Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chico Alberto
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 13 Set 2005, 19:52
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Amanda

#901 Mensagem por Chico Alberto » 18 Out 2008, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sexta-feira, 10 de outubro, no meio da tarde, retornei à clínica depois de um longo intervalo. Feitas as apresentações, fiquei em dúvida entre duas ou três, mas acabei por escolher a Amanda. Jeitosa, não é uma beldade estonteante, mas conhece bem o ofício. Massagem bem feita, transição para carinho, daí para uma chupada muito competente sem capote, curtimos as diversas posições da oralidade. Não beijou na boca, mas estava terminando uma faringite, então estava mais que justificada pelo profissionalismo. Atendimento que merece um retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leão_15
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Abr 2008, 14:48
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Natascha

#902 Mensagem por Leão_15 » 18 Out 2008, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos do gpguia, estive novamente na casa...cheguei a casa hoje por volta das 16.30 hrs (16/10)... a casa estava tranquila, a Ju (deliciosa) como sempre me recebeu muito bem, pedi pela Natascha, sempre que está disponível eu a escolho, com ela não tem erro é satisfação garantida, baixinha, gostosa e safada. No quarto banho tomado, chupeta com camisinha porém chupa gostoso... depois sentou e cavalgou até cansar... enchi a borracha gostoso...beija bem e gosta, faz anal, só q como sempre, a grana tava curta então...banho e área...
Custo R$ 70,00/ hora dinheiro.
Vale a pena ótimo custo/benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunk79
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Out 2005, 20:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Kelly

#903 Mensagem por Hunk79 » 21 Out 2008, 08:17

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive recentemente na aneesh e passei com a Kelly, tem um corpo maravilhoso,pena q nao saiba como aproveitar..., a massagem tambem é boa,mas na hora do rala e rola, a historia é outra, sexo mecanico, nao deixa brincar nos peitinhos, oral so com capote nao da o toba...no meio da cavalgada so "nao pega ali,nao pega la"cheio de "nao me toque" so nao tomou um negativo devido ao corpo sarado...com essa nao havera repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hyl
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 03 Ago 2007, 10:55
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Td c/Kelly

#904 Mensagem por hyl » 21 Out 2008, 13:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão passado passei nesta clinica para um relax, recepção com a gostosa da Ju e após apresentação, escolhi a Kelly, fomos para as dependencias e após tomar uma ducha, aguardei a vez dela, começei com uns abraços e umas pegadas, mas ela não se manifestava c/ vontade, oral encapado muito nas coxas, cheia de não me toques, não me reles, e fomos para o fuck, muito desanimado por parte dela, gozei c/ ela de 4, morrendo de pressa, após massagem meia boca para dar o horario, e linha na pipa, com ela NEVER MORE, tá na profissão errada.
Tem puta que não sabe trabalhar, se quer ser profissa, trabalha direito para ter mais clientes, bom atendimento=mais clientes=+$$$ raciocinio muito simples e basico....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billy Banger
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Out 2008, 12:27
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#905 Mensagem por Billy Banger » 21 Out 2008, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:?ris loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Que é isso, rapaziada...

Estive na Aneesh na semana retrasada para a realização de outra massagem. Foi de tarde, não lembro o horário. Já conhecia uma das garotas mas seguindo o GP, acabei escolhendo a Íris, mesmo esperando uns 20 minutos... que mulherão.

Simpática e carinhosa, não demorou muito depois que entramos no quarto para nos beijarmos. Seu beijo é bom e pra valer. Língua deliciosa. Rolou uma química muito boa, porque fiquei em ponto de bala só ali, enquanto beijava ela.

Depois de ficarmos nos pegando, ela começou a me chupar comigo deitado. Sem capote, excelente. Deixou o bicho pronto pro fight. Ainda chupei bastante ela para retribuir o prazer...

A transa é muito boa, ela não pára de beijar, tive que ficar segurando para não gozar logo. Utilizei cada minuto possível...rsrs. Trocamos várias posições, até que ela pediu para me chupar e gozar ali mesmo. Gozei ali, com ela me chupando...

Descansamos um tanto, depois começamos a nos pegar de novo... ainda mais eu, que demoro horas para conseguir dar uma segunda, comecei ali mesmo a ficar duro de novo. Não rolou novo fight (tava morto), mas um novo boquete... Muito bom, em 3 minutos gozei de novo, ali mesmo...

SEIOS: 9 (grandes pra dedéu, adorei)
CORPO: 9 (não é turbinada, sarada, é estilo natural, tudo em ordem... não compromete em nada para mim)
BEIJO: 10 (sem comentários)
ORAL: 9 muito bom comparado com a média
VAGINAL: 10
ANAL: Não pedi (é raro pedir na primeira vez que subo com uma garota)

Saldo: 2 horas - R$ 140,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Sheila, agora com anal !!!

#906 Mensagem por Caraminguá » 21 Out 2008, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Hoje, fui logo na abertura da casa e troquei calorias que entrariam no almoço pelo consumo de calorias, trasando com a gostosa da Sheila!

Ela estava de banho tomado, cheirosa, virgem até aquele momento...

Subimos e cada vez com menos frescura, já entramos no quarto se atracando. Muitos beijos, chupação de língua e...pausa rápida para uma ducha minha e...seguimos adiante.

Foram vários beijos, a gente de pé, em seguida ela vai abaixando lentamente, beijando o meu corpo até se ajoelhar na frente do Bilú e tratá-lo como um campeão, o rei dos reis!

Muita dedicação mesmo. Sabemos da nossa química.

Deitamos no colchonete e já fizemos um 69, onde depois de algum tempo, a fiz gozar na minha boca.

Sem dar muito tempo, fizemos um 69 de lado, onde eu a fudia com os dedos e lambia o grelhinho dela, mais algum tempo...caixa...gozou de novo!

Suspirou um pouco, estava molhada em todos os sentidos, respirou fundo e veio pra cima, chupou a minha pica pra caramba. Em seguida, encamisolamos o danado e partimos pro combate!

PPMM, D4, em pé com ela apoiada na cadeira e por fim ela me pediu..."Coloca no meu cú, hoje eu vou dar ele pra você!!"

Uhhuhhu!!

Pedi pra que ela abaixasse um pouquinho, ela abriu a bunda com as mãos e fui enfiando bem devargazinho no cú da Sheiloca...maravilha...puta que o pariu !!!

Bombei pra caramba e por fim, gozei naquele cuzinho...ufa!

Banho juntos, com carinhos, massagem nas costas, beijos, um bate-papo e a deixei para continuar a minha labuta.

R$ 75,00 / hora.

Bati mais um papinho com a Jú, que é uma delícia, gentil e prestativa!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Kelly

#907 Mensagem por Viejo » 22 Out 2008, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Minha terceira vez com a gata e melhor que as outras duas anteriores. A mulher tem bunda e pernas demais, pra mim. Chupou com capote (pedido meu) e foi difícil de segurar. Passeei pelo rabinho, forçando a portinha e coloquei na buceta pra finalizar. Uminha só, da boa, e área!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cowboy
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Mar 2003, 17:12
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#908 Mensagem por Cowboy » 22 Out 2008, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
nova visita a casa :roll: terça dia 21/10 atendimento via Fone sempre ok da Jú...

chegando na casa dei um "tempo" e conversei um pouco com a Jú ::gostosa:: ...garota 100% no atendimento ao cliente..(me falou das garotas q estavam disponiveis ..dando a ficha das primas..ponto positivo..pq ela ja saca o perfil de qual garota indicar p/ o cliente.... e mais outros assuntos off :wink: ) ela tem uma conversa agradavel tb isso segura a clientela pq ela torna descontraido o ambiente ..como diz o povo do CQC .. Jú beijo e me liga :lol: :lol: (brincadeira... )

Novamente vamos com a Natasha.. :roll: . os outros TD dizem tudo ... a garota é mignon higienica..descontraida ..estilo namoradinha ..etc etc... ..tudo "inho" nela

banho tomado ...um pouco de conversa e risadas ... carinhos ..ela retribui depois com um ótimo oral encapado..p/ esquenta mais ainda dq ja estava.. e vamos p/ PPMM ...p/ começar a esquentar..depois de um tempo ela pede de um forma bem safada e gostosa p/ pegar D4 ... é prontamente atendida :D e ficamos nessa um bom tempo dando uma variadas 8) pq a visão daquela bundinha( é pequenininha mas é bem gostosinha) é muito bom q nem da vontade de trocar a posição... depois de um bom tempo.... segurando p/ apreciar a situação e a paisagem :twisted: ..borracha cheia... :D TD sempre muito descontraido e com risadas ..ponto p/ a garota

banho tomado + um pouco de conversa ..podia ter tentado + 1xx mas ja estava relaxado ..e o papo estava bom..descontraido .. demos umas risadas ..ai relaxou de xx :mrgreen:

é isso ai... bom custo benefico da casa....voltarei.. semana que vem :lol: se o bolso deixar
Abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malcom x
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 09 Dez 2004, 12:41
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

THAIS

#909 Mensagem por Malcom x » 22 Out 2008, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Thais (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SALVE..............SALVE.....................RSSS

VOU MANDA UMA RAPIDINHA

DEI UMA PASSADA NA ANEESH P/ CONFERIR COMO ESTAVA A CASA E CURTI A CARINHA DA THAIS LOIRA SUPER SIMPATICA E BONITA
PEDI P/ SUBIR COM ELA A LOIRA QUANDO TIROU A ROUBA ADOREI TD BRONZEADA CHEIROSA ME ABRAÇOU DEI LUGO UM BEIJÃO NA MULHER QUE FICOU SE ESFREGANDO EM MIM , LUGO COMEÇOU A CHUPAR MEU PAU COM CARINHO E GOSTOSO , COLOCOU A BLINDADA E VEIO POR CIMA SENTOU GOSTOSO E REBOLOU COM VONTADE TANTO QUE NÃO DEMOROU MUITO E GOZEI ......

A THAIS LOGO EM SEGUIDA ME OFERECEU A AQUELA MASSAGEM GOSTOSA QUE ALIVIOU O MEU DIA , SAI ZICA !!!!!

QUE MARAVILHA DE MASSAGEM

RESUMO
ROSTO 8,5
ORAL 10
VAGINAL 10
ANAL NÃO FIZ

70 CONTO BEM PAGOS E VOU REPETIR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestreputaria
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Jun 2005, 09:56
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#910 Mensagem por mestreputaria » 22 Out 2008, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:?ris loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado.
Realizado na terça passada.
Segunda visita a casa, recebido ela Ju GOSTOSA (será que não rola nada com ela???)
Após rapida apresentação, vou de Iris.
Banhos tomados, deito no colchonete e oral sem.
Que delicia.....depois ela disse que teria uma surpresa....
Ela abriu sua pochete e tira um Halls preto....pergunta se quero dividir, repondo que sim.
Meu amigo.....que chupeta...ela chupa e assopra.....demais.
Me pede para chupar seus seios...ela diz que adora.
Depois pede para chupar a buceta...deliciosa.
Após isso, ela se deita e pede para colocar por trás...amigos, não aguentei e gozei ali mesmo.
Ficamos no PPP e nem dei conta que tava terminando o tempo.
Ela me disse que adora fazer uma 4hands com a Renata.
Quem sabe da proxima vez...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

X009
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 09 Ago 2007, 10:12
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Ana Paula

#911 Mensagem por X009 » 22 Out 2008, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, realizado na quinta feira passada, dia 16. Após passar pela Shangrilá e ver o plantel (neste dia estava fraco) subi a rua e fui para a Aneesh, após a apresentação resolvi fazer um repeteco com a Ana Paula, loira de uns 30 anos, corpo razoavel, já sentindo o efeito da gravidade, mas como estava a fim de fazer um anal (já tinha feito com ela e foi muito bom) negociei o anel e fomos para o quarto. Depois da ducha, um oral gostoso sem capote que retribui chupando aquela xaninha gostosa, encapamos o garoto e pau na maquina, ppmm, ela por cima, finalizei na xaninha com ela de 4. Nova ducha para reanimar, novo chupeta e quando o garoto estava em ponto de bala encapamos e mandei ver no anel, ela parece que gosta muito, anal com ela por cima, de lado, de 4, fizemos em várias posições e finalizei com ela por cima.

Valor da brincadeira 70,00 1hr + 40,00 de presentinho pelo anel

Bom custo x beneficio

Pretendo repetir, mas antes vou passar com algumas garotas que ainda não passei.

Fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ASTRAGM
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 13 Ago 2008, 15:50
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#912 Mensagem por ASTRAGM » 23 Out 2008, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente nesta clinica to ficando viciado, acho que é pela simpatia da Juliana (que pena que ela não atende).
repeteco com a Amanda nota 10 chupa que é uma loucura se deixar ela fica 1 hora mamando.faz em todas as posições não regula nada´.Só o cuzinho que ela disse que não transa.
Enfim vale a pena recomendadissima....

Nota 10
Terá repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

domus
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Jun 2005, 10:27
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Kelly

#913 Mensagem por domus » 24 Out 2008, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Salve galera da putaria,
Td realizado ontem, lá pelas 20:00 hs, quando cheguei na casa haviam 3 caras dois foram logo embora porque um deles não gostou do plantel, achei foi é bom, afinal eram duas garotas a mais para escolher. Fazia mais ou menos uns 8 meses que eu não ia na casa e não tinha nenhuma garota conhecida, como já é caracteristica da casa a maioria das garotas não são tão garotas assim, são mulheres maduras, só haviam duas morenas estilo ninfeta, a Kelly e uma outra com cabelos longos e ondulados bonita, só não a escolhi porque ela era nova na casa e ainda não tinha nenhuma referência sobre seu atendimento. Fiquei com a Kelly que tem um belissimo par de coxas e uma bunda muito gostosa grande e durinha, os peitos são o ponto fraco, não acompanham o conjunto, de rosto ela não é linda apenas bonita e tem uma cara de puta safada, esse foi também um dos motivos para eu escolhê-la. No quarto ela se mostrou bem legal e atenciosa, fomos para o banho juntos ela começou a segurar e acariciar meu pau, em seguida saímos e fomos pra cama ela me disse que queria meter primeiro e depois me fazia uma massagem, e assim foi, eu fiquei de pé, ela colocou a camisinha e começou a chupar meu cacete, gosta de chupar e olhar para a cara da gente e para o espelho, bem puta mesmo, assim que eu gosto. Pelo começo achei que ia ser uma super trepada mas aos poucos ela foi se mostrando meio fresca, uns não pega aqui, cuidado com meus peitinhos, e mais umas frescurinhas, resumo apesar de ela ser legal, ter uma bunda de responsa, e de chupar muito gostoso (só com touca), não repetiria. Esperava mais, mas não foi de todo ruim, ver aquela bunda subindo e descendo no meu pau foi muito bom, ou seja, se ela parar com algumas frescurinhas será nota 10, por enquanto dou nota 5,5.
Descrição
altura: mais ou menos 1,60
peitos : pequenos e não muito duros
beleza: normal
vaginal: normal (prefiria mais apertado)
anal: faz, mas disse que comigo não dá por causa do tamanho e porque ele é cabeçudo (papo de puta)
bunda: essa sim é dez, é o seu ponto forte juntamente com as coxas
barriga: um pouquinho, nada exagerado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jacksparrow6922
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 01 Ago 2007, 19:58
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

NEGATIVAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH!

#914 Mensagem por jacksparrow6922 » 24 Out 2008, 17:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Amigos forenses, este negativaço vai para essa casa, nao costumo ir a prives prefiro as flateiras, mas mesmo assim ja fui a alguns mais honestos. Qdo entrei e sentei no sofa a recepcionista veio ate mim (essa é a gostosa que todo mundo fala???Puta mina gorda!!!) e dai ja comecei a ficar preocupado. Pesquisei bastante no site e ja tinha alguns nomes eme mente, mas qdo a barangada começou a desfilar na minha frente, parecia filme de terror, do tipo JOGOS DA MORTE 4. Caralho, puta mulherada feia, gorda, etc... As fotos do site naum tem nada a ver com elas, essa Iris que todo mundo acha boa é gorda pra cacete, e o resto, caraca, fiquei desanimado. Bem ja que estamos aki abraçamos o capeta (e olha que tinha muito demonio lá) e entaum escolhi a Natasha pra meia hora de sofrimento, apenas.

Qto a mina em si, a unica magrinha, ja foi dizendo que nao chupava sem capote (eu detesto) mas nesse caso queria esvaziar o saco o mais rapido possivel e sair correndo. Tomamos banho, deitei no colchonete o mais passivo possivel, ela deu umas lambidinhas no saco o menino ficou meia bomba enfiei de quatro e gozei logo.

A casa é limpa mas só. Para quem quer experimentar um prive do terror, pode ir. R$ 60,00 mangos em grana pagos e sai voando, nunca mais volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hardlife
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Abr 2008, 18:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Iris

#915 Mensagem por hardlife » 24 Out 2008, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:?ris loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, semana passada, terça.
Difícil ficar em SP, a muito tempo não aparecia na aneesh (coisa de uns 8 meses).
Fui com a Isis, madura mas gostosa, peitões com Sardas, bunda legal.
Beija bem, um pouco de PPP mas sem muito exagero. Banho tomado, gulosa gostosa sem capote, peguei ela de ladinho e D4, gozei gostoso. Foi uma bem dada, como o tempo tave curto, fez um carinho no menino e ficou me chupando, mas não gozei de novo.
Rosto:8
Peito:8
Bunda:7,5
Vaginal:9
Anal: não fiz
Oral:9

$ 70,00

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4605 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1858 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7148 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1917 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    773 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”