Chego no antro, vem para a apresentação a Milene... já havia comido ela umas 2 vezes, num tava mto afim de comer denovo, mas soh havia ela no putero.... enkuanto estava indo para o quarto, acho q na cozinha estava a Simone, pqp vontade era de comer akela baiana, mas fazer oq!?
No quarto a mina começou a chupada, esse eh o forte dela, chupa com gosto, boa variação e faz umas gargantas profundas animais... chupou bastante a criança, deixou a rola q nem roxa e lá vai a camisinha... deitou de frente e fizemos um ppmm, dei umas estocadas bem fundas do jeito q a perva gosta... depois peguei ela D4, bombei um pouco e pedi para ficar de bruços... na primeira fincada eskutei o estalo... pronto fudeu, estoro a porra da camisinha! a mina trocou e pau na xana, dei uma fincada loka ateh entra td, a perva deu uns gemidos gostosos, e logo começou da uns gritinhos, flando varias sacanagens, "vai come minha buceta, isso com força... aiiiiii judia de mim" e varias outras coisas de praxe... após bombar um pouco dei a primeira gozada!
Ela saiu do quarto e foi toma umas caxaça la fora e fikei descansando la dentro..
Voltou fumando um cigarro e perguntou se eu me importava, num curto mto, mas tbm nao me importo!
Bom 2 Round a ela começou a chupar e novamente deixou a parada dura, e fico D4, mando eu bomba com vontade, comecei a mete com força, fikei ali por poko tempo, sei la nao estava mto bom, detalhe q qdo ela ficava D4 eu sentia akele odor nao mto forte de bacalhau, nem chegou o natal ainda!
deito de bruços, dei umas bombadas e cansei, ela veio por cima ficou um tempo, subia e descia gostoso, rebolava, depois cansou tb... pedi pra chupa a criança novamente, afinal temos q aproveitar o forte da puta para nao estragar o TD...
Chupou gostoso, alternava entre punheta e bokete, ficou chupando quase q o resto do TD todo...
eu tava kerendo gozar na boca dela, mas na segunda eu demoro um poko e isso acaba irritando mtas GPs, e me irritando com a famosa frase "vc nao vai gozar" "acho q vc nao goza mais"... bateram na porta e flaram q o tempo acabou... como keria mto enche a boca dela de porra, bati uma punheta acelerada e com força, em 2 mins a mina caiu de boca e começo a mama... dei uma gozada gostosa, sentia kd musculo da rola jogar leite na boca da vagabunda!
Paguei, dei uma caxinha de R$ 10,00 pelo oral e me mandei!
1hr/R$60,00.
Oq Salvou o TD foi a gozada na boca da mina, pq o cheiro me desanimou.