Ontem dia 23 estava sem nada pra fazer a noite ligue pra um amigo meu perguntando se ele sabia de alguma lugar diferante pra gente se diverti. ele falou logo de uma casa que tem em piedade.
cheguei la na casa e muito organizada. tem tem uma piscina bem legal , fiquei surpreso mais ainda foi com as mulheres. são 12 meninas. e dificil encontra uma casa que tenha tantas meninas assim e bonitas e gostosas. tem uma loira la que um espetaculo de mulhersuper linda.
O dono me mostrou a casa tem 6 quartos os banheiros são tudos nos quartos, o dono presta um bom atendimento, o valor e de 1oo,oo a 30o,00 reais a duração de de uma hora
Endereço:Rua cel.valdemar basgal,380
Piedade - jaboatão dos guararapes
Fica proximo ao shopping guararapes
Telefone:33421045
cheguei la na casa e muito organizada. tem tem uma piscina bem legal , fiquei surpreso mais ainda foi com as mulheres. são 12 meninas. e dificil encontra uma casa que tenha tantas meninas assim e bonitas e gostosas. tem uma loira la que um espetaculo de mulhersuper linda.
O dono me mostrou a casa tem 6 quartos os banheiros são tudos nos quartos, o dono presta um bom atendimento, o valor e de 1oo,oo a 30o,00 reais a duração de de uma hora
Endereço:Rua cel.valdemar basgal,380
Piedade - jaboatão dos guararapes
Fica proximo ao shopping guararapes
Telefone:33421045