Já que o amigo Brand New coloca em xeque o espírito corporativo dos putanheiros de Copa, vou tentar limpar a barra. Fui conhecer essa casa há 15 dias e tive as mesmas impressões do amigo, o esquema lembra muito o da Mayara na Glamour, limpinho e sacanagem bem regulada. Conheci três meninas da casa: Michele, Perla e Manuela. A primeira é uma baixinha bonitinha, mas tinha uma cara muito de santinha e não me inspirou muito. A Perla é uma negra bonita, peitos interessantes e cara de safada. A Manoela, porém, me ganhou ainda que eu não seja muito fã de loura. Bonita e distinta, não deixou muito claro qual era a dela e confiei só na simpatia. Amigos, a massagem é só esfrega esfrega. Ela passou a mão pelo meu corpo todo sempre evitando o belo, chegando até a massagear em volta mesmo virado para cima ou quem ele apontado para a lua implorando um toque que fosse. Punhetinha mixa no final e decepção. Não volto mais não. O neutro fica por conta da beleza da Manoela, mas pelo atendimento seria negativo. Resumo: R$ 70 mal gastos.
Mas para quem for se arriscar, minha indicação é a Perla, mas não esperem muito pois a linha da casa é essa. Espero que Cop anão dependa dessa casa para florescer na massagem.
Tópicos juntados
Atualizado nome do estabelecimento
Bocephus
29/04/13