Husq escreveu:Olha, essas listas são completamente furadas.
Basta o fã-clube de uma das bandidas aparecer que pronto, vira a mais sexy.
Além disso, tem muito do momento (aquela que está na novela, na revista, etc, etc).
Me lembro que ao final de 1999, quando a mídia propalava aos quatro ventos que era a virada do século (de forma completamente equivocada, devo ressaltar) foi feita uma eleição para votar qual seria a mulher mais bonita do século. E a ganhadora foi a Maria Fernando Cândido.
Olha, é claro que ela é bonita, mas até aí decidir que ela era a mais bonita DO SÉCULO, eu achei que foi um pouco demais.
Acontece que isso simplesmente ocorreu porque ela estava em evidência numa novela da Globo que fez muito sucesso, e cuja personagem dela foi de enorme sucesso também.
Tivesse a eleição sido feita ao final correto do século, lá por dezembro de 2000, duvido muito que ela teria sido eleita.
Mas acho que este caso é muito emblemático deste tipo de problema, já que se tratava de eleger uma mulher para um período de 100 anos.
Como esta lista da VIP é apenas anual, acho que não existe grandes problemas no fato de ser levada mais pelo momento.
E mais, como estamos falando de "mais Sexy", as coisas são diferentes. A mais bonita tem alguns critérios mais absolutos. Agora, a mais Sexy, tende a ser bem mais subjetivo, por ter um grande componente relacionado ao momento, ou a coisas que a mulher fez ou mesmo com o jeito que ela se veste, que não tem nada a ver com a sua aparência.