www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Pisada de Bola

#271 Mensagem por cesarpoa2001 » 20 Out 2008, 18:30

MANCADA
Nome da Garota:

Sabado ultimo, escolhi a garota chamada Cintia. Ponto de encontro agendado na Alberto Bins, 410, 13h..

Imaginando tratar-se de um ponto facil de parar, pois que iria apanhar a dita, eis que me deparo com o fato de que a guria nao se encontrava no local naquele horario, e o mesmo era bem na
esquina da Alberto Bins com a Pinto Bandeira, sendo impossivel parar (em fila dupla) mais de um par de minutos naquele local.

Duas, tres voltas, e em cada uma, paro mais um alguns de minutos em frente ao 410 (predio da Vivo) e nada...

Dou a volta, consigo parar na Pinto Bandeira, 20 m antes da esquina com a Alberto, e ligo pra agencia....

A tal pseudo-Carina (pois que nao era a mesma que normalmente atende, talvez por estar em outro atendimento - ou sou só eu que identifico que a dona-agenciadora dubla tb no elenco de garotas, sob outro nome e com cache inflacionado?) se desculpa pelo atraso (isso ja ia uns 15 min), informo exatamente onde estou e espero mais 10 minutos....em vao...

Ja desistindo, ligo mais uma vez para a agencia, dessa vez atende um cavalheiro, até atencioso, cuja voz porem era abafada por latidos constantes (creio que de um cao...), o que impossibilitava qquer comunicacao e acabava por esgotar o resto de paciencia que dispunha.

Lamentavel, sob todos os aspectos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Pati

#272 Mensagem por JJR50 » 22 Out 2008, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Pati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de alguns novos desencontros que fiquei sabendo foram causados por nomes iguais na agenda da agência, enfim conheci a Pati. Menina morena, baixinha, LINDA, sorriso maravilhoso, olhos lindos (mas não lembro a cor) chegou na hora e tive uma agradável surpresa quando vi ‘tudo aquilo’. Subimos, estava quente, falamos muito trocando caricias e beijinhos, ela estava com calor e fui ajudando a tirar suas roupas até que ficasse só de calcinha... Vermelha bem pequenina; também me encalorei tirei as roupas e fui ao banho. Na volta a guria me beijou com muita vontade e tratou de cuidar do pequeno polegar...deu umas lambidas e senti que não agüentaria então pedi pra deixar que eu cuidasse dela primeiro: beijos de língua, perguntei o que não poderia fazer com ela (como costumo fazer) e a resposta foi: me bater, gozar na boquinha, comer meu cuzinho e transar sem camisinha. Tá bem. Me fui aos países baixos, ela disse que não curte muito sexo oral nela(Isso deve ser fruto das más línguas que tem encontrado por aí). Cheguei à bucetinha, bem pequena, lindinha, dei uma lambidinha pra abrir caminho e logo achei o grelinho dela... Fui lambendo lenta e suavemente às vezes de baixo pra cima às vezes na pontinha e ela foi-se empolgando mexendo e gemendo, procurou minha mão e segurou forte enquanto com a outra acariciava os seios, gemeu, gemeu e gozou. Após pequena pausa reiniciamos com beijos e ela pediu minha língua que chupou como se quisesse arrancá-la, deitou sobre mim e foi descendo pegou o pequeno, lambeu, chupou, esfregou na boquinha enquanto me olhava nos olhos e aí pedi pra encapar: veio por cima e foi metendo com calma e mexeu, é bem apertadinha, falou que queria gozar, fomos ao PPMM, pernas nos meus ombros meti bastante e trocamos para D4 ela apertava meu pau com a bucetinha e logo gozei. Ela disse que gozou também e parecia tão sincera que acreditei. Longo intervalo, banho a dois, voltamos à cama, ela sorridente (TODA LINDA) novos beijos iniciou nova chupada lambendo e chupando saco e bolas e novamente a interrompi para chupar aquela bucetinha linda (ela falou que já havia sido recompensada) e meio relutante topou que eu fizesse oral novamente (falou que dificilmente goza com oral e já tinha gozado uma vez). Lambidinhas suaves dessa vez foi mais rápido, ela gozou, passou a mão na bucetinha e me disse: olha só o que tu fizeste comigo... Estava toda molhada, e não era saliva rsrsrs. Propus novo oral, mas ela pediu que a comesse: encapei o pequeno e meti num PPMM, ela toda molhadinha me beijando e falando que estava bom, trocamos para D4 e gozei. Descansamos mais um tanto, nos arrumamos e saímos.
Avaliação:
Geral: 10 muito linda
Beijos: 11 beija muito
Rosto: 10
Corpo: todo lindo, seios lindos, uma bunda muito linda que diz não dar
Oral: 10 sabe tudo
Vaginal: 10, apertadinha e sabe contrair
Simpatia, interação e participação: 10
Obs: tem que pedir fotos pra Karina
Custo:
300 + 30 de vale transporte + 41 motel
Recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bruna e Raquel - Num Joguinho de 2 x 2 Uma experiência muito

#273 Mensagem por Padre dos Pampas » 24 Out 2008, 16:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas!

Talvez alguns parceiros não gostem, mas aconteceu de receber um convite e as coisas acontecerem de forma muito tranqüila para um joguinho 2 x 2 (deixemos claro... dois casais). Porque não gostarem? Por que tenho vários confrades e amigos que me convidam e eu acabo declinando em alguns. Falta de tempo ou de recursos.
Esse amigo ainda não é forista... mas estamos na torcida para que se torne, pois tem muta história pra contar.
Conversas com a Carina da Pit e acertamos a Raquel.. bem pequenina (1.48 alt)... do jeitinho que eu gosto... e a Cíntia. No final a Cíntia não pôde e a Carina oferece a Bruna. Avisou, no entanto, que haveria troca, mas que entre elas não rolaria nada, pois a Raquel não tinha essa experiência.

Pequeno ‘poblema’ de horário, mas contornado... a Bruna acabou esperando um monte a mais no Atenas enquanto meu amigo pegava a pequena Raquel. Acho que o cara tava perdido em tanta curva... era muita coisa para gerenciar... carro, trânsito, esquinas e as curvas da Raquel. Ligo pra ele pra saber onde estava e ele diz que tava desorientado... Quando ele chegou no local de nosso encontro (para troca de carros... seguindo somente um até o Atenas) eu finalmente conheço a Raquelzinha. MAMA MIA!! Entendi o porque da desorientação do amigo. Apresentações... agora era minha vez de desconcentrar.... era eu dirigindo, trânsito, carro, seios, curvas, pernas.... tudo do meu ladinho... Que bela menina.

Chegamos ao Atenas e a Bruna ainda esperando... tadinha!
Escolhemos um suíte.. falta de experiência é algo! Pegamos um quarto pequeno no final... Apertado, mas tudo bem.

A Bruna é uma MULHER muito interessante... .... linda mulher... tarada... Se posso comparar... é estilo Alessandra... as duas são muuuuuiiiittttoooooo safadas!!! 8)
Aí começou um pequeno problema. Como eu já tava tratando com a Carina de sair com a Raquel, acertei com o meu amigo que começaria os trabalhos com a Raquelzinha, mas acho que a química ficou invertida. A Raquel é uma menina, acanhada para algumas coisas e safada para outras e alega ter pouca experiência, mas surpreendeu ao dizer que não havia saído assim... com outro casal. Ela ficou um tanto impressionada. Diz também não ter ficado com outra menina. Se acreditei? Bom, na hora o clima parecia confirmar as palavras dela e confirmando o dito pela Carina.

Mas vamos ao que interessa. O meu amigo se atracou nos peitos da Bruna, maravilhosos, fartos, naturais, deliciosos! Ela encima da cama era uma visão a parte!

Eu aguardava pela Raquel. Ela ainda não havia almoçado e estava fazendo um lanchinho. Sem problemas. Tomei uma ducha e ainda aproveitei para arrumar os morangos e chocolates que havia levado. Sempre uma boa pedida. Finalmente terminado o lanchinho da menina... fui eu fazer o meu... rsrs.... A menina é uma delícia de corpo. Pele macia, tenra, novinha, seios muito bons de serem agarrados, mordidos, sugados.... Beijo muito gostoso, muito mesmo... Ela é pequenina (1,48 de altura) mas como toda pequenina tem uma agilidade. A língua é um caso a parte... não sei de onde ela surge... rsrs... simplesmente aparece uma senhora língua... que rola pelo teu corpo todinho.... lambendo tua boca, teu rosto e começa a descer pelo corpo e chega enfim ao padreco... Senhores... que oral... maravilha... bom... bem babado... língua rolando como louka! Algumas tentativas dar umas dedas no rabinho, pois aquela bundinha redondinha, lisinha, apetitosa é show, mas a menina pula fora legal... :lol: Diz que sou deu há muito tempo atrás e que talvez... daqui há algum tempo... venha a fornecer a outros consumidores. Necessitava retribuir aos carinhos da menina e me fui a sua xaninha.... pequenina, cheirosinha, se retorcendo toda com a minha lingüinha brincando com seu grelinho. A língua inquieta percorria cada cantinho daquela delicada jóia. Com a lingüinha aproveitei para sondar o rabinho... colocando e sugando... sendo mais receptiva a esse carinho... Coloquei ela num 69 e ficamos ainda algum tempo.

Nessa hora acho que a coisa ficou meio sinistra. Olhando a Bruna com o meu parceiro ao lado... fiquei com um tesão loko pela mulher. Sabia que podia brincar depois, mas... E reparando que a Raquelzinha olhava curiosa o casal ao lado... perguntei a ela se queria brincar junto com a Bruna ou trocar mesmo... pois não haveria problema... Acho que ela não entendeu e continuamos... uma pequena queda do padreco... to ficando encucado com isso... rsrs...mas com os beijinhos de namoradinha da Raquelzinha os trabalhos foram retomados de forma intensa. Padreco emborrachado.... e pimba na menina. Que bucetinha gostosa de meter. A safada gosta de dar D4... E gosta mesmo. Fico alguns momentos com ela D4... colocando, tirando, tascando tudo... Ela te pede com aquela cara de safada pra colocar tudo... Como resistir a um pedido desses? Pegando em sua cintura sinto que a coisa vai ser rápida e peço mudança de posição. Ela resisti. Ficamos ainda algum tempo assim, mas troco de posição. Numas variações de PPMM onde ela abria muito aquelas pernas permitindo explorar muito aquela bucetinha. Algumas estocadas com força... tiradas... lambuzadas... Ela volta a ficar de D4 e pede pra botar tudinho.... Ahhh... O clima naquele momento era muito quente... Aquela situação toda me deixou muito ‘rapidinho’ Acho que não ficamos mais meia hora na brincadeira e fora do tempo da menina acabei enchendo a borracha. Padreco aliviado mas querendo pelo menos proporcionar algum prazer a menina continuamos com oral nela até que ela aparentemente goza. Pelo menos sua sensibilidade mudou e muito a partir dali.

O parceiro ainda continuava com a Bruna. Eu fui preparar a banheira e a Raquel ficou assistindo o dois... hahahaha
A platéia e a torcida me deixaram meio ‘danado’ Ainda mais pela química que estava no ar. Conversamos sobre isso depois. Tudo sem stress. O parceiro finalmente deixou seus filhotinhos nos peitos da Bruna. Com direito a aplausos da Raquel... é phoda! rsrs

Ducha rápida e se fomos, eu e a Bruna, pra banheira enquanto Raquel e o meu parceiro ficaram conversando na cama... rsrs
A Bruna é uma bela mulher. Todas são diferentes, mas naquele momento ainda mais distinta da Raquel. Conversamos bastante... Tem como prazer essa função. E isso me deixa ainda mais curioso com essas mulheres. Pessoa inteligente e delicada. Sabe o que faz e gosta.

O parceiro e a Raquel também foram pra banheira. Não sei como coubemos todos ali, mas estava legal. A água quente e a conversa deixaram o ambiente e os corpos ainda mais quentes.
Alguns minutos de conversa e diminuímos a temperatura da água... O caldeirão já tava bem quente... rsrs. Nisso saí da banheira com a Bruna para conhecer melhor a mulher.

Conversamos um bom tempo... sobre muita coisa. Inclusive de alternativas como por exemplo ela (Bruna) com a Alessandra.... de como elas se dão super bem. Na hora pensei... vou a falência ou vou ter um infarte... mas essa dupla eu tenho de ver.
Os beijinhos foram esquentando.... delicia de beijo... Apreciei e muito aqueles seios fartos e pressionavam o meu corpo... Desci até sua bucetinha... e como eu digo... cada porta jóias que se abre, descobrimos cada preciosidade... jóias diferentes e raras, nem todas agradam a todos, mas todas com a sua beleza. Realmente a afinidade rolou melhor ali nos braços (e pernas) da Bruna.
Ela retribuiu os meus carinhos com um belo oral... muito babado e profundo...
Como podem perceber em outros TDs sou do tipo de um longo e único tiro, mas a mulher conseguiu levantar o padreco. Também pudera... com aquele corpo e atitude... Adorei aquela xaninha... e pedi um 69... Outros momentos de satisfação, padreco emborrachado (colocada pela boquinha) e comecei a meter naquela mulher. Boa pegada num PPMM bem juntinhos. Agarrando e mordiscando seus seios... deliciosos.. e beijando muito aquela boca! Algumas posições, mas o tempo estava passando e precisávamos ir embora.... Demorado por demais... acabei não concluindo a segunda. Cheio de tesão.. que mulher é aquela?! Mas não foi possível... coisa minha!
Enquanto estávamos nos curtindo, o outro casal só nos assistindo... E com as nossas peripécias se animaram e tiveram também seu embate.
A coisa toda é muita química. E tenho que aprender a lidar com ela na hora!

Bom... prometo que farei esforços para diminuir meus TDs... ou teremos problemas de suicídios entre os foristas... rsrs

Resultados do embate:
Raquel
Miudinha: 1.48 altura... adorável
Rosto: 9 lindo e safado
Seios: 10 lindos de médios (de médios para grande), perfeitos!
Corpo: 10 Delicioso... novinha... pele lisa
Xaninha: 8 pode deixar o carinha levar mais o jogo
Oral: 9 Muito bom... molhado, babado, sugado.. bem legal
Língua 10 Merece um destaque e elogios.
Bundinha: lindinha
Anal: diz que não faz... ali nem o dedinho chegou perto;
Atitude: safadinha... aprendendo. Tem MUITO potencial!

Bruna
Rosto: 8 safada, mas tem traços mais suavez
Corpo: 8 ótimo de pegar, mas ta precisando de uma academia... (o que falar do meu então...rsrs)
Seios: 10 SILICONE, fartos e muito apetitosos! :)
Xaninha: 9 muito boa, molhada, cheirosa, ‘carnuda’
Bunda: 9 que visão! E gosta de dar aquele rabão! Só não rolou anal pq eu não conseguiria... na segunda... nem pensar.... Tem taxinha extra. Coloquei no cabeçalho não pq eu não fiz.
Oral: 9 Bom... bom... bom.... bom... Só de lembrar... dá um arrepio.
Atitude: muito puta essa mulher... rsrs Coisa de loko! Gosta do que faz e faz muito bem! Química muito boa entre nós. Repetirei com certeza!

Valores: R$ 280,00 pra cada garota com direito a troca
Motel Atenas R$ 97,00 com algumas coisinhas e desconto da PIT (20%) Suíte Mil e Uma Noites
Trufas pra Carina: Sem comentários... 8)
Chocolates e morangos: R$ 15,00
Dar moranguinhos na boquinha das meninas na banheira... Chocolatinho para elas na cama e pau nas xaninhas... Não tem preço!

Saímos todos felizes... pernas bambas e sorridentes.
Depois disso tudo... só me resta dizer... Voltaremos!

Positivo, Sim, Não, Sim


Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2474
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Morena Linda!

#274 Mensagem por symphony from death » 25 Out 2008, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De novo aí! TD realizado dia 23/10, quarta feira jogo do Inter ñ consegui entrar!!! PORRA! q merda perdi de ver o COLORADO GANHAR DO BOCA! mas acho q valeu a pena ñ ter entrado no Beira Rio! frustrado fui-me para o A2 motel de custume! Liguei para PITSTOP como já conhecia a agencia resolvi arriscar apesar de ter uma ultima má aventura com as garotas do carina! ou carine! peço recomendações, me recomenda a cintia! blza! marcado e disse q a moça estaria em 30 minutos no motel, isso eram por volta das 22:20, blza! eis q o Cel toca 3 minutos depois, a moça dizendo que se poderia ser a Bruna! e eu todo bem! sem problemas! ok! e moça chega em mais ou menos 15 minutos muito rapido! olha eu ñ sei pq as gurias fazem uma cara quando eu abro a porta! ñ dá prá descreve a espressão delas é algo diferente enigmatico! ou eu q so lunatico mesmo! heheh! bom chega a nossa atriz principal BRUNA linda morena linda mesmo! que morena linda! detalhe para os olhos negros! adoro isso! raros! nos apresentamos com beijinhos e papo vai e papo vem! a guria é quase que conhecida! ñ entramos em detalhes para ñ causar represarias!! hehehe! PUTA MERDA! me deu uma crise de medo! quase e eu fui embora! huahauahau! mas tranquilo! ainda bem q ñ fui! essa guria é safadinha! mas como eu tava no dia mais pelo LOVE e ñ para aquela putaria mesmo! sentamos na cama q comecei a acaricia-la até pq eu fiquei meio travado sabendo q a guria usou o mesmo PC q eu usei e a mesma cadeira q eu sentei!! éééé´amigo!!! como as coisas são! mas o clima foi mudando fui me soltando um pouco e comecei a fazer umas caricias em seu corpo, peitos bem de leve com carinho!!! eu ñ seí se era teatro ñ parecia! mas a guria disse q amou a minha mão! e era todo! e queria levar para casa a minha mão! bom! ela podia dizer isso para o meu Pênis tbm! hauahauauauhu! aí deitadinha na cama comecei a fazer quase q uma massagem nela! e ela perguntou quantu eu cobrava a hora!! :twisted: disse q prá ela Nada! hehe! essa guria acho q curtiu as caricias mesmo! fui descendo até a sua bubu e como os dedos fui botando devagar em sua mesma, essa guria ficava molhada mesmo, mas molhada que um lago! hehehe! ela falava q a bubu dela aí c afogar! depois de bastante caricias e dedos ela suplicou para come-lá, e que depois ela me chupava! hehehe! tá bom então né faze o que! camisa no buneco e PPMM, porra ela tava enxarcada mesmo! quandu eu botei o buneco lá dentro ela disse: nossa como teu pau é quente Nossa!! Nossa!! e gemia junto! aí ela teve um espasmo junto com uma tremedeira e falou: eu vo t comer todo!!! bahhhhhhhhhhh!! safada a guria! curti aquilo! do PPMM, ela foi prá cima em um ritmo acelerado bem coladinhos um no outro e bejinhos gostosos! mudando de posição de novo agora d4 ela começa a gemer mais alto! e mais molhada do que nunca, e na ciririca sempre nunca vi isso! disse para ñ parar que iria gozar, aí a moça chega ao orgasmo! em mais ou menos 30 minutos de foda! ela disse prá mim q tinha gozado e ainda me mostrava q ñ era mentira q tava toda enxarcada mesmo! hehehe! bahh, a guria relaxo, disse que estava pesada quandu tinha chegado! e minha mão fez ela relaxar, O QUE É O TOQUE HEIM!!! para eu ñ ficar na bronha ela fez um chupis com camisa mesmo! aí até q gozei! final do primeiro tempo INTER 0X0 BOCA! banho e conversa! e segundo tempo! praticamente a mesma coisa tbm, só q na segunda a moça teve o orgasmo no meu dedo, disse quanto eu te devo? q eu tinha desmontado ela e q iria dormir como nunca quando chegasse em casa! v c pode isso! mas foi reamente interessante eu curti! e aí ela fez um chupis sem camisa, babadinho bem gostoso até! demoro para o buneco dar leitinho! mas ela conseguiu com uma punheta bem diferenciada! tipo punheta e oral! aí gozei! engraçado q saiu um jorro por cima da cabeça da guria! ahauahuahauauahauhau! foi muito alto! Guria muito agradavél, e é linda Seios lindos! um dos mais lindos q já vi! ANAL? ñ precisou ñ! resultado duas gozadas e INTER 2X0 BOCA! maravilha!


Cabelos: ñ seí c era o tal do Hair! mas 8.5
Rosto: Realmente faz o meu estilo de rosto gostei bastante (destaque para os olhos) 9.5
Seios: achei perfeitos, mesmo tendo filho! 10
Barriga: bem delinhada 10
Bumbum: Grande! de bruços fica perfeito 8.8
Pernas: Humm 8.0
Oral: babadinho bem bom 8.5 pode ser melhor
Vaginal: hehehe!! sem comentários! 10
Anal: ñ fiz!

Custos R$ 200,00 + o deslocamento R$ 40,00 tá caro o deslocamento! e R$ 40,00 do motel!


Recomendo vou repetir de novo capaz que não!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aRmadinho
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Out 2008, 19:02
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

TD - DUPLA RAQUEL E BRUNA - EU E PADRE DO PAMPAS

#275 Mensagem por aRmadinho » 25 Out 2008, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom…
Há tempos acompanho as atividades do GP e resolve começar minha via de forista com essa festinha espetacular…Vou contar a minha versão já que a versão do amigo Padre já foi contada…nem sei se o forum permite dois posts de um mesmo TD…mas vamos lá se quiserem podem deletar….Para começar cabe um breve comentário sobre o tempo que planejamos a festa...aproximadamente 6 meses...rsrsrs!

Aos fatos rsrsrs e que fatos!!!

Indo para o motel...

Combinado pegar a Raquel as 14hs ficou para mim já que eu sairia do centro... no entanto antes de tudo em conversa com o mister Padre ficou definido que ele teria a preferência por quem começar, ele escolheu a Raquelzinha...
Combinado de pegar na Lima e Silva...nossa galera dei mais de 10 voltas na quadra, um pouco culpa minha que estava bem ansioso e cheguei antes do horário...mas na 13. volta eis que olho para o outro lado da rua e vejo uma gatinha loirinha era ela Raquel...rapaziada quase que acabo o lance ali porque nem olhei no retrovisor e parei em meio a faixa de segurança uma loucura total...ahh ela me viu e se dirigiu até o carro...rsrsrsrs!
Eis que adentra no meu carro “morena de olhos esverdeados, dona de uma beleza singular. Belo rosto, um sorriso encantador e voz sedutora” nunca a descrição de um site foi tão perfeita...um sorriso lindo dela pra mim e eu em êxtase...ligo para o Padre dizendo já estou indo e já aviso: “cara é demais da conta”...nisso a menina me olha com aqueles olhos lindos e se apresenta de uma forma muito sedutora me beijando o pescoço e que beijo amigos senti que sua língua era uma delicia...como dirigir assim!? com aquele corpo lindo do meu lado, aquela corzinha de pele, se existe perfeição aquela menina passa bem perto...foram complicado mas muito agradáveis os minutinhos da viagem até o Bourboun, nosso ponto de encontro para troca de carros...a cada sinaleira eu esquecia de arrancar...rsrsrsrs!!
Troca de carros apresentações Padre e Raquel e era a hora dele sofrer o que sofri...eu no banco de trás ansioso para o encontro com a Bruninha e para o inicio dos trabalhos...rsrsrsrs!! Chegando lá a Bru já nos esperava ha algum tempo o atraso do transito fez as coisas atrasarem mas ela foi super legal e nem esquentou...

1. Round - Bruna

Como eu já disse que havíamos combinado a Raquel no primeiro tempo seria do Padre e eis que aparece a Bru no quarto...um breve olhar onde trocamos um olhar e tivemos a mesma impressão já nos conhecíamos de algum lugar...disfarçamos os dois...rsrsrsrs...descrição da Bruna, galera, uma morena clara com 1,63 mas de salto ficou bem altinha...uma escultura de roupa aquela mulheres que vc olha na rua e diz como pode ser tão gostosa...estilo mulherão peitos lindos grandes, barriga sarada, uma bunda linda...um espetáculo de mulher...

Fui para o banho para não perder tempo...quando volto esta ela tirando a roupinha...enquanto o Padre conversa com a Raquelzinha que esta um tanto com fome...saio do banho dou de cara com a Bru só de calcinha...quase peço a respiração boca a boca…uma calcinha minúscula realçando ainda mais aquele corpinho lindo…vou em direção e num momento um quanto juvenil toco aqueles seios lindos…que delicia…abraço ela e ela se sente baixinha…sobe na cama para ficar da minha altura só que passa e eu fico de cara com aquele seios…ahh não tinha como aguentar…me lancei a lamber aquela delicia…lindos demais…deliciosos demais…

Começa o jogo…rsrsrsrs não perco tempo e fico ali naqueles seios ate que ela pede para mim deitar que ela quer me chupar…eu penso comigo sério? Isso tudo vai me chupar? Não contrario a moça…deixo ela fazer o que quer…nisso o Padre já esta com a Raquelzinha do lado, era festa e tínhamos combinado de que poderíamos tocar a menina um do outro sem problemas…não perdi tempo e peguei nos seios da Raquel, mas sobre ela falarei depois….a Bru inicia um dos melhores orais que já tive muito molhadinho olhando nos meus olhos, cuspindo encima chupando…divino…espetacular...peço pra experimentar ela e inicio um oral…que delicia muito cheirosa, molhada, uma delicia…coloco um dedinho e vejo seus primeiros gemidos…fico algum tempo ali peço mais um pouco de oral dela e ela continua me proporcionando aquela maravilha de sensação…ela pega uma camisinha coloca na boca e diz que quer sentar…e vem aquela delicia…lindo de ver peito corpo aquela coisa depiladinha na medida certa tesão total…seguro o gozo o que dá…ela muda de posição virando aquela bunda pra mim…nisso me distraio e algo descontrola meu garotinho…peço para chupar um pouquinho e vamos de 4…delicia que bunda muito boa de pegar…coloco o dedinho atrás ela gosta …que delicia…não agüento mais, o tesão é imenso…sou adepto da gozada fora da camisinha... peço para ela chupar até eu gozar…ela pede para eu avisar, penso comigo não vai rolar na boquinha e ela começa sem oral maravilhoso…me seguro até que peço para ficar de pé e gozo muitooo gostoso, deixando um pouquinho ainda na boca e o restante nos seios da Bruna…que cena linda…nisso olho pra o lado surgem aplausos…era a Raquelzinha acho que demorei demais…rsrsrsrs!!

A Bru vai para o banho com meus filhotinhos como diz o Padre…rsrsrs e eu caio na cama onde está a Raquelzinha…ganhamos uma afinidade grande na minha busca dela…sem contar que ela é muito gente boa…conversamos um pouco enquanto o Padre a Bru tomavam seu banho…apos banho eles foram pra banheira…nisso eu e a Raquel tbm fomos pro banho…saímos....e uma banheira para dois ficou para quarto…muito bom…água quente…descontração…e aquelas duas delicias ali com a gente….eu estava no paraíso!!!

2. Round - Raquel

Algum tempo ali e o Padre e a Bru saem da banheira para a cama, e eu e aquela linda ficamos lá…ela pede beijo mas de leve…só um beijinho…eu dou…ela se encosta no meu peito, bem estilo namoradinha…me olha nos olhos com aquele olhar doce e safadinho…aprecio aquele corpo divino já que o rosto já foi mais que descrito…olho cada centímetro dele…seios lindos para a medida médios…uma leve marquinha de biquini…os pés mais lindos que já vi….uma bundinha desenhada, redondinha, demais mesmo…meus olhos deviam brilhar muito…rsrsrsrs…pra finalizar uma depilação ralinha desenhada do jeito que eu pedi a deus…papo bom... elogios meus pra ela...dela para mim...demais...um clima excepcional...aquele corpinho colado no meu...me provocando mostrando algumas partes...sedutora ao extremo...

Nisso o Padre e a Bru já estão a mil na cama fazendo um 69...a gente assistindo e a coisa começa a pegar fogo eu fico louco e tento agarrar a Raquelzinha, mas ela é namoradinha ...gosta da conquista...de provocar...linda demais...me abraço..beijo coloco a mão no seu corpo até o ponto chave e sinto ela muito molhadinha...sento na borda da banheiro e imploro seu oral...ela começa a chupar as bolas enquanto eu começo a mexer no garotinho que em segundos vira uma rocha...peço uma camisinha ela chupa mais um pouco...que delicia que língua....eu olhando aquela bundinha e aquele rostinho lindo me chupando...PARAISO!!! digo que quero ela de 4...corremos para a cama já desocupada e pego ela de 4 colocando ela em frente ao espelho...demais....ela pede forte...pede que pegue pela cintura...e o garotinho inteiro nela...sinto ela gozar...lindo de ver...lindo de sentir!

Me seguro e coloco num papai e mamãe ...gente o corpinho dela é lindo...aquela depilação me deixa louco e vou metendo fundo sentindo ela gemer sempre olhando aquele rostinho lindo...sinto seu gozo de novo e seus gemidos deliciosos...já esta na minha hora de gozar...peço que ela me chupe...ela faz com gosto.... nisso pergunto onde eu posso gozar ela diz onde eu quiser peço no rosto ela atende e coloca o rostinho na frente do meu garotinho...ahhh meu filho aqueles olhos verdes..aquela boca linda...durei 2 segundos e foi leitinho naquele rosto lindo...cena de cimena...deliciiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! Alguns carinhos na linda....e verificamos o horário quase 17hs hora de uma reunião que eu tinha...correria...banho...e uma sensação maravilhosa no corpo...

Nisso a Bruna já havia ido embora porque tinha outro compromisso...tomamos banho eu e a Raquel e rumamos para o Bourbon junto com o Padre para mim pegar meu carro...o Padre nos deixa e eu não tinha tempo para levar ela pra casa...deixo um dinheiro para o taxi e vôo para minha reunião depois de um abraço bem demorado naquele corpinho e uns beijos deliciosos....

Assim fechei essa tarde maravilhosa....devo ter esquecido detalhes mas como é meu primeiro TD eu vou apreendendo...Valeu Padre...foi show de bola!!! Muito bom mesmo!!! Sensacionalll!!! Quando é o próximo!???! OBRIGADO !!!!

Notas:

Raquel

Corpo: 10...uma delicia!!!
Rosto: 10...olhos lindos...boca linda...para mim perfeita!
Seios: 10...lindos pra tamanho médio!
Corpo: 10...linda toda pequeninha redondinha...
Xoxaninha: 10...depilação 10...molhadinha 10...apertadinha 10...
Oral: 10...muito bom molhadinho mas não agüentei muito para analisar melhor...
Bundinha: 10 excepcional linda com uma marquinha de enloquecer. Se fizesse anal meu DEUS!!!
Resumo: É uma gatinha linda perfeitinha...safadinha na medida...sabe provocar...um perigo!!! Cuidado galera!!! Repetiria 1000 vezes se eu tivesse grana...

Bruna

Corpo: 9...delicioso tudo grande gostosona!!
Rosto: 9...bonita!!
Seios: 10...Grande com um silicone bem natural muito gostosos!!!
Xoxaninha: 10...depilação 10...molhadinha 10...apertadinha 10...
Oral: 9...Muito bom molhadinho bem gostoso!
Bundinha: 9... Linda gostosa...aceita o anal com certeza!! Não fiz!!
Resumo: É um mulherão...gostosa..putinha...uma delicia...recomo e recomendo....

Local do jogo>> ATENAS suíte mil e uma noites
Valor do Paraíso>> R$ 280 cada mocinha...muito bem aplicados!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaws
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Jun 2006, 08:48
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Danielli

#276 Mensagem por jaws » 27 Out 2008, 07:05

POSITIVO
Nome da Garota:Danieli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a Danielli.. atendimento da Carine muito boa.. atenciosa e rápida nas confirmações..

A primeira impressão que tive foi que achei que tinha me dado mal, mas felizmente me enganei.. não tinha achado ela muito bonita de rosto mas acho que foi o excesso de maquiagem que me deu essa impressão..

De corpo ela é tudo aquilo mesmo que está nas fotos.. belo corpo... bem cuidado.. pele lisinha.. belos peitos gostosos de serem mamados.. bunda bem desenhada.. e cintura sem nenhum excesso.. faz o estilo gostosona.. :twisted:

Bucetinha limpinha sem odor.. dá pra chupar tranquilo.. :razz:

Oral bem feito... diz que é sua especialidade.. bom mesmo mas já recebi melhores..

Presentinho: 200

Não pedi o anal, mas informou que faz com taxa extra de R$ 50,00.


[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
Mensagens: 887
Registrado em: 29 Out 2007, 21:37
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Giovana

#277 Mensagem por Tiozinho50 » 28 Out 2008, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Giovana é a típica falsa magra, morena, alta, olhos claros, pele alva, tem pernas bem torneadas, seios pequenos e um rosto muito bonito.

Achei-a um pouco introvertida de inicio. No entanto foi se soltando e mostrou ser uma GP muito agradável.

Depois se quebrar o gelo com boa conversa e uns goles de vinho, comecei a explorar o corpo da fêmea com minhas mãos e fui retribuído com caricias que já me deixaram no ponto.
Oscula com a candura de uma amante, a essas alturas já estávamos praticamente sem roupas e fomos a alcova.

Chama a atenção o zelo com que se dedica ao fellatio, me senti obrigado o retribuir e partimos pro 69, dali prum PPMM até o fim do primeiro turno.

Um pouco mais de vinho e bom papo antecederam o segundo round, muito parecido com o primeiro, só que me acabei com ela de quatro olhando uma bela bunda.

Nota: 9,5 em todos os quesitos
Custo: 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Raquel

#278 Mensagem por JJR50 » 29 Out 2008, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava no MSN quando entra a Raquel, papinho rápido, combinamos de nos ver no sábado. Cheguei e fui ao local onde iríamos almoçar juntos durante o tempo técnico; avisei onde estava ela me perguntou com que roupa preferia que fosse ao encontro e enquanto a esperava fui ao banho. Chegou subiu rapidinha, linda, de shortinho branco, beijinhos, o telefone toca e a recepcionista pede pra falar com ela: na pressa esquecera-se de pagar o taxista... Isso sim é saudade hehehe. Eu estava só de toalha e sugeri que ela tirasse a roupa, ficou só de calcinha vermelha e deitamos. Falou que queria me abraçar. Deixei é claro. Beijamos-nos, a coisa começou a esquentar e ela pediu pra eu deixar que ela me beijasse; ela gosta de comandar os beijos e é uma excelente comandante, me beijou e lambeu muito e a meu pedido tirou a calcinha. Continuamos o arreto pau cutucando a bucetinha dela, subiu em mim, beijou, lambeu e se foi em direção ao pequeno polegar. E caprichou: lambeu do saco até a cabeça, parava e olhava pro pau véio com cara de safada e voltava a lamber e enfiava na boquinha tentando engolir e voltava a chupar com vontade babando tudo e fazendo barulho aí parou ficou olhando de novo, perguntei se tinha algum problema disse que não que achava lindo meu pauzão bem duro... Deitei a guria de bundinha pra cima meti o pau rente a bucetinha dela e enquanto esfregava fui beijando, lambendo e mordendo o pescocinho e ela pedindo pra morder mais, fui descendo mordi a bunda e lambi toda a área e ela virou-se olhei a carinha dela como que indagando o que queria e ela sorrindo disse: tu sabes. Que danadinha. Chupei um bom tempo com ela gemendo e comandando o ritmo com movimentos da bucetinha de encontro a minha boca. Gozou, pediu uma pausa, chupou meu pau novamente, sentou e cavalgou bastante depois ficou de quatro e acabei gozando. Pedimos o almoço e ficamos papeando, trocando carinhos e rindo bastante. Almoçamos e, dentinhos escovados, reiniciamos. Abraços, beijos e lambidas, pequeno duro novamente ela resolveu me fazer gozar com oral e quando estava quase conseguindo pedi para parar e fui retribuir. Ficou toda molhada e pediu para colocar o dedo bem devagar enquanto eu chupava e fiquei lambendo o grelinho até ela parecer entrar em convulsão. Chupou novamente, pedi pra cavalgar e depois de um tempo pediu para ser comida de ladinho, mas posicionou-se de quatro arrebitou a bundinha, bolinei o cuzinho dela e enfiei na bucetinha e fui metendo cada vez mais rápido com ela gemendo alto, pedindo pra segurar forte na cintura e quando estava prestes a gozar tirei a camisa e derramei o leitinho no lombinho dela. Toda suada me disse que eu tinha acabado com ela; nem consegui responder, estava sem fôlego. Fomos ao banho juntos depois nos vestimos e a deixei em casa (ou perto sabe-se lá rsrsrs).
Avaliação:
Geral: 10 Ela é linda!
Beijos: 10 Que delícia!
Oral: 9 Chupa, lambe, esfrega na boquinha. Quando tomar meu leitinho leva 10
Rosto: 10 com lindos olhos
Seios: 10 médios lindos
Bunda: 9 linda mas diz que não dá de jeito nenhum
Bucetinha: 10 linda, limpinha e deliciosa de chupar e comer
Ontem ela parecia completamente à vontade ficamos como velhos conhecidos. É super carinhosa e gosta muito do que faz.
Custo: 230 + 10 de Taxi + 75 do motel com almoço.
Estou recomendo e recomendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAQUITORS
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 30 Mai 2008, 16:08
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Veronika

#279 Mensagem por PAQUITORS » 31 Out 2008, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:VERONIKA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este Td deveria ser com a Alessandra,agendei com o tal do Marcos 2 dias antes,perguntei se precisaria confirmar,disse que não,tava tudo certo,20 minutos de espera nada de chegar,resolvo ligar pro cara e pergunto pela Gp e me diz bah esqueci de te avisar mas a Alessandra teve um problema particular e não vai poder te atender,porra que FDP pq não me avisou,fiquei puto da cara e pedi que me mandasse outra Gp então o quanto antes pq ja tava la dentro do motel,me ligou logo dizendo que a Veronika estava a caminho.
Esperei mais uns 30 minutos e chegou a moca,isso eh foda tu te prepara pra come e não rola com a Gp que tu escolheu.
Bom vou falar da Veronika que não tem nada a ver com isso,morena faz o estilo gostosona,com peitões e bundão,barriguinha sarada e fala pelos cotovelos hahaha.Disse que gosta de chupar um pau e se botou no guri,chupa babado,gospe,beija,chupa as bolas,se deixar fica a tarde inteira chupando teu pau,pediu pra sentar e cavalgou de frente,de costas,sabe mecher a moca,pediu de 4 e gozei assim metendo naquele bundão.
Pausa,dei muitas risadas pq fala sem parar,me contou quase toda vida dela,eh bem simpatica a moca,apos muito falar,pediu pra chupar e iniciou um belo boquete,pedi pra chupar a bucetinha e disse que queria chupar mais um pouco então sugeri um 69 e fui atendido.bucetinha gostosa,fiquei ali chupando e enfiando o dedo no cuzinho que disse dar com taxa extra,sentou no meu pau gosta de cavalgar,apos PPMM,gozamos assim (diz que gozou ne!).
Pausa falou mais um pouco hehehe,comecei a meter a mão na bucetinha e me diz tu que a terceira eh seu tarado,assim tu me quebra e disse que ia me pagar um boquete pra gozar na boquinha dela,dito e feito chupou e gozei na boquinha e fechei a conta.
Pra Veronika vai Td positivo pq me atendeu muito bem,mas pra agencia Td negativo pq se não tivesse ligado estaria ate agora esperando a tal Alessandra.
Total 200(diz o tal do Marcos que era com desconto pela cagada que fez)+97,00 motel tive que pagar tempo extra pq fiquei uma hora vendo filme porno hehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
Mensagens: 887
Registrado em: 29 Out 2007, 21:37
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Tatiane

#280 Mensagem por Tiozinho50 » 31 Out 2008, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Tatiane é uma menina bonita, corpinho mignom, calminha,faz bem o estilo namoradinha.

Já faz algumas semanas que eu saí com ela, mas ainda me lembro muito bem como foi o TD.
Combinei com a Sra. Carina de pegar a menina no centro, de onde partimos para o motel.

Fomos ao Botafogo, lá chegando beijinhos, caricias, resolvi tomar um banho, ela me acompanhou, ali mesmo no minúsculo box começou me chupar, fomos a cama, ainda molhados, chupei aquela vagina doce e cheirosa, em poucos minutos gozou, ( ou simulou bem ) pedi que ela colocasse a camisinha e ficasse de quatro, foi como encerrou o primeiro tempo.

Passado o período refratário, me pus a chupá-la de novo, ela quis restituir meu carinho e ficamos num 69, novo encapotamento e partimos pro PPMM.

Média 9,0

Cachê: 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Tatiane-Bruna

#281 Mensagem por JJR50 » 01 Nov 2008, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane e Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quando encontrei com a Bruna falei a ela que gostaria de promover um encontro dela com a Tati. Ontem foi o dia. Peguei a Tati e fomos ao Coliseu chegamos quase atrasados e a Bruna já nos esperava. Apresentei as gurias e subimos. Iniciamos um papinho pra descontrair, eu e a Tati nos beijamos pra matar a saudade porque não nos víamos há bastante tempo, beijos também na Bruna que eu havia encontrado um mês atrás, fomos tirando as roupas, deitamos quase pelados uma de cada lado, beijando ora uma ora outra fui ao banho enquanto elas se conheciam melhor; quando voltei foi a vez da Bruna. Eu e a Tati nos beijamos muito, acariciei o corpo dela todo tirei a calcinha dela, ela me chupou, pedi pra parar pra não gozar e quando iniciei a descida chegou a Bruna querendo participar. Colocamos a Tati entre nós e mesmo sem combinar fiquei beijando a boca da guria e a Bruna esse dedicou aos seios, barriguinha, coxas e finalmente a bucetinha da Tati. Fiquei observando as reações da Tati que ficou com as bochechas vermelhas, gemendo e se tremendo toda até que soltou um gemido mais forte e se amoleceu todinha; abriu um sorrisão eu beijei sua boca e perguntei: e agora o que tu queres? Chupar a Bruna. A Bruna deitou e ela iniciou. Fiquei acariciando a Bruna que revirava os olhinhos enquanto a Tati trabalhava com a lingüinha e com o polegar que era um aço coloquei uma camisa e me aproveitei da Tati que estava de bundinha arrebitada e meti na bucetinha dela. Aí a Bruna sugeriu uma mudança: iniciou um 69 com a Tati e eu continuei metendo como estava. A cena era linda e não agüentei muito tirei a camisa e meti o pau na boca da Bruna que estava chupando a Tati e gozei ela meio afogada pediu pra tirar e sai esguichando porra na testa dela; ela saiu debaixo de nós e se foi a banheiro. Voltou toda sorridente. Ficamos papeando um bom tempo até que ela me fala: bah, to toda encharcada vem me comer. Botei a mão na buceta da guria e de fato estava como nunca vi nenhuma GP... Alagadinha!!! Chupou o pequeno e quando estava no ponto vestiu e montou, cavalgou por bom tempo e pediu para ser comida de quatro e aí agarrado naquele rabão, com a Tati do ladinho me beijando e dando tapas na bunda da guria não resisti e gozei. Todos felizes, tomamos banho, nos arrumamos e descemos. A Tati foi comigo e na despedida as duas se beijaram na boca prometendo sair juntas novamente.
Avaliação: Elas não se conheciam, mas certamente rolou uma boa química entre elas e se continuarem formarão uma ótima dupla.
Já tenho TDs relatados com ambas individualmente.
Tati: pouco experiente em dupla, mas é linda e tem grande potencial
Bruna: sabe tudo e gosta muito.
Custo:
Tati-200,00 (teve desconto porque eram duas)
Bruna-230,00 Diz que faz anal mas não fizemos
Motel-62,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#282 Mensagem por leteseu » 02 Nov 2008, 19:41

A administração solicita gentilmente o contato de um representante desta agência para esclarecimentos.

Grato,

Le Teseu.´.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#283 Mensagem por Mr. Blonde » 03 Nov 2008, 12:55

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 107#925107
JJR, me esclareça uma dúvida, o td foi tratado através da agência ou diretamente com as GPs?

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 877#924877
Tiozinho50, a gp tatiana (Tati Prates, em sendo a mesma), em seu anúncio no mural de recados, afirma que não faz anal. No teu td está marcado sim, mas não fica bem claro no texto, tu confirmas a informação?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
Mensagens: 887
Registrado em: 29 Out 2007, 21:37
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#284 Mensagem por Tiozinho50 » 03 Nov 2008, 13:36

Caro Mr. Blonde, trata-se de erro na postagem, de fato a menina não faz anal, ao menos não o fez comigo.

lamentavelmente já não posso corrigir o equivoco, mas o que deveria ter constado é beija: sim e anal: não sei( agora sei)

Atenciosamente,


Tiozinho50


_____
Corrigido
Blonde ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#285 Mensagem por leteseu » 03 Nov 2008, 17:22

leteseu escreveu:A administração solicita gentilmente o contato de um representante desta agência para esclarecimentos.

Grato,

Le Teseu.´.
UP!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”