Pra gente ver como é q é a vida, né....
Eu tava com uma vontade louca de comer uma morena.... Da cor do pecado.... Mulher q faz o estilo da mulher brasileira, sabe?
Pois bem.... Liguei pra Juliana do site morenasensual, mas o telefone tocou até cair na caixa postal.... Ninguém atendeu! (Até seria bom se a galera q saiu com ela confirmasse se o número do tel. da prima é aquele mesmo q tá no site).
Então.... Não tive outra alternativa.... Precisava dar uma esvaziada a qualquer custo.....
Liguei pra nossa cafeta Rose.....
Ela disse q tinha três meninas disponíveis: A Camila e mais duas loiras.....
Como eu tava afim de comer uma morena, escolhi a Camila....
E pessoal.... Qdo ela aparece, quase tive um surto..... Q morena gostosa (pensei comigo).
Qdo ela entra dentro do meu carro, notei q ela não me era estranha.... Logo, pelo nome, pensei.... Essa Camila eu já comi na versão loira....
E, justamente.... Ela é a própria Camila, q eu já postei um TD (neutro, por sinal).
Na versão loira (há 5 meses, pelo menos), eu não tinha achado ela bonita de rosto....
Mas, gente.... Tá gostosa PRA CACETE! Que mulherão.....
Tava usando uma calça jeans apertada.... Q ficava lindo no contraste com a cor da sua pele.....
Chegamos no motel.... E aí a festa rolou solta....
Meti muito naquela cachorra....
Sua bunda é linda, ela tava cheirosinha, seus peitos tb são naturais e bonitos.....
Faz uma chupeta bem babada..... Pena q não engole a pica até o fundo..... Mas é mto competente no boquete.... Qse gozei por ali mesmo....
Depois fomos para um vaginal de quatro..... A sua bunda empinada para mim era a pura visão do paraíso..... Coisa linda de se ver.....
Meti mto na sua buceta, variando o ritmo e a velocidade..... Cada estocada forte q eu dava, ela segurava firme no travesseiro.... Sua bucetinha foi se abrindo..... ( No começo, foi difícil a penetração..... Mas depois, a pica entrava q era uma maravilha)....
No segundo tempo, coloquei o dedo naquele cuzinho.... Fiquei brincando com ele por mais de 20 minutos..... Ela até dava a bunda pra mim, mas queria no mínimo 100 libras a mais.....
Pessoal, resumo da história.....
Ela está muito, mas MUITO mais linda q na versão loira......
Não só de rosto, mas de corpo principalmente.....
Vale a pena conferir.....
O único problema é q não sei se ela beija na boca, não..... E ela tb não se envolve muito com o cliente..... Simplesmente, faz o seu serviço e ponto final..... Mas é um serviço que, convenhamos, é mto bem feito.