Agência StarCris / ex-Company Girl
R$ 150,00 - Telefone: 31855425

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 85 Negativos: 32 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 25Não 53
Oral Sem:Sim 100Não 23
Beija:Sim 85Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
el_fodon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#16 Mensagem por el_fodon » 25 Fev 2007, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Peguei para um TD nessa semana a moça. A foto no site nao chega a enganar, mas por elas imaginava algo diferente...nem tao branquinha quanto as fotos e o rosto está longe de ser "angelical". Mas no que interessa, manda MUITO bem! Beija e foe MUITO.
Safada como poucas, um dia vou repetir a foda. Recomendo

Rosto: 6
Corpo: 9
Buceta: 9
Peitoes: 10 (dos peitinhos mais lindos que chupei na minha vida!)
: Como nao sou chegado, nao tentei. Nem sei se libera
Transa: 8

Ponto Fraco: Para mim, ser fumante. e só.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mirabete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

gaúcho satisfeito

#17 Mensagem por mirabete » 22 Mar 2007, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele

Beijou na Boca:NÃO
Cariocas

Meus parabéns pelas suas pervas. Aproveitem e sejam felizes.
Final de fevereiro, entrei em contato com a Agência Company, procurava por outra garota, que não estava, e me foi indicada a Isabele.
A peguei próximo da Vieira Souto e fomos até um dos moteis alí no Vidigal.
A Isabele tem seios médios-grandes naturais, mas com um formato (e firmeza) que parecem com silicone.
A perva é muito louca: gosta que batam nela, principalmente tapas na cara, fica o tempo todo montado no cara.
Não descansa um só momento.
Além dos seios, um corpo muito bonito. Se apresenta na rua com calça jeans sem calcinha, todo mundo fica olhando para um grande rabo.
Meu primeiro TD, lamento a falta de prática no post.

Até

Link:
🔗

Jocker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Mirela (companygirls)

#18 Mensagem por Jocker » 18 Set 2007, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Em passagem pelo Rio, sozinho em um quarto de hotel e após longa temporada sem postar resolvi retornar a esta brilhante comunidade com uma ótima dica:

Caso algum amigo também esteja no Rio de Janeiro à procura de uma boa companhia vale conferir a agência Company Girls (21- 3186-1490 e 3183-9838. Após longa paquera neste site resolvi arriscar uma garota chamada Mirella (também atende pelo nome de Geovana e tem fotos com os dois nomes no site).

Bela loirinha, gostosa, simpática e muito carinhosa. Telefonei para a agência e fui muito bem recebido pela atendente que me explicou como funcionava o atendimento (140,00 do programa + táxi, que geralmente custa 50,00).

Rapidamente ela chegou ao hotel e subiu (bem vestida, sem parecer vulgar).Ao abrir a porta encontrei uma delícia com um sorriso mais gostoso ainda....já entrou me beijando e abraçando. Após breve momento de reconhecimento fui para cima e tirei sua roupa....que surpresa agradável, ela era melhor ao vivo que pelo site (geralmente acontece o contrário). Beijei todo seu corpo e, na sequência fui explorar a caverna carioca com minha língua.....gozou como uma cavalinha. Em seguida retribuiu o carinho com uma bela mamada....boca quente e bem posicionada no júnior.

Quando estava em ponto de bala, ela encapou com perfeição e pôs em sua chaninha que tem apenas um fiozinho de pelos, quase totalmente depilada. Daí para frente foram duas bombadas quase sem tirar de dentro.....apenas para troca da borracha.....

Foi uma das melhores trepadas no Rio. Vale o custo do programa sem arrependimento (e olha que não costumo investir este valor para uma trepada!)

Mais uma vez o Rio mostra porque todo mundo quer conhecê-lo.....como tem mulher gostosa!!!!!

Paz,

Jocker

Link:
🔗

matt.demolidor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Vivane - company girls

#19 Mensagem por matt.demolidor » 03 Jan 2008, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Anal:NÃO
Viviane Company Girls

Sai no começo de dezembro com a Viviane da company, não sei se ela tem algum outro nome na agência.

como já é parte da tradição da agência, chegou 25 minutos atrasada e pediu o dinheiro para pagar o taxi pois estava dura(saco), voltou pegou o presente (150) e fomos pras atividades.

Com certeza ela é mais bonita nas fotos do Site. Sem marcas estrias e nem celulite tem uma bunda pequena que é bem normal, nada de mais, os seios são lindos, durinhos médios biquinhos alertas, a barriguinha é bem legal, magra e gostosa, mas o rosto é que é bem fraco.

foi simpática gosta de converçar, beija na boca e é bem safada. boquete sem capote, foi bom mas não fez gosar, fode com muita vontade, ficou muito molhada depois de eu dar uma bela chupada na chavasca dela. Só mete com camisinha, oque eu acho ótimo, mas não faz anal. Mesmo assim deixou eu meter o dedo naquele rabinho, que era cheiroso e apertado.

resumão:
Tempo de duração - 2 horas / 150 Reais

viviane
rosto - bem mais ou menos - 6
seios - lindos médios e durinhos - 9
bunda - pequena bem normal - 7
rosto - fraco - 7
pernas - lisas, magras, firmes e bem desenhadas - 8

Rala e rola
Oral - bom mas não fez gozar - nota 7
buça - só na bucetinha - muito empolgado varias posições - 9
anal - só pro namorado - 0

positivo - fode bem empolgada e é simpática
negativo - atraso - ligada na hora o tempo todo.

nota geral 7,5.
[/b]

--------------------------
Editado pela Moderação
Status do TD incluido
presumidamente de acordo
com o relato do forista
Mirko 01/08
---------------------------

Link:
🔗

p...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ENGANAÇÃO

#20 Mensagem por p... » 23 Abr 2008, 23:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros,

Me cadastrei nesse fórum apenas p/ contar o que aconteceu comigo...

Resolvi lavar a alma e chamar 2 GPs ao mesmo tempo, entrei no starcris.com e escolhi duas muito gatas! Fiquei impressionado com o preço baixo e não pensei duas vezes (primeiro erro: se fossem gatas não cobrariam 130 reais). As GPs em questão eram a Karen e a Sabrina (dêm uma olhada nas fotos, parecem ótimas). A propósito, diziam ser completas...

Quando chegaram foi aquele banho de água fria... Fico até com pena de dizer mas a que se dizia Karen tava bem acima do peso e tinha um dente faltando (não era tão escancarado mas dava p/ perceber) a Sabrina era até gostosa mas feia que nem o cão chupando limão, tinha umas tatuagens e cicatrizes que, obviamente, não estão no site... Segundo erro: não mandei embora (É f... na hora vc acaba aceitando).

De cara a "Karen" disse que não era completa e a "Sabrina" deu uma desculpa dizendo que não ia fazer (Entre aspas pq não eram as do site de jeito nenhum!!!!). Terceiro erro: perdi a segunda oportunidade de dispensar.

Ok, vamos pro fight: A Karen foi minimamente simpática e chupava muito bem, a Sabrina foi nula! Durante a uma hora que passaram comigo ficavam o tempo todo dizendo que estavam cansadas, inventaram que só tinham levado uma camisinha (aonde já se viu duas "ladies" irem p/ um programa c/ uma só camisinha), ainda bem que eu tinha levado algumas... Dei a primeira e só dei a segunda, com muito esforço, por obrigação.

Pessoal, esse site é uma palhaçada!! Uma enganação! Uma falta de respeito! Meu conselho é: Fiquem longe desse starcris!!! Um lixo!! Até estranho haver TDs positivos por aqui...

No final das contas perdi tempo e dinheiro... Não desejo o mesmo a vcs...

Abraços

Link:
🔗

sanssei rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

GIOVANA - STAR CRIS - TD

#21 Mensagem por sanssei rj » 31 Mai 2008, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Anal:SIM
A Giovana que está anunciando do site da STAR CRIS é a Clara que há pouco tempo trabalhava na Ciaplus com quem eu saí há duas semanas atrás.
Como ela mudou de agência e suas fotos não estão mais na Ciaplus, achei melhor relatar meu td abrindo um novo tópico com o nome que ela está usando na Star Cris.

Na Ciaplus ela não mostrava o rosto, que ficava encoberto parcialmente pelos cabelos, mas como Giovana ela se mostra totalmente.

O encontro foi há duas semanas. Liguei para a Ciaplus a fim de sair com a Cleo, mas ela estava viajando, perguntei se a Flavia estava disponível e a atendente me informou que naquele dia ela não estava atendendo, então optei pela Clara, que estava disponível, cujas fotos eu já estava "namorando" um tempão.

Marquei à tarde no Vanity em Copa e ela chegou rapidinho, pois a agência fica perto do hotel. O hotel é acanhado e simples, sem qualquer luxo, a vantagem é que fica perto das agências e das frees, na maioria localizadas na zona sul. O apartamento (R$ 50,00 cobrados adiantado) é pequeno, mas quebra o galho prá quem vai ficar apenas algumas horas.

Duas coisas me chamaram a atenção assim que vi a Clara pessoalmente. A primeira é que ela não é mais a menininha que aparenta nas fotos do site, mas uma mulher caminhando para a maturidade com seus 30 anos, porém, ainda bastante atraente. Me surpreendi quando ela me relvelou sua verdadeira idade, pois pessoalmente ela aparenta ter uns 24/25 anos. A segunda o seu jeito sério e compenetrado quando entrou no quarto. Ela me cumprimentou com um "oi, tudo bem?", seguido de um beijo no rosto, sem soltar um sorriso. Sempre séria, respondia as minhas perguntas enquanto se despia e dobrava suas roupas calmamente na cômoda ao lado da cama. Em seguida, já nua, foi ao banheiro para tomar banho. Pensei comigo mesmo "Caramba, ou ela é muito desconfiada ou está de mau humor".

Esperei deitado na cama, meio apreenssivo, que ela terminasse o banho, já achando que o programa não seria muito bom devido à frieza dela.

Mas essa preocupação logo se desfez quando ela saiu do banheiro enrrolada na toalha e com um sorriso no rosto.
Sentou-se ao meu lado e começou a conversar amenidades enquanto acariciava minhas coxas. Falou um pouco da sua vida pessoal e do dia a dia como garota de programa, respondia às minhas perguntas de forma natural e simpática.

Ficamos de papo uns 5 minutos e aos poucos meus receios foram se dissipando, principalmente quando suas mãos deixaram minhas coxas e se enfiaram dentro da minha cueca e começou a bater uma punheta gostosa.
"E então, o que você quer que eu faça" Ela perguntou.
"Depende." Respondi. "O que você gosta de fazer"?
"Tudo!" Ela respondeu, me olhando nos olhos e com uma carinha de safada.

Em seguida me tascou um beijo de língua, me deitou na cama, tirou a cueca e partiu pro boquete.
Chupada de gente grande, bem molhado e com direito a lambida no saco. Uma delícia!

Retribuí chupando aquela buceta raspadinha e limpa até ela se contorcer e gemer na agonia do gozo.
Aproveitei que ela estava encharcada, botei a camisinha e enfiei em sua buceta. Meu pau entrou gostoso, deslizando e abrindo caminho por entre aquela carninha apertada e quente. Seus gemidos baixinhos, quase que gritinhos, e sua respiração ofegante com sua boca colada em meu ouvido é tesão puro.

Estava tão gostoso que nem pensei em mudar de posição. Ficamos o tempo todo um nos braços do outro, abraçando forte, chocando nossos sexos um contra o outro violentamente, soltando grunhidos e gemidos de prazer, cada um buscando chegar ao seu orgasmo.

Quando estava quase gozando a abracei com tanta força que ela soltou um grito, não sei se de dor ou prazer, mas que me fez socar ainda mais forte aquela buceta. Ela soltou outro grito, mas dessa vez foi de prazer porque ela me abraçou forte enquanto soltava gritinhos de "eu to gozando, eu to gozando". Gozei forte enquanto puxava seus cabelos com força para trás, num desejo mórbido de causar dor a quem estava me proporcionado tanto prazer.

Aos poucos fomos relaxando e eu continuei deitado sobre seu corpo sentindo os últimos espasmos de suas contrações apertando e soltando levemente o meu pau que se recusava a sair de dentro dela.

Ainda atordoado, deitei na cama, peguei um cigarro e dei a tragada mais gostosa da minha vida.

Ficamos ainda um tempo batendo papo e quando vi já tinha se passado 1 h e meia. Apesar do programa ser de 2 horas não tinha forças para mais nada e deixei ela ir embora.

Ela se foi, mas deixou saudades, foi uma das melhores fodas da minha vida.

Local: Vanity - R$ 50,00
Preço: R$ 130,00 por duas horas porque foi num feriado. Nos dias úteis o valor é R$ 100,00.
Táxi: R$ 7,40 de ida e R$ 7,40 de volta, total R$ 14,80 e ela me disse: "Pode me dar R$ 14,00 que tá bom". Gostei do descontinho de R$ 0,80 que ela me deu.

Finalizando.
Vale muito a pena. Só não se intimidem com o jeito meio fechado dela no começo. É só fachada. No fundo ela é um garota muito simpática.

Link:
🔗

cabide-rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Emanuelle

#22 Mensagem por cabide-rj » 07 Jun 2008, 18:13

Conheço a STARCRIS há muito tempo, e os relatos postados aqui são realmente a realidade desta agência. Quando conheci esta agência, há cerca de 10 anos atrás, ela se chamava, se não me engano, STARCOMPANY, depois passou para COMPANYGIRL. Já frequentei até a cobertura que a agência tem em Ipanema, mas de uns anos pra cá não fazem mais programas na cobertura.
Bom, o fato é que conheço, como disse antes, bem esta agência, e já tive muitas frustações em TDs realizados com pervas da mesma. Porém com o tempo, fui trocando para outras agências, mas na hora do sufoco volto sempre a fazer TDs com as pervas dali. Num desses "sufocos", como já sabia até de cabeça o telefone da agência (hoje foi mudado o número), eu estava hospedado num hotel, e de última hora quis bater um saqunho, e liguei pra COMPANYGIRL, na época, isso tem uns dois anos. Como naum tinha olhado nada no site, e naum sabia nome de nenhuma garota mais, pedi a telefonista, que mandasse uma garota bonita de rosto, e podia ser loura ou morena, mais tinha que ser bonita. Ela quebrou meu galho, e mandou a Emanuelle, uma gatinha, naum era uma maravilha mais era bonitinha. O corpinho corresponde as fotos do site, ela tem descendência italiana, pois quando comentei que ela parecia uma italianinha, a mesma confirmou o parentesco. Conversamos, ela é muito simpática, os peitinhos branquinhos, do tamanho de um pêssego, gostosos de pegar e chupar, corpinho gostosinho, pele macia, uma delícia, pagou um boquete gostoso, não perguntei se era completa, mas a bocetinha é bem apertadinha e gostosa. Foi uma foda e tanto, penso em repetir apesar do tempo que passou. A agência, realmente comete muitas falhas, mandando garotas diferentes das fotos, às vezes bem barangas, já teve uma que só deixei chupar minha pica até gozar, de taum fraquinha a perva. Então o que aconselho, é na hora do telefonema, ser bastante firme, dizendo que só enviem se for a garota da foto, pois já fiz isto e funcionou, hoje já não saio com garotas dali, mas se precisar, no "sufoco",vou ligar.

-----------------------------------------
Prezado,
Em virtude do seu TD ser muito antigo,
estou desclassificando e deixando a postagem
como informação aos outros foristas.
Mirko 07.06.08
-----------------------------------------

Link:
🔗

Clorogel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Gabrielle

#23 Mensagem por Clorogel » 09 Jun 2008, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriele

Fez Anal:SIM
Amigos de putaria td realizado hoje a tarde no hotel serrano com essa delicia de seios ... prestem atenção nos seios são lindos e verdadeiros me acabei ali hehehehe chupei-os muito hehehe parecia nenem ... MAMAE EU QUERO/ MAMAE EU QUERO/MAMAE EU QUERO MAMAR /DA A PEITOLA /DA A PEITOLA /DA A PEITOLA PRO CLOROGEL CHUPAR HEHEHEHEHE

ai ai ai ja chegou beijando entrando no carro sorridente e beijando , confesso q estava meio assim desconfiado porque essa é a antiga company girl .. mas vamos ao q interessa ...

conversa basica e beijos e beijos de lingua e eu mamando , mamando manando banhos de ambas as partes e começa com um oral bom , molhado ai parou tudo e ficou dançando a musica do creu e dança igualzinho a tal da melancia ... ate tem a fisionomia parecida de rosto!! , ATENÇÃO eu disse parecida ... creu pra la pra cá ... isso tudo nuazinha nuazinha ..

quando pegou a camisinha e montou montou de costas pra mim ... ficando socando por ali uns 10 minutinhos socando , pedi pra ela ficar de 4 e mete pica , mete pica ... e ela rebola e rebola ...

não aguentando mais clorogel na borracha ,, quando vi o horario ja tinha q ir almoçamos voando e tinha compromisso ...
bom é isso
abraços clorogel

http://www.starcris.com/gabriele/index.htm

tels mudou ..25258408/25258655

Link:
🔗

austinpowers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#24 Mensagem por austinpowers » 08 Jul 2008, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

TD Realizado na última semana de junho.

Dia chato decidi partir pro almoço executivo.
Como não consegui horário na agenda da Cleo da Ciaplus liguei pra StarCris e encomendei a Giovanna (http://www.starcris.com/giovana/index.htm).

Fui pro Love Time liguei pra confirmar e fiquei assistindo Catelo Ratinbum pra me manter puro e menos tarado enquanto aguardava a menina.
20 minutos depois ela chegou, no site parece melhor mas mesmo assim dá pra passar bem.
Simpática, conversa na boa sem estorvar.

Não encarei anal porquê ela orçou em mais quarenta pratas pra me dar o traseiro.
A única coisa que me pediu foi pra não dedar-lha a xonga porquê não gostava.
Tudo bem passei-lhe a vara.
Gozei com uma bela cavalgada da moça.

Pausa pro almoço já que peguei a promo de duas horas.
Depois do almoço uns 10 min depois lá estavamos nós no rola e rola denovo.
Soquei de quatro nela enquanto ela se masturbava, coisa que nem pedi (ponto pra ela pela proatividade) bombei e ela supostamente gozou e aí dei a minha leitada denovo.

Ps: Chupa sem camisinha
Ps: Se beija não sei, eu quis dar uma de Julia Roberts no dia e me fiz de difícil, naquele dia só estava beijando com amor.

Saldo:
100,00 da moça
40 taxi (20 ida e 20 volta) isso é padrão ida e volta?
58 do Love time com direito a almoço.

Uma tarde bem agradável, mas que não repetirei porquê não gosto de figurinha repetida.
Quem nunca encarou essa menina acho que vale ver colé.

Link:
🔗

austinpowers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Emanuelle

#25 Mensagem por austinpowers » 26 Ago 2008, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

TD Realizado em 19/08 no bom e velho Love Time.

Liguei pra Starcris e pedi alguma sugestão de mulher que fosse bonita de rosto.
Dentre as opções a atendente muito simpática por sinal recomendou a Emanuelle.

Galera vou ser um pouco curto pq estou sem saco de escrever.

Gatinha de rosto até fiquei surpreso.
Usa aparelho.
Petinho rosado
Chupa e literalmente engole o bicho. Comentei que daquele jeito ela iria se engasgar.

Pediu pra pegar leve pq tava um tempinho parada mas foi simpática a beça.

Bombei apenas uma vez pq só tinha uma horinha pra brincar.

Recomendável.

100,00 pratas da menina
50,00 do love time
22,00 do taxi

Fui

Mais uma vez, bem legal o atendimento das recepcionistas.

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

cassiascort

#26 Mensagem por fodo » 02 Set 2008, 11:00

NO FINAL DE SEMANA AS TELEFONISTA PAULA E MARI,TRATA OS CLIENTES COM GROCERIS E ESTUPIDES,EU GOSTARIA DE SABER REALMENTE SOBRE O ATENDI- DA NICOLE QUE SERIA SÓ FINAL DE SEMANA [SABADO E DOMINGO] OU Á SEMANA TODA [SEGUNDA A SEXTA],MAIS A ESTUPIDA DA MARY DICE QUE MESMO A GAROTA ESTANDO SENTADA NO SOFA AO SEU LADO QUE NÃO IRIA PERGUNTAR NADA.BOM MEUS AMIGOS ESSE É O TRATAMENTO DA STARCRIS NO FINAL DE SEMANA. :evil: :twisted:

Link:
🔗

Master Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Star Cris Rio de Janeiro!!!

#27 Mensagem por Master Dick » 07 Set 2008, 00:39

Atenção a esta agência!!!!! Furada TOTAL!!!!!Fotoshop pegando geral!!!!Mulheres feias e não são completas conforme anunciadas!!!! Fiquem atentos, pois foi o dinheiro mais mal empregado em toda a minha foda!!!! :evil:

_____
Editado pela Coordenação.
Removido status de TD do relato por não conter informações que assim o caracterizem.
Fica o post como comentário.

faregiador
Coordenação do GPGuia
10/Set/2008
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Status original: TD Negativo Nome: Taina Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Link:
🔗

picao do posto 6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Star Cris

#28 Mensagem por picao do posto 6 » 21 Out 2008, 09:26

Galera,
Moro no posto 6 em Copacabana, bem próximo a agência que fica na esquina da Miguel Lemos e costumo utilizar os serviços pois economizo no taxi e no motel já que moro sozinho. Já saí com várias das garotas e vendo aqui alguns comentários não posso deixar de contribuir. Recomendo a Natália, que trabalha nos fins de semana. Morena cavalona, uma bunda linda, coxas grandes,peitos de médio para grande ( com uma pintinha embaixo de um deles) bonitinha de rosto e simpatica. Oral bom, anal nunca fiz porque com a minha dotação ela não faz (critério dela para fazer) Mas ela de 4 é uma maravilha, sensacional, só aqulela xota linda tá valendo muito. A Emanuelle também é legal, magrinha, peitinho rosinha, bonita de rosto, toda gatinha. Boquete sensacional, trava na goela gostoso. Bom papo e carinhosa. Agora as furadas são a Jaqueline, loirinha que é bonitinha mas tem pêlos na bunda ( que já não é lá essas coisas) e não depila nem descolore, totalmente brochante. E a Amanda, que até é gente boa e esforçada mas tem uma barriga maior que a minha. A Natália falou pra mim que a Nicole é legal, mas fica a dica pra galera. Abraços. Essas TDs foram todos feitos de março para cá.Abraços.

Link:
🔗

ljmabr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Gabriele

#29 Mensagem por ljmabr » 24 Out 2008, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriele

Td realizado em 09/10/08 no Palácio do Rei.

Marquei com a Gabriele às 21:00 e ela até que foi bem pontual.

Como o Clorogel descreveu, ela tem peitos deliciosos e é toda sorridente. Mas comigo não rolou o lance dos beijos.

Ela foi tomar banho e eu esperei na cama assistindo à série b do brasileiro. Ela chegou já peladinha com aquelas peitolas p/ fora e ficamos conversando, eu mamando nos peitos dela, ela batendo uma punheta p/mim... softcore no início.

Quando a coisa partiu p/ hardcore foi mais legal ainda.. ela chupa legal e encapa com os lábios. Manda muito bem na cavalgada. Tive que me segurar para nao gozar ali. Fizemos em várias posições.

Demos um tempo na hidro, voltamos ao softcore, dessa vez embaixo d´agua... papo vai, papo vem... punheta vai, punheta vem... voltamos p/cama p/finalizar. Algumas posicoes depois, jorrei naqueles peitos enormes e suculentos.

Um dia pode rolar um repeteco.

Detalhe: Ela tem outro anúncio como Pietra no site.

Valores:

Perva - R$ 120,00
Táxi - R$ 40,00 (bem carinho)
Palácio do Rei - R$ 85,00

Link:
🔗

ANTONIOCARLOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

THAIS E KAREN STARCRIS - O SITE É UMA FURADA E AS MINAS MAIS AINDA!

#30 Mensagem por ANTONIOCARLOS » 07 Nov 2008, 12:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Karen e Thais

Prezados...

Estive no rio e como não podia deixar de ser, procurei por putaria... Estava com um amigo e garimpamos pela internet para descobrir o q tinha de bom pelo rj... Gostamos desse site starcris pois parecia q tinha umas gps bem boas... Chamamos no hotel a Karen e a Thaís (uma loira e uma morena) q segundo uma tal de MARI (q é a agenciadora q atende o telefone) eram realmente bonitas e completas. Preço combinado: 120 cada garota (no site está divulgado 100!!!) mais 25 para cada uma trocar entre eu e meu amigo e 40 de táxi para cada (as 2 não podem vir juntas no mesmo táxi??? Roubalheira) resumindo custo de cada baranga: 185 pilas. Me preparei, tomei banho para relaxar e fiquei pronto para o abate... Logo as pervas chegaram ao hotel... Aí é q começa o drama... PQP!!! Qdo abri a porta do quarto e vi aquelas coisas acompanhadas do mensageiro do hotel, até assustei... Nada à ver com as fotos do site... Que piada... Dei risada de nervoso... Arrastei as duas para o quarto do meu amigo e fui pensando que os próximos acontecimentos seriam dignos de um filme de terror ou de comédia onde os caras q querem foder, se fodem... Porque qdo essas barangas estão na nossa frente e não é o q esperamos não as mandamos dar meia volta? Ainda mais pelo preço que é bem caro... 200 reais aqui em SP dá para comer muito bem... Meu deus, a pior foda da minha vida, com as piores minas... A Karen é loira, com uma cara de pedreira furada de espinhas desdentada e fedendo perfume falsificado da pior qualidade com uma barriga saliente e peitos caídos... A Thaís é morena tostada mais feia q a Karen 10 vezes, cara de empregadinha mais banguela ainda e gordinha com uma buceta entre roxa e preta, a coisa mais bizarra q já vi sem roupa na minha frente... Daquele tipo que elas é q tinham q pagar para a gente comê-las, entendem? Meu amigo começou com a Thaís e eu com a Karen... Chupação e pegação... Começam os não me toques aqui e ali... Já fiquei puto e vi q cada vez mais a gente estava em um barco furado... Estava comendo a burça da loira e pedi o cuzinho já q eram completas né... Ah meu amigo, o q vcs acham q aconteceu? Na bundinha não pode! PQP! Acabou de vez com a noite... Gozei logo na buceta da baranga e ele foi para o banheiro com a outra... Qdo voltaram, foi punk... Meu brother pegou a loirinha q era menos pior e aquele dragão ia sobrar pra mim... Ainda bem (ou não) q eu tinha tomado umas 5 latas de cerveja para encarar aquilo... Tive q pegar a neguinha horrenda, visão do inferno, só para fazer valer a grana investida... Uma trepada só por quase 200 reais é foda! Gozei logo e meu amigo ainda estava fodendo a loira dragonete...Fugi do quarto dele e fui para o meu tomar outro banho correndo e dormir logo para esquecer essa cena trash! O mais engraçado foi o meu amigo no dia seguinte cheio de dor de cabeça por causa do cigarro sampoerna (de cravo) que as minas ficaram fumando no quarto dele e contando q ia para não sei qual favela fazer programa com os traficantes mas estavam preocupadas porque os caras ficam muito loucos e apavoram elas... E tem q apavorar muito mesmo pq vai ser baranga assim no inferno... Estou traumatizado de baranga pelo resto da vida, serviu como lição, nunca mais coloco o meu pau em um lixo desses!

Espero ter colaborado para que ninguém mais sofra com uma situação dessas...
Uma das piores sensações que já tive na vida...
Sinceramente, nem gosto de me lembrar...
Abs

Link:
🔗

Responder