Privê - Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema - (11) 2361-1696
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 68 Positivos: 467 Negativos: 44 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 92Não 301
Oral Sem:Sim 177Não 380
Beija:Sim 301Não 249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
skaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#226 Mensagem por skaj » 30 Set 2008, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PASSEI NESTE LUGAR FAZ UM TEMPO. PARECE QUE ESSA PUTA NEM ESTA TRABALHANDO MAIS NESTA CASA. PARECE QUE ELA CASOU. E UMA PENA PQ ELA E MUITO GOSTOSA. EU LEMBRO QUE SUBI COM ELA. CHEGAMOS NO QUARTO EU PENSEI COMIGO MESMO ME FUDI. A MINA NAO FALAVA NADA ELA E MUITO SERIA. BOM FUI TOMAR O MEU BANHO E DEPOIS ELA FUI TOMAR O BANHO DELA. EU PENSEI, TENHO QUE VIRAR ESTA PAGINA PQ NAO ESTAVA ROLANDO UM CLIMA. PEGUEI A VAGABUNDA E DENTEIELA NA CAMA E COMECEI A DAR UM BANHO DE BJS NO CORPO DELA E FUI ATE A VIRILHA DELA CHEGANDO LA EU DEI UMA PARADINHA PARA VER COMO ESTAVA O PRODUTO DA PUTINHA DEI UMA CHERADA E PERCEBI Q O PRODUTO NAO ESTAVA VENCIDO E FUI COM A BOCA E A CORAGEM NA BUCETINHA DA PUTA. CHUPEI ATE A VACA GOZAR DUAS VEZES E DEPOIS COMECEI A BEIJAR LOUCA MENTE A PUTA A VADIA BEIJA BEM PRA CARALHO. DAI ERA E VEZ DA PUTA ELA COMECOU A LABIDA NO MEU SACO E COMECOU A PASSAR LINGUA NA PONTA DO MEU PAU E QUANDO PENSEI QUE A VACA AI CHUPAR A PORRA DO MEU PAU ELA PARA PRA POR O CAPOTEX. CHUPOU MUITO BEM COM LATEX, DAI ELA PEDIO A MINHA ROLA NA BUCETINHA DELA,FIZEMOS FRANGO ASSADO AO MESMO TEMPO ESTAVAMOS SE BEIJANDO LOUCAMENTE SEM PARAR E O BOMBIAMENTO DE ROLA TB ESTAVA AMILHAO. QUANDO COMECOU A FICAR BOM A PORRA DO TEL COMECOU A TOCAR, ELA ATENDEU E PERGUNTOU PRA MIM SE IRIAMOS CONTINUAR. EU FALEI QUE TINHA QUE IR EMBORA, DAI ELA FALOU PARA A GERENTE QUE JA ESTAVAMOS DESCENDO. QUANDO A PUTA DESLIGOU TEL, EU PEDI PRA ELA FICAR DE 4 PARA PODER GOZAR RAPIDINHO, CARALHO QUE BONDA ERA AQUELA RAPAIS... FIQUEI LOKU!!! COMECER A BOMBIAR COM MUITA PRESSAO DE UMA FORMA MUITO LOKA. PERCEBI QUE NESTA BOMBIADA JA PASSAVA DE 10 MINUTOS. PAREI DE COMER A PUTA E FUI EMBORA SEM GOZAR.
BOM VAMOS AVALIAR

ROSTO 9 BONITA
CORPO 9 BEM LEGAL
PEITO 9 MEDIO PRA GRANDE BICO ROSADO QUE DELICIA
BUNDA 8 MUITO BOM
VAGINA 10 RASPADINHA E SEM CHEIRO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

Re: Ana Carioca

#227 Mensagem por JAPA LOVE » 04 Out 2008, 17:08

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Coobra escreveu:
Loyde escreveu:Na apresentação me chamou a atenção bastante pois é o biotipo que curto ....filé de borboleta,loira, magra, corpo bronzeado, bundinha pequena e um seios pequenos mais lindooooooo para serem chupados.

Entrou no quarto banho tomado bjus e logo olha pro meu pau e diz...."num sei se vou aguentar tô a 3 meses sem meter"....pqp.....não aguenta por q quer ser puta.

Bjos na boca com vontade e logo encapa o pau e começa chupar meia boca.....e começo a minha sessão socadas na buça....chegou um momento ea mina vira e diz pra mim....."vc não vai gozar não"....isso não havia passados 15 min....." brozei na hora.....o pau desapareceu na camisinha.

Mais pensei não vo dar boi para essa vagaba.....voltou a chupar o plastico pois pau eu não tinha mais.....e por força interna o pau subiu.....e virei ela d4....num sei como a mina deixou enfiar o polegar inteiro no cu dela.....e comecei a socar de raiva dela e gozei por força interna.

Rataaaaaaaaaaaaaa

Gerente Liza....gente boa, não pode deixar uma mina dessa trampar numa casa q tá bombando de minas q trepam muito e simpaticas.

Diga não a essa ratinha de praia !!! :evil:

1/2h

Abs...
Loyde

QUEM MANDA NÃO ESCUTAR O PAPAI....TEM QUE TOMARNOCU MESMO!!!!
SIFUDEU...SIFUDEU

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

..

#228 Mensagem por Coobra » 06 Out 2008, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:SIM
Escolhida da vez

Flavia

Baiana branca de cabelos pretos, beleza normal, seios pequenos e uma bela bunda.

Banho tomado, veio e me beijou até que com gosto.
Boquete no pelo após umas averiguadas e como bem higienico..mandou ver.
Capotado, trepamos em algumas posições e me acabei com ela de 4.

Foi uma boa trepada, ela é muito simpática e tenta agradar desde o começo.

Meia 50,00

Link:
🔗

le faune
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Carol

#229 Mensagem por le faune » 09 Out 2008, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei, fiquei fazendo um tempo na casa. As garotas começavam a me olhar impaciente querendo que eu me decidisse sobre a situação...Acabei encarando a Carol. Carol é loira, olhos lindos, sorriso também, mas tem um nariz um pouco avantajado. Subimos e enquanto iravamos a roupa e tomavamos banho Carol foi me contando seu curriculo: Trabalhava na vida a pouco mais de dois anos, veio de porto alegre (tem um leve sotaque) e morou um ano na itália (a trabalho). Carol é raspadinha, tem uma leve barriguinha e seios pequenos, uma bunda boa, mas nada avassalador. Começamos comi ppmm, d4, de ladinho, frango assado e finalizei no d4. No final do programa Carol já tinha se tornado uma pedra de gelo que geme e faz cara de dor....Tadinha, depois ela me confessou que antigamente gotava de dar, mas que ultimamente, a profissão teria perdido o "encanto". Na minha concepção, de 0 a 10 ela leva um bom e justo 6,5. O famoso "nada de mais, mas vale a pena"....

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

Carla

#230 Mensagem por Coobra » 15 Out 2008, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Atrasado.

Carla, estilo meio cheinha, bundão, rosto bonito.

Beijou sem miseria, estilo namoradinha safada.
Partiu pro boquete, deu umas lambidas no saco, depois a cabeça do pau, encapotou continuou a chupar.
Trepamos o básico, sem muita invenção à La Frotinha, mas fui me acabar com ela de 4, com aquele bundão virado pro alto....eitalaia...muito bom.
Garota é simpática, valeu a foda.
Meia 50,00

Link:
🔗

Chapeletassa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Carol Loira

#231 Mensagem por Chapeletassa » 15 Out 2008, 10:33

NEUTRO
Nome da Garota:Carol loira

Sexta-feira (10.10.2008) fui conhecer o famigerado Privê da Eucaliptos. Cheguei lá por volta de meia noite. A casa tava bombando. Parecia putero de interior que tem 150 homens e meia dúzia de putas. Como a poltrona atrás da porta tava livre, resolvi sentar para ver qual é que pega. As moças se apresentaram.

Fiquei na dúvida entre a Flávia (muito simpática, cheirosa e me pareceu ter uma bela bunda) e a Carol Loira. As duas ficaram me olhando com cara de taradas e isso me deixou mal. De repente começou a entrar mais um time de futebol na casa e eu não pensei duas vezes. Chamei a Carol antes que acabassem as mulheres e os caras começassem a se comer.

No quarto ela já foi logo arrancando a roupa. Ela é bem branquinha, mas tem uma marquinha de biquini discreta no rabo. Deve ter 1,65m, cabelos loiros, olhos azuis (muito bonitos por sinal), peitos pequenos para médio, xana quase que raspada e um bundão muito razoável (de 4 fica sensacional). Deve ter mentido muito na vida, porque tem um nariz igual ao do pinóquio.

Me deitou na cama, meteu a camisola na pistola e começou um boquete bem meia boca. Não quis chupar sem de jeito nenhum, nem percebendo a higiene do chapeletassa. Raspou o dente pra caralho na cabeça do meu pau. Acho que o bicho tá sensível até hoje.

Aí veio por cima e começou a cavalgar.Depois foi de ladinho, papai-mamãe. Aí eu comecei a tentar comer o cu dela. Mas ela não dá nem por muito dinheiro. Dei umas dedadas de leve nela mas ela não curtiu não. Ficamos nessa até que eu coloquei ela de 4 na beirada da cama e comecei a bombar forte na buceta dela. Ela de 4 na ponta da cama é um tesão, não aguentei e enchi a camisola.

No geral, achei a moça muito fria. Do tipo, goza logo e vai embora que você só tá pagando 50tinha. Cheia de não me toques e muito calada. Por isso vai um neutro.

A casa me pareceu bastante interessante. O custo benefício é excelente: foram 50 mangos por meia hora pra dar uma esvaziada no saco. Isso não se encontra muito hoje em dia não.

Tem mulheres interessantes também. Tinha uma morena cavalíssima lá. Peituda, cuzuda, coxuda. E essa tava ganhando grana, porque descia, subia, descia, subia. Não dava tempo nem de conversar.

Volto pela casa, mas não pela Carol Loira.

Quero ver se como a Flávia ou essa morena cavala.

Link:
🔗

BUCETEIRO.64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#232 Mensagem por BUCETEIRO.64 » 15 Out 2008, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Olá Kamaradas!
Sou "criente" antigo deste puteiro... 8)
Estava meio sumido, pois mudei de endereço comercial..rs \:D/
Prá quem não conhece, casa assobradada, próxima ao Shopping Ibirapuera, nas proximidades do cartório.
Enfim fui atender um cliente, e resolvi trocar o óleo :-´
Várias garotas... esquema de apresentação corriqueiro
Pego está branquinha.. sei lá pareceu dar quimica boa ::anjo::
Branca, corpo normal..tipica mina fazendo grana
Subimos beijou bem.. chupou com brusa ::oral::
Fodi a buceta em várias posições

Cú não comi ::bundao2:: ,
nem pedi...rs

_______________ :evil: ___________________________
A bolsa já levou metade do meu patrimonio.. e o pior
minha mulher continua em casa...rs

Link:
🔗

Canalhas Plus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#233 Mensagem por Canalhas Plus » 16 Out 2008, 23:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fui conhecer o famigerado sobrado azul da Eucaliptos... Chegando ao local achei a casa meio caída... precisando de uma boa reforma para melhorar a estética do imóvel... está parecendo bem sujo, num passa uma boa impressão....

Porém, no dia que fui pelo menos, o elenco da casa passou uma boa impressão.... estava interessado em umas outras meninas, que já tinham compromisso e como não gosto de ficar esperando acabei escolhendo a Paula, que aparenta ser uma menininha delicada, do tipo namoradinha.

Chegando no quarto a primeira decepção foi quando tirou a roupa... a começar que enquanto eu piscava ela arrancou toda a roupa... sério mesmo... demorou uns três segundos para ficar pelada.

Enfim.... começou sem fazer questão nenhuma de ser simpática e já colocou a camisinha (aliás, gostaria de fazer um parenteses... como há putas que não sabem por camisinha!!! É absurdo isso... muitas das putas que tenho pego, ao colocar a camisinha, deixam ar dentro, o que facilita muito que a camisinha estoure no momento da ejaculação... a Paula é uma das que não sabe por camisinha... deixou muito ar...).

Em seguida, foi logo para um bola gato absurdamente meia boca.

Depois, começou a cavalgar e não deixava eu mudar o ritmo, pois disse que ela tinha que conduzir para não machucar ou estourar a camisinha.... pedi para comê-la de quatro e já senti um cheiro meio estranho... acabei gozando no frango assado... e bem na hora de gozar tirei o pau de dentro (pois estava com medo da camisinha estourar, por causa do ar que ela deixou), ela não percebeu que eu tinha gozado, achou que eu ia querer trocar de posição de novo, então soltou a seguinte frase: "Nossa... vc demora para gozar, né?"... porra... ela aceita fazer um programa de meia hora e quer que eu goze em 5 minutos?

Inacreditável.... batemos um papinho e depois que a missão estava cumprida deu para perceber que ela estava bem mais tranquila e foi bem mais simpática do que no início... mas acho que foi por estar aliviada!!!hehe

Enfim, não recomendo.

Investimento: R$ 50,00 (0,5h)

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

DANY

#234 Mensagem por JAPA LOVE » 25 Out 2008, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

SAUDACOES COLEGAS
ATUALIZANDO MEUS TD´S,ESCOLHI A DANY,MORENA,1.6M,CABELOS CHANEL,ROSTO MUITO BONITO,BRANQUINHA,GOSTOSA,GENTE BOA,ME ATENDEU BEM,TRIPLO NÃO,MAS FOI SIMPATICA,BEIJO SELINHO,ORAL COM E VAGINAL EM POSICOES,30MIN=50,00,PARA OUTROS REPETECOS.

É ISSO

JAPA LOVE 8)

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

ANGELICA

#235 Mensagem por JAPA LOVE » 25 Out 2008, 19:09

POSITIVO

.............SEMANA PASSADA,SABIA QUE A ANGELICA IRIA VOLTAR ENTAO PASSEI PARA CONFIRMAR SE HAVIA VOLTADO MESMO,ELA ESTAVA DISPONIVEL,SUBIMOS PARA O QUARTO BANHO TOMADO E FOMOS PARA A CAMA CONTINUA MUITO,MAS MUITO,GOSTOSA E COMIGO É GENTE BOA,ESTAVA COM O ROSTO CANSADO,BEIJOU,ORAL COM E VAGINAL EM POSIÇÕES,VISUALMENTE AINDA É MUITO LEGAL,PARA REPETECOS,30=50,00.

É ISSO

JAPA LOVE 8)

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

PRISCILA

#236 Mensagem por JAPA LOVE » 25 Out 2008, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

...........ONTEM NA EUCA JUNTO DE ALGUNS CAMARADAS,APÓS APRESENTAÇÃO RESOLVI PASSAR COM A MINA MINEIRINHA FAVORITA,A PRSICILA,MORENA,1.6M,CABELOS PRETOS,ROSTO BONITO,GOSTOSA,MUITO GENTE BOA,CARINHOSA,SIMPATICA,APAIXONANTE,APOS BANHO DE PRAXE,BEIJOS,ORAL COM E VAGINAL EM POSICOES,PARA VARIOS REPETECOS.30=50,00.

É ISSO

JAPA LOVE 8)

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#237 Mensagem por Debyloide » 26 Out 2008, 20:35

POSITIVO

Angelica pelada é um tesaozinho

Seios estilo pera fiquei muito tempo chupando e não resti aquela bucetinha e cai de boca chupei ate deixar molhada.

E tomelherola ela é muitooooooooooooooo gostosa, aguentei bem até não gozar mais com ela d4 com aquela marquinha não teve jeito gozei fartamente

1/2

Abs...
Loyde

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Raquel

#238 Mensagem por Craudison Desnossauro » 27 Out 2008, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Neste ultimo mes senti falta da boazuda da Angelica, e numa das vezes que estive na Eucaliptos, como ela não estava comi a Raquel, gostosa tipo violão, pernas grossas, seios garndes, cinturinha, ótima companhia, chupa com e da gostsos de 4 e em varias posições.

50tinha e uma boa troca de óleo de madrugada, no cantar do galo!

C. Desnossauro

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

xxxxxxx

#239 Mensagem por Craudison Desnossauro » 27 Out 2008, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiola

Nesat falta de Angelica foram duas na xxxxxxxxx,

Morenassa boazuda, tipo cavalona forte, tem um sorriso simpatico e carinha de safada

Gosta de chupar, gosta de dar em varias posições, e gosta de dar sentando no colinho na beirada da cama, (ela mesma sempre pede para sentar no mastro assim)

Boa e recomivel!!!

C.Desnossauro

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

finalmente Angelica

#240 Mensagem por Craudison Desnossauro » 27 Out 2008, 18:41

POSITIVO

passei um dia destes passei por la pelas 2,30 e a vi descendo as escadas, esta de volta e em grande estilo...

o problema é que ja tinha uma turminha com elça, istro mesmo, turminha, descia de um e subia com outro da tuirminha, e olha que eram uma meis duzia deles, ela passava e sorria com carinha safada...

Sai, voltei de novo as 5,00

Ela ianda estav atendendo, esperei 15 minutinho e a catei,

Ela tava comn um ara ja cansado, também pudera, mesmo assim trepamos muito, ela chupou gostosinho e depiois catei eka em varias posiçções, foi meia hora de sexo selvagem com esta gopstosa e uma bela esporrada, no cantar do galo!!!

Boa, RECOMIVEL,mas ´pe bom ir mais cedo e pegar ela inteirona...

C. Desnossauro

Link:
🔗

Responder