Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lord Humungus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Beatriz

#16 Mensagem por Lord Humungus » 03 Jan 2008, 01:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado (28/12/07)

Estava eu saindo para o almoço(já pensando em vazar para região dos lagos) e em ritmo de putaria!
Liguei para todas as putas da area da Tijuca e mais uma vez todas estava em atendimento(assim não está dando) então na fissura fui nesta parada das tigresas.

Liguei a atendente me falou as meninas que estavam lá e falei que estava chegando em 20 minutos e gostaria de marcar hora, aí ela me fala que a casa trabalha marcando hora.
Falei valeu então, estou chegando.

Chegando no local ví as meninas e costei de uma baixinha loirinha que não recordo o nome, pedi a mesma e a atendente disse que infelizmente ela estava reservada. Pronto fiquei puto!
Porra a minutos atrás ela havia falado que não marcava hora, e se a perva não estava disponível então porque se apresentou para mim??? Parada sem noção.

Mas enfim, escolhi uma outra kenga para esvaziar saco, a Beatriz!
http://www.amantesecia.com.br/beatriztijucana/index.htm

A mina é bem humorada e tal aquela parada para dizer que é puta "cool"

Mas na hora do fight o bicho pegou, ela viu a criança e começou a falar que não liberava o brioco e que não deixava gozar na boca e tal, fiquei mais bolado, encapei o moleque e montei na perva. Porra a mina tem um osso medonho no capô da racha que não rolava, atrapalhava muito.

10 minutos depois pedi para tirar a borracha e chupar meu pau para eu gozar, mas lógico longe da boca da princesa.
Boquete horrendo, o pior da minha vida.

Final da historia, gozei com uma misera punheta(e olha que tive de pensar na minha mina para isso)

Fala sério 50 pilas para isso, tõ fora e vou queimar o filme até dizer chega!!!!

Vazei de lá e liguei para Giovana marcando uma brincadeira para o fim da tarde...
Mas isso é um outro TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

DANYELE - ANNEMASSAGENS

#17 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 23 Jan 2008, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:DANYELE

Fez Anal:SIM
Amigos, no dia 18/01/08 fui ao catete para encontrar-me com a julia monteiro(que acho que purpurinou), mas a piranha escrota furou feio.
Porra, eu liguei no dia anterior para marcar, confirmei e chegando no local quando liguei, a puta me ignorou e eu como um babaca ligando pra caralho. Eu ligava e as vezes conseguia uma ligação mas a piranha desligava em vez de dizer que não ia poder me atender. Perdi um tempão em um local distante de onde moro.

Aí recorri aos planos de emergência e fui parar neste local, já conhecido por mim.

00) Data do TD:

18/01/08.

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

bom.
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

simpática, educada e com um belo sorriso.

03) Se a GP é iniciante;

não pareceu ser.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Achei sim, também é do tipo de mulher que gosto, baixinha, com uma bunda quase grande, porém muito gostosa, coxas grossas, pezinhos pequeninhos, os peitos são de medios para grande mas não concistentes, pele muito macia, um rosto bonito mas de traços grossos como eu gosto(não acho muito bonito beleza europeia), enfim, gostosa.

http://www.amantesecia.com.br/danyele/index.htm

05) Relato do ocorrido no programa:

Após os procedimentos básicos, a menina entrou no quarto de saia e businha branca como uma massagista no salto.

Começamos a nos beijar e trocar carícias, muito bom. Houve uma preliminar muito boa e muita chupação de ambos até eu iniciar a foda e variarmos em diferentes posições. Ao chegar na minha posição predileta que é ficar sobre a menina deitado metendo no cú com vontade até gozar.

Depois ficamos trocando ideia até terminar o tempo. Tomei banho e fui.
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

no começo eu senti um pouquinho so de resitencia mas ai se soltou legal depois.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

sem capote, mas não sei se deixa finalizar.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

com gosto, mas tem um pouquinho de profissionalismo.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

sem problemas.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

fraco:podia ser mas cachorra e dizer putarias.

forte: a menina.

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

não.
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

houve.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

80,00 = 1h
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

tudo normal sem problemas.

O local é normal com tudo nos conformes para um privê ser aprovado nas avliações básicas.

06) Qual a idade real informada pela GP;

disse ter 20.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

com os dois.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

valeu e talvez eu repita pois, percebi que se me tornar um cliente mais frequente, o atendimento tende a melhorar sempre.
09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

não pedi.
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no
local;

não tem.

Link:
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#18 Mensagem por Nero Cesar » 26 Jan 2008, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

TD ALTAMENTE POSITIVO

Ocorrido há um mês.

Cheguei na Anne, pedi o desfile de meninas. A Bia foi a que mais me chamou a atenção pelas coxas e pela simpatia. Fiquei com ela.

Depois dos procedimentos básicos, ela chegou na cabine, tirou a roupa e começams um amaço muito legal. Antes de fechar o programa perguntei o que rolava, ela disse que só não deixava gozar na boca. Beleza! Ela caiu de boca no Bráilio, num oral competente. Chupou o saco, o mastro e a cabeça com competência. Muito carinhosa e com um papo legal, foi rolando um clima e logo eu estava de boca naquela boceta maravilhosa. Pensei qua a garota não fosse dar muita importância, mas ela começou a entrar no clima, ficou molhada, e gozou muito forte. Aí eu disse: agora qeu o cuzinho. Ela disse: vem! emcamisou, lambusou de gel, ficou d4, segurou o mastro apontou e meti. Ele foi entrando gostoso. A essas alturas eu já esva prá lá de Marrakechi de tesão. O tesão aumentao quando percebi que ela dava umas piscadas com o cu, que dá um tesão da porra. eu metia , dava uma paradinha, e ela dava umas piscadas. Fiquei louco e deramei o leite pedindo pra ela piscar, foi muito bom.

Notas:

Simpatia e entrosamento - 10

oral - 9

Anal: 11 (aguenta bombada e pica como o cu)

Beleza: 8

Terá repeteco.

------------------Editado--------------------
De acordo com o relato o TD foi feito com
a Bia e não Nicolly portanto foi corrigido
Enzzo - Moderação - 29/01/08

Link:
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Nero Cesar » 26 Jan 2008, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:mel tigresa

TD ALTAMENTE POSITIVO

Essa semana violtei na Anne. Vi a Mel o amantes&cia e resolvi conferir.

Minha gente, que mulher sensacional. Ela é bonita de corpo e de rosto. É mingnozinha e magrinha. Uma simpatia. Foi logo rolando um clima. E ela soube incendiar a parada. Beija muito gostoso e gosta de amasso. Ficamos num rala e rola até que pergunatei se ela gosta de ser chupada. Ela disse que adorava. Então parti pra o cunilingus. Enquanto chupava fui massageando o cuzinho e ai ela pediu para enfiar o dedo na boceta. É claro que ela foi prontamente atendida. Ela começou aficar molhada, a gemer e se conteorcer. Quando dei uma sugada no grelo, ela levantou o quadril e disse: vou gozar, e gozou gostoso. Fiquei ali curtindo aqula bocetinha gozada, dei mais uma chupadas nela toda e perguntei: o que vc prefere, que eu coma o teu cuzinho ou que eu goze na tua boca? Ela respondeu: os dois. Primeiro vc come o meu cu e depois goza na minha boca. Eu disse é prá já. Ela aemcamisou e lubrificou o Bráulio. Empinou a bundinha e me mostrou o cu. Apontei e empurrei. Ela aceitou tudo sem reclamar. Depois disse que agora está sentindo tesão em dar o cu. Fui dando umas estocadas, mas não aguentei de tesão e gozei ali mesmo, naqulele cuzinho gostoso. Foi maravilhoso:

Notas:

Beleza: 10

Simpatia e entrosamento: 20

Beijo: 10

Oral: 9

anal: 10

Vale repeteco.

http://www.amantesecia.com.br/meltigresa/index.htm

Link:
🔗

taradao38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

dani

#20 Mensagem por taradao38 » 09 Mar 2008, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:DANYELE

Fez Anal:NÃO
td feito ontem dia 08/03,tava indo a casa de um amigo la na tijuca,como tava no caminho e cheio de tesao,resolvi conhecer as tigresas tijucanas.nunca tinha ido la,qdo cheguei,o unico inconveniente q achei foi q,la fica dentro da concessionaria de motos,ou seja,qdo vc passa,todo mundo te olha,no minimo,pensando,mais um taradao...mas chegando la,foram apresentadas 3 garotas q estavam no momento,as 3 muito gostosas,mas me interessei pela primeira,a dani,uma baixinha loirinha,gostosa pra caramba,de pele macia e muito doce.chegando no quarto,limpinho e fresquinho,a dani chegou e me perguntou se eu queria tomar um banho.ela me deu uma toalha nao ensacada,porem limpa e me levou ate o banheiro,limpo com sabonete liquido.tomei uma ducha hiper rapida e fui pro quarto,quando a dani chegou,ela estava usando um top e uma sainha sem calcinha,qdo ela tirou toda roupa,putz,q corpo lindo,ela é meio fofinha,mas muito gostosa.começamos,ela chupou o meu pau com muita eficiencia,quase gozei...q boquinha gostosa,pequenininha,depois ela sentou encima de mim,ela de costas e começou a cavalgar.putz,tive q me controlar de novo.depois ela ficou de 4,q bunda linda,dei uns tapinhas e fui metendo.pedi pra q ela virasse,ai eu a chupei muitoooo,q bucetinha macia,muito bommm!!!depois terminamos com um ppmm,soquei muito dentro dela!!valeu a pena,vale repeteco com ela mesma.alem de ela ser maravilhosa,ela é muito simpatica e doce!!!

Link:
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Nero Cesar » 24 Mar 2008, 17:12

POSITIVO

Há duas semanas voltei na anne. Repeteco com a bia. Me pareceu até mais gostosa.

Na chupada ela gozou gostoso. Parece que ela gosta muito disso. Depois que ela gozou, me acarinhou, encapou o bráulio e gavalgou em vária posiçoes. Alguma eu nunca tinha visto, mas são maravilhosas pelo visual. Ela estava curtindo adoiddo. Depois de várias posições deitou-se e disse: a que eu gosto mesmo é essa. Metí no ppm. Maravilhoso. Gozei muito gostoso.

Como eu disse, essa mina é 10 nota 10.

Vai ter trepeteco.

1/2 h R$ 50,00
1h R$70,00

P.S. A garota faz anal, oral e vaginal, mas não deixa gozar na boca. Mas nem pecisa. :D

Link:
🔗

jimi1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Excelente

#22 Mensagem por jimi1969 » 04 Set 2008, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Carissimos amigos

Hoje fui resolver um problema na Tijuca e resolvi ver qualé das novas primas que apareceram la na ane massagem. Resolvi ficar 30 min e o preço continua o mesmo 50 pratas.

Ja conhecia o lugar entao foi tranquila a chegada pela loja de moto.
Fui recebido pela Ane que me apresentou as meninas q tavam de bobeira ( Priscila e Natalia )
A Luana ( eu ja tinha comido ela e queria uma das novas mesmo) tava atendendo.

Chegou primeiro a Natalia ( lorinha bem pequena e cara de safada ) e depois a Priscila ( Morena falsa magra com muita cara de safada ). Escolhi a morena q é mais pra magra do jeito que eu gosto.

http://www.tigresastijucanas.com/ensaio ... index.html

Tomei o banho ( banheiro maneiro, sabonete ensacado, a toalha nao estava ensacada mas tava limpa ), depois de alguns choques do chuveiro escolhi o quarto mais perto do banheiro ( ar gelando, cama de casal )

Esperei um pouco e finalmente chegou a delicia, rosto legal ( mas cara de puta ) e uma bunda maneira. E ja chegou pegando no pau e mandando um beijo gostoso na boca. Depois de varios beijos bem safados veio me lambendo todo ate chegar no garoto q ja tava a ponto de bala. Bola gato sem camisa sensacional, com vontade e babado.

Fomos pra cama e mamei gostoso aqueles peitinhos ( nao era um espetaculo, mas bem maneiro ) e dedando aquela bucitinha bem de leve. Rapidamente ela tava toda molhada e me atacou com muita disposiçao..... Depois de varias posiçoes e me segurando pra nao gozar ela me perguntou onde queria gozar. Pedi nos peitinhos, tiramos a capa e ela mamou ate eu nao aguentar mais me segurar e gozar pra caralho.

Atendimento excelente pela vontade, iniciativa no sexo alem de ser gente fina pacas.

Embora nao gosta de repetir essa merece um repeteco.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Franciely

#23 Mensagem por estressado » 25 Out 2008, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Franciely

Sabadão, fui hoje fazer 3 tds excelentes na Saens Pena.

Normalmente, eu iria na Massagem Tijuca, mas como já comi o elenco atual inteiro e vi que a Franciely ( http://www.amantesecia.com.br/franciely/index.htm ) tá atendendo aqui no bairro, decidi dar uma variada e ir na Anne Massagens ( http://www.amantesecia.com.br/annemassagens/index.htm ), também chamada de Tigresas Tijucanas ( http://www.tigresastijucanas.com ).

Cheguei lá às 11:20 e se apresentaram a Carol ( http://www.tigresastijucanas.com/tigres ... ios/carol/ ), que também é bem gatinha, e a Franciely, que eu escolhi.

Ela já trabalhou na Karla Models e no Oriente Vip, tem vários tds positivos e um rosto muito bonito mesmo, com a maior cara de piranha, vagabunda e safada ("da bunda grande", como diria um amigo meu). E ela tava muito gatinha de top amarelo, se não me engano, e saia branca bem curtinha. Gata mesmo!

Fomos pro quarto com colchão/tatame de casal no chão (estilo da Duda's), ar condicionado bonzão e iluminação melhor ainda (é tudo bem branco nesse quarto, estilo a Fortaleza da Solidão do Super Homem, me amarrei). Rolou um beijaço com linguão, depois fui tomar banho.

Declarei que a perseguia desde a Karla Models e falei o que já tinha lido sobre ela (maior "stalker", hehehe), enquanto a amassava.

Não me identifiquei, ela também não perguntou e nem sabe que atendeu um cara com o nick de "estressado" (fui super simpático - e safado, hehehe, como sempre, e ela também, o clima tava excelente).

Fomos pra cama, chupei aquela bucetinha greluda e gostosíssima até ela ficar molhadaça, depois deitei pra ela me chupar.

Chupada excelente, tive até que pedir pra ela parar e vir me beijar, senão eu ia gozar logo. Fodi também a boca dela duas vezes, com ela deitada e eu sentado em cima do peito dela. Isso foi excelente també, ela foi gulosona e ficou mexendo a cabeça benzão direto, quase fazendo abdominal, hehehe.

Colocamos a camisinha e fiquei comendo ela no papai e mamãe, metendo e tirando tudo devagar como eu gosto, sentindo as carnes molhadaças e beijando direto. Tava bonzão, mas eu queria aquela bundona gostosa, então pedi o cuzinho.

Ela ficou de quatro e meti direto, só com a (hiper) lubificação vaginal e foi gostosão enrabá-la assim (bunda boa), dando uns tapões e puxando o cabelão até gozar. A parte mais maneira veio exatamente no pós-gozo: ao invés de pedir pra eu tirar o pau, ela ficou exibindo o bundão e pude tirar devagarinho olhando aquele cuzão esticado com meu pau dentro saindo milímetro a milímetro. Isso foi muito irado!!!!!!!!!!

Tomei banho, depois rolou mais um amasso excelente com beijões de língua e muita esfregação com ela emprensada na parede de frente e de costas.

Depois deitei e ela me chupou de forma espetacular de novo. Aí colocamos a camisinha, comi ela de quatro e depois de bruços.

Depois deitei, tirei a camisinha e ela me chupou de forma excelente até eu encher a boquinha da criança de porra e ela ainda continuar chupando mais um pouquinho enquanto eu curtia o orgasmo naquela boca quente.

Mais banho, mais beijão, me vesti paguei as 80 pratas pela hora e fui embora em direção ao segundo td do dia feliz da vida! TD excelente!

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Ver TD's

NANDA

#24 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 07 Nov 2008, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

amigos, na quarta passada dia 05/11/2008 fui na anne massagens em busca da vagaba da franciely e ai ligar fui informado que a puta não estava mais na casa e perguntei se tinha alguma menina do tipo bunduda e peituda e completa é claro e a atendente disse que tinha sim, a carol e a nanda. Ao chegar pedi a apresentação e veio primeiro a nanda, PUTA QUE PARIU!, fiquei apaixonado, muito simpatica, doce, tranquila, perguntei se era completa e respondeu com um sorrisao lindo que sim. depois veio a carol, muito legal e simpatica também, mas é esguia, não curto pra fuder num puteiro, so se eu estiver muito na febre do cachorro tarado.

depois veio a atendente perguntar e é claro que escolhi a nanda.

a menina voltou, me levou pro quarto, me deu toalhas e sabonetes lacrados e ficou tomando conta de mim na porta do banheiro enquanto eu tomava banho, muito maneiro isso até brinquei com ela ao sair do banho.

fomos pro quarto e começamos a namorar com ela ainda vestida com uma micro saia, uma camiseta e no salto. Eu achei a menina muito linda, é morena com cabelão pretos, peituda, coxuda, uma bunda grande alucinante, pezinhos e mãozinhas lindas e bem feitas, ela é pequeninha e tem uma beleza oriental de mulheres àrabes, adoro esse tipo de beleza.

Bom, namoramos muito gostoso, com beijões de lingua, abraços, mãos viajando pelos nossos corpos, uma delicia. Eu ja estava nu e fui tirando a roupa dela bem devagar e curtindo o namoro até que apos tirar toda a sua roupa a joguei na cama e cai de boca na buceta da prima.

após a minha chupada a chamei pra mamada dela e que delicia, devagar, com pressão ideal, você sente o calor e a maciez da boca, poderia ter gozado ali mesmo e olha que não consigo gozar na chupeta. acredito que seja completa no oral.

Depois iniciamos a foda, primeiro no PPMM, depois de 4 e nessa posição, não aguentei o visual do rabão, pedi o cu e deu sem reclamar.

Deitei a menina, fiquei por cima dela com o bundao pra cima e so metendo ate que gozei pra caralho.

poderia ter aproveitado mais, mas ando cansado, tenho trabalhado pra caralho e fiquei apenas namorando com ela por um bom tempo e conversando e tentando colher informações importantes.

É isso, o custo foi de 80 por 1h, num quarto legal, toalhas e sabonete lacrados e só o banheiro que está uma merda, agua fria e no estilo conta-gotas.

A menina falou que era da CIAPLUS com o nome de CLEO e acho que era mesmo poios comentei que a conhecia de algum lugar, muito familiar o rosto e também disse que é gaucha mas não tem sotaque.

Mas achei a menina muito gatinha e disse ter 21 anos e deve ter mesmo,pois, quando olhei bem pra menina fiquei meio perplexo, talvez pudesse ser de menor.

com certeza vou repetir.

valeu.

Link:
🔗

Biggus Dickus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Bia

#25 Mensagem por Biggus Dickus » 11 Nov 2008, 18:46

POSITIVO

00) Data do TD:

Hoje pela parte da tarde.

Liguei pra lá dizendo que estava na General Roca e iria subir. A menina que atendeu me disse que eu deveria ter ligado com 20 minutos de antecedência. Dei uma andada pela Praça Saens Penã e depois de meia hora fui pra lá. O lugar é esplanado pra caralho. Dentro de uma loja de motos, com uma escada que conduz unicamente ao local. Cheguei lá e liguei para que abrissem a porta, visto que a campainha não estava funcionando.Logo depois um cara mais velho chegou, a mulher com quem havia falado atendeu a porta, disse para que eu entrasse e deixou o outro do lado de fora por ele não ter marcado hora. Lá dentro a perva me perguntou sobre a minha idade. Eu: 19 anos.
Ela: Ahn... O mínimo aqui é 21 anos.
Eu(pensando): Mas hein?! Qual a diferença? (...)
Ela foi para dentro de um quarto chamar a Bia, que era a única garota disponível. Depois de feitas as devidas apresentações perguntei para ela os valores, fui pro quarto, tirei a roupa e fui pro banho.

Apenas se apresentou. Ela parece ser meio tímida, fala baixinho. E como eu não sou muito de conversa, quando cheguei ao quarto tratei de dar início aos trabalhos.

03) Se a GP é iniciante;

Não me pareceu ser iniciante, tampouco um poço de experiência no ramo. Buceta apertadinha, meio tímida.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

De rosto é mais ou menos, normal. Loira, cabelos lisos. De corpo é boa, embora não tenha peito nem bunda MUITO grandes. Ligeiramente bronzeada com marquinhas de bikini. Baixinha, bunda de tamanho médio, seios naturais, com mamilos pequenos e que cabem na mão.

Cheguei, dei um selinho nela, comecei a beijar seu pescoço e fui percorrendo seu corpo. Tirou o soutien, passei um bom tempo lambendo os seios dela. Ela começou a me chupar, enfiava o pau inteiro na boca com o maior entusiasmo. Depois do oral dei uma chupada no grelo da perva e partirmos pro ppm. Depois trocamos e ela foi por cima, continuamos assim até eu gozar e depois ficamos nos agarrando e nos chupando até o tempo acabar.

Não me beijou de língua, só selinho mesmo. Como sou fumante e estou há alguns meses sem fazer a barba, talvez tenha sido por isso. =/

Sem capote, colocou meu pau inteiro na boca. Tem A TÉCNICA da garganta profunda, embora não use muito a língua, o que prejudica um pouco a performance no oral.

Fez com muito gosto. Rebola, geme é pega que é uma beleza.

Não pedi.

Ponto Forte: Vaginal delicioso é muito apertado.

Ponto Fraco: Não beijar de língua.

Não.

Programei o celular para despertar assim que entrei no quarto pra começar a foda. Foram corretas e me cobraram os 30 minutos de foda e não desde que cheguei lá, tomei banhom,etc.

05.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$80,00 uma hora/R$50,00 meia hora

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Me chamou muito a atenção o estado do privê. Dos quatro que já visitei esse foi sem dúvida o melhor. Apesar dos quartos não serem muito grandes, tudo é muito limpo, bem cuidado e organizado.

Não perguntei. Tem entre 20 e 30 anos.

Atende com liberdade, não é burocrática.

08 ) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

O programa valeu muito a pena, uma lástima eu só ter podido ficar 30 minutos. Até considero um repeteco, mas acho meio difícil, visto que minha wishlist tá ficando gigante. =D
Dica pra se dar bem com ela: dar uma namorada e chupar antes de meter. Embora acho que essa seja uma dica bem genérica e válida pra qualquer mulher.
Pretendo voltar lá em breve pra comer a Luana.
A rotatividade do local parece ser alta.Quando saí de lá outro cliente estava entrando.

Não pedi.

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;

Não tem entrada nem consumação, e ainda ganhei uma bala de mel na entrada e outra na saída.

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Ver TD's

nanda

#26 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 14 Nov 2008, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

galera, aproveitei que hoje so atendi um paciente e fui visitar a minha maravilha, a NANDA.
ao chegar na tijuca, liguei, a menina estava disponivel, agendei pra dentro de 5 minutos, ate eu chegar.

quando cheguei fui recepcionado pela LARISSA, que também atende e é gostosa e bonitinha(tem fotos).

fui direto pro quarto que escolhi para espera a gostosa.
chegou sorridente, dizendo que me viu entrar na galeria, ai eu perguntei por onde e a menina falou que há uma janela(?). tudo bem, que bom, estava me esperando.

apos esse comentário, me agarrou, me beijou melhor que no primeiro encontro.
ficamos um tempo namorando em pé até que eu a deitei e chupei muito sua buceta, a garota ficou tao excitada que pediu pra que a comesse logo, nossa, muito bom.

começamos a fuder pra caralho e hoje a foda foi muito boa, a menina estava muito excitada, gemia muito gostoso e beijamos e variamos muito so no PPMM, teve um momento que coloquei as pernas dela nos meus ombros, tirei uma, segurei nas minhas mãos e beijei muito os seus pezinhos que sao lindos e bem tratados.

nessa foda alucinante a prima gozou duas vezes e apos o prazer da menina, pedi o cuzão depois de fudermos de ladinho, nos beijando pra caralho e falando muita sacanagem ao pe do ouvido.

que cuzao gostoso tem essa menina, gozei muito.

ja estava imaginando isso, a tal da quimica esta acontecendo entre nos pois, a menina esta mais carinhosa que ja é, fudeu com gosto mesmo, foi muito bom hoje, ficamos como namorados depois da foda, com muitos beijos, caricias e papos bem legais. a garota é uma otima companhia, conversa bem.

é isso amigos, o custo foi de 80 por 1h.

o prive o de sempre, muito bem arrumado e limpo, com toalha e sabonete lacrados e com cama boa e so a agua do banheiro que ainda esta fria.

é isso, valeu.

terá repeteco com certeza.

Link:
🔗

Biggus Dickus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Juliana

#27 Mensagem por Biggus Dickus » 13 Dez 2008, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

00) Data do TD:
Não sei precisar exatamente a data, mas foi há umas 2, 3 semanas.
Fui bem atendido como da primeira vez (TD com a Bia). Dessa vez fui lá de barba feita e ela pediu para que eu mostrasse a minha identidade e após minunciosa análise me liberou.
kkkkkk
Tinham 2 garotas livres por lá, se apresentaram e eu decidi pela Juliana.
Perguntou se eu iria tomar um banho, disse que sim. Pediu para ver o horário no meu celular já que estava sem relógio me levou até o banheiro e ficou me esperando no quarto. Chegando lá ela perguntou se eu morava por perto enquanto tirava o preservativo da caixinha onde elas guardam. Respondi e em seguida ela me perguntou se eu era tímido. Respondi que sim e ela replicou dizendo que iria tirar minha timidez já já. Dito e feito. A partir daí a mulher simplesmente ME ATACOU! Tomou completamente as rédeas da situação e o fez de um modo que não foi forçado nem desagradável, o que eu adorei.

03) Se a GP é iniciante;

Sem sombra de dúvida não.

De rosto ela é mais ou menos. Não é feia, mas tem um rosto meio assimétrico. Cabelo moreno liso. De corpo ela é bem gostosa, seios grandes e naturais, bunda bem grande e durinha. Têm algumas estrias e celulites, o que para mim não é problema. Cor de pele parda.

Vendo que eu estava meio acanhado partiu pra cima de mim me beijando, começamos a nos pegar e eu logo pedi pra chupar os peitos dela. Depois ela começou a me chupar, fizemos um 69 que me deixou em ponto de bala e partirmos pra meteção com ela de 4. Meti muito e ela aguentou na boa, soltando deliciosos gemidinhos entre uma estocada e outra. Depois de alguns minutos nisso ela começou com aquele papo extremamente broxante de ´´Goza pra mim amor!´´. Pensei: ´´Fodeu. Tava bom demais para ser verdade....´´
Gozei em seguida e a gp pediu para ver as horas. Mostrei novamente meu celular pra ela, como faltava uma meia hora voltamos à atividade. Nos posicionamos de pernas abertas um de frente para o outro e começamos a nos masturbar. Eu na punheta olhando ela na siririca. Quando percebeu que eu já estava completamente duro novamente ela caiu de boca e quando eu disse que ia gozar ela conduziu meu pau pro meio dos peitos dela e acabei gozando por lá mesmo. O fight me deixou cansado, deitei e fechei os olhos para respirar um momento. Ela me perguntou se eu queria uma massagem e eu obviamente aceitei. Deitei de bruços e ela fez uma massagem super relaxante, deixou meus ombros soltinhos. Quando acabou levantei e fui ver a hora. Faltavam 10 minutos. Ela me perguntou se eu queria fazer mais alguma coisa, mas a essa altura eu só conseguia pensar em ir pra cama da minha casa puxar um ronco. Comecei a me vestir pra ir embora. Saí do quarto, paguei a moça da recepção e vazei.

Nenhuma. Beija muito.

Sem capote, não foi completo.

Faz com MUITO gosto. De todas com quem já saí ela sem dúvida foi a mais natural na cama.

Não pedi anal.

Ponto fraco: Se entregou totalmente no programa, me deixando muito a vontade. Parecia que eu tava trepando com uma velha conhecida.

Ponto forte: O rosto. Embora, como já escrevi, ela não seja feia. Achei o ´´goza pra mim, amor!´´ e o pedido para ver as horas no meio do programa meio escrotos, mas como depois ela se mostrou disposta a ficar comigo até o último minuto do tempo combinado, acabei levando numa boa.

Não.

Saí antes do horário combinado.

05.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;

80 reais/ 1 hora

Ocorreu tudo bem, não fui incomodado durante o atendimento. As instalações de lá são o ponto forte. Apesar dos quartos serem pequenos tudo é muito organizado e limpo.

Tá na faixa dos 30-35.

Liberalidade total.

08 ) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu muito a pena! Se ela estiver trabalhando lá na Anne mesmo a probabilidade de um repeteco é altíssima, mas antes têm quatro moças na wishlist.

Não pedi.

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;

Não tem entrada.

Link:
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Nero Cesar » 17 Dez 2008, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Já tem algum tempo que fiz o programa com a Natália. Foram dois na vedade. Não postei porque ela deu um tempo nos programas e não aparecia mais no site da casa. Mas agora ela voltou e aí vai o relato.

Cheguei na casa para tentar a sorte. As apresentações foram feitas e gostei da Natália, pelo jeitinho dela. Combinamos, tomei banho e fui para a cabine.
Ela chegou, ainda de roupa (saia e blusa brancas) começou a me abraçar e beijar. Foi decendo e, de joelhos começou a mamar o bráulio. Ela engolia até a goela, e o pau voltava babado. Maaaaraaaviiilhoso! Comecei a tirar a roupa dela, ela continuou a chupar o bráulio, pus a mina de pé e comeceia abraçar e beijar, foi um namoro muito gostoso. Chupei os peitinhos pequenos que ela tem e deitei-a para chupar sua boceta carnuda. Chupei muito aquela boceta. Ela ficou toda babada. Não sei se ela gozou, mas tremeu e se contorceu muito e senti o gosto do gozo. A boceta babou muito. Depois de muita chupação ela ficou d4 e meti muito naquele bocetão. A visão do cu estava maravilhosa e eu falei com ela: que cu lindo vc tem que visão maravilhosa. E ela respondeu: Você quer ele? Eu falei: Quero! Ela apontou o pau para o cu, que stava completamente babado com a baba dela e fui empuraando. Entrou tudo e muito gostoso. Bombei... Bombei... Bombei e gozei deliciosamente.

Depois ela deitou-se ao meu lado e ficou me fazendo carinho e convesando. Papo muito legal e a garota fala muito bem.

Fui tomar o banho final. Me arrumei e fui pagar o programa maravilhoso. Quando estava para sair, ela apareceu derrepente, me deu um abraço gostoso e tacou-me um bijaço. A Anne exclamou: Ih! apaixonou-se!

Valeu muito. Nota 10.

http://www.tigresastijucanas.com/ensaio ... index.html

Link:
🔗

yohaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#29 Mensagem por yohaa » 07 Jan 2009, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Vou começar pelo final. Este foi o meu último td de 2008 realizado dia 23/12/2008.

Final de ano, seco para fuder com alguém. Fui até o privê da Erika (na verdade, fui lá para apanhar o meu casaco que esqueci no privê na última vez que fui come-la. Como tinha que ir lá mesmo aproveitaria e comeloi-a denovo) Chegando lá não havia nenhuma puta disponível.

Fato a registrar: Quando estava indo para o puteiro no elevador me subiu a Suzi e um coroa. Eles estavam atrás da Débora para fazer um bacanal. Tenho que dizer que a Suzi realmente está meio gordinha e o cabelo novo dela não ficou bom. Mais nada que não mereça uma conferida.

Frustrado, porém, não vencido, fiquei zanzando pela praça dei uma passada em cima da casa e video, porém, queria era carne nova. Resolvi arriscar e ir neste puteiro, as cegas, para ver se me dava bem. Não me arrependi.

Não gosto de ficar reclamando sobre local de puteiro. (Como diria a minha avó: pro mal fudedor até o caralho atrapalha. Assim sendo, este negôcio de ficar reclamando que o privê é apertado é mal localizado não é comigo, porém, vou fazer uma exceção só desta vez) Este é o puteiro mas estranho que já fui. Para os amigos que vão lá aconselho que coloquem a cara de peroba e batam no peito o orgulho de ser putanheiro. Vc tem que entrar dentro da loja de motos e perguntar mesmo para os vendedores onde é o puteiro. A mulher que fiz isto ficou me olhando com a cara de que sei onde vc vai, mas eu não estava nem ai. Pq tenho orgulho de ser comedor de puta.

Fiquei zanzando meia hora ali em volta imaginando onde era a entrada do prédio. Fui até a outra rua. Já que há uma porta lateral dizendo que a entrada principal e na outra rua, porém, não se engane a parada é dentro da loja no sobrepiso. Parece até aquele filme do Van Damme (O grande dragão branco) onde ele entra em um lugar que não tem nada haver e no meio tem uma porta onde tem a arena de luta. Pois é, este puteiro é assim.

Depois desta confusão encontrei o puteiro e fui atendido pela uma dona que não era grandes coisas. Ela insistiu se eu não queria um copo de água, já que eu estava suando que nem um porco já que o dia estava quente e eu fiquei zanzando meia hora lá fora. Porém eu queria era buceta. Então ela me perguntou qual seria a garota que eu queria. Eu falei que não conhecia nenhuma e pedi o cardápio. Então, cada uma veio e se apresentou. Fiquei com a primeira mesmo. Natalia. Branquinha, baixinha de olhos verdes e pernas grossas bem torneadas.

Ela então me deu a mão e me levou ao banheiro para tomar um banho. Me lavei e ela estava lá fora me esperando. Dei a mão para ela denovo e fomos para o matadouro. Tudo começou com o de sempre. Chupa aqui lambe lá. Dei vários beijos nela mandando ela colocar a lingua pra fora e eu ficava chupando a lingua dela. Ela gostou e fez o mesmo em mim.

Depois das sacanagens iniciais botei ela para chupar e enfiei o dedo na buça e no cu da safada. Logo percebi que a parada iria ser boa. Fiquei durão. Joquei-la em cima da maca abri as pernas da safada e enfiei a pica com força. Meti com tanta força que a dona até bateu na porta porque a gente estava fazendo muito barulho. Já que o quarto é de divisória e a parede não parava de balançar.

Depois disto, fomos fuder no colchão que fica no chão mesmo (o espaço é meio apertado) Ela veio que nem uma louca e cavalgou com força. quicava sem parar. Depois disto pedi o cu. Fui prontamente atendido. Ela ficou de quatro em cima de uma cadeira que tinha braço (ela é pequenininha 1 e meio) então eu peguei a pica e soquei naquele cu sem pena. A cadeira começou a andar então eu segurei os braços da cadeira e comecei a meter trazendo a cadeira pra frente e para trás.

Em seguida ela deitou de bruço e pediu mais pica no cu. Como eu não tinha tomado o veneno e o dia estava muito quente me deu uma semi paumolecencia. Coloquei ela denovo para mamar. Percebendo que a mina era pervertida resolvi arriscar e pedi que ela fizesse algo que eu não faço a muito tempo: Pedi que ela desse umas cusparadas na minha cara (que não venha nenhum 06 me dizer que está com nojinho) uns tabefes me puxasse pelo o cabelo sentasse bem na minha cara e me disseste coisas como: "Me chupa filha da puta pq eu estou mandando." (vou fazer o que? sou um cara romântico e gosto de agradar minhas mulheres. Até a de aluguéis) Ela gostou da ideia e me disse que deste jeito iria ficar ainda com mais tesão.

Ela então, fez o que eu pedi. Ficou com a buça gordinha na minha cara dizendo um monte de despautérios mandando eu chupá-la quase me sufocando. Depois desta sessão de tortura. Coquei-la encostada na maca e enfiei a lingua no cu da safada. Com ela puxando a minha cabeça para dentro da bunda dela me mandando lamber aquele cuzinho.

Depois disto o bicho se animou de vez. Coloquei o pau denovo no cu da safada em mandei ver com ela de bruço. Soquei o cu enquanto ela batia uma siririca. Depois meti na buça dela comigo sentado e ela sentada tb de frente para mim. Ai eu puxava o último gás que tinha e metia rapidão nela então ia diminuindo o ritmo e depois voltava a meter nela que nem o coelhinho da duracell. No meio desta putaria notei o tamanho avantajado da buça dela que é muito inchada. Parece até da Bruna Surfistinha ou da Jasmine Byrne (http://www.freeones.com/html/j_links/Jasmine_Byrne/) dei uma cusparada enquanto fazia movimentos circulares no clitoris metendo a minha vara. Falei para ela que era a buça mais inchada que eu já tinha comido. A safada olhou para mim e falou: Ta gostando? buceta de puta é assim. Putz, ela se empolga muito. No meio desta sacanagem eu estava pedindo para ela me dá na cara e cuspir na minha cara. Ela tb se animou e pediu tb uns tapas na lata que foram prontamente atendidos.

Para terminar coloquei-la para mamar comigo sentado na maca e larguei meu leite na lata da putinha. Enquanto o meu leite jorrava ela ficou pedindo: Goza na cara desta puta, Goza.

Em suma, não mencionei antes mais ela é do sul (Londrina) foi uma foda do caralho. A muito tempo eu estava afim de comer uma mina do sul. Eu sempre reparei que tinha muitas boas atrizes de filmes pornô que vinham do sul. Então eu suspeitava que elas fudiam bem. Não é que eu estava certo. A muito tempo que eu não encontrava uma puta com tanta vontade de fuder quanto esta cachorra. Devo voltar lá para come-la denovo.

Para terminar tomei a água que a dona me ofereceu no começo e fui para a minha aula de natação. Dei altas cabeçadas na borda da piscina nadando costas. Obviamente, pq não conseguia parar de pensar em buçeta. Porém como Russel Crowe diz no filme dele novo: (rede de mentiras) "Se vc não está pensando em buçeta é pq vc não está concentrado." (malditos tradutores. traduziram em vez de buçeta mulheres. sempre tirando a graça e a perversão das coisas.)

A brincadeira foi 100 pratas. Ela veio com um câo que como eu disse primeiro que só ficaria 30 minutos e no meio pedi mais 30 teria que pagar duas de 50. Porém, como a foda estava muito boa fingi que não percebi e dei até mais 10 de caixinha. (espirito natalino)

http://www.amantesecia.com.br/nataliati ... /index.htm

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Bianca

#30 Mensagem por estressado » 07 Fev 2009, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fui passar uma manhã muito, mas muito mais que excelente hoje lá!

Cheguei às 10:10 e fui recebido na maior simpatia pela Anne. Aí se apresentou uma loira alta espetacular, LINDA mesmo, chamada Bruna. E ela veio no maior carinho e com um sorrisinho hiper sexy, pensei: É ESSA!!!!!!

Aí pra minha surpresa se apresentou a Bianca, que trabalhava na Massagem Tijuca, e nem pensei, falei direto super felizão, ao mesmo tempo em que abraçava o meu amorzinho: "VOU QUERER VOCÊ!!!!!"

Fomos pra um quarto bem legal, com ar condicionado fortão, cama box de casal e iluminação excelente, rolou um beijaço demoradão e com o maior carinho, depois fui tomar banho. Uma dica legal é que o banheiro lá (que eu acho muito bom, hiper limpinho, grandinho, com box legal e sabonete líquido) tem duas torneiras pro chuveiro. A torneira de cima, bronzeada, é que libera a água forte.

Voltei pro quarto, tirei a roupa da gatinha (top e shortinho, muito sexy!) e pude voltar a apalpar e botar na boca aqueles peitinhos deliciosos, com tamanho e formato perfeitos. E toda sardentinha, coisa linda! Aí levei a gatinha pro paredão e rolou um amasso excelente e demoradão, de frente e de costas, comigo passando a mão, esfregando o pau e apertando muito aquele pele hiper macia e gostosa!

Fomos então pra cama e chupei a gatinha utilizando as novas técnicas que aprendi desde o nosso último encontro, ela ficou molhadaça rapidão e eu fiquei excitadão com as reações super sexy dela e com o gostinho delicioso daquela bucetinha linda e cheirosa, toda depiladinha hoje, hehehe.

Aí deitei e ela deu um show de chupada, indo fundão, num ritmo excelente, na maior gula, molhadinho e por um tempão, enquanto eu segurava a polpinha direita da bunda dela com minha mão esquerda direto! Muuuuiiittttoooo bbboooommmmm!!!!!

Finalmente, colocamos a camisinha e fiquei comendo ela molhadaça no papai e mamãe, metendo e beijando direto no maior carinho, depois pedi o cuzinho e enrabei aquela gostosa da bunda boa de quatro até gozar fortão e ela ainda dar as reboladinhas que eu tanto gosto. Espetáculo!

Mais banhos, depois mais amassão, mais chupada minha nela, mais chupada hiper foda dela em mim, colocamos a camisinha, papai e mamãe e de quatro até eu gozar naquela bucetinha gostosa (é muito gostosa MESMO! Meu pau também tava morrendo de saudades daquela racha boa, hehehe).

Mais banhos, depois mais amassão (a esfregação dela é foda demais e aquele corpinho é um absurdo de gostoso!), deitei e hiper show de chupada até eu encher aquela boquinha de porra, ela ainda ficar com meu pau na boca recebendo até a última gotinha enquanto eu curtia o orgasmo, depois ir muito linda cuspir, falando "hum" e fazendo sinal pra eu esperar, huahauhauahau! Esses momentos maneiros é que fazem a alegria do futebol, ficam na memória até mais que os gols! :)

Mais um banhinho hiper relaxante, depois beijaço demoradão de despedida com o maior linguão e o maior carinho, paguei as 160 pratas pelas duas horas pra Anne e vim pra casa hiper feliz da vida! Re-encontro muito muito muito muito muito desejado e muito muito muito muito muito maneiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Responder