Melissa Queiroz
R$ 200,00 - Telefone: (71)9608-7110 / (79)8113-5293

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 19Não 1
Oral Sem:Sim 20Não 0
Beija:Sim 19Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pac-Man
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Jul 2004, 10:46
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Melissa Queiroz

#1 Mensagem por Pac-Man » 07 Jul 2008, 01:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Melissa Queiroz

Já fazia um tempinho que eu estava sem me enveredar no circuito putanhístico e, no intuito de fazer um “aquecimento” pra encarar a festa que se aproxima e, aproveitando o clima das olimpíadas também, resolvi que era hora de requisitar os serviços de uma atleta de alcova. Durante minhas pesquisas para descobrir uma atleta talentosa, com possibilidades de atingir bons índices na prova do motel, uma “olheira” me informou que a Melissa estava aqui em Salvador e sugeriu que eu fizesse uma degustação com ela. E por que não? :wink:

Melissa (ou Mel) é da capital de Sergipe (mais conhecida como “Aracajípsilon”). De vez em quando, faz umas incursões aqui pela boa terra para rever alguns amigos. Eu a conheci quando ela esteve aqui em Salvador no início do ano, numa dessas farras por aí, mas não tive oportunidade testar suas habilidades. Desta vez, não quis perder a chance. Liguei pra ela e acertamos os detalhes da contratação. Com as bases acertadas, fui buscá-la na casa de uma amiga e rumamos para a arena onde iríamos praticar o melhor esporte do mundo, na minha opinião.

Mel estava com um vestidinho preto, discreto, que caía muito bem no seu corpinho magro e bem desenhado. Ela entrou no carro e me cumprimentou de forma também discreta, e seguimos para o motel. No caminho, já começamos a quebrar um pouco o gelo, quando entre o engate de uma marcha e outra, rolava uma passadinha de minha mão nas pernas de Mel para conferir sua compleição física.

Quando chegamos no motel, já subindo as escadas, pude ver a sua bundinha rebolando à minha frente por baixo do vestidinho preto. Ao chegarmos no quarto, eu já estava só esperando o tiro de largada, que foi dado com um beijo bem gostoso e demorado, enquanto tirávamos as nossas roupas para usar algo mais adequado à prova que iríamos disputar.

Deitei a Mel na cama e fiquei por cima dela, beijando-a bem devagar e descendo até chegar à sua bucetinha linda, cheirosa e lisinha, que, a esta altura, já estava toda molhadinha. Comecei a chupá-la e ela começou a gemer baixinho. O volume dos gemidos ia aumentando à medida em que a chupada ia ficando mais gostosa (acho que para os dois). Passei um bom tempo nesse quesito, até que decidi passar para a parte do revezamento. Mel se posicionou e abocanhou Pac-Boy com a gula de uma bezerra que realmente adora mamar. Ela chupou, lambeu, babou, esfregou no rosto, subiu, desceu, deu a volta... Ou seja: no quesito boquete, ela cumpriu a série completa. Passamos então para a modalidade “chupada sincronizada”, também conhecida como 69.

Depois de algum tempo (um bom tempo), Mel pegou uma camisinha, vestiu Pac-Boy e montou em cima, num coqueirinho muito bem executado, cavalgando e gemendo gostoso, como uma amazona do sexo. Deitei-a de novo na cama e comecei a socar devagar. Mas ela é bem resistente e queria um ritmo mais forte. Fui acelerando as estocadas, com ela pedindo pra meter mais e mais, e, num ritmo de corrida de 100 metros rasos, mandei cremosinho pro saquinho.

Pedi um tempo técnico para o banho e a conversa fiada de reabilitação. Após alguns minutos e uns beijinhos, dei uma dedilhada na xoxota dela e pude sentir que estava molhadinha outra vez. Pac-Boy não refugou e, tal qual um pugilista que ouve o gongo tocar, se reapresentou para o combate. Depois de brincar mais um pouco na bucetinha da Mel, ela pegou Pac-Boy e colocou na entrada do seu cuzinho. Aquilo me deixou com mais tesão ainda.

Passei um pouquinho de lubrificante no cuzinho dela e comecei a meter na posição de frango assado, novamente começando devagar e aumentando à medida que ela gemia e pedia pra meter cada vez mais forte. Ela se contorcia e fazia cara de satisfação enquanto eu estocava naquela bundinha gostosa (essa é uma que dá o furico porque gosta mesmo). Coloquei ela de quatro e meti durante mais um bom tempo, admirando a sua bundinha que, se não é das maiores, é muito bonitinha e gostosa de meter; e ela continuava pedindo mais, com mais força. Quando eu já estava prestes a mandar mais uma leva de cremosinho, tirei a camisinha e coloquei a bezerra pra mamar de novo. Apesar de já ter almoçado, a danada não desperdiçou nem uma gotinha e tomou o leitinho como se fosse a sua sobremesa. ::oral::


Estrutura de tópicos.

Pré-atendimento: Tranqüila. É educada e responde com objetividade. Gosto disso. Nota: 8,0

Pontualidade: Não cabe. Fui apanhá-la num local. Já estava pronta quando cheguei.

Atendimento:

1- Apresentação "Ao Vivo": Ela tem um site (www.melissaqueiroz.com). Na minha modesta opinião, as fotos do site não condizem à realidade da Melissa com quem saí. Nas fotos ela parece mais magra do que realmente é. A Mel é magra, mas tem um corpo bem gostoso: peitinhos durinhos e uma bundinha arrebitada, proporcional ao corpo dela. Além do quê, ela tem um rosto bonito (eu, pelo menos, achei); o que não aparece nas fotos do site. Pele macia e bem cheirosa. Nota: 9,0
2- Personalidade: É meio doidinha; adora uma boa putaria; tem bom papo; é bem articulada; está cursando faculdade em “Aracajípsilon”; sem PPP Nota: 9,0
3- Oral: Gostoso, molhado, guloso, nada burocrático. Nota: 10
4- Vaginal: Toda lisinha e cheirosa. Tem uma xoxota pequena, o que torna a foda muito gostosa, mas agüenta vara muito bem e pede mais. Além de ser muito gostosa de chupar também. Nota: 10
5- Anal: Muito bom. É uma das que sente prazer dando o butuim. Dá sem frescuras e diz não ter problemas com “bitolas” maiores. Como ela mesma diz: “- Eu sou pequena, mas não sou de porcelana”. Nota: 10
6- Beijo na boca: Beija muito gostoso. Beijo de mulher safada. Nota: 9,0
7- Celular: Nem sei se ela levou. Nota: 10
8- Geral: Bonita, cheirosa, gostosa, beija bem, chupa bem, dá o brioco, fode bem. Repetiria fácil-fácil.

Considerações Finais: A Mel é mais uma sergipana que vem pra alegrar o dia dos putanheiros da Bahia. Alegre, gostosa e sem frescuras. Nosso Estado vizinho tem se mostrado um exportador de GPs da melhor qualidade. Quem quiser uma boa foda com uma morena tipo “migñon”, Melissa é uma boa pedida. Eu recomendaria aos meus amigos.

Custo: R$180,00 (completo) + motel. Ficamos cerca de 2 horas.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contatos: www.melissaqueiroz.com | (71)9608-7110 | (79)9969-8672
http://www.melqueiroz.com.br/

Saudações.

Pac-Man 8)

Telefones: (71) 9608-7110 / (79) 9969-8672 / (11) 9711-4263

Fotos:
http://www.melqueirozgp.blogspot.com/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:


TDs em Acompanhantes Sergipe:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=28847

TDs em Acompanhantes São Paulo:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=91756
____________________
Editado pela Coordenação
Atualizado - Carnage 12/10/2009
Atualizado - El Macho - 12/01/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarnat
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 25 Out 2007, 08:40
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Melissa + uma foda perfeita

#2 Mensagem por tarnat » 09 Jul 2008, 23:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lá vamos nós..................fudiões.............. eu vou seguindo em frente pq o bonde aki ñ para putas, putaria e gp guia é minha praia.............. vlw!

Vamos ao q interessa ... Essa beldade entrou na parada
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
via mp
:lol: .........gostou da mensagem e resolvi experimentar....... já q a mesma disse categoricamente q gostava de dá o cu 8) ....escolheu o kra certo.........negociação tranquila, educada com bom nivel foi só marcar o horário e ir pegar.......vamos ao abate.

Apresentação......magrinha, baixinha, gostosinha e bonitinha....... p putanheiros bater o olhar e dizer essa tem kra q bota p fuder...veio logo em minha mente Hillary Scott.........estava de mini-saia, salto alto, blusinha..... 1 amorzinho......i eu doido p botar naquele cuzinho :lol:

Papo furado........entrou no krro papo interessante a menina é bem informada tem um bom nivel e tal...... fomos p motel e chegando lá a coisa pegou fogo rapidinho.......eu sabia......aquela krinha ñ me engana.....fez 1 bokete show de bola......muito bom, babou tudo chupou o ovo, a virilha, a porra toda, tudo babado......aproveitei o embalo e pedir p ela chupar meu cu :D .....ela sabe do babado........ depois comecei a chupar ela bucetinha pequenininha.......o cu menor ainda.......chupei tudo.......tesão batendo no teto.......i ai meu amor vamos começar pelo cuzinho........ela sorriu :) ......da o cu e sempre bom........pois é vou comer ele em todas as posições posiveis e impossiveis......e ela porra adorei adoro desafios :wink: ....ddai ja viu........foi de todos os jeitos D4, frago assado, de lado, coquerinho..........anal total ........e anal show...... a 1ª foi só no cu de tudo quanto é jeito...... se vc ñ comeu Hillary Scott........ come Melissa dá no mesmo...... eu acho........depois demos mais uma só na buceta agora p completar o circuito.........repeteco com certeza.......é só ela voltar
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e mandar outra mp
:lol: :lol: ......+ uma foda nota 10.......game over......fui.

notas Apresentação(10) Aparência(10) corpo(9) Oral(10) vaginal(10) anal(10) beijo(10) se melhorar piora......muito bom

custo R$ 180,00 (dela) :( salgado R$ 47,00 (motel) ta bom d+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Porcupine
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 12 Dez 2007, 16:51
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Boa foda

#3 Mensagem por Porcupine » 13 Jul 2008, 21:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, confrades!

Acho a discussão interessante, mas acho melhor ainda relatarmos as nossas aventuras sexuais, não concordam? Bem, para contribuir com tal posto aqui mais um TD sobre essa mina.

A descrição da moça confere com os relatos anteriores dos confrades. Liguei para mina e depois de combinarmos os detalhes, fui buscá-la na casa de uma amiga que, por sinal, é bastante conhecida dos confrades. Aqueles que ligarem e forem apanhá-la saberão do que estou falando. Fomos para o matadouro e lá a putaria rolou solta. Depois de uma bate-papo para quebrar o gelo, fui direto despir a mina. Seios pequenos e buceta raspadinha são coisas para mim que dão, assim, um charme especial. Trocamos uns beijos e a moça abocanhou o meu cacete fazendo um bola gato gostoso. Ela ficou assim por algum tempo, depois pedi para chupar aquela bucetinha raspada. Que delícia!!!! :razz: Fiquei extasiado com tal sabor dos deuses. Depois de certo tempo, encapuzei o moleque e começamos o fight. PPMM, D4, de ladinho até que eu jorrei leite no saquinho. Pausa para algumas amenidades e depois a mina pegou meu cacete de novo. Fizemos um repeteco de posições, de forma aleatória, culminando com o leite no saco pela segunda vez. O brioco a mina diz que faz, mas não solicitei.

Resumo:

Prejuízo: 150 + motel (2h).

Porcupine

=====================
When the cat is away, the mice will play.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
Mensagens: 708
Registrado em: 22 Jun 2004, 15:45
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

TD da festa!

#4 Mensagem por fulero ousado » 18 Jul 2008, 01:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi realizado na nossa festa! E como sabemos, eles não duram muito tempo, são bem rapidinhos. Mas foi tempo suficiente pra comprovar que essa menina é retada mesmo.

Quando ela chegou nem fomos apresentados direito, depois ela veio me perguntar se eu era o Fulero, eu disse acho que sim, rsrs. Ai fiquei sabendo que era a Melissa, eu imaginava que a mulher fosse maior, não sei por quê. É toda pequena, magrinha, com uma bundinha bonita, seios pequenos, adoro mulheres assim, achei bem melhor do que nas fotos.

Lá pelas tantas da madrugada, depois de muita bebedeira, depois do show de Strip, fiquei na vontade de dar umazinha antes de dormir, é bom que dormimos relaxados. Toda vez que eu chegava perto da Melissa começava a ficar excitado, se bem que naquela altura, ficava excitado com qualquer uma :D . Depois de se acabar no FUNK, e dançar o Créuu na Velocidade 5, a menina ficou cansadinha sentada, acho q bateu o sono, disse q iria dormir, ai eu fui atrás, disse que iria fazer companhia a ela. Antes de irmos pro quarto, ficamos conversando um pouco no sofá, e esquentando as coisas, tudo acertado, subimos para a suíte Máster.

No quarto foi só putaria, beijos e amassos, depois fui chupar sua bucetinha pequena e gostosa, passei um bom tempo, depois ela veio e começou a chupar meu pau, chupa legal, tenta engolir todo, é esforçada. Eu queria era meter logo, começamos num pp-mm, enfiando bem forte, e a safada gemia alto, pedindo pra xingar ela, e meter mais forte, acho que foi por isso que o pessoal se assustou lá em baixo. Queria mesmo gozar comendo o cuzinho dela, mas ficou fazendo um docinho, dei um tempo e fomos pra varanda da casa, tava tudo escuro, comecei a enfiar por trás nela abaixada, mas a posição não ajudava, e tava fazendo um frio da porra, ai voltamos pro quarto, quando novamente disse que queria gozar no cuzinho dela, e ela deixou. Peguei ela de frente, levantou bem as perninhas, e comecei a enfiar, o tesão foi a mil, depois de algumas estocadas fortes, não guentei e gozei. Muito calor, descemos pra tomar um banho de piscina, água gelada, mas foi bom pra revitalizar.

Apesar do pouco tempo, ficou uma avaliação muito positiva da Melissa, como disse no tópico de resenha da festa, precisa de um tempo maior pra explorar melhor seus atributos. Pretendo repetir.

O valor como sempre diferenciado por se tratar de um evento festivo, sempre dentro do teto.

No outro dia peguei uma pimenta que tava num ardor só, pena que tava vermelha. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarnat
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 25 Out 2007, 08:40
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

versão 2... + do mesmo.... o bicho.

#5 Mensagem por tarnat » 24 Out 2008, 17:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lá vamos nós ............. fudiões........... quem corre atrás (corre atrás) é quem faz a coisa acontecer.............vlw!

1°) Como havia prometido a essa beldade q comeria ela de novo, bastava só ela me dá 1 tok... o q acabou acontecendo por esses dias..... minha agenda ta ainda bem apertadíssima.... + p essa gostosinha ñ tem aperto certo, quando lembrei da putaria q foi o TD anterior com ela me joguei de kbeça....... o pior é ela veio q veio tb.... eu boto p fuder + elas botam p fuder tb de volta..... é por isso q tô nessa vida (ñ é a toa)..... e ñ vou a lugar algum.

2°) Linda, simplesmente linda, cabelos escovados, unhas feitas, cheirosa bem vestida e aquela porra toda q eu nem ligo tanto assim + sei apreciar quando se faz necessário, 1 papo bem agradável tava em um seminário de direito no centro de convenções e foi dá uma relaxada com o negão aki :shock: ...quem tá fazendo programa com quem?.....é tanta putaria, tantos gritos, tantas gozadas q eu já tô pensando em dividir o custo...... sem + delongas.......madera nela...... vamos ao abate.

3°) Fudeu meu pai..... essa foda rola fácil de +...... essa menina é show de bola.....roupa discreta e calcinha de puta por baixo 1 conjuntinho maravilhoso, Kaiu muito bem no corpinho q ganhou + uns quilinhos + ainda tá o bicho...... só ñ pode engordar..... banho blá, blá, blá cama ela começou batendo uma punheta......a mão dela é muito leve ela precisa apertar um pouco + o pau ..... depois um bokete muito bom... como de costume chupou tudo.... isso mesmo tudo...pika, ovos, cueta e cu.......depois .amor tenho uma surpresa p vc .......e eu 1 :oops: ...+ ñ foi nada de +... ainda bem.... um óleo massageador q ela passou em tudo.....isso mesmo tudo... q porra gostosa era aquilo...... na moral mulher inventa é arte......69, 69 anal... a porra tava tão intensa q ela pensou q eu iria gozar ali mesmo...... =; ..... hora de meter a pika.....e ela pergunta vai meter 1° aonde?.......abrindo a buceta e o cu......e eu, escolha vc.... ela coma 1° a buceta + ñ deixe de comer meu rabo por nada nesse mundo... éee assim eu me divirto a puta muito + muito à-vontade........fala tudo em sua kra sem o menor pudor......sem levar em consideração a assimetria (econômica/social/cultural) na relação puta/putanheiro........esse é o espírito da coisa....... somos parceiros de cama/putaria.....por conta disso só comi a buceta.....queria ouvir ela pedir p botar no cu......isso dá tesão......demorou + ela pediu no cavalinho erótica comi de frente de costas haja pika do cu.....estavos no fantasy...ela abriu a janela... tomando no cu e olhando os carros passar.....+ ainda faltava o golpe final voltamos p cama e como ela gosta de desafios... veja a arte me deitou bateu uma punheta p pika fikar no teto sentou, sentou, sentou.. colokou tudo p dentro eu quase q ñ acreditei..... o redor do cu bateu em meus ovos.... pqp........melissa fode muiiiito........e agüenta muita pika na buceta e no cu.......ela é perfeita.....adoro tudo isso....faço apologia.....adoro putas....gozei tomando uma massagem........a putaria aki ñ para e os boys fika de kara....... game over.......fui.


Notas Apresentação(10) Aparência(10) Corpo(9) Oral(10) vaginal(10) anal(10)beijo(10)completa/perfeita


Custo R$180,00(dela) :cry: R$ 52,00(motel)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarnat
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 25 Out 2007, 08:40
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

o apoio

#6 Mensagem por tarnat » 24 Out 2008, 17:12


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kid Jedi
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Fev 2007, 11:23
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mel

#7 Mensagem por Kid Jedi » 25 Out 2008, 10:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há tempos era pra esse TD sair e só agora deu pra encaixar um horario com a vinda da moça pra Salvador.

Sem enrolação, a moça é isso ai que os colegas descreveram, sem tirar nem botar. Aliás, só botando nela pra experimentar!

Bem vestida = menina de familia. Sem roupa = safada e ninfomaniaca!
Veio pra um Congresso... Congresso de Putaria! Paulestras de todos os tipos.

Vamos ao Congresso:
* Introdução Oral - a moça chupa com vontade, garganta, engole tudo, lambe, baba... É tanta vontade que pensei que ia arrancar a cabeça da espada jedi.
A menina é boa na oratória!

* Conferência sobre Relações Humanas (Internas e Externas) - A moça é boa de se chupar e de se meter, recebe vara sem medo, rebola, pula, grita... uma loucura! Ninguém ai ouviu não!? :D

* Paulestra sobre Profundidade Retal
- Aqui eis o ápice da programação... a danada recebe no cuzinho e gosta de dar. Recebe tudinho sem reclamar, grita e ainda pede mais e mais forte...

Valor do Congresso:
R$ 180,00

Para maiores informações entre em contato no numero (71)9608-7110 ou acesse www.melqueiroz.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raioazul
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 02 Abr 2005, 22:06
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

td com melissa

#8 Mensagem por raioazul » 25 Out 2008, 19:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
galera segue uma modesta contribuicao;

marquei pela manha com a melissa foi negociacao tranquila e conbinamos por 150 ; fui ao DR e ela chegou em 25mim
eh baixinha toda proporcional e bem bonita ; conversa agradavel e faz tudo que voce pede . fode gostoso chupa bem sem capote e faz anal sorrindo de alegria.

vou querer desconto em aracaju onde ela mora.

Raio azul metendo forte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo_Fiscal
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Out 2008, 10:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Melissa Queiroz

#9 Mensagem por Paulo_Fiscal » 15 Nov 2008, 01:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

galera há muito tempo esse TD era pra ter saido

marquei pela tarde com essa gata, negociação rápida e conbinamos pra se encontrar no centro, ela chegou as 13 horas, garota bem pontual,
eh baixinha toda proporcional e bem bonita ; papo agradável e faz tudo que voce pensar, fode pra caralho a mina, chupa bem sem capote e faz anal com uma disposição tremenda, emfim é a melhor gata de aracaju vale a pena conferir.


notas Apresentação(10) Aparência(10) corpo(9) Oral(10) vaginal(10) anal(10) beijo(10)

custo R$ 200,00 (dela) 30,00 (motel) ta excelente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAXXEL
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Jul 2004, 12:55
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Melissa

#10 Mensagem por MAXXEL » 02 Jan 2009, 12:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Soube atraves da alinne que a mesma se encontrava na cidade, acertei com ela o atendimento e fui busca-la.
Apresentacao muito boa, ela e baixa mas com um corpo muito bonito mesmo. Rosto bonito tb.
Vamos ao que interessa, a menina nao nega fogo chupa muito gostoso e fode muito, fora duas muito boas. Botei ela de varias posicao e sempre pedindo mais nao reclama de nada e participa muito bem. O anal dela e muito bom faz pq gosta mesmo, isso que e o melhor.
O tempo ficou de boa 2h, o tempo passou q nem vi, super gente boa ela.
Invertimento foi de R$180,00 completo, valeu apena e muito. Quem quiser sair com ela adiante pq ela so vai ta na cidade ate domigo eu acho.

Falow galera!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kverna
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Dez 2008, 20:19
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Se minha vacina vencer eu me apaixono...mas sem forçar muito ! kkkkk

#11 Mensagem por Kverna » 03 Jan 2009, 15:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse ta fresquinho...nem banho tomei ainda...aquele que tira cheiro de sabonete de motel...eta fixador bom da porra...não sai nem esfregando com bombril....

Esse foi o meu 1º TD, embasado com as informações do glorioso...mesmo precisando passar um anti-virus, para limpar estes Malwares, que infestaram e as vezes tiram a credibilidade ou deixa, nos, inocentes necessitados, de um serviço bem feito, de qualidade, completo e sem besteira; a mercer, dessas mercenarias, que deshonram a profissão, da forma mais antiga e gostosa de divertimento do ser humano.

Contato com a Gp foi fácil e sem frescura...contrato acertado e assinado...vamos ao que interessa

No começo ela tava meio sem jeito, meio timida, meio assim...será que tava fazendo tipo de garotinha inocente ???

Já no caminho coloquei para esquentar as turbinas...punhetinha de leve, mão na buceta...alegria da galera que passava de onibus e pegava os lances...se pegaram nem vi...tava concentrado em outro lugar...

Chegando no Motel...beijinhos...esfrega, esfrega...vamos pro banho ? na hora !

Banho, higiene basica, boquete, tezão....vamos pra cama

69...boquete...boquete...69...boquete...69

Camisinha...buceta

Bomba, bomba, bomba....grita, grita, grita...rapaz eu pensei que tava matando a fdp, mas nada que tirasse a minha concentração...entrei no clima...se ela queria gritar, vamos dar um motivo pra ela....da buceta pro CÚ...ai sim pode gritar que eu acredito....kkkkkkk

De frango assado, de frente, de lado de costa...bota a moça ??? de 4, manda empinar a bunda e pica pra dentro do rabo da delicia....

....bomba, bomba....mais um pouquinho...bomba, bomba, bomba..." empina a bunda puta"..."mexe puta, mexe gostosa"...tenho que me controlar, se não vou gozar...ai, ai, ai...porra, caralho....gozei !

Tempo pra conversar, nos conhecermos melhor...KKKKKKKKKK....

Boquete, boquete, bota esse rapaz pra cima, boquete, boquete....camisinha....pouquinho de buceta...de frente, de lado de costa....da buceta pro cú...bomba, bomba....quero gozar... Bomba, bomba, bomba....xiiiiii será que encruou ...bomba, bomba, bomba....boquete, chupa, chupa, chupa...punheta !....bate, bate, bate....caralho....fudeu

Mas não posso reclamar da moça...não negou fogo, não quiz desistir, tentou...pelo menos eu acreditei, que queria me fazer gozar

Boquete = 8
Buceta = 9, não era o meu verdadeiro interesse, mexe gostoso...
Bunda = 11, fode sem pena do danado...manda botar pra fuder literalmente....kkkk
Rosto = 7, pra mim é bonita, gosto desse tipo de beleza...não curto muito capa de revista não...o importante e o corpo...esse sim tem que ser lindo...

Muito bom recomendo....

R$.150,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto Minerva
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 12 Abr 2005, 17:56
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Ninfetinha nota 10

#12 Mensagem por Beto Minerva » 23 Jan 2009, 14:43

Este TD faz um tempo , mas como ela colocou no BLOG faço das palavras dela as minhas,
esta menina é SHOW , ela é baixinha ...mas é toda gostosinha super simpatica , quando vem a Salvador fica na PITUBA , se for discreto ela deixa busca-la.
Gostei muito pena que não deu ainda para repetir....sei que ela vai dar uma lida ....beijão para vc. Mel!!! quando vier a Salvador me manda uma MP.

Galera tem mais uns TDS ...vou postar Hoje.!!
Valeu
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Mais uma noite fria em Salvador. E eu lá pronta para esquentar. Um cliente me ligou, marcamos para ele me pegar na Pituba, de lá fomos para um motel no Costa Azul. Ao chegar na portaria fomos informados que o apartamento ia demorar uns oito minutos para ficar pronto,resolvemos esperar na garagem.
Na espera, entre um bate-papo e outro, a demora do quarto ficar pronto, o clima começou a esquentar, alguns beijos e pegadas cada vez mais quentes e fui desabotoando sua calça e tirando minha blusa, pois estava muito quente e o clima fazia esquentar mais ainda. Abaixei-me e comecei a chupar seu pau, devorando-o, e ele já foi pondo a mão por baixo da minha saia e brincando comigo, pegou-me pela cabeça e meu deu um beijo sedento, depois me jogando no bando de passageiro para me chupar, a posição não era muito favorável a um 69, mas fomos tentando trocar chupadas.
Entre uma chupada e outra ele deitou o banco do carro, eu já sabia, ele queria que eu subisse em cima de seu corpo para cavalgar. Eu claro atendi seu pedido e subi, colocamos a camisinha e comecei a cavalgar, mesmo sendo baixinha me esforçando para não bater a cabeça no teto do carro. Entre gemidos e sussurros ficamos ali no carro aguardando a demorada arrumação, parece que a ilustre arrumadeira contou o tempo, quando o rapaz acabou de gozar, eu ainda nua em cima dele, a moça chega para avisar que o quarto já estava pronto. Agora que já tínhamos acabado o serviço!!!!
Vesti a calcinha e fui subindo as escadas só de salto e lingerie.Um banho e descansamos para começar a partida.
Depois do aquecimento, o primeiro tempo( no quarto), com um merecido 69, dessa vez com espaço e depois uma metida bem gostosa na bucetinha, eu por cima mais uma vez e depois de quatro, como sempre eu pedindo pra ir cada vez mais forte, sentindo suas batidas fortes e já quentes com as chupadas, estava já gozando-adoro gozar de quatro), e ia gemendo e gritando, ele também já no ápice. Descansamos mais um pouco, uma cervejinha(avisei pra ele: -menino olha a lei seca,rsrsrsrsrs, mas foi só uma mesmo), um papinho pra revitalizar.
Segundo tempo(ou poderia dizer prorrogação?) ,hummm, começamos com um vaginal, mas eu estava doida pra dar minha bundinha e acredito eu que ele louco pra comer.E pra lá partimos, meti meu dedo no rabinho sinalizando o que queria e de quatro depois no coqueirinho invertido, depois mais uma vez de quatro(ahhhh, adoro de quatro!!!!) pedindo pra ele socar bem forte na minha bundinha. Podíamos nos ver no espelho e por lá dava pra acompanhar todo o movimento naquela posição. Fim de mais um tempo!!! Banho e seguimos o rumo de nossas casas!!!!


Beto, descrever um td é tarefa do forista. Não é permitido GP relatar o acontecido. Veja:

Código: Selecionar todos

Neste fórum você vai desfrutar de informações sobre os atendimentos de Garotas de Programa (GPs), através dos relatos de foristas devidamente cadastrados.

Código: Selecionar todos

O objetivo básico do GPGuia é coletar comentários de homens usuários dos serviços de acompanhantes femininas profissionais maiores de idade

Código: Selecionar todos

Não são permitidos TDs de mulheres e serão eliminados
Se a Melissa quiser postar alguma coisa, tem a área Boteco Sabor&Calcinha. Ela sabe onde é e como fazer. :wink:

Gostaria relatar - com suas palavras - o acontecido?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto Minerva
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 12 Abr 2005, 17:56
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

OK

#13 Mensagem por Beto Minerva » 05 Fev 2009, 16:17

ok Moderador , foi mal...como fa''co ...escrevo tudo de novo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#14 Mensagem por B1 » 05 Fev 2009, 23:15

Beto, só relate, com suas palavras, o td.

Não precisa um romance. A escritora aqui é só a Melissa. :lol:

Para nós é suficiente um resumo.
:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ingrácio
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 15 Jul 2004, 02:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Mel Queiroz

#15 Mensagem por Ingrácio » 16 Fev 2009, 12:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi realizado logo no começo de janeiro....

Liguei pra perva e marquei de apanha-la no Moema,pois ela estava la com uma amiga Gp,quando cheguei la,vi que se tratava da Aline brandao....

Rumamos para o motel e no carro fui scanenando o corpo da perva e pude perceber q se trata de um belo exemplar de sergipana,achei o rosto dela bem bonito,se tivesse um cabelo melhorzinho seria show de bola.

chegamos no motel e partimos pro banho.Quando ela tirou a roupa,vi que tinha me dado bem,o corpo eh uma beleza,destaque para os peitos muito bons de chupar.A bunda eh boa tmb,nada de espetacular,mas eh boa.

Ponto positivo para o desempenho da perva,nao reclama de nada e recebe vara de tudo quanto eh jeito,sempre preocupada com o bem-estar e satisfação do cliente.Se todas fossem assim......

Resumo:

Biotipo: Morena sergipana tipica, pele bastante escura,cabelos pretos escovados e estatura baixa,em torno de 1.60 m

Rosto: achei bonito.Nota 8

Corpo: Bem feito,nao tem barriga,nao notei presença de celulites,peitos muito gostosos,bundinha firmeza.Nota 8,5

Perfomance: excelente,fode de tudo q eh jeito.Nota 9

repetiria e recomendo....

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa/Melissa Muller (19)99647-9700
    por Fab Farian » » em Sorocaba
    4 Respostas
    2563 Exibições
    Última mensagem por Dede24
  • Clara Queiroz
    0 Respostas
    2705 Exibições
    Última mensagem por Fritzheinz69
  • Stella Queiroz
    0 Respostas
    723 Exibições
    Última mensagem por Aster Dark
  • Stella Queiroz - Garotacomlocal
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    307 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Letícia Queiroz - SPLove
    por rogs » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    340 Exibições
    Última mensagem por rogs

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”