Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 126
Oral Sem:Sim 1Não 125
Beija:Sim 2Não 124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Acabei de conhecer o GPGUIA e dei uma olhada geral. Achei legal mas não entendi porque as GPs não comentam o atendimento que fazem a mulheres (sozinhas ou acompanhadas). Estes programas acontecem. Devem surgir histórias interessantes e instrutivas daí.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
ola GiGI bem vinda e parabens pela tua coragem...só por isso gostava de te conhecer...
galhanus
galhanus
Oi galera, sou novo no Rio e não conheço muito puteiro ainda não, só alguns do Centro.
Alguém pode me recomendar algum que funcione de madrugada e que tenha um bom custo-benefício (na faixa dos 100 reais, com mulheres maneiras).
Valeu
Alguém pode me recomendar algum que funcione de madrugada e que tenha um bom custo-benefício (na faixa dos 100 reais, com mulheres maneiras).
Valeu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
galera
acabei de chegar de um fight com uma GP, na hora H a camisinha estourou!! putz! fiquei com medo do caralho... foi a primeira vez que isso aconteceu comigo.
alguém já passou por isso também?
acabei de chegar de um fight com uma GP, na hora H a camisinha estourou!! putz! fiquei com medo do caralho... foi a primeira vez que isso aconteceu comigo.
alguém já passou por isso também?
E galera, blz?
Bom... conheço o gpguia tem algum tempo mas finalmente tomei atitude de me registrar por aki rsrs.
Em breve estarei postando meus td´s pra galera hehehehe
Bom... conheço o gpguia tem algum tempo mas finalmente tomei atitude de me registrar por aki rsrs.
Em breve estarei postando meus td´s pra galera hehehehe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Bem-vindo a todos os novos foristas e sintam-se a vontade em postar os seus TDs.
Antonio8, não são permitidos TDs postado por mulheres, pois o intuito do fórum é baseado em relatos de autoria masculina, de clientes homens sobre acompanhantes femininas.
Abraço.
Antonio8, não são permitidos TDs postado por mulheres, pois o intuito do fórum é baseado em relatos de autoria masculina, de clientes homens sobre acompanhantes femininas.
Abraço.
B23.1 – Relatos de TDs são de autoria única e masculina, exclusivos ao contratante, sobre prestação de serviços de uma ou mais* acompanhantes femininas. Se há outro(s) participante(s), não contratado(s), aceita-se menção, quer seja(m) feminino(s) ou masculino(s), desde que não identificado(s) formalmente. Casos de gêneros indefinidos, tais quais transformistas, transexuais etc, estão vetados sob quaisquer hipóteses.
Por exclusão, óbvia, mas que cita-se, estariam proibidos relatos:
– co-autorais
– de autoria feminina, quer como cliente, participante ou contratada
– sobre contratação de acompanhante masculino
– sobre ou de travestis e afins
Caros do GP,
sou novato. Não nas putarias, é claro. Digo que sou novato quanto a registrar os meus TD's. Será a primeira vez. Como faço para incluir os meus TD's?
sou novato. Não nas putarias, é claro. Digo que sou novato quanto a registrar os meus TD's. Será a primeira vez. Como faço para incluir os meus TD's?
E me expliquem, irmãos administradores, que onda é essa de "sonegador" abaixo de meu nome...
E quanto aos programas que fiz antes de me inscrever neste Guia? Relato-os também?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Fala aí povo do GPGuia, sou registrado faz um tempo já, mas to começando a participar agora. Gostaria de fazer amizade aí com a galera pq esse forum aki ja me deu mta coisa boa viu!!! Abraço a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Sejam bem-vindos, agora as respostas:
1) Para ler sobre as regras de postagens, pode começar por aqui:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678
Antes de postar o TD, pesquise direito para saber se o tópico da puta já existe. Depois que vc localizar o lugar certo, vá no último TD do tópico, e aperte o botão RESPONDER , dai é só escrever o TD, não esquecendo de colocar a Classificação (Positivo, neutro ou negativo) o nome da PUTA, o valor pago e responder as 3 perguntas (Se faz anal, Se bj, Se chupa sem camisa)
2) Não precisa se preocupar, Sonegador é quem não tem nenhum TD postado, ao postar seu primeiro TD esse negócio de sonegador desaparece. Eu também já tive a TAG sonegador embaixo do meu nome, me irritei com isso e postei um monte de TDs.
3) Pode relatar os TDs de alguns meses atrás, desde que as putas estejam atendendo ainda, não tem problema. Só não esqueça de relatar os dados do item 1.
Era isso.
1) Para ler sobre as regras de postagens, pode começar por aqui:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678
Antes de postar o TD, pesquise direito para saber se o tópico da puta já existe. Depois que vc localizar o lugar certo, vá no último TD do tópico, e aperte o botão RESPONDER , dai é só escrever o TD, não esquecendo de colocar a Classificação (Positivo, neutro ou negativo) o nome da PUTA, o valor pago e responder as 3 perguntas (Se faz anal, Se bj, Se chupa sem camisa)
2) Não precisa se preocupar, Sonegador é quem não tem nenhum TD postado, ao postar seu primeiro TD esse negócio de sonegador desaparece. Eu também já tive a TAG sonegador embaixo do meu nome, me irritei com isso e postei um monte de TDs.
3) Pode relatar os TDs de alguns meses atrás, desde que as putas estejam atendendo ainda, não tem problema. Só não esqueça de relatar os dados do item 1.
Era isso.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala meu povo, ja conheço o GP a um tempo, mas so agora me cadastrei... bom..quem sabe hj na hora do almoço não aproveito alguma infoirmação daqui ne..hehehe..abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
MarcosChops escreveu:Fala meu povo, ja conheço o GP a um tempo, mas so agora me cadastrei... bom..quem sabe hj na hora do almoço não aproveito alguma infoirmação daqui ne..hehehe..abs
Torcemos para vossa contribuição.
Vlw!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alô, senhores. Acabei de conhecer o GPGUIA e gostei muito. Espero poder contribuir bastante e me aproveitar com as informações preciosas que pude observar nesse pouco tempo de navegação. Valeu, estou chegando...
-