORTA NÃO ME DECEPCIONEI ELA REALMENTE É UMA GATA ::bop:: , EXATAMENTE COMO ESTA NO SITE . DEVE TER UNS 25 ANOS OU MENOS MORENA CLARA QUEIMADA DE SOL COM BARQUINHA DE FIO DENTAL , CABELOS PRETOS . CORPO MALHADO SEIOS FIRMES BICOS ROSADADOS . PEDI PARA TOMAR UMA DUCHA BANHEIRO LEGAL , SABONETE LIQUIDO , TOALHA LIMPA E SECA , DEPOIS DA CHUVERADA FUI ENCARAR A GATA . ESTAVA USANDO UMA MICRO CALCINHA QUE "DILIÇA " PEGAÇÃO BÁSICA PARTIMOS PARA O RALA E ROLA , COMEÇOU UMA CHUPADA MEIO FRACA NA CRIANÇA ( NEM TUDO É PERFEITO) DEPOIS CAI DE BOCA NA BUCETINHA SUPER LIMPINHA E CHEIROSA , PEDI PARA ELA DAR MAIS UMA MAMADA E COLOCOU A CAMISINHA COM A BOCA E COMEÇOU UMA CHUPADA DELICIOSA APESAR DE ENCAPADO , MANDEI ELA FICAR DE 4 E MANDEI BALA ENQUANTO APRECIAVA AQUELE VISUAL. APÓS MAIS ALGUMAS VARIAÇÕES ENCHI A BORRACHA . TOMEI CHUVERADA CONVERSAMOS UM POUCO FALAMOS SOBRE AMENIDADES , PUTARIAS ETC . ELA ATENDE COM UMA AMIGA QUE NÃO CONHECI MAS COM UM PLUS DE MAIS R$ 100,00 VC PODE PEGAR AS DUAS QUE SEGUNDO ELA É GOSTOSA TAMBÉM.

NOTAS :

ROSTO : 10 MUITO GATA MESMO , DA PARA LEVAR PARA O CHURRASQUINDO DE SEGUNDA (GALERA JÁ FIZ O CONVITE ) AGUARDEM.....
ORAL : VOU DAR CINCO SÓ FAZ ENCAPADO
ANAL: NÃO SEI
CORPO : 10 PARA MIM PERFEITA , MEU NÚMERO
ATENDIMENTO: 10 ATENCIOSA E GENTE BOA
LOCAL 08 SERIA 10 SE NÃO TIVESSE PORTARIA , MAS O AP É BEM ARRUMADO
BUCETAL: 10 CHEIROSA , BEM CUIDADA
CUSTO : R$ 100,00 ( DEPOIS DE CHORAR MUITO ) NO LOCAL DELA .

RESUMO:

CUSTO X BENEFICIO : RECOMENDO E VOLTAREI COM CERTEZA.

Link:
🔗

chu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#4 Mensagem por chu » 14 Set 2008, 00:40

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Este nao esta atrazado!!!!
Depois de um brother "que nao faz parte da matilha" ficar me pilhando,
resolvi connhecer essa GATISSIMA ::gostosa:: e nesse momento nao consigo não bopar pois a mulher é realmente uma MAQUINA! Bastante simpatica, papo facil, e muito bonita ::bop::
Bom mais ja chega vamos ao que interessa aos brothers....
O ambiente dela na asa norte é fraco.
Ela se esforça pra agradar,( troca roupa de cama toalha limpa )mas é meio misturado, tipo clinica, não curto....
Mas superadas as frustraçoes do local entramos pro quarto,
Ela muito carinhosa, dedicada, beija bem, e começa uma oral encapado muito bom ( mas encapado ).
Vendo aquela delicia toda na minha frente nao resisti e retribui com uma chupada massa numa bucetinha cheirosa e gostosa.
Com a gatinha começando a curtir parti pras estocadas numa buceta molhadinha e apertada. Variamos umas posiçoes, obviamente sempre olhando uma bunda perfeita e um cuzinho rosadinho na minha frente enchi a borracha....

OBSERVAÇOES FINAIS:

A MINA É UMA GATA DE PRIMEIRA, MAS O AMBIENTE NAO É BOM E A ELA NAO É UMA MAQUINA DE FUDER COMO TEMOS OUTRAS POR AKI. ENTRETANDO ADOREI...
PREÇO: 100 PRATAS SEM MASSAGEM
ANAL: ACHO QUE EM OUTRO AMBIENTE E COM UM PLUS$$$ ROLA
PEITOS: MAIS BONITOS E GOSTOSOS QUE NAS FOTOS...10
BUNDA: MARAVILHOSA 10
INFELISMENTE SEGUNDO ELA NAO SAI PRA OUTROS LOCAIS....
VAMOS CATEQUIZAR PARA OS HHS QUE VALE A PENA.....
VOLTO COM CERTEZA....
VLW!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

NÃO TAMBÉM

#5 Mensagem por BANDDF » 25 Set 2008, 15:47

POSITIVO
Esse TD com Luana vou classificar com medalha de ouro. Logo de chegada rolou um clima muito bom , beijo na boca daqueles que a mulher quase te engole, pegação fui logo para um dos quarto que ela divide com uma amiga .Ela acabou de mudar para o novo endereço na 710 norte , local tranquilo ap. razoável , diz que vai reformar , banheiro limpo , toalhas também , sabonete liquido ( essas frescuras que as bichas de plantão gostam de saber ) .

1° Round – ela estava com uma calcinha que deixou ela ainda mais gostosa , cai de boa na sua buceta muito cheirosa e limpinha , mais beijos mais pegação . Coloquei ela deitada enquanto preparava o Junior para fazer o dever de casa , devidamente e encapado , mandei bala , muitas estocadas alternando as posições , d4 , ppmm , cavalgada e ela se entregando totalmente a foda.

2° Round – mais beijos , mais pirocadas , ela gozou . ( pausa ) partiu para cima de mim , falando agora é sua vez , coloquei ela pra cavalgar até esfolar o bicho, e gozei , mas gozei com vontade mesmo.

Ficamos conversando um pouco , mais uns beijos e tinha expirado o alvará. Devo ter ficado por lá uns 45 minutos ou 01 hora.

Fotos no site :

www.gatasdacapital.com

FODA : 10
ORAL : não vou dar nota , fiquei tão entretido com aquele rabo e comissão de frente que esqueci de pedir . Da ultima vez que estive com ela foi plastificado
ROSTO : 09 meu número
COMISSÃO DE FRENTE : perfeitos de médio para grandes, duros
ANAL : Não sei
PREJÚ : R$ 100,00

No geral recomendo , ela é o tipo de mulher que vale á pena vc levar pra um motel com tempo.

Link:
🔗

JacaréDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Luana Pisada de Bola

#6 Mensagem por JacaréDF » 29 Set 2008, 18:44

MANCADA
Galera,

Entusiasmado com o relato dos foristas, fiz contato hoje com a Luana. Confirmei de pegá-la na 710/711, em torno de meio-dia. Para minha surpresa, quando já estou em baixo de sua janela, pronto para o abate, ela disse ao telefone que eu havia demorado e já estava pronta para atender outro cliente e que se eu quisesse poderia esperar que seria rápido. Caralho, fiquei muito puto, e só não mandei ela se fuder prá não estragar ainda mais meu dia. Ainda bem que gp não falta e imediatamente já mudei meu rumo. Cuidado, pois parece que palavra não é o forte de nossa amiga.

Valeu!!!

JacaréDF

"Rio que tem piranha, jacaré nada de costas."

Link:
🔗

Max Payne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#7 Mensagem por Max Payne » 06 Out 2008, 09:33

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD de duas semanas atrás!!!

Dei uma olhada nas fotos da rata e a muleka é gostosa mesmo :evil: !!!

Peitão (nota 10) \:D/ - buça e rabo bacana (nota 7) - boca gostosa (nota 8) - bola de camisola (nota 8)!!!

Chegou já botando os peitões na minha cara =P~ !!! Chupei até secar a boca....encapou o bicho e caiu de boca....69 básico..partimos pro 4...gozei no rabo dela!!!! Melei tudo!!! Sem PPP ficamos conversando....ela bateu um punheta até eu gozar naqueles peitões!!! Delicia!!!

R$ 100 pratas bem investidos!! Atrendimento no local dela na 710 norte!

Abraços rapaziada!!

Link:
🔗

Lagonda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Uma das melhores GPs que já peguei

#8 Mensagem por Lagonda » 15 Out 2008, 11:09

POSITIVO
Olá, pessoal

Andei olhando alguns perfis e ensaios de GPs nas duas últimas semanas, apesar da dificuldade em fazer isso, já que os sites estão intermitentes, caindo e voltando, sumindo e reaparecendo... e vi dois ensaios interessantes e, curioso, da mesma garota, já que o telefone era o mesmo.

Depois de algumas roubadas e programas mais ou menos, mornos, burocráticos, liguei pra ela, sem muito entusiasmo.

E dessa vez acertei. Finalmente, uma garota bonita e legal E um programa de verdade, que cumpre mesmo seu objetivo: dar muito prazer e deixar a gente relaxado.

A Luana foi muito simpática ao telefone e respondeu a tudo sem frescura ou má vontade. Foram dois TDs, um na sexta e outro nessa segunda, mas vou postar ambos aqui, pois não houve muita diferença entre eles.

Ela começou pedindo 150, mas aceitou baixar para 120, dois relax sem anal (coisa que nem perguntei se ela faz ou não, mas também não tenho o menor interesse nisso). Cheguei lá por volta das 11h20 da manhã. Apartamentinho limpo e arrumado na asa norte, bem melhor que a maioria por aí.

A garota realmente é gata. Sou exigente, não sei se extremamente exigente, mas sou, e ela é uma bela mulher. Tem um rosto bonito, um corpo muito bonito, todo certinho, mignon mas gostosa, com tudo no lugar. Muito simpática e sem fingimento.

A transa foi tranqüila, com direito a oral (nela, o que muitas recusam) e, o que me deixou surpreso, beijos na boca, outra coisa difícil hoje em dia. Tudo sem pressa, passei 1h20 lá. Mas aviso que o normal dela são 50 minutos, o que, pelo menos pra mim, dá e sobra. Acontece que na 1a vez ela estava resolvendo um problema com um dos novos telefones dela (mas fez isso de maneira que não atrapalhou o programa), o que fez meu tempo lá se estender um pouco.

Ela admitiu pra mim que faz algumas restrições se o cliente não estiver limpinho e não tiver boa aparência. Os argumentos dela, no entanto, me pareceram razoáveis, afinal, deve aparecer umas coisas estranhas mesmo na vida dessas garotas. Não sou nenhum modelo de beleza grega, antes muito pelo contrário, sou um tipo absolutamente comum, desses que passam despercebidos, mas não sou dantesco e tenho o hábito de sempre me arrumar um pouco antes de ir para o abate --- e nesse caso acho que isso ajudou.

Detalhe: mesmo com um cliente, segundo ela antigo, ter marcado para 12h e já a caminho para levá-la para o motel, ela não me apressou em momento algum, nem encurtou nada.

Na 2a feira, o programa foi basicamente o mesmo, só que um pouco mais tranqüilo e melhor, já que eu não estava mais em território desconhecido, já sabia o que me esperava, logo, pude aproveitar melhor.

Ah, e ela faz uma massagem muito gostosa também. E chupa com vontade, ainda que encapado.

Olha, pra Brasília, ela está ótima. Na verdade, acho que não faria feio em nenhuma grande capital, onde o esquema, a variedade e o tratamento são outros, a milhões de anos-luz das roubadas nas quais a gente entra nessa cidade.

Não aconteceu nada nos dois programas que quebrasse ou estragasse o clima.

Resumo:

Rosto e corpo: 10

Atendimento: 10, gosta do que faz

Higiene: 10

Preço: achei razoável, justo

Local: decente, podem ir sem medo. Tem porteiro, mas ninguém fica te olhando como se vc fosse Jack, o Estripador. Exceto em uma das vezes, em que desci com ela e uma outra garota, diga-se de passagem muito gostosinha e gatinha, 20 e poucos anos, no elevador. Toda de branco, devia ser médica, operadora de raio-x ou estudante de odontologia ou fisioterapia, sei lá. O fato é q ela logo notou o que havia acabado de acontecer e o que nós estávamos fazendo ali e lançou aquele olhar clássico de reprovação. O que eu achei disso? Pensei: "Foda-se. E gostaria de foder vc também."

Só espero que essa não purpurine, não evapore. Muito profissional, coisa rara em Bsb.

Até mais e boa sorte!

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Top 3 de 2008.

#9 Mensagem por Fidélius » 15 Out 2008, 13:39

POSITIVO
Chovendo no molhado da Luana ai vai o meu TD.

Morena clara, jovem, 1.60 m, cabelos lisos e longos, olhos escuros (dois olhos negros!) e o corpo bem torneado. Bonitos seios naturais, no barriga e principalmente um belíssimo par de coxas e glúteos.

Além de ter tudo isto a vadia ainda é bonita, simpática e procura fazer o possível para agradar.

Em fim: uma prova materializada de que Deus existe e por algum motivo inexplicável simpatiza comigo.

Conheci um dia antes no churrasquinho da galera e por conta disto cancelei um TD para sair com ela no dia seguinte.

Cheguei no horário marcado, tava tão excitado que nem procurei elevador, subi direto pela escada.

Tenho uma diferença com porta de ap de puta que nem me fale. Parece que estou naquele programa antigo do Silvio Santos: “A porta da esperança”, o coração acelera pois em poucos segundos a gente pode ganhar o grande prêmio ou então ficar com cara de taxo olhando para o maior mico. Neste caso não tinha perigo porque eu já havia avaliado o prêmio no dia anterior, mas mesmo assim fico ansioso até o momento que se abre a porta da esperança.

Pois a bichinha me atendeu muito bem acondicionada em um shortinho e camiseta já com beijo na boca e muita intimidade como se fossemos amigos de tempos.

Depois de um banho básico partimos para o que interessa: passamos pela fase de reconhecimento onde descobrimos uma grande compatibilidade sexual, um bom tempo trocando boquetes até que por fim partimos para os finalmentes numa seqüência sem pressa nem miséria de papai mãe carinhosos, papai e mamãe fogosos e por final algumas variações de eu pegando ela de quatro.

Teve também um bom papo, abraços e beijinhos; e uma massagem que eu no começo não dei valor pois achei que era PPP mas que no final foi muito boa.

iMoral da história

Deixando as bopagens de lado: R$ 120 paus para puxar forte pelas ancas e sentir tudo dentro até a base do pau colar naquela bunda vicia mais rápido do que pedra de crack.

Vou mandar tatuar no final das costas, acompanhando a linha da marquinha do fio dental: "Cuidado: o consumo deste produto pode gerar dependência."

Entre as Top 3 do DF em 2008.

Link:
🔗

chu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#10 Mensagem por chu » 16 Out 2008, 16:26

POSITIVO
SO PRA NAO SONEGAR....
MAS JA ADIANTO ESSE É O SEGUNDO, OS PROXIMOS NAO SERÃO POSTADOS SENAO VIRA BAIXARIA.....HUAHAUHAUHAUHAU ::bop::
ESSE ROLOU NO METEL, E FOI MUITO MAIS MARAVILHOSO DO QUE O PRIMEIRO,
NO CAMINHO JA ROLOU UNS PAPOS INTERESSANTES E A GATINHA NAO É NADA PARADA NAO. CHEGANDO NO MOTEL JA COMEÇOU COM UNS BEIJOS DELICIOSOS, COMO NAO RESISTO ,ÀQUELA BUCETA CHEIROSA DELA, CAI DE BOCA ATE ELA FICAR MUITO EXCITADA
E NAO É QUE A DANADA FICOU MESMO, AI INFELISMENTE ENCAPOU O BICHO E CHUPOU COM UMA VONTADE ::oral:: QUE EU FIQUEI DE CARA.... NEM PERCEBI QUE TAVA ENCAPOTADO FALEI QUE SE ELA CONTINUASSE EU IA GOZAR ALI MESMO... ELA DISSE:
DE JEITO NENHUM , VC VAI ENFIAR ESSE SEU CACETE AKI NA MINHA BUCETA E É AGORA... TAVA ENXARCADA METEMOS EM VARIAS POSIÇOES E FINALMENTE COLOQUEI ELA COM AKELE RABO VIRADO PRA MIM, PENA QUE NAO ME DEU ELE DE JEITO NENHUM MAS METI FORTE ATE ME ACABAR ALI MESMO...
- KI DELICIA VER AQUELA GOSTOSA GOSANDO DE QUATRO COMIGO BOMBANDO FORTE E ELA PEDINDO MAIS - A LUANA É REALMENTE UM EXCELENTE CUSTO BENEFICIO.... ::bop:: ::bop::
DEPOIS DE 50MIN DE SEXO ROLOU MAIS UNS PEGAS E UNS AMASSOS, MAS O ALVARÁ TAVA NO FIM :( . NAO DEU PRA COMEÇAR DE NOVO TIVE DE VAZAR .... VLW D+
ROSTO - 9
BUNDA - 10
ORAL - 10
BUCETAL - 10
ANAL - 0 PELO MENOS COMIGO DISSE QUE NAO AGUENTARIA.....
CUSTO - 200,00 MAIS O METEL ...

REPETECO COM CERTEZA!!! MAS NAO POSTO MAIS,
A MENOS QUE ROLE UMA FESTINHA PROMETIDA POR ELA ...... VAI SER UMA LOUCURA HUAUAHUAHUAUAHUA
DEPOIS QUE ROLAR DIGO PARA OS BROTHERS.....

Link:
🔗

GANRYU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Gatíssima de Primeira

#11 Mensagem por GANRYU » 23 Out 2008, 09:33

POSITIVO
Galera,

após tantos elogios, foi impossível resistir a curiosidade e tentação de testar esta máquina.
Liguei para a gata e conferi que estava livre. Cheguei ao local - novo local 408 norte residencial - por volta das 11:30, fiquei por lá durante uma hora.
Chegando ao local fui recepcionado pela gata. Ela vestia um top e uma calça colada, que entregavam cada curva de seu precioso corpo.
Como não tinha muito tempo, imediatamente avancei com beijos e a pegação foi muito gostoso e animado, a mina não refuga...
Iniciamos as carícias e fomos tirando a roupa para sentir a pele colada....delícia.
A mina é gostosa e tem um verdadeiro entusiasmo sexual.
após uns 10 ou 15 minutos de pegação, com um oral na borracha - ela não faz no couro - parti para a meteção.
Ela toda molhadinha, com gemidos que aumentam o tesão, e eu com o cacete duro igual pedra :lol:
Depois de meter no papai/mamãe coloquei-a de lado e depois de quatro, fui apreciando a bombada enquanto me deleitava com a "vista".
Não comi o rabo, e nem perguntei se estava disponível, pois estava tão entretido com a buça que isto nem me apeteceu na hora.
Após muitas bombadas, coloquei-a de bruços e bombei forte até gozar....senti a buça dela me apertando de forma tão delicada e gostosa que fiquei ali por uns instantes após gozar....delícia.
Resumo:

Atendimento telefônico - 10
simpatia - 10
Local - 10, apartamento residencial - limpo, amplo e super discreto.
rosto - 9, apresentaria para a minha mãe. Sorriso encatador
peitos - 10
Bunda - 1000

Preço - R$ 100,00 - só foi um relax. Acho que poderia ser dois, mas tinha um almoço para comparecer.

Custo Benefício - MUITO ALTO.

Link:
🔗

Metrix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#12 Mensagem por Metrix » 23 Out 2008, 14:52

POSITIVO
Até agora foram duas saídas. No primeiro contato q fiz, logo depois do tsunami putanhístico ocorrido no reino da putaria aqui em Brasília, a receptividade foi muito legal. Guria simpática, alegre, divertida, enfim, não ficou nada a desejar. Ponto pra ela. Ok, com os assuntos básicos definidos, combinamos motel, ficando de buscá-la próximo ao seu ambiente, na 710 Norte.

Chegando ao local, fiquei pouco tempo esperando no carro, logo apareceu. Caraca, que grata surpresa, a guria é muito GATA. Belo rosto, belo corpo, belo air bags. Show de bola! Feitas as apresentações de praxe, rumamos, então, pro Colorado. Durante o trajeto, a conversa foi ótima, sem nenhum PPP.

Já dentro do quarto, como de hábito, puxei-a pra perto e parti pro beijo e abraço que foi correspondido beleza, sem frescura alguma. Legal! Depois do banho, de retorno à cama, com a guria peladinha, uau que corpão! Suas fotos no gatasdacapital.com correspondem exatamente com a pessoa. Um mulheraço! Não vou relatar detalhes da foda, q rolou num clima bem descontraído, em diversas posições, Maravilha!!!

Na segunda tbm nada a dever. Foda de primeiríssima qualidade.

Resumo:

Atendimento: 10 (nas duas vezes, atendeu logo o telefone; celular desligado o tempo todo)
Rosto: 9
Corpo: 9
Seios: 9
Buça: 10 (várias posições)
Beijo: 10 (sem frescura)
Oral: 8
Preço: $200,00

Link:
🔗

Mansull-DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

TD

#13 Mensagem por Mansull-DF » 23 Out 2008, 17:18

POSITIVO
TD realizado essa semana.

Liguei e procurei a massagem com oral por R$ 60,00 .
Está com a Michele em ambiente novo, na 408 N residencial... apê discreto, porém, em fase de montagem...
Como meu alvará era curto, não podia demorar muito.

Ao chegar, me deparo com uma morena espetacular, com uma marquinha de biquini de deixar qqer um louco... de lingerie e salto alto, como eu pedi.

Essa é linda de verdade e tem um corpo perfeito, as fotos dela estão muito aquém do mulherão que ela é.

Veio me acariciando e tirando minha roupa e começou a fazer uma massagem nas minhas pernas, pois estava precisando... logo, pegou a camisinha (não faz oral sem) e colocou com a boca mesmo e iniciou uma chupada muito gostosa... fiquei ali acariciando aquele corpo enquanto ela trabalhava com a boca... alguns minutos na chupação e enchi o capote de leite...

Me lavei e vazei, após os devidos acertos...

Sds,

Mansull.

Link:
🔗

Alê Moreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Luana

#14 Mensagem por Alê Moreno » 27 Out 2008, 19:28

POSITIVO
Digníssimos,

Comi a Luana hoje.
O link do sexo frágil não funciona.
Mas o do gatas da capital sim. E as fotos correspondem.

Fui muitíssimo bem atendido ao telefone e quando cheguei ao local.

Marquei pras 16:00 mas cheguei um pouco mais cedo. O local é na 408N.
Ela me recebeu na portaria. O apê é bem limpinho.

Ficamos pelados e ela me deu uma massagem. Não é profissa...mas fez de forma agradável arrastando os peitões e a buceta em mim.
Aí minha bazuca começou a se armar. Nisso ela me beijou pra eu ficar em ponto de bala.
Botou a borracha na arma e chupou pacas. Aí começamos a meter de tudo quanto é jeito.
Ôôôô mulher gostosa galera.
Fiquei metendo em torno de quarenta minutos.
O final foi bem clichê: finalizei com ela de quatro e descarreguei a porra toda na bunda dela.
Delícia. 10 dias de porra acumulada naquela bunda linda. Deveria ter tirado uma foto.
Se eu não tivesse que voltar pro rio repetiria de boa.
O total do programa não chegou a totalizar uma hora. Mas estou satisfeito.

Vamos ao boletim da menina:
Rosto: 9 . Quem olha não acretida que é puta.
Corpo: 9 . E com marquinha de biquini muito foda.
Seios: 10 . Top de linha.
Buça: 10 . Lábios carnudos.
Beijo: 9
Oral: 7
Preço: $120,00 (Com massagem)

Parti

Link:
🔗

Frank BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#15 Mensagem por Frank BsB » 05 Nov 2008, 18:40

POSITIVO
Meus amigos de Putaria,

TD fresquíssimo – soltando tinta – pois ainda tem suor na minha camisa e deve ter fio de cabelo na cueca que eu ainda vou inspecionar, devido ao mais recente fight com a gata da vez: a Luana. Dedico o mesmo – em seu extenso conteúdo – a inspiração produzida pelo momento mágico quando vc sai dos braços de uma puta e volta a sua vida normal...(...e em tempo: morte aos sonegadores...que ficam sonegando ou esquecendo de postar suas aventuras com a putada da Capital...hehehe) :evil:

Imagina esta 4ª-feira, um calor da porra no Plano, sem nada para fazer e sem motivo para fazer nada. E o que me faltava era isto: apenas um motivo para meter a mão no bolso e cair nas garras de alguma perva de plantão da Capital. Do fundo da mente do capeta que habita o meu fígado, não é que eu me lembro que eu ainda não tinha comemorado a porra da vitória no Obama?! Pqp, como é que eu não lembrei disto antes , de manhã, cacete!?!Quer motivo pessoal e maior do que este: o Obama é presidente dos EUA, ow maluco!! ..... :o

Feliz da vida de ter encontrado um motivo qualquer para celebrar algo comigo mesmo, lembrei que esta perva estava na minha listinha de prazeres futuros a realizar. Só que eu já tinha ligado direto na semana passada para o puta-cel dela e só tomei trim-trim-trim de chamada não atendida. (Nota: hoje eu descobri o porquê; ela estava fora, na sua cidade natal em Minas, e tinha deixado o instrumento de trabalho aqui na capital).

Mas hoje era dia de comemorar a vitória do novo negão rei da América, e os deuses da putaria deveriam estar em festa: pois não é que a perva atendeu a meleca do celular, uhuuuu!
Liguei, e a moça super atenciosa me atendeu com aquela vozinha de meninoca mineirinha. Como tinha que fazer algo naquela hora (...tipo...comprar pão e leite...sabe?? coisa que leva 40 minutos...caralho!) marcou as 15:40hrs no “loft” dela que fica na 408N. E, como é protocolo dentre as pervas experientes, pediu para quando eu chegasse à quadra fizesse uma nova ligação para ela dizer o bloco e apto. Pedido feito, pedido britanicamente e no horário atendido.

Como eu já tinha lido os TD s da moça, não tinha dúvida do que iria encontrar de belo e delicioso depois que a porta abrisse. Santo fórum este do GPguia....clap clap clap para a rapaziada que posta e manda ver por aqui
! Não havia como ser furada depois da leitura de tudo que li sobre esta marvada. 8)

Me abre a porta a morena da vez, brincão de argola na orelha ajustado entre um belo cabelo preto-preto e longo, shortinho jeans, topzinho, barriguinha de fora, saltão de 10 cm. (anota aí alguns detalhes que a moça me passou na seqüência: manequim de calça 38, seios 42 e pezinho 35...ai ai ai... meu numero em tudo!)

Me saldou com um sorriso dizendo: “Gato, ... eu conheço você da Corpore!”. Ao que eu respondi na lata: “Conhece nada, mulher. Tu vai me conhecer é hoje, porque hoje eu vim aqui para TREPAR FORTE com você!”. .. :twisted: Rimos já ali na porta e desde daquele momento senti que rolou a tal da química putanhística que já me deu muitas alegrias – frente ao porrilhão maior de frustações que também já tive quando não rola.

Irmãos...Eu detesto bopar; e juro que vou me controlar para não fazê-lo. Mas a paradinha foi da boa com a mardita: e já rolou forte na preliminar. E eu adoro preliminares, manos! E se a mulher é boa na preliminar já pagou metade do ticket que ela vale. E esta tal de Luana superou minhas expectativas neste quesito especial na minha escola de samba, queridos irmãos de armas!

Caralho , quando rolou o primeiro beijo , me senti beijando uma guria qualquer numa destas casas noturnas em seu clímax na Capital. Que beijinho bom, caralho! :roll: Parecia flashback com namoradinha, pow. Tive que me beliscar, chutar canela, bater na cara e dizer para mim mesmo:” Muleki FDP, vc veio aqui namorar ou trepar, mew?!”....hehehe...acordei a tempo!

Preliminares passadas, pedi para ela ficar de pé na cama para um checagem geral do equipamento: que conjuntinho acertado de rosto, peito, cintura e coxa.... com marquinha de biquíni como complemento, tipo a cereja do bolo...sabe, manos!?

Pedi para ver a buça de perto. E ela disse: “Ahhh....ela é meio salientizinha. Até já pensei em operar!!!”. Falei para ela na volta: “Deixa eu ver de perto e eu te digo já já se precisa de algum retoque!”. Irmãos...cheguei perto e não voltei mais para falar mais nada nos próximos 15 minutos, debruçado com a língua e boca naquela xana cheirosa, limpissima e entregue com gosto para mim por aquela morena. De vez em quando olha para cima para ver a subida da visão pelo ventre, umbigo, peitões e rosto da perva ela na “performance” se contorcendo e mordendo a boca. Que ângulo de visão ali de baixo, véio! 8) Recomendo aos Bros experimentarem tal ângulo se forem visitar esta GP algum dia.

Relogio correndo é hora de bombar naquela buça já amaciadada por dedos, mordiscadinhas e salivas. Não sem antes o lustre na escopeta e a pegada no carregador da cospe-fogo.

Ela desceu beijou em volta, olhou, mordeu de lado...e imagino o que ela deveria estar pensando; “Vou no couro ou encapado esta vara, hein!”. Apesar do gostosinho do clima e da química até o momento, prevaleceu o profissionalismo da perva: flupt... látex no JR antes de cair de boca! Caiu valente e com entusiasmo em cima do cano da escopeta, deveras gostoso, mas nada do outro mundo: já tive melhores. Precisa melhorar complementando o que faz com a boca com aquilo que pode fazer acessoriamente com as mãos e com a língua. :oops:

Agora hora de bombar. Posição escolhida: d4 básicao. E eu bombei...E bombei...e bombei naquela xana apertada, com a visão daquela rabeta de kawashaki 1.000. Suei pra caralho, mas bombei forte. Quando o campainha soou no meu saco, avisando...”Sai da frente, que aqui vai porra pra cima...”...Eu segurei a onda, levantei a perva e tirei a camisinha, dizendo.... “Chupa meu saco que eu quero gozar nesta rabeta maravilhosa!"

Dito e feito pela moça. Foram 60 segundos na minha fiel e confiável mão na pica, e gozei forte pra cima dela. Curtiu.... e eu , como bom educado, ajudei a limpar...hehehe! Devia cobrar por itso...porra! :twisted:

O telefone dela já tinha tocando 834 vezes, mas ela não tinha atendido. Ponto pra ela. Mas agora, é hora da fila andar.

Despedida simples e calorosa, com juras de que “eu volto para conhecer o que não conheci ainda”.

A nota geral é a devida as que sao tops em BsB ... e vai ter repeteco e nem precisa esperar outra eleição nos EUA... hehehe... 8)

PS1: falei que ia relatar no Gp e disse que não havia problema. :wink: Banddf, mano velho, disse que gosta muito de vc e que já te conhece de outros TDs.

PS2: dispensei neste TD as notas, porque em todos os itens ela confirma aquilo que outros bandidos aqui do fórum já confirmaram.

Link:
🔗

Responder