POSITIVO Nome da Garota:Alexia e Grazi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje passei nessa porra de Jaceru pois estava na fissura e não queria pegar trânsito para ir longe em outro privê.
Hoje tinha 2 garotas novas que eu não conhecia, além das carimbadas que são a Geisa, Monica, Camila,etc.
Uma era morena e se chamava Luna.Umabundinha arrebitada, um quadril largo que me chamaram a atenção.
A outra era loira oxigenada de nome Angélica, bundinha legal, magrinha.
Primeiro chamei a Luna para a entrevista básica.Ela se sentou ao meu lado com uma cara de poucos amigos e me disse que não fazia nada sem camisinha.Tentei forçar e perguntar se nem o começo do oral ela faria sem e a mesma foi enfática dizendo que não com aquela cara de bosta dela.
Já fiquei puto e dispensei.Chamei a loirinha, a Angélica e por incrível que pareça ela agiu da mesma maneira que a Luna.Fez a mesma cara de merda e foi bem firme em dizer que não faria oral desencapado.Parece que as duas combinaram.
Me deu vontade de mandar as duas tomar no cu mas não pelo fato delas não se encaixarem no meu perfil mas pela maneira como me trataram e pela cara que fizeram quando perguntei se não faziam oral sem camisola.
Essas duas vão ter muito futuro na vida da putaria mesmo agindo assim com os clientes.
A Sheila eu havia conhecido numa outra oportunidade que subi com ela. A mina é bem gostosa mas tudo cai por água abaixo quando ela nos atende.É muito fria, profissional, não me deixou gozar 2 vezes em meia hora, chupou muito mal e sem vontade.Por isso dessa vez que ela voltou para a casa eu nem perdi meu tempo em chamá-la pra conversar.
Chamei uma coroa chamda Alexia.Corpo mais ou menos caído, mas até que ela tem a bunda legal, é branca, dentes salientes, mas é bem simpática e tranquila.Entrevista básica e vi que ali não teria frescura.Queria fazer uma dupla e ela me indicou a Camila mas com essa eu não consigo fazer TD.Não tenho o mínimo de tesão nessa Camila...........não vai de jeito nenhum.
Então ela me deu putra sugestão e me falou da Grazi.
Chamei a Grazi para um conversa e não senti muita firmeza.Eu disse a ela que ela deveria fazer o mesmo que a Alexia que era pelo menos um oral sem camisola.Ela me disse que tudo bem.
A Grazi é morena com cabelo tingido de loiro, magra, bundinha pequena e durinha, peito médios e flácidos.
Subi com as duas, tomei meu banho e começamos a luta
.
Até que esta Grazi chupou legal mas a coroa Alexia tinha mais fogo e fazia aquilo por prazer mesmo e sem regular.
As duas me chuparam s/c e logo a Grazi foi encapando meu menino.Não gostei disso porque não pedi para ela colocar a camisinha Queria que continuassem chupando.Ponto negativo pra Grazi.
Ela subiu em meu pau e logo eu enchi a borracha.
Recuperei as energias e encapei novamente o menino.Peguei a Alexai D4 e a mulher gemia como uma louca enquanto a Grazi ficava com aquele PPP na minha orelha dizendo para eu encher a buceta da Alexia de porra, que ela gostava e blá blá blá.
Aquilo começou a me irritar.Outro ponto negativo para a Grzai.VSF!
Tirei a camisola e pedi para as 2 baterem uma para mim.Gozei, tomei meu banho e vazei.
Me arrependi de ter feito a dupla. Eu devia ter subido só com a coroa Alexia que é pau pra toda obra.
Essa Grazi não está com nada.
E essa casa aumenta os preços e cai o desempenho das garotas.Lamentável.
Vou voltar mas só quando o custo x benefício dessa casa for bom.Há algum tempo atrás, uns 5 anos as coisas até que eram boas por lá. Tinha garotas legais, que não tinham frescuras e o preço era bom.
Resumo da ópera: 75 pilas por 1/2 hora.